Guerra SEGA vs ENIGMA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Foi meter as coordenadas "Todas as tropas" e Atacar ;), não era para o conquistar...

chamo a isso, 1 acto de desespero.
mas tb com tantos atakes k fizeste só mostras o relatorio de 1.
pois é verdade, de tantos atakes k fizeste, só 1 fez estragos.
e desde ja te digo k preferia perder todas as minhas aldeias a tentar ajudar a minha tribo k abandonar, os meus companheiros e deixa-los a propria sorte.
1 bom lider nunca abandona o barco, kando ve as coisas a correr mal, mt pelo contrario tenta fazer o melhor para conseguir superar o obstaculo.
mas pelos vistos o melhor a fazer foi abandonar a tribo.
cm o fuel disse e mt bem, vcs são uns refugiados de guerra e se os lideres da tribo onde estão tiverem orgulho proprio, o melhor a fazer é expulsar os refugiados, pois se fugiram de 1 tribo kando eram lideres da mesma em horas de aperto, se sentirem aperto de novo vão fugir novamente.
continuação de 1 bom jogo a todos
cumprimentos
radicale
 

DeletedUser

Guest
Desespero?? Ahaha

Aquilo foi para acabar com as minhas tropas, ou achas k eu alguma vez iria atacar coom tropas defensivas e no bonus nocturno? Só postei o relatório pk partime a rir quando vi um jogador como o fueldad a defender com tropas atacantes, quando ganhava mais em retirar as tropas, isto é q foi um acto de desespero...

Se sai da tribo foi porque quando são 5 ou 6 jogadores a ir ao forum é dificil e os restantes só para pedir apoio? Eu estou neste jogpo para me divertir e aquilo só me dava dores de cabeça... Só não apaguei a conta pk não quero perder os PPs... Mas vou continuar pelo M16 e a +DA+ ou la como se chama ainda ta a vermelho no mapa...

EDIT: E os moderadores em vez de apagarem topicos que escrevi,deviam era fechar isto ja que nem a ENIGMA nem a SEGA existe..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta palavra que disseste radicale e só disparates perdeste uma maravilhosa oportunidade de estar caladinho lol e sugiro que pesquises trés palavras Lider, Organização e Ética . Tv aprofundes os teus conhecimentos bem ignorantes e ganhes algum juizo para nao dizeres mais baboseiras
 

DeletedUser4167

Guest
Como ambas as tribos não existem, o tópico será fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo