[Guerra] QW;=QW= vs HASTA

  • Iniciador do tópico DeletedUser37113
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31662

Guest
A mensagem acho que até já foi postada neste mesmo tópico, mas como não me vou dar ao trabalho de a procurar vou me tentar recordar dela. A mensagem de um membro vosso dizia que a QW só funciona quando os lideres estão a ser atacados. Tu és um dos lideres, pelos menos eras, podes agora explicar isto? E explica também qual a diferença de tu pedires ajuda a tribo para defender e a HASTA pedir para atacar?

PS: responde a estas 2 perguntas mas lembra-te da mensagem anterior que tu escreveste: "Quando não se tem nada pra dizer é assim...Não se aguentam com a verdade e inventam..." e responde mesmo, não te ponham a enrolar como o costume.


Quanto ao resto minha querida personal trainer (sim, personal trainer, desde que me dou ao trabalho de ler os teus comentários tenho exercitado bastante os músculos faciais de tanto rir) as 216 aldeias contra as 27 que vocês conquistaram não te dizem nada? não achas que já era tempo de baixares a crista? ah e tal, vocês tinham espiões LOL tadinha da menina (bubacar)... ah e tal vocês são hackers!... ahh e tal vocês são multi milionários e pagam ao suporte para ganhar o mundo! OMG tu vê se atinas e assume de uma vez por todas a vossa derrota!

Pede aí aos espiões que copiem os meus pedidos de apoio à tribo para mim e os postem aqui, é a maneira mais clarinha como a àgua que tens de ficar a saber, em especial desta última tentativa de conquista da Pestinha e seu colega, ou então também podes pedir a ela que poste os relatórios com as tropas e ficas logo a saber os apoios que pedi... Pra não dizer que se eu estivesse a atacar um jogador com um diferença imensa de pontos, tinha vergonha de ir pedir ajuda pro fazer... ;)

Não percebes nada de TW, segundo a lógica do Neiva764, ainda não recebi nenhum relatório a dizer que tinha perdido a guerra... Nem há crista pra baixar por aqui, não sou eu que ando a cantar victória, sem que ela exista... :D
 

DeletedUser24328

Guest
Quando não se tem nada pra dizer é assim, diz-me lá aqui à comunidade e a mim como se obriga alguém a enviar apoios???

Não se aguentam com a verdade e inventam...





Pelos vistos, não percebes nada de TW, seguindo o teu raciocínio, pois apesar de teres mais aldeias conquistadas, ainda existem algumas possibilidades que te podem levar a perder esta guerra.

Gostas muito de teorias e premonições, eu gosto dos factos, quando eu receber um relatório a dizer que ganhaste a guerra, então lá poderás cantar victória, até lá vai-te entretendo com um dicionário a ver se aprendes que há palavras que podem ter mais que um significado.

Obviamente que nenhum mundo se pode comparar com outro, como não se pode comparar um mesmo jogador em mundo diferentes, ambientes diferentes, tempos diferentes e exactamente por isso, não faz de vocês melhor que ninguém, como tanto gostam de se auto-proclamar, menos ainda vencedores deste ou outro mundo, a menos que paguem pra isso, claro...

Quanto a não saberes o que escreves, procura no que escreveste aqui ontem e encontrarás a tua resposta.

Entretanto agora sou eu que te digo, onde estão aqui as mentiras, nos relatórios que coloco é!? Não sou eu que tenho problemas com a verdade, porque eu este jogo, mais bem ou menos bem sempre joguei e jogo sem recorrer a muitas ferramentas existentes quer sejam elas legais ou não, bem como de joguinhos sujos como espionagem e multi-contas, e esse orgulho a HASTA e muitas outras tribos de por aqui , não têm, nem nunca vão ter, porque assumem a vitória como única hipotese... E de tudo fazem para a tentar alcançar, nem que seja descer ao inferno e vender a alma, e como diz um velho amigo deste jogo, cada um mostra o que é no jogo, como é cá fora, vivo numa sociedade podre de valores pra não falar em outras coisas desde os mais miúdos, aos mais graúdos... como tenho de vos aguentar, não contem que fique "calada". Ver-vos a atolaram-se nas vossas ambições, teorias pomposas que não passam disso que na prática é o que se sabe (apenas se recusam a admitir), só me dá mais força de continuar a gerir a minha tribo do modo "limpo" que sempre fiz.

Facto - continuas a mentir ao colocar afirmações que não proferi.

Facto - nunca disse que já somos vencedores deste mundo - tu continuas a inventar e não provas o que dizes.

Facto - estamos a vencer esta guerra e não foi preciso um tão grande esforço as estatísticas o confirmam.

Facto - não podem vencer coisa nenhuma lol façam o que fizerem, a Hasta pode perder mas nunca para a QW esta guerra é história já, quer tu admitas ou não com água ou sem ela.

Facto - sou e alguns mais companheiros vencedores do pt2 se isso te dá comichão continua a coçar nada do que dizeres altera esse facto essa ninguém nos tira e foi com grande orgulho não faz melhores que ninguém mas não deixamos de ser dignos vencedores, tribo criada no primeiro dia do mundo e que foi capaz de se manter ao fim de 1346 dias e 188.943 aldeias.

Facto - chama-lhe o que quiseres mas neste jogo é preciso ter estratégia e visão de jogo coisa que vos é completamente alheia por isso os grandes resultados conquistados pela QW que não fazem mais do que evoluir aldeias para quem quiser conquistar.

Facto - nesta guerra fomos sempre superiores mais equipa, mais capacidade, mais iniciativa e os resultados surgem e estão aí para quem os quiser comprovar não são ambições nem teorias pomposas, dói muito reconhece-lo não o faças também não o pedimos não venhas é denegrir porque não souberam, não conseguiram, não tiveram capacidade.
 

DeletedUser20934

Guest
Pede aí aos espiões que copiem os meus pedidos de apoio à tribo para mim e os postem aqui, é a maneira mais clarinha como a àgua que tens de ficar a saber, em especial desta última tentativa de conquista da Pestinha e seu colega, ou então também podes pedir a ela que poste os relatórios com as tropas e ficas logo a saber os apoios que pedi... Pra não dizer que se eu estivesse a atacar um jogador com um diferença imensa de pontos, tinha vergonha de ir pedir ajuda pro fazer... ;)

Não te faças de parva muito menos de desentendida. Sabes muito bem do que falo, tu e a Arya Snow. Mas "quando não se tem nada pra dizer é assim...não se aguentam com a verdade e inventam..."!!

Não percebes nada de TW, segundo a lógica do Neiva764, ainda não recebi nenhum relatório a dizer que tinha perdido a guerra... Nem há crista pra baixar por aqui, não sou eu que ando a cantar victória, sem que ela exista... :D
Vou-te fazer um desenho. O V. Setúbal está em ultimo lugar do campeonato português de futebol. Se formos a fazer contas, neste momento ainda podem ser campeões, mas todos nós já sabemos que isso é impossivel. Primeiro porque não têm qualidade para tal, e segundo porque os clubes que estão na frente não vão deixar. O mesmo se aplica no caso da QW.
 

DeletedUser31662

Guest
Facto - continuas a mentir ao colocar afirmações que não proferi.

Facto - nunca disse que já somos vencedores deste mundo - tu continuas a inventar e não provas o que dizes.

Facto - estamos a vencer esta guerra e não foi preciso um tão grande esforço as estatísticas o confirmam.

Facto - não podem vencer coisa nenhuma lol façam o que fizerem, a Hasta pode perder mas nunca para a QW esta guerra é história já, quer tu admitas ou não com água ou sem ela.

Facto - sou e alguns mais companheiros vencedores do pt2 se isso te dá comichão continua a coçar nada do que dizeres altera esse facto essa ninguém nos tira e foi com grande orgulho não faz melhores que ninguém mas não deixamos de ser dignos vencedores, tribo criada no primeiro dia do mundo e que foi capaz de se manter ao fim de 1346 dias e 188.943 aldeias.

Facto - chama-lhe o que quiseres mas neste jogo é preciso ter estratégia e visão de jogo coisa que vos é completamente alheia por isso os grandes resultados conquistados pela QW que não fazem mais do que evoluir aldeias para quem quiser conquistar.

Facto - nesta guerra fomos sempre superiores mais equipa, mais capacidade, mais iniciativa e os resultados surgem e estão aí para quem os quiser comprovar não são ambições nem teorias pomposas, dói muito reconhece-lo não o faças também não o pedimos não venhas é denegrir porque não souberam, não conseguiram, não tiveram capacidade.

Tens palas no olhos!? Lamento, por ti....
Queres cantar victória, apresenta o relatório do jogo que comprove essa victória, simples...


Não te faças de parva muito menos de desentendida. Sabes muito bem do que falo, tu e a Arya Snow. Mas "quando não se tem nada pra dizer é assim...não se aguentam com a verdade e inventam..."!!


Vou-te fazer um desenho. O V. Setúbal está em ultimo lugar do campeonato português de futebol. Se formos a fazer contas, neste momento ainda podem ser campeões, mas todos nós já sabemos que isso é impossivel. Primeiro porque não têm qualidade para tal, e segundo porque os clubes que estão na frente não vão deixar. O mesmo se aplica no caso da QW.


Jovem, só se pode fazer de parvo, quem está inteirado de determinado assunto, perguntaste, respondi-te e de forma inquestióvel, porque em vez de te dizer que não pedi apoios e quando pedi ajuda não foram propriamente tropas, disse-te pra pedires os relatórios e os pedidos de apoio que falas que existem, feitos por mim para mim... Agora vens falar de mim e da Arya Snow, se quiseres explicar pra malta saber o que tem eu e a Arya Snow, nós agradecemos. (e sou eu que invento, né!?)
 

DeletedUser20934

Guest
Já começo a duvidar da tua sanidade mental.

Cheguei a ver uma mensagem tua recente a pedir apoios para a tua aldeia principal até conseguires conquistar aldeias longe, pois tinhas os nobres em viajem. Se chegaste a receber algum apoio eu não sei, mas que foi verdade foi.

Agora se quiseres continuar a insinuar que é mentira estás a vontade, como já te disse para mim é igual mas não tenho motivos nenhuns para mentir, até porque a HASTA está a dar bailinho à QW LOL e esse baile tu não consegues dizer que é mentira, pois as estatísticas existem e não deixam mentir!
 

DeletedUser24328

Guest
Contra factos não á argumentos lá diz o velho ditado depois de mentir e insistir na mentira parte para a ignorância.

Se estás a espera do relato para saberes que perdes-te realmente a quem use palas mas não serei eu certamente.

É lamentável e triste.
 

DeletedUser31662

Guest
Já começo a duvidar da tua sanidade mental.

Cheguei a ver uma mensagem tua recente a pedir apoios para a tua aldeia principal até conseguires conquistar aldeias longe, pois tinhas os nobres em viajem. Se chegaste a receber algum apoio eu não sei, mas que foi verdade foi.

Agora se quiseres continuar a insinuar que é mentira estás a vontade, como já te disse para mim é igual mas não tenho motivos nenhuns para mentir, até porque a HASTA está a dar bailinho à QW LOL e esse baile tu não consegues dizer que é mentira, pois as estatísticas existem e não deixam mentir!

Tens razão, vi agora existe sim essa mensagem que falas, mas apenas e só, e foi enviada pelo sitter que tinha na altura, mas já foi à mais de 15 dias, agora do mega coordenado, não provas que eu tenha pedido apoio, nem que te esfoles todo, menos ainda nesta última tentativa de conquista da Pestinha e seu colega... (e assim se prova o jogo baixo de uns e outros)


Ainda não me respondeste foi, como se obriga alguém a enviar apoios???

Nem explicaste o que tem eu e a Arya Snow???


Contra factos não á argumentos lá diz o velho ditado depois de mentir e insistir na mentira parte para a ignorância.

Se estás a espera do relato para saberes que perdes-te realmente a quem use palas mas não serei eu certamente.

É lamentável e triste.

Já te disse muita água há ainda pra rolar... poderiar por-te aí umas citações bonitas das que gostas, e explicar-te como podes ainda perder a guerra, mas deixo pra que possa ser surpresa... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20934

Guest
Tens razão, vi agora existe sim essa mensagem que falas, mas apenas e só, e foi enviada pelo sitter que tinha na altura, mas já foi à mais de 15 dias, agora do mega coordenado, não provas que eu tenha pedido apoio, nem que te esfoles todo, menos ainda nesta última tentativa de conquista da Pestinha e seu colega... (e assim se prova o jogo baixo de uns e outros)


Ainda não me respondeste foi, como se obriga alguém a enviar apoios???

Nem explicaste o que tem eu e a Arya Snow???


Ah pois.. foi o sitter.... lol

A tua amiga arya também pediu os apoios.... e o jogo sujo não é da HASTA, mas sim vosso que só fazem mass recruit. Não foi a HASTA que meteu ai um espião, alguém é que fazia o favor de mandar as vossas mensagens para nos rir-mos um bocado.

Mas não te faças de coitadinha pois isso acontece em todas as tribos. Ou vais dizer que nunca conseguiste informações de outras tribos? claro que não, tu és um anjinho, tadinha....

E já estou cansado e farto disto. O neiva já disse tudo e mais alguma coisa. As estatísticas estão ai para quem quiser ver.
Xauzinho.
 

DeletedUser31662

Guest
Arya Snow e Lu@r, são contas e pessoas bem diferentes, meu caro.

E sim é com muito orgulho que digo que nunca usei espiões pra jogar, este jogo, e não sou coitadinha por isso, muito pelo contrário, apesar de isso já me ter feito perder jogadores pra outras tribos e um que está na vossa só não o usei como tal porque, não quis, nem me interessa, nem é esse o objectivo deste jogo... só os covardes precisam de saber o que se passa noutras tribos, porque têm medo e difcilmente devem de conseguir deliniar estratégias sem saber o que se passa nos outro lados.

Cansaste-te porque não consegues provar o que querias, né!? Temos pena...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest
...
Já te disse muita água há ainda pra rolar... poderiar por-te aí umas citações bonitas das que gostas, e explicar-te como podes ainda perder a guerra, mas deixo pra que possa ser surpresa... ;)


OMG OMG surpresa boa era dizeres algo que tivesse jeito isso é que era lol

Vá pega lá um boneco para te sentires realizada.


896


1112
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
Não provei? LOL

agora sim, xau, pelo menos ganhaste uma bicicleta hoje ;)

és muito ridículo a frase continua, o resto já não te interessa, né!? é lixado quando se fica incomodado com ela, posso imaginar... e mais ainda quando és incapaz de provar o que se queres fazer parecer verdade, deve cansar mesmo e fazer pesar a consiência, mas só de quem a tem....

OMG OMG surpresa boa era dizeres algo que tivesse jeito isso é que era lol

Vá pega lá um boneco para te sentires realizada.


896


1112



Ainda não percebeste, que por muitas estatísticas favoráveis que possas apresentar, só ganhas uma guerra quanto receberes um relatório a informar-te disso, seja contra a QW ou outra tribo qualquer, arreeeeeeeeeee...
Pode ser que assim, em tamanho maior consigas captar a coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
és muito ridículo a frase continua, o resto já não te interessa, né!? é lixado quando se fica incomodado com ela, posso imaginar... e mais ainda quando és incapaz de provar o que se queres fazer parecer verdade, deve cansar mesmo e fazer pesar a consiência, mas só de quem a tem....





Ainda não percebeste, que por muitas estatísticas favoráveis que possas apresentar, só ganhas uma guerra quanto receberes um relatório a informar-te disso, seja contra a QW ou outra tribo qualquer, arreeeeeeeeeee...
Pode ser que assim, em tamanho maior consigas captar a coisa.

pior que perder é, nao saber que perdeu... ou seja levas-te tanto que ficaste com trauma...
 

DeletedUser24328

Guest
Enfim.

Tu que ainda não percebes-te que perdes-te a guerra.

Não preciso do relato para nada enquanto se puder reiniciar nem que seja com uma só aldeia podes manter a tribo.

O relato só aparece caso a tribo seja dissolvida eu não preciso que a tribo seja dissolvida para vencer uma guerra nunca precisei não era agora que ia precisar antes de haver relatos como vencias tu uma guerra.

Sabes o que é realmente triste, não é não haver relatório ainda, é não se ter noção da realidade.

Mas força nisso ficaremos a aguardar que a QW ou tu façam algo que surpreenda este mundo a tal surpresa.

O pior cego é aquele que não quer ver.
 

DeletedUser31662

Guest
Achas mesmo que o relatório de victória/derrota de guerra só aparece em caso de dissolução da tribo!? looool

Realmente é verdade, o pior cego é aquele que não quer ver.
E sim, fico a aguardar como tu pela possível surpresa, não por uma victória, mas só pra te poder provar que estatísticas favoráveis por si só não ganham guerras neste jogo...
 

DeletedUser24328

Guest
Achas mesmo que o relatório de victória/derrota de guerra só aparece em caso de dissolução da tribo!? looool

Realmente é verdade, o pior cego é aquele que não quer ver.
E sim, fico a aguardar como tu pela possível surpresa, não por uma victória, mas só pra te poder provar que estatísticas favoráveis por si só não ganham guerras neste jogo...

No teu caso só pois nenhum pedido de paz seria aceite logicamente mesmo vencendo a guerra :D

Vai lá fazer no jogo aquilo que não fizeste até agora pois se atacasses tanto como aqui escreves não estarias como estás hoje :cool:

Agora não fiques é a espera que os outros derrotem a Hasta para puxares dos galões queremos é ver a QW em acção mas faço-te uma proposta razoável marcas a Hasta a cinza igual ás bárbaras e vais ver que ganhas coragem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31662

Guest
No teu caso só pois nenhum pedido de paz seria aceite logicamente mesmo vencendo a guerra :D

Vai lá fazer no jogo aquilo que não fizeste até agora pois se atacasses tanto como aqui escreves não estarias como estás hoje :cool:

Agora não fiques é a espera que os outros derrotem a Hasta para puxares dos galões queremos é ver a QW em acção mas faço-te uma proposta razoável marcas a Hasta a cinza igual ás bárbaras e vais ver que ganhas coragem.

Gostarias de ver uma oferta de paz, bem sei, pra teres um relatório, mas não sonhes com isso sequer...

Este jogo, não se faz apenas de ataques, caso ainda não tenhas dado conta, prefiro defender....

não queres mandar uns ataques pra mim!? mas assim um pra um que isso é que dá pica... ;)

Ah e não pretendo puxar de quaisquer galões, até porque não os tenho, mas ia dar-me muito gozo puxar por um relatório a confirmar o fim da guerra, só pra te mostrar que não és o dono da razão, apesar do pensamento lógico...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24328

Guest

Gostarias de ver uma oferta de paz, bem sei, pra teres um relatório, mas não sonhes com isso sequer...

Este jogo, não se faz apenas de ataques, caso ainda não tenhas dado conta, prefiro defender....

não queres mandar uns ataques pra mim!? mas assim um pra um que isso é que dá pica... ;)

Ah e não pretendo puxar de quaisquer galões, até porque não os tenho, mas ia dar-me muito gozo puxar por um relatório a confirmar o fim da guerra, só pra te mostrar que não és o dono da razão, apesar do pensamento lógico...

Tu bates mal mesmo lol então que leste sobre as ofertas de paz que disse eu? Então a que propósito vem essa tua ideia de que gostaria de ver uma oferta e vou sonhando tás bem?

Ahahahah um para um contigo só tens uma aldeia de jeito o resto ainda é palha 1 aldeia full defesa sem apoios nenhuns ainda és mais doida do que parecias inicialmente miuda faz contas usa a calculadora antes de vires para aqui dizer besteiras bastava cada full de ataque meu levar 1 nobre que seria impossível defender.

Ia ia dar-te um gozo enorme puxa de uma cadeira e espera sentada que os outros sejam capazes de fazer aquilo que não és.

O pensamento é lógico só não o admites que tenho razão para não ficar mal na foto mas eu entendo-te deixa isso para lá.
 

DeletedUser20934

Guest
Ela por ter uma aldeia com aríetes e pala e moral a 50% pensa que é a rainha do mundo! LOL se calhar pensa que vai ganhar a guerra com aríetes e uma aldeia! :D

mas faço-te uma proposta razoável marcas a Hasta a cinza igual ás bárbaras e vais ver que ganhas coragem.
HAHAHAHAHA
Este neiva, cada comentário cada golo! Luar, mais vale ires dar uma volta que aqui nem cheiras.
 

DeletedUser31662

Guest
Tu bates mal mesmo lol então que leste sobre as ofertas de paz que disse eu? Então a que propósito vem essa tua ideia de que gostaria de ver uma oferta e vou sonhando tás bem?

Ahahahah um para um contigo só tens uma aldeia de jeito o resto ainda é palha 1 aldeia full defesa sem apoios nenhuns ainda és mais doida do que parecias inicialmente miuda faz contas usa a calculadora antes de vires para aqui dizer besteiras bastava cada full de ataque meu levar 1 nobre que seria impossível defender.

Ia ia dar-te um gozo enorme puxa de uma cadeira e espera sentada que os outros sejam capazes de fazer aquilo que não és.

O pensamento é lógico só não o admites que tenho razão para não ficar mal na foto mas eu entendo-te deixa isso para lá.


Não admito que tens razão, porque, não a tens aqui neste jogo, simplesmente, e sim espero mesmo poder provar-to, por infelizmente neste jogo, nem tudo funciona pela lógica...

Podes mandar então cada full de ataque teu a ver se é possível ou impossível defender, gosto sempre de testar as várias possíbilidades de defesa (óbvio que não sei quantos fulls tens não posso fazer contas)... ;)


Ela por ter uma aldeia com aríetes e pala e moral a 50% pensa que é a rainha do mundo! LOL se calhar pensa que vai ganhar a guerra com aríetes e uma aldeia! :D


HAHAHAHAHA
Este neiva, cada comentário cada golo! Luar, mais vale ires dar uma volta que aqui nem cheiras.

Não sou profissional neste jogo como os HASTA, mas ainda consigo saber que arietes não servem pra defender... hi hi hi hi hi
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo