Guerra! -RS- vs ~TLM~

  • Iniciador do tópico DeletedUser50405
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53639

Guest
Então imagina se esses jogadores te sacassem aldeias com nobres sem proteção... Isso sim era vergonha
 

DeletedUser53646

Guest
Lado 1:
Tribos: -RS-
Lado 2:
Tribos: ~TLM~

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,737
Lado 2: 1,516
Diferença: 1,221

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127
Lado 2: 120
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,248,325
Lado 2: 7,300,467
Diferença: 3,947,858

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 874,356
Lado 2: 745,032
Diferença: 129,324

chart
 

DeletedUser41802

Guest
tb já noblamos muita aldeia assim xD upa upa upa upa
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
a diferença é, nós perdemos essa aldeia na sequência de limpezas consecutivas, se reparares a aldeia nem sequer tinha tropas fora logo estava limpa, isso é uma conta cujo odd equivale à soma do restante top 10 de odd. Já vocês perderam 3 aldeias para fakes nt numa conta que estava a levar a primeira investida e cujo odd é 10x inferior ao odd da cinco...
Mas continuo a dizer, o maior cego é aquele que não quer ver.
 

DeletedUser53260

Guest
a diferença é, nós perdemos essa aldeia na sequência de limpezas consecutivas, se reparares a aldeia nem sequer tinha tropas fora logo estava limpa, isso é uma conta cujo odd equivale à soma do restante top 10 de odd. Já vocês perderam 3 aldeias para fakes nt numa conta que estava a levar a primeira investida e cujo odd é 10x inferior ao odd da cinco...
Mas continuo a dizer, o maior cego é aquele que não quer ver.
bem face a esta barbaridade tenho de me pronunciar,
voces nao se deviam vangloriar de tal coisa uma vez que nao houve a menor oposiçao pela parte do dono da conta, uma vez que este decidiu que nao iria defender nada no coordenado, fizemos o que pudemos mas nao chegou pra salvar tudo e como podem ver as aldeias perdidas sao sempre na mesma pessoa (grande maioria). Como e obvio a copas ja demonstrou que se sabe defender e é obvio que poucos teriam feito igual , mas nao venham comparar um as a um duque :)
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bons amigos em ambas as tribos, deixo os meus votos pela RS por ter lá mais companheiros.
Mas seja quem for o vencedor, será merecido.

Boa sorte,e que o c3real meta mais tabaco nisso! :D <3
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Eu não vangloriei de qualquer maneira, aliás , nunca foi essa a intenção, apenas quis salientar as diferenças de contexto na qual essas aldeias foram nobladas com nobres sem protecção, quem se vangloriou veio do teu lado, a quem ta habituado a pouco muito lhe parece.
 

DeletedUser53639

Guest
Hmmm... De que tribo era o gajo que veio para aqui dizer que alguem tinha acordado sem aldeias?
 

DeletedUser16401

Guest
ja morreu o assunto? ja vai a 1 les que ninguem diz nada!
 

DeletedUser16401

Guest
Lado 1:
Tribos: ~TLM~
Lado 2:
Tribos: -RS-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 107
Lado 2: 140
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 673,899
Lado 2: 914,581
Diferença: 240,682

chart


A RS esta se dar a melhor neste ultimo mes! mas a pergunta é que sera que a guerra é apenas entre essas duas tribos?
 

DeletedUser53712

Guest
Venho aqui dar uma palavra de apreço à jogadora cincodecopas, que demostrou grande capacidade de resistência e muito boa qualidade ao defender os inúmeros dias de ataques constantes, como muito poucos fariam! Julgo que as aldeias perdidas advêm mais por mérito da -RS- e na garra dos seus jogadores do que por demérito da cincodecopas :)

Que esta grande guerra continue e que haja muito espetáculo à mistura :)

Boa sorte aos nossos adversários :p
 

DeletedUser53551

Guest
Sem Títulotretetetetetetetete.png

A guerra não é só a TLM vs -RS-
A -RS- tem estado mais forte em relação à TLM mas unicamente porque a Cincodecopas e mais um ou outro jogador tem varias aldeias no meio da -RS-
A TLM tem feito um trabalho extraordinário a defender as aldeias da cincodecopas tendo em conta que ela esta sozinha e rodeada pela -RS-
A guerra ainda vai no inicio e nós OUT! temos uma palavra a dizer!
Será que a Indy tem uma palavra a dizer na guerra?
E a -Last-? Bem este grafico mostra que nao....pelo menos até agora

PS:Barradas e companhia ainda tem ai umas barbarazitas que falta conquistar, nao se esqueçam delas por favor, quero ver isso tudo vermelho ai em cima!
Depois quero ver o farm que vão ter para os nobres
 

DeletedUser53260

Guest
Ver anexo 3906

A guerra não é só a TLM vs -RS-
A -RS- tem estado mais forte em relação à TLM mas unicamente porque a Cincodecopas e mais um ou outro jogador tem varias aldeias no meio da -RS-
A TLM tem feito um trabalho extraordinário a defender as aldeias da cincodecopas tendo em conta que ela esta sozinha e rodeada pela -RS-
A guerra ainda vai no inicio e nós OUT! temos uma palavra a dizer!
Será que a Indy tem uma palavra a dizer na guerra?
E a -Last-? Bem este grafico mostra que nao....pelo menos até agora

PS:Barradas e companhia ainda tem ai umas barbarazitas que falta conquistar, nao se esqueçam delas por favor, quero ver isso tudo vermelho ai em cima!
Depois quero ver o farm que vão ter para os nobres
farm? aqui e so pp's amigo :rolleyes:
 

DeletedUser53712

Guest
Ver anexo 3906

A guerra não é só a TLM vs -RS-
A -RS- tem estado mais forte em relação à TLM mas unicamente porque a Cincodecopas e mais um ou outro jogador tem varias aldeias no meio da -RS-
A TLM tem feito um trabalho extraordinário a defender as aldeias da cincodecopas tendo em conta que ela esta sozinha e rodeada pela -RS-
A guerra ainda vai no inicio e nós OUT! temos uma palavra a dizer!
Será que a Indy tem uma palavra a dizer na guerra?
E a -Last-? Bem este grafico mostra que nao....pelo menos até agora

PS:Barradas e companhia ainda tem ai umas barbarazitas que falta conquistar, nao se esqueçam delas por favor, quero ver isso tudo vermelho ai em cima!
Depois quero ver o farm que vão ter para os nobres

Essa tais " aldeias isoladas " foram conquistadas a membros da -RS-. E essas, sempre estiveram com absurdas quantidades de tropas.
Vamos ver as coisas como elas são amigo :)

A guerra ainda agora começou, vamos ver como se desenrola.

Uma boa continuação de jogo a todos vocês, e que continue uma guerra com respeito de parte a parte entre duas grandes tribos ;)
 

DeletedUser14924

Guest
PS:Barradas e companhia ainda tem ai umas barbarazitas que falta conquistar, nao se esqueçam delas por favor, quero ver isso tudo vermelho ai em cima!
Depois quero ver o farm que vão ter para os nobres

Olá amor <3

Tudo bem contigo , amor <3 ?

Pah! Tenho que ir ver se compro mais pp´s , para fazer nobres para conquistar as bárbaras que faltam! Não tinha reparado nisso.

Obrigado amor <3
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo