Guerra |SF| Vs «S!»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5942

Guest
Teras que coordenar melhor que da outra vez, ja te mostrei que nao gosto de perder aldeia e nao sou nabo pa se assustar com ataques lol


E quero que esse dia chegue

Penso que no tw so ganhamos se formos atacados e defendermos

Nao gostava de ganhar um Mundo no meio do mar azul ,a coça los (desculpem o termo)
Pq nao ganharia nada mesmo nada no individual


Assim ganho experiencia


E ja aprendi com 2 nobres que me mandaste , continuo a dizer que nao sei se intencional ou nao , mas sim aprendi !
E isso é de valorizar
 

DeletedUser

Guest
Boas noites.

Bem, de facto, mais uma vez, parabéns pelos resultados que a |SF| obteve no coordenado, este realizado ao LordOfTheLands.

Ty, estava eu á apenas 2 ou 3 semanas na «S!» quando se fez a proposta do LordOfTheLands vir para a «S!», na altura fui contra, pois não o achava uma mais valia, ele apenas joga individualmente e não liga á tribo. Disse-o na altura á liderança e ainda hoje o voltei a dizer. Raramente lia mp's, então responder, está quieto. No fórum só o vi 1 vez, entrar em coordenados nunca entrou, nem nunca apoiou outro colega de tribo quando era necessário. Não pediu apoios para se defender dos vossos ataques, a única coisa que disse, foi o número de ataques e a pergunta de quantos fulls lhe podia dispensar, depois disso blackout completo.

Como disse, sempre fui contra ele vir para a tribo, mas já que ele veio optei por falar com ele, interagir com ele para se fazer qualquer coisa, mas isso nunca levou a nada.

Se não acreditas que ele era assim, pergunta aí a jogadores da |SF|, que se devem lembrar dele de outras tribos.

Não serve de desculpa, apenas o porquê de ser expulso, mais uma vez, para mim nem sequer tinha entrado
 

DeletedUser37654

Guest
Actualização da última semana:

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 55
Diferença: 28

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 245,173
Lado 2: 455,644
Diferença: 210,471

chart
 

DeletedUser35880

Guest
Actualização da última semana:

Lado 1:
Tribos: |SF|
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 55
Diferença: 28

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 245,173
Lado 2: 455,644
Diferença: 210,471

chart

Bem, com isto denota-se que afinal a «S!» não está morta como muitos julgavam ;)
Agora é continuar com o bom trabalho.
 

DeletedUser5942

Guest
Penso que a S! á uns dias atras, ganhava em estatisticas ás 2 tribos (nas utlimas 2 semanas)
Se está viva ?! Veremos ainda ;)


Mas agora andamos a levar com uns descoordenados da saw , a ver no que da
 

DeletedUser

Guest
Como já disse, a |SF| numa altura levava vantagem na guerra pela inactividade que existia(na «S!» claro), tendo essa sido verificada pela expulsão de jogadores com mais de 4.5mio de pontos, agora talvez a conversa seja outra, estando agora a «S!» a dar cartas! Boa Guerra...
 

DeletedUser34617

Guest
Como já disse, a |SF| numa altura levava vantagem na guerra pela inactividade que existia(na «S!» claro), tendo essa sido verificada pela expulsão de jogadores com mais de 4.5mio de pontos, agora talvez a conversa seja outra, estando agora a «S!» a dar cartas! Boa Guerra...


Lado 1:
Tribos: |SF|, S@W
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 63
Diferença: 21

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|, S@W
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 84
Lado 2: 63
Diferença: 21

chart


Eu comentei a guerra |SF| vs «S!», e não |SF| & S@W vs «S!»! cumpz
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
amigo, e tu vê-se mesmo que à nora andas, e a ve-las passar, é claro que as estatisticas não aumentam, se vocês os mandam todos fora, mas olhas para o mapa, e continuamos a crescer e a crescer, porque?


http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1934109&type=lose&newtribe=16491&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=86750&type=lose&newtribe=16491&pn=-1

sao quantas? 300 e qualquer coisa não é?

é por isso que vocês só falam em estatisticas quando convêm, MAS eu, sei usar as estatisticas imparcialmente, mas vocês só gostam do que aparece e quando estão em cima, mas continuam em baixo.. pois estas 300 e tal, são menos 300 e tal que vocês tinham, isto é o que interessa na guerra, não queriam por estatisticas apenas quando vêm por cima para disfarçar que estão numa melhor fase quando não estão
 

DeletedUser

Guest
amigo, e tu vê-se mesmo que à nora andas, e a ve-las passar, é claro que as estatisticas não aumentam, se vocês os mandam todos fora, mas olhas para o mapa, e continuamos a crescer e a crescer, porque?


http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=1934109&type=lose&newtribe=16491&pn=-1

http://pt.twstats.com/pt21/index.php?page=player&mode=conquers&id=86750&type=lose&newtribe=16491&pn=-1

sao quantas? 300 e qualquer coisa não é?

é por isso que vocês só falam em estatisticas quando convêm, MAS eu, sei usar as estatisticas imparcialmente, mas vocês só gostam do que aparece e quando estão em cima, mas continuam em baixo.. pois estas 300 e tal, são menos 300 e tal que vocês tinham, isto é o que interessa na guerra, não queriam por estatisticas apenas quando vêm por cima para disfarçar que estão numa melhor fase quando não estão

Não discordo contigo, mas aquilo que mencionei foi que as estatisticas de guerra estavam para o lado da |SF| por esse mesmo motivo, mas que agora elas já dizem outra coisa, porque esses mesmos "empelastros" já se foram, mas claro que quem ficou com mais 300 ou 400 aldeias foi a |SF|, aliás até ficaram com mais devido a mudança da nadiazinha!
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
se pensas assim também pensas mal, mas eu gosto do teu pensamento, esse pensamento foi o que vos levou onde vocês estão, e como continuam a pensar da mesma maneira "que só comemos emplastros" nós vamos vos continuar a comer todos um por um e gozar o prato no final, afinal já vamos em quase 1000 aldeias de emplastros, mais umas 600/700 de emplastros expulsos, afinal a S é uma tribo de labregos,

damn.. temos que tentar chegar aos tops da S, pode ser que seja breve
 

DeletedUser

Guest
se pensas assim também pensas mal, mas eu gosto do teu pensamento, esse pensamento foi o que vos levou onde vocês estão, e como continuam a pensar da mesma maneira "que só comemos emplastros" nós vamos vos continuar a comer todos um por um e gozar o prato no final, afinal já vamos em quase 1000 aldeias de emplastros, mais umas 600/700 de emplastros expulsos, afinal a S é uma tribo de labregos,

damn.. temos que tentar chegar aos tops da S, pode ser que seja breve

Mais uma vez pensas mal, ninguém disse que só comiam emplastros ou que eram maus jogadores, mas sim que as estatísticas de guerra estavam a nosso favor quando esses emplastros já não interferem, mas quem diz que para a semana não são vocês na frente! Isto é um jogo, mas por vezes estamos bem como mal! :D
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
olha, se eu fosse a expulsar também os que vocês atacam, vocês não nunca chegavam a estar em cima, temos jogadores completamente isolados no meio de vós há muitos meses, que são atacados e perdem aldeias constantemente e estão lá, a diferença, é que nós nos ralamos para as estatisticas, sabes, ate tenho uns graficos com o crescimento por cada k, e olho para aquele mapa do topktribes e gosto daquilo que vejo, já são 17 continentes maioritariamente SF e 11 S não é? quem diria ha uns tantos meses

aqui só foram expulsos dois jogadores que me lembre, e foi o blackfeet e a oliveira, ambos por inactividade, já vocês, eu consigo contar uns 8-9 de cabeça,

mas não vou perder tempo com este tipo de conversa,

parabéns a S por estar bem nas estatisticas :D, eu tenho que me rir com isto tudo

olha la, voces nao estavam de luto no FE? os teus lideres já te vão dar nas orelhas hehe :rolleyes:
 

DeletedUser34617

Guest
Mais uma vez pensas mal, ninguém disse que só comiam emplastros ou que eram maus jogadores, mas sim que as estatísticas de guerra estavam a nosso favor quando esses emplastros já não interferem, mas quem diz que para a semana não são vocês na frente! Isto é um jogo, mas por vezes estamos bem como mal! :D

enquanto estiverem a perder aldeias vão dizer q são aldeias de emplastros...
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
ninguem diria, pois no dia anterior ao coordenado tinha conquistado aldeias a SF :D os vossos critérios de inactividade servem de desculpa para tudo, ou então são muito dubios! snipou nobres, fartou-se de atacar, conquistou aldeias MAS! foi expulso por inactividade hehe
 

DeletedUser

Guest
ninguem diria, pois no dia anterior ao coordenado tinha conquistado aldeias a SF :D os vossos critérios de inactividade servem de desculpa para tudo, ou então são muito dubios! snipou nobres, fartou-se de atacar, conquistou aldeias MAS! foi expulso por inactividade hehe

Ahahahahah, se te referes ao lordoflands, esse caso foi outro caso de inactividade, pois já foi dito por outro jogador da «S!», ele simplesmente não interagia com a tribo e estava-se a burrifar para os restantes membros! Isso também pode ser considerado inactivade! :D A não ser que tu nas tuas tribos mantenhas jogadores assim só pelo ranking! :D
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
pelo ranking? não, isso foi o que vocês fizeram durante meses lol, só se lembraram que era melhor expulsa-lo porque ia estragar as estatisticas

porque se assim não fosse, ainda agora estava na S, tens duvidas? é que eu não
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo ranking? não, isso foi o que vocês fizeram durante meses lol, só se lembraram que era melhor expulsa-lo porque ia estragar as estatisticas

Não amigo, mas sim pelo facto de na altura a «S!» não ter tanto coordenados para defender e não ser preciso tanto apoio, mas quando vocês começaram a realizar bastantes coordenados e foi preciso ajuda de todos ele limitou-se a ficar calado e não agir! :D
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
fica prometido que a SF vai tentar ao maximo não atacar os emplastros, para o bem deles, de outra maneira passam a ser sem abrigo, para nós porque não ganhamos estatisticas não é verdade, e para a S que mantem jogadores por maiores periodos de tempo, win win win sittuation

todos ganham todos ficam felizes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo