[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35139

Guest
Companheiro, claro que é sempre preocupante na Hasta se cá estão é porque todos os membros são validos..

Mas como em tudo existem riscos, ora desde que sejam calculados é tranquilo.

Mas dou-te um conselho de borla, afina a maquina, que a tua tá muito fraca, vários jogadores a atacar meia dúzia de aldeias e mesmo assim é o que se vê :rolleyes:

Nem te respondo mais grande líder :p em breve veremos se sabes liderar a tua grande tribo de mass recruit..

Cumprimentos a toda a comunidade,

PAHAHAH agora soltaste bem o teu poder de humor :D
Com essas piadas, qualquer dia substituis o Fernando Rocha.
Responde por MP porque ninguém paga Internet para ver isto ;)
Abraço.
 

DeletedUser37566

Guest
PAHAHAH agora soltaste bem o teu poder de humor :D
Com essas piadas, qualquer dia substituis o Fernando Rocha.
Responde por MP porque ninguém paga Internet para ver isto ;)
Abraço.

Ninguem paga internet para ver isto!! Simples faz um favor á comunidade tribal e não metas cá os coutos...


Agora vou-te mostrar o que mete piada
:D

.RePlay-

Pontos.. 68.852

ODA... 207.532

ODD... 116.517

Isto para não postar aqui as tuas grandes conquistas :p

Isto é que é de rir, amigo vai jogar sim city deve fazer mais o teu género..
 

DeletedUser38810

Guest
Aonde andam novas estatisticas pessoal? Pestinha estou interessado em seguir a guerra via FE.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 901
Lado 2: 555
Diferença: 346

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 210
Lado 2: 27
Diferença: 183

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,095,992
Lado 2: 1,096,593
Diferença: 3,999,399

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,186,382
Lado 2: 199,112
Diferença: 987,270

chart
 

DeletedUser38810

Guest
Muito bom. É bom ver que os ex jogadores do PT2 estão a manter a garra.

Amiga lu@r, não te conheço de lado nenhum nem tão pouco o jogador que mencionas. Sou um ex jogador do PT2 e ai me fiquei.
Realmente esta não era a minha conta no mundo 2, decidi que futuramente jogaria com outro nome para não fazerem misturas do que se jogava no PT2 com outros mundos.
Realmente fazesme lembrar uma outra jogadora com essas tuas insunuações. Mas olha comigo não pegas, e tem um pouco mais de respeito pela comunidade TribalWars!

Hasta continuem a dár nisso com força. Pelos vistos os vossos inimigos tem tão pouco de pratica como de argumento.
 

DeletedUser36185

Guest

Quanto à guerra é com muito gozo que vejo jogadores com mais de 20 vezes mais pontos que outros a queimarem full's e NT's, e ainda pedem ajuda pra queimar + full's e NT's e nem assim conseguem conquistar...
Obrigado pelo OD! hi hi hi hi

Helloooo!!!! tecla 3!!!!! terra chama marte!!!!!!!

ja tinha saudades tuas!!! tuas e de teu belo portugues para poder pôr aqui o meu pessimo vocabulario lolol :p


Eh pa ja ouviste falar de jogo de equipe!? nao ne!? ou ja!?!? ja pois!! :D quando precisas de apoios loooooooool sabes vou contar-te um segredo,mas fica so aqui entre nos,houve mais quem oferecesse fuls(oferecidos nao pedidos) para te dar mais ODD e ver esse teu risinho mas foi negado,porque a brincadeira era de duas fas tuas que precisavam refazer aldeias lolol mas claro que tu no alto da importancia que se deve dar a uma jogadora que caiu como caiste e que atras levou a tribo e que se entretem a conquistar barbaras de meia duzia de pontos,nem pensou nisso...

és sempre assim pobre de espirito quando procuras meios de diversão!??! boring.....boring...boring.... continua la nessas tuas conquistas maravilhosas e dignas de grande guerreira que em mais um pt passa sem deixar marcas ou feitos de valor, que eu prometo que te volto a usar pros meus fins e dar-te ODD para que continues a sorrir!!! :D
 

DeletedUser38810

Guest
É muito importante ter ODD mas isso se tiver um elevado ODO, isso quer dizer que somos razoavelmente bons e nos vêem como um risco e nos querem tirar de jogo, completamente diferente é não ter ODO que contabilize o nosso ODD, quem joga somente no interesse de manter o ODD elevado realmente é bem vindo, mas só no inicio dos mundos para virar farm.

Olá pestinha, muito prazer. Calculo que desconheças quem sou, e não não sou esse miúdo que essa jogadora refere, que pela forma que fala dele ele deve lhe ter dado umas valentes dores de cabeça coitada.
Se fores entrar em algum dos próximos dois mundos contacta-me por mp!

Menina ou Senhora não sei quantas (Lu@r), não sei o que seja nem como se chama, não a conheço de lado nenhum nem me interessa saber ou conhecer, o meu alerta de respeito foi no termo de respeitar toda a comunidade que a fazer essas insinuações e a fugir aos pretextos de cada tópico em sim o que está a fazer é a faltar ao respeito aos jogadores que dão vida ao Fórum Externo e aos moderadores deste mesmo. Senhora digo no actuo de respeito, pois mais parece uma menina com falta de levar umas palmadas do pai. Se deseja andar ao tiros terá que encontrar outro consultor do Fórum Externo, que eu não me designo a viver gastando as minhas palavras com pessoas mal educadas. Boa tarde.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36185

Guest
pestinha, muito prazer. Calculo que desconheças quem sou, e não não sou esse miúdo que essa jogadora refere, que pela forma que fala dele ele deve lhe ter dado umas valentes dores de cabeça coitada.
Se fores entrar em algum dos próximos dois mundos contacta-me por mp!

Boas caro guerreiro,realmente nao faço ideia de quem sejas,mas se jogaste no pt2 e pela tua postura e educação presenciados aqui,so podes ser guerreiro e pessoa com altos e bons valores,algo que muita falta faz no tw..

Nao tenciono amigo ir ate outro pt,a nao ser que me expulsem deste,mas como "um guerreiro Hastati jamais morre apenas renasce" enquanto der para recomeçar nao se veem livres de mim tão cedo lol

Seria certamente uma honra e prazer fazer parte do mesmo grupo que tu... :)

Mas....quem sabe um dia ;)

Qualquer coisa como pretendo manter este nick(tb ele criado para separar o trigo do joio) podes contactar-me por mp.

cumps
 

DeletedUser31662

Guest
Aonde andam novas estatisticas pessoal? Pestinha estou interessado em seguir a guerra via FE.

Como é giro ver pessoinhas metendo o pé na argola, Jorge... ;)

Bora lá pestinha, manda lá mais umas tropas e nobres então e dá-me mais ODD, ou esgotaste o stock, foi!?

Mais de 3 meses desde que declaraste guerra (fora as outras guerras da QW), Pestinha e a QW (enquanto muitas outras tribo de topo já desapareceram) continua em pé e vai-se mantento nos tops de OD, não fossem as configurações deste mundo permitirem ataques descabidos, poderiamos estar um pouco melhor, mas ainda por cá estamos e pretendemos ficar, tens de te esforçar mais um pouco pra atingir os teus objectivos, mas vá lá tenta ser uma vez na vida séria e não uses mais espiões (multi) como fizeste com Jorge (e outros que eu ainda não sei), que ao se ver a desaparecer do mapa até te ofereceu as suas aldeias restantes... ;)
 

DeletedUser

Guest
Como é giro ver pessoinhas metendo o pé na argola, Jorge... ;)

Bora lá pestinha, manda lá mais umas tropas e nobres então e dá-me mais ODD, ou esgotaste o stock, foi!?

Mais de 3 meses desde que declaraste guerra (fora as outras guerras da QW), Pestinha e a QW (enquanto muitas outras tribo de topo já desapareceram) continua em pé e vai-se mantento nos tops de OD, não fossem as configurações deste mundo permitirem ataques descabidos, poderiamos estar um pouco melhor, mas ainda por cá estamos e pretendemos ficar, tens de te esforçar mais um pouco pra atingir os teus objectivos, mas vá lá tenta ser uma vez na vida séria e não uses mais espiões (multi) como fizeste com Jorge (e outros que eu ainda não sei), que ao se ver a desaparecer do mapa até te ofereceu as suas aldeias restantes... ;)

Certamente que o Universo conspira contra ti. Os teus argumentos simplesmente não satisfazem e continuas a desviar para canto com as teorias da conspiração.

Chora o que quiseres, a verdade é que estás a perder.
 

DeletedUser38810

Guest
Boa noite. Sim sou ex jogador do PT2 e por informações aleias soube aonde encontrar antigos jogadores do PT2 que por lá estavam quando eu abandonei o PT2 para poder ir atrás de uma outra responsabilidade.

Já aguardava essa resposta de ti, isso é o que da valor aos jogadores que conheci pelo PT2, só se agarram ao que podem controlar, pois se não for num destes poderemos nos vir a encontrar em outros mundos futuros.
Ate me juntava a vós neste PT o que me daria prazer matar tropas sobre alguns jogadores que por ai andam mas não, quero entrar num mundo na sua raiz para poder acompanhar toda a sua evolução.

Para não estar para aqui a spamar isto depois entrarei em contacto contigo por PM.

Continuação de Boas guerras HASTATI.
 

DeletedUser31662

Guest
Certamente que o Universo conspira contra ti. Os teus argumentos simplesmente não satisfazem e continuas a desviar para canto com as teorias da conspiração.

Chora o que quiseres, a verdade é que estás a perder.

Jovem, que dizes que me conheces e te escondes atrás de um nick, o que chamas de argumentos são factos, se te satisfazem ou não é problema teu exclusivamente, se choras por estares a perder numa guerra ou em desvantagem, igualmente, mas fica sabendo que nem todas as pessoas têm sentir o mesmo que tu, menos ainda num mero jogo...
 

DeletedUser37566

Guest
Pai Natal, transforma a inveja dos invejosos em €'s e enche-me os bolsinhos...

:D:D:D
 

DeletedUser36185

Guest
Bora lá pestinha, manda lá mais umas tropas e nobres então e dá-me mais ODD, ou esgotaste o stock, foi!?

Mais de 3 meses desde que declaraste guerra (fora as outras guerras da QW), Pestinha e a QW (enquanto muitas outras tribo de topo já desapareceram) continua em pé e vai-se mantento nos tops de OD, não fossem as configurações deste mundo permitirem ataques descabidos, poderiamos estar um pouco melhor, mas ainda por cá estamos e pretendemos ficar, tens de te esforçar mais um pouco pra atingir os teus objectivos, mas vá lá tenta ser uma vez na vida séria e não uses mais espiões (multi) como fizeste com Jorge (e outros que eu ainda não sei), que ao se ver a desaparecer do mapa até te ofereceu as suas aldeias restantes... ;)

No dia em que parares de te repetir,ser original e parares de ser egocentrica (palavrão uiii lol) nesse dia ate te podemos levar a sério ate la...mais do mesmo...

Alias começo a pensar sériamente que foi em ti que se inspiraram para fazer aquele anuncio famoso:

"Blá blá blá...wiskas saquetas..." :D

Nem sei o que sera pior,no teu caso,se pensares que o mundo gira a tua volta ou se o não teres noção nesta altura do campeonato do quão ridiculo é teu monótomo discurso....QW....quem!?!? Aaaahhh aquela tribo que foi derrotada pela Hasta (o maximo que consegues ser lembrada no pt23)

Passado...vira historia quando é importante no futuro,passa a historia quando nao passou de nada X nada...

A grandiosa QW e extinta academia,a top na altura em tudo a começar pela humildade de sua lider,em reconhecer que leva geito...leva pois...de pt em pt leva muito geito a fazer as mesmas asneiras e a cometer o mesmo erro.. e depois!?!? mais do mesmo cabruuuuummmmm

continuas de pé!?!? eu quase que diria que é mais de joelhos a tentar levantar-te mas.... lol faz parte xD

Quando aprenderes a jogar TW falamos ate la continua a atirar pro ar as baboseiras de sempre... espioes se os tens ou tinhas e porque tendes a convidar pontos ainda nao te mentalizaste que esses nao ganham guerras,enquanto brincas as casinhas aproveita e le os bons tutoriais que existem acerca de edificios tropitas,estrategias essas coisitas basicas pode ser que ainda venhas a saber jogar ate la fica-te com esta bela imagem oh poderosa!!! :D

Lado 1:
Tribos: HASTA
Lado 2:
Tribos: QW

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 214
Lado 2: 27
Diferença: 187

chart



OUUUUCCTHHHHH
 

DeletedUser

Guest
Jovem, que dizes que me conheces e te escondes atrás de um nick, o que chamas de argumentos são factos, se te satisfazem ou não é problema teu exclusivamente, se choras por estares a perder numa guerra ou em desvantagem, igualmente, mas fica sabendo que nem todas as pessoas têm sentir o mesmo que tu, menos ainda num mero jogo...

Não me escondo atrás de nada, aliás o meu título na tribo diz tudo, e se não descobres é porque não queres.

Sou o pato de borracha da WAR! do mundo 18, satisfeita? lol

Mas é incrível como consegues colocar sempre a malta toda contra ti e és sempre a única que fala da tua tribo, o que me leva a concluír, que se calhar, a multi és tu, em que és todos os jogadores da tua tribo. Já no mundo 18 foi assim, e aqui continua mais do mesmo.
 

DeletedUser31662

Guest
Pestinha, aprender a jogar tribos com as tuas estratégias de sujidade!? Não obrigado, minha cara, menos ainda com os teus full's de limpeza enviados meia hora antes de chegarem os nobres (no mínimo), esse tipo de aprendizagem, dispenso mesmo.... ;)

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)

Prefiro a minha estratégia de mesmo sem correr a pedir ajuda, matar-te nobres e tropas, continua a tentar...


Não me escondo atrás de nada, aliás o meu título na tribo diz tudo, e se não descobres é porque não queres.

Sou o pato de borracha da WAR! do mundo 18, satisfeita? lol

Mas é incrível como consegues colocar sempre a malta toda contra ti e és sempre a única que fala da tua tribo, o que me leva a concluír, que se calhar, a multi és tu, em que és todos os jogadores da tua tribo. Já no mundo 18 foi assim, e aqui continua mais do mesmo.

Denuncia aos amiguinhos da Lili, se o achas, e denuncia também, não te esqueças das contas fantasmas da tua tribo que pairam pelo 18 e se calhar agora no 23...
Quando as verdade dóiem é sempre assim, há quem lhes assenta a carapuça e depois há os que têm mania. A mim só me pisa os calos quem eu deixo, não quem quer patinho, já devias de saber que não me deixo ir pelas ideias de qualquer um, tenha as consequências que tiver! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pestinha, aprender a jogar tribos com as tuas estratégias de sujidade!? Não obrigado, minha cara, menos ainda com os teus full's de limpeza enviados meia hora antes de chegarem os nobres (no mínimo), esse tipo de aprendizagem, dispenso mesmo.... ;)

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)

Prefiro a minha estratégia de mesmo sem correr a pedir ajuda, matar-te nobres e tropas, continua a tentar...




Denuncia aos amiguinhos da Lili, se o achas, e denuncia também, não te esqueças das contas fantasmas da tua tribo que pairam pelo 18 e se calhar agora no 23...
Quando as verdade dóiem é sempre assim, há quem lhes assenta a carapuça e depois há os que têm mania. A mim só me pisa os calos quem eu deixo, não quem quer patinho, já devias de saber que não me deixo ir pelas ideias de qualquer um, tenha as consequências que tiver! ;)

denunciar o quê?! não há paciência...

mas chamaste-me patinho... há esperança... <3
 

DeletedUser36185

Guest
Pestinha, aprender a jogar tribos com as tuas estratégias de sujidade!? Não obrigado, minha cara, menos ainda com os teus full's de limpeza enviados meia hora antes de chegarem os nobres (no mínimo), esse tipo de aprendizagem, dispenso mesmo.... ;)

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)

Prefiro a minha estratégia de mesmo sem correr a pedir ajuda, matar-te nobres e tropas, continua a tentar...




Booommm diaaaa!!!

Es sempre assim "esperta" (e nem queiras saber a quem na minha terra chamam de espertos lol) ou tens so momentos!?

A tua estrategia deixa ca ver......

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&id=1423359&type=&pn=-1

UAAAAAAUUUUUUU!!!!!!!!

Invejável...sem duvida alguma... mais uns euros pro bolso da Grandiosa estratega e guerreira!!! :p

Desenhos!??! a esta hora!?!? Naaannnn... Ate porque fazê-los e nem assim lá chegavas bahhhhhh

Acredita que quando for pra ficares sem ela vais ficar e sabes que sim,pois nem a moral nem os apoios dos restantes "inativos" da QW te irao deixar ficar com ela,e sabes que quando prometo cumpro... as aldeias que tenho tuas bem as encheste e nem isso impediu que ficasses sem elas e olha que na altura nao tinha 20X(até aqui ficavas melhor caladita pois entrei 8 dias depois de ti lol) mais pontos que tu,mas claro que isso foi sorte...

mete ca esses ataques more!!! esses que eram pra conquista e nao para "brincar" contigo...nunca os colocaste,porque sera!? se calhar porque ficaste tipo hipnotizada a pensar: "Karakas que a gaja sabe..." lolol

Jogos sujos sabes tu bem do que falas aliás nao e a toa que o armazem de toalhitas se encontra nas tuas aldeias e o unico cliente és tu mesmo...

Aproveita-as e dedica-te as limpezas deixa o TW que decididamente não é pra ti... e se vieres com a historia do:

"aaiii e tal nem todos vivem pro jogo (conversa de perdedor...) e que e as amizades e que mais..." (mais wiskas saquetas) e pah...usa o face!!! la tem jogos didaticos e infantis a tua altura e podes brincar de fazer amigos acredita que la serias o que tentas ser aqui e nao consegues....importante e cheia de "seguidores"..

Deixa o TW pra quem sabe e tem neuronios pra isso..

Va toma lá mais um biscoitinho que assim nao te mordes de "inveja" que isso do pai natal te encher os bolsos usando-te a ti propria deve ser frustrante lolol

Enfim...mais do mesmo...boring...boring...boring......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Pestinha, aprender a jogar tribos com as tuas estratégias de sujidade!? Não obrigado, minha cara, menos ainda com os teus full's de limpeza enviados meia hora antes de chegarem os nobres (no mínimo), esse tipo de aprendizagem, dispenso mesmo.... ;)

A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:10)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:09)
A PESTINHA (HASTA BABY-034) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (12:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-033) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:08)
A PESTINHA (HASTA BABY-026) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-003) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-006) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
A PESTINHA (HASTA BABY-014) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)
hush* (11 - olá joey!!!) ataca QW_001 (604|458) K46 30/01/12 (08:07)

Prefiro a minha estratégia de mesmo sem correr a pedir ajuda, matar-te nobres e tropas, continua a tentar...




Booommm diaaaa!!!

Es sempre assim "esperta" (e nem queiras saber a quem na minha terra chamam de espertos lol) ou tens so momentos!?

A tua estrategia deixa ca ver......

http://pt.twstats.com/pt23/index.php?page=player&mode=conquers&id=1423359&type=&pn=-1

UAAAAAAUUUUUUU!!!!!!!!

Invejável...sem duvida alguma... mais uns euros pro bolso da Grandiosa estratega e guerreira!!! :p

Desenhos!??! a esta hora!?!? Naaannnn... Ate porque fazê-los e nem assim lá chegavas bahhhhhh

Acredita que quando for pra ficares sem ela vais ficar e sabes que sim,pois nem a moral nem os apoios dos restantes "inativos" da QW te irao deixar ficar com ela,e sabes que quando prometo cumpro... as aldeias que tenho tuas bem as encheste e nem isso impediu que ficasses sem elas e olha que na altura nao tinha 20X(até aqui ficavas melhor caladita pois entrei 8 dias depois de ti lol) mais pontos que tu,mas claro que isso foi sorte...

mete ca esses ataques more!!! esses que eram pra conquista e nao para "brincar" contigo...nunca os colocaste,porque sera!? se calhar porque ficaste tipo hipnotizada a pensar: "Karakas que a gaja sabe..." lolol

Jogos sujos sabes tu bem do que falas aliás nao e a toa que o armazem de toalhitas se encontra nas tuas aldeias e o unico cliente és tu mesmo...

Aproveita-as e dedica-te as limpezas deixa o TW que decididamente não é pra ti... e se vieres com a historia do:

"aaiii e tal nem todos vivem pro jogo (conversa de perdedor...) e que e as amizades e que mais..." (mais wiskas saquetas) e pah...usa o face!!! la tem jogos didaticos e infantis a tua altura e podes brincar de fazer amigos acredita que la serias o que tentas ser aqui e nao consegues....importante e cheia de "seguidores"..

Deixa o TW pra quem sabe e tem neuronios pra isso..

Va toma lá mais um biscoitinho que assim nao te mordes de "inveja" que isso do pai natal te encher os bolsos usando-te a ti propria deve ser frustrante lolol

Enfim...mais do mesmo...boring...boring...boring......

Ui acalma-te, mulher não fiques tão nervosa só por eu ter mostrado o bem que sabes jogar e claro sempre com ajudas que sozinha, medoooooo....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo