Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51146

Guest
"Se não os consegues vencer, junta-te a eles"
É impossível obrigar o jogador X ou Y de conquistar bárbaras, infelizmente essas não apresentam qualquer resistência, e é o dono da conta é que age consoante o jogo pretendido para a conta.
As bárbaras têm as suas vantagens e desvantagens, e neste momento são vitais para os jogadores que não possuem a possibilidade de compra de nobres, e ao conquistar bárbaras, os afetados serão esses, contudo, uma aldeia bárbara é mais uma aldeia a produzir tropas, quanto maior é o número de aldeias é de esperar que o número de tropas também será maior.

Embora contra, a conquista de bárbaras é justificável quando a diferença de aldeias é grande.

De resto, boa ofensiva da -RS-. Parabéns pelo coordenado.
E como critico que sou, a -RS- foi boa atacante, mas a ~TLM~ foi má defensora.
Boa continuação de guerra.

Obrigado pelo esclarecimento, deveras inspirador.
Se calhar até me junto ao movimento
 

DeletedUser51887

Guest
Para os que dizem que o coordenado realizado por parte da -RS- foi mal defendido. Até ver alguém aqui a fazer melhor na mesma condição/situação não convém que falem tanto.

Posição Nome Tribo Derrotou
1 cincodecopas
84307_thumb
~TLM~ 24,88 Mil.

Quando conseguir outro jogador atingir resultado semelhante a nível de ODD, deve estar o mundo para terminar... Para não falar na 9º medalha de melhor defensor do dia que hoje se irá ganhar.

Até ao último coordenado realizado pela -RS-, tinham passado 3 em que nem uma única aldeia tinham conquistado e ainda perderam aldeias, tenham sido dos pesos mortos ou dos mortos vivos, um facto é que perderam. Como é óbvio, teriam que aprender com os erros e perceber que a única forma de conseguirem obter resultados passava por algo semelhante ao que fizeram.

Como é óbvio a -RS- teve mérito no que fez , ninguém lhes pode tirar. E agora não restam muitas dúvidas sobre o que há a fazer. Mas também poucos são os que podem afirmar que a conta cincodecopas desempenhou mal o seu papel.

Tinham que ser tomadas medidas atempadamente em relação à conta que não foram tomadas. Milagres ninguém faz e por muito que se adie, as tropas não são infinitas.

Sobre as bárbaras jordão, visto que é uma tribo inteira contra um único jogador, achei por bem que exista a intervenção de novas personagens. Já que vocês gostaram tanto delas e começaram a levar-me aldeias a partir daí, porque não experimentar?

Eu não estou numa frente de guerra, eu estou numa frente de massacre em que é quase como portugal, rodeado por água por todos os lados menos por 1. Não tenho muito mais a provar neste mundo. A cima de tudo tem que se saber dar valor aos adversários, saber quando se venceu e também saber quando se foi vencido. E principalmente, tanto para um lado, como para outro, numa guerra só no final se decidem quem são os vencidos e os vencedores, independentemente de quem começa a vencer ou está a vencer no momento. Não me considero vencida neste momento, óbvio que há zonas que não tenho qualquer meio de vos fazer frente a não ser com o apoio da tribo e esse já não sou eu que controlo, mas confesso que o desgaste e a paciência é que irão ditar se vocês terão muito ou pouco trabalho pela frente.

Boa continuação a todos.
 

DeletedUser51887

Guest
E que tal um Rénnie? Mas se achas que isso fui coordenado meu deus acho melhor ires ao oculista ... de resto boa continuação para ambos os lados sejam desportistas ;)

Claro que não foi um coordenado Estalline,pelo menos para ti, porque tu não tens conseguido levar grande coisa não, apesar das diversas tentativas. Tens que aprender a contentar-te com pouco e a festejar pela conquista dos teus colegas xD

Tem que se ter às vezes noção do ridículo e saber perceber quando se deve estar calado. Tu só demonstras é falta de desportivismo com essa conversa do achar que isso foi um coordenado. Mas se te achas assim tão bom. Que sejas feliz com isso :)

Em todo o caso, obrigado por ainda teres deixado algumas barbaras para mim, pode ser que ainda me venha a apetecer usá-las.
 

DeletedUser53260

Guest
dia 3 é que vai ser um massacre isto ate agora foi so divertimento :)
 

DeletedUser38279

Guest
As barbaridades que leio aqui,lool...Não estou no mundo mas à o brincar e há a falta de respeito.

Boa guerra para todos e deixem se de ser papagaios...
Volto a dizer...já vi muitas tribos perderem mundos devido ao uso inapropriado do FE...aprendam a respeitar para serem respeitados


Carreiras
 

DeletedUser52754

Guest
Estão a descentralizar a guerra com essas picardias aleatórias, menos conversa mais jogo!

Boa guerra malta, e que ganhe a TLM
 

DeletedUser51146

Guest
Para os que dizem que o coordenado realizado por parte da -RS- foi mal defendido. Até ver alguém aqui a fazer melhor na mesma condição/situação não convém que falem tanto.

Posição Nome Tribo Derrotou
1 cincodecopas
84307_thumb
~TLM~ 24,88 Mil.

Quando conseguir outro jogador atingir resultado semelhante a nível de ODD, deve estar o mundo para terminar... Para não falar na 9º medalha de melhor defensor do dia que hoje se irá ganhar.

Até ao último coordenado realizado pela -RS-, tinham passado 3 em que nem uma única aldeia tinham conquistado e ainda perderam aldeias, tenham sido dos pesos mortos ou dos mortos vivos, um facto é que perderam. Como é óbvio, teriam que aprender com os erros e perceber que a única forma de conseguirem obter resultados passava por algo semelhante ao que fizeram.

Como é óbvio a -RS- teve mérito no que fez , ninguém lhes pode tirar. E agora não restam muitas dúvidas sobre o que há a fazer. Mas também poucos são os que podem afirmar que a conta cincodecopas desempenhou mal o seu papel.

Tinham que ser tomadas medidas atempadamente em relação à conta que não foram tomadas. Milagres ninguém faz e por muito que se adie, as tropas não são infinitas.

Sobre as bárbaras jordão, visto que é uma tribo inteira contra um único jogador, achei por bem que exista a intervenção de novas personagens. Já que vocês gostaram tanto delas e começaram a levar-me aldeias a partir daí, porque não experimentar?

Eu não estou numa frente de guerra, eu estou numa frente de massacre em que é quase como portugal, rodeado por água por todos os lados menos por 1. Não tenho muito mais a provar neste mundo. A cima de tudo tem que se saber dar valor aos adversários, saber quando se venceu e também saber quando se foi vencido. E principalmente, tanto para um lado, como para outro, numa guerra só no final se decidem quem são os vencidos e os vencedores, independentemente de quem começa a vencer ou está a vencer no momento. Não me considero vencida neste momento, óbvio que há zonas que não tenho qualquer meio de vos fazer frente a não ser com o apoio da tribo e esse já não sou eu que controlo, mas confesso que o desgaste e a paciência é que irão ditar se vocês terão muito ou pouco trabalho pela frente.

Boa continuação a todos.

E tens muito mérito no que tens feito até agora, nisso tiro-te o chapéu.

Claro que a estratégia adotada teve de ser outra, não se pode estar sempre a bater na mesma tecla :p

Bom Jogo
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
647
Queria dar os parabéns a cincodecopas , aguentou-se bem e fez um bom trabalho, mas a RS soube mostrar que tambem sabe o que é organização e trabalho em equipa, mas ainda nao acabou ainda só começou agora , esperemos que seja um mundo competitivo.:cool::cool::cool::):)


Boa sorte
Boas conquistas
 

DeletedUser53260

Guest
parece que as jogadas sujas começaram ahah , so nos da mais motivaçao
 

DeletedUser52754

Guest
Quando perdes aldeias para fake NT não te deves pronunciar de cabeça levantada... só opinando
 

DeletedUser52754

Guest
Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:
Tribos: ~TLM~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,859
Lado 2: 2,648
Diferença: 1,211

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149
Lado 2: 240
Diferença: 91

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,531,553
Lado 2: 12,030,294
Diferença: 3,501,259

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,037,635
Lado 2: 1,483,873
Diferença: 446,238

chart
 

DeletedUser52788

Guest
RS esperava mais, já foram 2 fusões e agora aliam se tambem à Indy? Isso cheira me a medo, agora é assim que se ganham mundos ..
 

DeletedUser41802

Guest
Noites profundas, dizes isso e n sabes da missa a metade, faria se soubesses... xD
OUPA TLM
 

DeletedUser52788

Guest
Eu sinceramente tenho vergonha de ter a RS como inimigos, basta ver as conquistas dos jogadores mais pontuados deles , são uma vergonha mesmo. 90% são barbaras o resto são absorções de outros jogadores da mesma tribo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14924

Guest
Eu sinceramente tenho vergonha de ter a RS como inimigos, basta ver as conquistas dos jogadores mais pontuados deles , são uma vergonha mesmo. 90% são barbaras o resto são absorções de outros jogadores da mesma tribo...

Olá Noite profunda

Amor, vamos lá acordar dessa noite profunda. Que não passa de um sonho :)

Já é hora de acordares para a realidade :)

Beijos

Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:
Tribos: ~TLM~

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 151
Lado 2: 251
Diferença: 100

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,050,119
Lado 2: 1,556,235
Diferença: 506,116

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo