Guerra SMF vs Hosp

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
resumindo o porque da guerra...

como muitos sabem em tempos eramos da mesma família mas devido a jogos de bastidores por parte da hosp e o facto dos mesmos querem ganhar o pt1 mesmo que para isso tenham que "entrujar" a própria família tribal não nos agradou e por isso viramos costas pois ganhar todos cremos mas existem outras maneiras de o tentar fazer,para terminar deixo o resultado da ultima semana,esta fraquinha a diferença mas esperamos que se torne interessante!





Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP H-GOES H-acd
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 354
Lado 2: 550
Diferença: 196

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 11
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,771,116
Lado 2: 5,926,129
Diferença: 2,155,013

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 675,708
Lado 2: 123,167
Diferença: 552,541

chart
 

DeletedUser

Guest
O Carlos Serra esqueceu-se de dizer que nos atacaram sem pré-aviso. Mas da SMF já se espera tudo.
 

DeletedUser17561

Guest
olhem o grande Fernandes que ofereceu 100aldeias ao blaspel da fnx (na altura ainda inimigos da smf e da família falcon fora da hosp) ofereceu as aldeias porque?

queria meter a fnx na família e como a smf e ccmf eram contra só com o voto da ROM a favor poderiam conseguir o que queriam então como a ROM estava sobre fortes ataques quiseram aproveitar a fragilidade dos mesmo com uma jogada muito simples!


a fnx parava os ataques e dessa forma o voto da ROM seria sim e a fnx entrava na família (entalando o jogo da CCMF,ROM e SMF mas a hosp nunca quis saber do jogo de mais ninguém a não ser do deles),tal não foram as jogadas e desespero do Fernandes para meter a fnx na família (e talvez recrutar os mais pontuados para a hosp) que chegou ao ponto de oferecer 100 aldeias para o blaspel fazer parar os ataques e ainda quase implorou para pararem,resumindo na minha maneira de ver se alguém falhou não foi a SMF nos apenas aturamos demais,agora so espero que seja uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Quem andou e anda a recrutar na FNX foste TU!!!

Eu desde os tempos da CEL que lutava contra a FNX, e sei que sao bons jogadores, e sim, queria-os na familia, e voces com isto, a unica coisa que conseguiram foi acabar com a ROM, pois nao sao as vossas tropas que lá tao a levar lenha, sâo as da HOSP

Voces podiam muito bem chegarem-se para a frente de guerra, mesmo que a FNX ficasse a azul, e repara, tudo aconteceu pk nao querias a FNX na tua familia, mas agora andas a implorar-lhes para serem vóssos aliados, e tmb estás a virar a CCMF contra nós...

Força, és o maior, tu és o senhor do mundo que sabes tudo....mas vais te arrepender desses teus actos
 

DeletedUser

Guest
Quem andou e anda a recrutar na FNX foste TU!!!

Eu desde os tempos da CEL que lutava contra a FNX, e sei que sao bons jogadores, e sim, queria-os na familia, e voces com isto, a unica coisa que conseguiram foi acabar com a ROM, pois nao sao as vossas tropas que lá tao a levar lenha, sâo as da HOSP

Voces podiam muito bem chegarem-se para a frente de guerra, mesmo que a FNX ficasse a azul, e repara, tudo aconteceu pk nao querias a FNX na tua familia, mas agora andas a implorar-lhes para serem vóssos aliados, e tmb estás a virar a CCMF contra nós...

Força, és o maior, tu és o senhor do mundo que sabes tudo....mas vais te arrepender desses teus actos


lol quantos Ex-COVA\FNX estão na HOSP??????????????????

alguns até sob atake estavam quando foram para a hosp e os atakes foram interrompidos....

ps:ñ sabia k o rmlfernandes já mandava de novo?!!?!?!?!?!?

ja vamos para lavar a roupa mete-se ja aki o motivo da discordia a grande hosp k ñ teme ninguem kiz levar para lá 2 ex-FNX e como era ponto assente k apenas se recrutava inimigos
com o Aval do concelho de todas as tribos vieram com a conversa\treta de k eram inprecindiveis para abrirem uma guerra contra a FNX e só assimo iam conseguir !AVAL DADO com essa mesma condição entram e arem guerra á fnx!

mas surpresa do destino (carlos toma um "I TOLD U SO" da minha parte e do zautau
o rmlfernandes é destituido pk imagine-se propos akilo da guerra á fnx sem dar conhecimento á restante liderança HOSP.(como eu penso os homems tb ñ devem ter acesso ao oculto para desconhecerem tal facto debatido durante uns 3 dias) e pimba catrapum aguas de bacalhau e ja esta !!!


senhores mostrem respeito pelos outros seram respeitados da mesma forma
 

DeletedUser17561

Guest
Quem andou e anda a recrutar na FNX foste TU!!!

Eu desde os tempos da CEL que lutava contra a FNX, e sei que sao bons jogadores, e sim, queria-os na familia, e voces com isto, a unica coisa que conseguiram foi acabar com a ROM, pois nao sao as vossas tropas que lá tao a levar lenha, sâo as da HOSP

Voces podiam muito bem chegarem-se para a frente de guerra, mesmo que a FNX ficasse a azul, e repara, tudo aconteceu pk nao querias a FNX na tua familia, mas agora andas a implorar-lhes para serem vóssos aliados, e tmb estás a virar a CCMF contra nós...

Força, és o maior, tu és o senhor do mundo que sabes tudo....mas vais te arrepender desses teus actos

desde que saímos da família só aqui entrou o filipao por vontade própria e porque ja nem é o filipao mas sim o Diogo meu grande amigo e todos sabem que sempre o quis meter na minha tribo alem disso o outro da fnx que pretendia e pretendo trazer para a smf é o Artur,tenho uma grande admiração por ele,mas atenção com a língua,vocês tem ai o Senado da cova/fnx pois aplicaram bem o golpe de estado neles quando andavam ás aranhas na guerra contra na altura (pequenina SMF) posso dizer que o que temos conquistamos com suor e esforço muitos não estão ai por serem bons mas por terem muitos pontos,coisas diferentes de nos aqui,recrutamos quem rialmente vale a pena e quem luta contra os nossos inimigos,basta veres que os que saíram da fnx para cá atacaram os ex colegas porque aqui existe honra na camisa que vestem o mesmo não se diz de vós que com tanto desmembra mento que fizeram neste pt1 existem grupos ex COVA,grupos ex NO,grupos ex TNE e por ai fora!

agora a parte de andamos a implorar a fnx como aliados? andas a comer pelos ouvidos a torto e a direito e no fim ja estas prenho mas não sabes se é menino ou menina! :p
a SMF se quise-se estaria na família FNX não estamos por respeito á aliança com a CCMF pois se entracemos na família fnx teríamos que deixar cair a aliança com a CCMF por isso temos apenas pna com a fnx neste momento!




agora queres falar fala do que sabes NOOB!

e queres brincar vem que tenho tropas para ti e para quem quiser..........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
vocês tem ai o Senado da cova/fnx

existem grupos ex COVA,grupos ex NO,grupos ex TNE e por ai fora!


agora queres falar fala do que sabes NOOB!

e queres brincar vem que tenho tropas para ti e para quem quiser..........

Temos o senado da Cova, e inda bem que cá estao, valem todos muito mais do que tu!!

Grupos?neste momento estamos todos do mesmo lado e a lutar contra os mesmos, e se cá estamos, é pk merecemos

NOOB...sim sou. E podes ter a certeza que se tivesse perto te atacava a sério, a mais de 100 horas nem val a pena

E vais ter tempo de cá vir responder, ou estas muito ocupado neste momento??
 

DeletedUser

Guest
467, e só atacaram os de longe
Apostas comigo que vao passar os 1000??
 

DeletedUser25111

Guest
a hosp vai ganhar isto, pois a smf nao tem hipotese.;)
 

DeletedUser

Guest
Tem que somar 4 para dar 460?
Só eu ontem enviei 230 contra a hosp e te garanto que não tinha nenhum fake.

lool
so??? o barreira mandou 467 e meio, contou os 1 a 1 para saber a conta ao certo... ahahahah


tu so envias te metade, por isso ele considera te fraquinho, mas enquanto os teus ataques vao lhes limpar as aldeias, os ataques da barreira nao vao limpar aldeias quase nenhumas... :D ou nao...:confused:
 

DeletedUser

Guest
Pois eu tambem não confio nada nos ataques do barreira. Acho que ele pede para encherem de tropas as aldeias que ele vai atacar só para me passar no ODA. Mas eu antecipei-me e desta vez são as minhas que vão estar cheias.

Xi carlos, parece que não vamos conseguir chegar aos 500 ataques, mas vamos ficar lá perto.
 

DeletedUser

Guest
Pois eu tambem não confio nada nos ataques do barreira. Acho que ele pede para encherem de tropas as aldeias que ele vai atacar só para me passar no ODA. Mas eu antecipei-me e desta vez são as minhas que vão estar cheias.

Xi carlos, parece que não vamos conseguir chegar aos 500 ataques, mas vamos ficar lá perto.

loool eheheh
manda os cavalos primeiro, pa la chegarem primeiro do que os dele, o pior e que eles vao enxer as aldeias de tal maneira que nem ODA vais ganhar, porque tambem nao vais ver nada... ahahah

Manda mais... 500 sao poucos...:D
 

DeletedUser

Guest
lool
so??? o barreira mandou 467 e meio, contou os 1 a 1 para saber a conta ao certo... ahahahah


tu so envias te metade, por isso ele considera te fraquinho, mas enquanto os teus ataques vao lhes limpar as aldeias, os ataques da barreira nao vao limpar aldeias quase nenhumas... :D ou nao...:confused:

Ataques a 120 horas, mal era se algum dos meus nukes limpassem alguma aldeia...ou serão todos fakes?ou todos nukes...Carlos, decide o que fazer, pois podes nao ser o verdadeiro alvo, ou tavez és ;)

Eu tenho 850 aldeias de defesa, e 100 de ataque, logo nao posso mandar tantos nukes como tu ó dasilva
 

DeletedUser

Guest
Acho que esta guerra vai ser fraquinha. Não há acção, vejo tudo muito parado.
 

DeletedUser17561

Guest
parabéns,850 ataques já fora alguns de batedores que ficaram a conhecer o que vos espera! isto vai ser cá uma matança engraçada!

no meio de tanto ataque se não conquistarem nada vou gozar-vos muito pois só hoje iniciamos alguns ataques e ja chovem aldeias conquistadas desde letras a www007 ,esta a ser bonito,confesso que nunca esperei receber quase 1000ataques agora vamos ver se conseguem limpar alguma e melhor se conseguem conquistar alguma,se conseguirem os meus parabéns!! :p
 

DeletedUser17561

Guest
tenho muitos ataques em cima,é verdade,mas aqui fica o resultado das ultimas 24h!





Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 41
Diferença: 2

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 7
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 458,316
Lado 2: 453,060
Diferença: 5,256

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241,575
Lado 2: 74,146
Diferença: 167,429

chart
 

DeletedUser

Guest
Carlos com sabes neste jogo há famílias. Não te esqueças de colocar no gráfico a h-acd, a UDM e a LUZ. Pode ser que a coisa mude, lol.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo