[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32727

Guest
Não discordo contigo mau pa todos. XD Mas FE e para todos e respondo aqui também ao tiago1991, isto serve mesmo para o pessoal de fora dar seguimento, analisar e comentar sobre a guerra ou guerras, e claro eu teria que deixar a minha resposta visto que a QW abre este tópico, depois metem aqui a [-GH-] ao e já querem eliminar este tópico e misturar as duas guerras. loool

Boa jogo a todos e boa noite, espero não ter feito muito barulho por aqui que também estou a dormir até. XD
 

DeletedUser35139

Guest
Não é por nada, mas prevejo a vitória da HASTA. Talvez por conhecer por alto a forma como jogam, mas também por não ter visto resultados de louvar por parte da QW.
 

DeletedUser32727

Guest
Calma, a QW esta a acordar, pouco a pouco mas está, alguns dos seus jogadores começaram agora a deixar de ser tímidos, já se mexem, mas acho que vão começar um pouco tarde de mais.
 

DeletedUser36246

Guest
Calma, a QW esta a acordar, pouco a pouco mas está, alguns dos seus jogadores começaram agora a deixar de ser tímidos, já se mexem, mas acho que vão começar um pouco tarde de mais.

.
Boas comunidade tribal .
Até agora não vi diferença nenhuma,Continuam com o mass recruit de sempree. .
Não entendi,criaram o topico e dps pedem pra fechar,coordenado no SR Maluco ? Se houve algo foi sem sucesso algum.
Enfim.

Carrega HASTA !! :cool:
 

DeletedUser31662

Guest
Eu gostava de ver isso, sinceramente.
Mandem relatórios, estou sempre disposto a felicitar.


E a quem estás a pedir os relatórios aos teus aliados Golly ou aos aliados Hasta!?

À QW com certeza que não é, ficaste borradinho quando te disse que só aceitaria uma aliança com a tua tribo se assumisses os nossos inimigos, não foi!?


Aos moderadores, mais uma vez solicito que fechem este tópico, pelo anteriormente referido.
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes nobre comunidade

O fórum externo é para ser usado por quem pretende e seguindo as regras do mesmo (até pareço membro do suporte a escrever).

Logo não vejo porque se tenha de fechar um tópico sobre uma guerra em curso.

Uns gostam outros nem por isso para muitos é indiferente só o lê e nele escreve quem o assim deseja.

Quanto ao jogo nada a dizer o mundo desenvolve-se naturalmente com as suas guerras entre elas esta e muitas outras que nem declaradas estão assim como alianças.

Da Hastati sabem o que podem esperar dedicação e entrega total não precisamos de cartão de apresentação adoramos combater e é isso que pretendemos neste mundo com a maior diversão sem menosprezarmos todos os aspectos de jogo.

A diplomacia é um aspecto importante assim como os recrutamentos quem os souber fazer e retirar proveito dentro da ética estabelecida terá sem duvida uma vantagem acrescida mas as guerras vencem-se com todo o conjunto de factores.

Boa sorte vão precisar dela, não tememos a guerra, nós somos Hastati.

 

DeletedUser35139

Guest
Lu@r, para uma pessoa que fala muito, pouco faz.
Achas mesmo que uma tribo como a -S- iria fazer uma aliança com falhados? Antes ainda acreditava que eram jogadores de louvar, não pela extrema qualidade, mas sim pelo grande trabalho de equipa. Mas agora, e depois de ver as figuras tristes que aqui fazem no FE e estarem a levar uma sova das grandes... para que precisávamos de vós? Podem continuar com a esperança de que vencem a HASTA, pois é a última a morrer, mas nem 10% de hipóteses têm em como isso acontece.

Não peças mais para fechar o tópico porque quem veio com o rabo no ar foste tu primeiro. Agora estás com ele entre as pernas? Tens assim tanto medo? Compra um cão!

CARREGA HASTATI!
 

DeletedUser32727

Guest
Ola lu@r, o inactivo desta vez é o caesar? :.D
Conquistar os inactivos da tribo é o que está dar, sim nós também o fazemos como todas as tribos o fazem claro, mas vocês abusam. lol

Então queriam que a tribo que falaram trair depois de vencerem as guerras se junta.sem a vossa guerras contra nós ([-GH-])? lol
Epah somos 28 membros agora, ainda vos metemos tanto medo para tal, agente convidou uma tribo com a qual vós já se encontravam em guerra agora chegar ao ponto que querer meter tribos com que agente nem tem ligação alguma e muito medo para não dizer outra coisa.
E pelo que me quer parecer essa vossa aliada está metida numa fusão por varias tribos ou então algo a está a fazer desaparecer.

Bem coisa que continuo sem perceber e o pedido para fecharem o tópico que vocês criaram, sabes que n´so gostamos de ter aonde falar e brincar, não peças isso se não ficamos todos muito tristes.

A Golly é aliada da -S-? Pensava quer era aliada era da... ;)

jimmy ramone: Pois afinal a mudança aconteceu mas foi só em conversa porque do fórum para fora nada.
E eles ate conquistaram 2s aldeias ao SR. Maluco, mas pelo que percebi ele nem estava no jogo.
 

DeletedUser20934

Guest
A lu@r tem tantos inimigos para conquistar.. mas parece que prefere conquistar barbaras de 156 pontos e inativos. LOL
 

DeletedUser

Guest
lool eu preciso de vir ao FE para saber que houve um coordenado :O (parece que há falta de comunicação entre o povo hasta :O)

perdeu duas? onde? que eu saiba ele só emprestou uma que vai vir com juros... (bem altos... pois o sr maluco é tipo bancos alemães)

mas não e esqueçam que nós temos uma bomba :O

conquistar inactivos/Mu..is está cada vez mais na moda :)
 

DeletedUser32727

Guest
Sim tens razão, foi apenas uma para o d4rk0wnz, a outra deve ser a que te referes como empréstimo que esta com o Jimmy.
Essa dos juros já era de esperar. hehehe


Sim, "O mundo" nos dias actuais anda cheio de modas, e a QW não é excepção, XD
 

DeletedUser36246

Guest
.
perdeu duas? onde? que eu saiba ele só emprestou uma que vai vir com juros... (bem altos... pois o sr maluco é tipo bancos alemães)
x2.




Noblam uma aldeia do Sr maluco e dizem que fizeram coordenado,me poupe.

Fechar o topico ?
Ainda insiste nisso..sem comentarios.







Carrega HASTA :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32727

Guest
Ele perdeu duas aldeias nesse dia então pensei que tivesse sido para eles, mas ja reparei que para eles foi só uma. XD Já corrigi o meu erro no post anterior.
E força nisso, juros são juros. ;)

Pela informação saqueada deles obtive que a aldeia conquistada foi com um coordenado muito mau. XD
 

DeletedUser31662

Guest
Lu@r, para uma pessoa que fala muito, pouco faz.
Achas mesmo que uma tribo como a -S- iria fazer uma aliança com falhados? Antes ainda acreditava que eram jogadores de louvar, não pela extrema qualidade, mas sim pelo grande trabalho de equipa. Mas agora, e depois de ver as figuras tristes que aqui fazem no FE e estarem a levar uma sova das grandes... para que precisávamos de vós? Podem continuar com a esperança de que vencem a HASTA, pois é a última a morrer, mas nem 10% de hipóteses têm em como isso acontece.

Não peças mais para fechar o tópico porque quem veio com o rabo no ar foste tu primeiro. Agora estás com ele entre as pernas? Tens assim tanto medo? Compra um cão!

CARREGA HASTATI!

Jovem, não é a QW que se alia ou tenta aliar a todas as tribos, com medo de sofrer ataques... Admira-me é a Hasta com jogadores tão experientes e sabidos como se dizem, admitirem uma tribo aliada dos próprios inimigos, mas enfim...

Ah e quanto à conquista dos inactivos da minha tribo, fazemos nós muito bem, têm inveja, temos pena... ;)

Mais nada a acrescentar neste tópico, que não foi aberto por mim e já solicitei que fosse fechado dado que esta guerra esta englobada com outra.

 

DeletedUser24328

Guest
Jovem, não é a QW que se alia ou tenta aliar a todas as tribos, com medo de sofrer ataques... Admira-me é a Hasta com jogadores tão experientes e sabidos como se dizem, admitirem uma tribo aliada dos próprios inimigos, mas enfim...

Ah e quanto à conquista dos inactivos da minha tribo, fazemos nós muito bem, têm inveja, temos pena... ;)

Mais nada a acrescentar neste tópico, que não foi aberto por mim e já solicitei que fosse fechado dado que esta guerra esta englobada com outra.


Bom dia

Naturalmente não vos iremos divulgar nem justificar nossas alianças logo terá de continuar a ficar admirada, lamentamos não podermos agradar a todos quem sabe um dia além de experiente e sabidos conseguimos atingir também a perfeição :)

Se não foi aberto por ti não tens de pedir o seu encerramento, digo eu, penso que esse direito cabe a quem o abriu e sinceramente não sei a que guerra nos querem englobar mas não lembro de nas respectivas declarações terem referido outras tribos logo parece-me bem como tá.

A Hasta leva uma vantagem significativa nesta guerra iremos continuar a perseguir o objectivo da vitória como fazemos em todas e pessoalmente só espero que seja um bom confronto.
 

DeletedUser36185

Guest
Bom dia cara comunidade tribal!!

Sempre bem grande lider Neiva! Com tuas palavras está tudo dito mas nao me contenho em responder tanbem eu à cara amiga ;)

Jovem, não é a QW que se alia ou tenta aliar a todas as tribos, com medo de sofrer ataques...

Pois claro que não!!! Para isso seria necessario que "todas as tribos" se quizessem aliar a QW,coisa que para quem tenha "dois dedos" de testa seria uma parvoice,pois só falhados se juntam a falhados.


Admira-me é a Hasta com jogadores tão experientes e sabidos como se dizem, admitirem uma tribo aliada dos próprios inimigos

realmente não te alias a uma tribo aliada de teus inimigos,fazes melhor que isso...Alias-te logo aos inimigos e inicias fusão!! lolol é caso para eu sim dizer: enfim.....


Ah e quanto à conquista dos inactivos da minha tribo, fazemos nós muito bem, têm inveja, temos pena... ;)

És tão engraçada tu loooool!!É que chegas a ser cómica mesmo...lolol

Inveja de ter inativos e de andar a conquistá-los?!?!?!Mas tu acreditas mesmo no que dizes!?!? OMG!! Isso aplica-se a quem gosta de coisas fáceis,de jogar tribos sem "gozar" a sua verdadeira essência,atacar e ser-se atacado... E digo eu de novo:..enfim...

Mais nada a acrescentar neste tópico, que não foi aberto por mim e já solicitei que fosse fechado dado que esta guerra esta englobada com outra.


Esta sim é uma decisão inteligente até porque na pratica não acrescentaste nada que fosse digno ou útil,logo o melhor será mesmo resumires-te à tua sábia ignorância..
Para alguém que se diz tão culto,que se acha tão superior aos restantes mortais,baixar o nível ao ponto de utilizar termos como "todo borradinho" assim como chamar nomes aos adversários em pleno perfil,só te torna um pouco(mas só um pouquinho,ate porque há limites)mais ridícula do que,por norma,já aparentas ser!!!

Correndo o risco de me tornar repititiva,não bebas tanto café,experimenta antes um bom cházinho,verás que te acalma e talvez assim consigas que saia algo produtivo e útil desses neurónios(se é que os tens..)

Resumindo vamos ao que interessa:

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: =QW=, QW

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40
Lado 2: 4
Diferença: 36

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 186,239
Lado 2: 23,412
Diferença: 162,827

chart






Siga para Bingo!!!
Que os cães ladram mas a caravana passa!!!


A toda a comunidade tribal continuação de um bom fim de semana.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhando para o mapa, para o que foi dito já aqui, para as stats actualizadas não só das tribos mas muito das stats de guerra, só posso mesmo deixar este comentário:

OUCH

Hastati em grande, como já era previso estar desde os primeiros dias que apareceram no pt23.

Será que esta guerra dura até ao natal? :)

cumps
 

DeletedUser

Guest
Seguindo a linha do Shaubarak, pelo que vejo nos stats e mesmo in-game.. Penso que esta guerra tem os dias contados. A HASTA tem vindo a emigrar para diferentes zonas do K46 de forma a eliminar os QW que, pelos vistos, só são mesmo fortes aqui no forum..

vamos lá, deixem-se de picardias e respondam à altura, com tropas e in-game. De resto, continuem a postar os stats para nós acompanharmos :D
 

DeletedUser

Guest
Seguindo a linha do Shaubarak, pelo que vejo nos stats e mesmo in-game.. Penso que esta guerra tem os dias contados. A HASTA tem vindo a emigrar para diferentes zonas do K46 de forma a eliminar os QW que, pelos vistos, só são mesmo fortes aqui no forum..

vamos lá, deixem-se de picardias e respondam à altura, com tropas e in-game. De resto, continuem a postar os stats para nós acompanharmos :D

Pessoal...a QW ja caiu á muito tempo pessoal...nao se esqueçam que há mais tribos no K46...;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo