Guerra SMF vs Hosp

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Começaram muito bem , atacaram a traição e tal, mas depois de refazermos fronteiras, ve-se quem anda apertado, Já vou fazer um gráfico para cá por....quanto tempo mais aguentará a SMF??Destino dos inimigos da HOSP lool
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 215
Lado 2: 163
Diferença: 52

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,382,592
Lado 2: 1,877,961
Diferença: 504,631

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 99
Diferença: 59

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31
Lado 2: 2
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,718,919
Lado 2: 1,065,081
Diferença: 653,838

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 336,005
Lado 2: 22,630
Diferença: 313,375

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 482
Lado 2: 333
Diferença: 149

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 6
Diferença: 72

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,319,214
Lado 2: 3,616,954
Diferença: 1,702,260

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 849,934
Lado 2: 65,091
Diferença: 784,843

chart
 

DeletedUser

Guest
Agora pergunto, por onde anda o gabarolas do Carlos Serra???

Ai e tal, iam-nos passar por cima, éramos todos uns NOOBS, agora que estão-se a ver apertados, não se vê comentários

Pensavam que por terem sido da nossa família, já nos podiam trair, e em conjunto com a NO, derrotar a HOSP....correu-lhes mal
 

DeletedUser17561

Guest
barreiras o carlos anda a tratar da sua filhota que é bem melhor que aturar certos tonhos que respiram e vivem disto! :)

como jogador nada tenho a provar a ninguém,a smf tem mais lideres e tem mais jogadores se houvessem mais 2 jogadores pelo menos na linha da frente com a minha fibra e sem medo o resultado não era esse mas em fim,parabéns a vocês e mais nada tenho a dizer!
 

DeletedUser

Guest
Finalmente acho que chegou a minha altura de escrever neste tópico.

A SMF liderada pelo Sr. Carlos Serra atacou à traição a hosp. Ora como podem ver pelas mensagens iniciais ele estava todo contente, pois a coisa até lhe estava a correr bem.
Passados aproximadamente 15 dias, o Sr. Carlos Serra, quando a guerra deu a volta a favor da HOSP, enviou à HOSP uma proposta de PNA, que a hosp recusou, está claro. A mudança de atitude do Sr. Carlos Serra demonstra qualquer coisa.
Neste momento parece que a SMF vai desaparecer do jogo. mais uma na lista da HOSP. Mas provavelmente ainda vai haver mais capítulos nesta novela. Vamos esperar para ver.
 

DeletedUser19818

Guest
Finalmente acho que chegou a minha altura de escrever neste tópico.

A SMF liderada pelo Sr. Carlos Serra atacou à traição a hosp. Ora como podem ver pelas mensagens iniciais ele estava todo contente, pois a coisa até lhe estava a correr bem.
Passados aproximadamente 15 dias, o Sr. Carlos Serra, quando a guerra deu a volta a favor da HOSP, enviou à HOSP uma proposta de PNA, que a hosp recusou, está claro. A mudança de atitude do Sr. Carlos Serra demonstra qualquer coisa.
Neste momento parece que a SMF vai desaparecer do jogo. mais uma na lista da HOSP. Mas provavelmente ainda vai haver mais capítulos nesta novela. Vamos esperar para ver.

lool, não vai desaparecer.
Vamos nos fundir com a CCMF, fusão que você tanto tentou atrapalhar, deve estar com os joelhos se batendo. nem?
Vamos ver se você é macho pra declarar guerra a essa soma.

Admiro a sua habilidade de criar intrigas, a SMF começou a perder quando tu atravéz do traidor ratazana furadora começou a criar intrigas que desestabilizou a tribo.
 

DeletedUser17561

Guest
nem mais dasilva,como sempre a guerra da hosp não é corpo a corpo mas desmembramento,conseguiram apanhar um traidor dentro do conselho e a partir dele o resto se fez!

nome desse traidor?

RATAZANAFURADORA

depois desse também temos a redgirl que foi mais uma ,andou a dar aldeias á hosp enganando estes graficos e agora mudou-se para lá tudo jogadas que me enojam mas tem o seu merito!

a smf começou a perder a guerra quando fui confrontado por este senhor ratazana e o mesmo estava simplesmente a destabilizar a tribo dizendo que eu ja não era eu e mais uma cambada de TRETAS,pensei que o problema fosse só comigo por isso sai evitando males maiores mas depois quando ele começou a acusar o edgeth de também já não ser o mesmo percebi tudo e a verdade é que a chave do vosso sucesso foi o sr ratazana pois é uma maçã podre que NUNCA deveria ter sido SMF pois é por CULPA DELE que se deveu esta treta toda logo não venhas cantar como se tivessem sido grandes adversários porque vocês todos contra mim tiraram-me 3 aldeias conta as que vos tirei a vós!


sem mais nada para te dizer boa continuação!
 

DeletedUser

Guest
Bem pelos vistos é preciso colocar aqui um gráfico novo, pois apesar dos membros da SMF terem ido procurar refúgio na CCMF ou noutra tribo recém formada, ainda não deixaram de ser conquistados, pois não?

E já agora para responder às coisas que disseram em cima, aqui fica a minha resposta, transcrevendo uma msg que o carlos serra me enviou:

"peço desculpa a ti e á hosp pelo meu acto apreçado e sem aviso de avançar esta guerra contra vocês,elem disso quero pedir-te desculpa a ti também por algo que tenha dito sem pensar e que desse modo tenha prejudicado a tua imagem,não foi essa a minha intenção,acontece que agi um pouco a quente com os acontecimentos coisa que como líder não deveria ter feito pois meti em cheque a segurança de muitos dos meus jogadores que percebo agora que não estavam prontos para uma guerra desta dimensão!


este pedido de desculpa vem a proposito de uma reunião que tivemos aqui no conselho SMF onde percebi que EU sou de veras o responsável desta guerra e por isso estou aqui a assumir o meu erro dando a cara pela segurança da minha tribo se é que me intentes!"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser15461

Guest
Boas a todos,

nc vim aqui, mas pediram me para ver e vi estes comentarios engraçados, nao me levem a mal, mas makmak, axo que na tua tribo ja fizeram o mesmo em por msgs pessoais no forum, isto é a mesma coisa, so que aqui esta talvez mais a vista ou nao lol.

Boa sorte para a guerra para ambos, mas veremos se a guerra nao sera decidida de novo pelo recrutamento aos inimigos ;), esperemos que seja uma guerra mais interessante.

Saude da boa a todos
 

DeletedUser17561

Guest
fernandes como sempre mostras o teu carácter,que provas com isso?
que es um termendo palha---!

tomas-te atenção que fiz isso pelos meus membros e não por mim?

PEDIRAM-ME que fize-se isso e eu fiz uma vez que não quero estragar o jogo de ninguém e se não estão prontos para guerra com voces tudo bem,foi um grande erro,a verdade é que a smf perdeu alguns dos seus melhores guerreiros vencidos pelo tempo e eu nem me apercebi depois mais os golpes que aplicas-te, mas tudo bem,ainda há aqui quem vos rebente milhares de tropas para tirarem apenas 3 aldeias e perderem em troca umas 30!



já agora não cantes de galo, fica-te mal uma vez que ganhas batalhas (não guerras) com jogadas repugnantes!
 

DeletedUser

Guest
Carlos o teu tempo chegará, não te preocupes. Ainda bem que o PNA que nos propuseste tb foi a pedido de outros, senão a HOSP já não existia.

Já agora makmak nao te esqueças das msg que tu usaste para denegrir a minha imagem e estranho que não tenhas coragem de negociar comigo. Sentes-te envergonhado?
 

DeletedUser23411

Guest
Penso que faltou explicar no início, o jogo de bastidores que a HOSP utilizou para começar esta guerra...

Esse jogo de bastidores foi o facto de a SMF ter atacado a HOSP à traição.
Quando se "declara" uma guerra lançando centenas de ataques sobre uma tribo da mesma família o que se pode fazer??

Continuação de boas conquistas (contra mim falo, que estou a levar no pêlo fortemente) e desejos de uma guerra limpa, embora agora já estejam outras tribos envolvidas.

Abraços,
MadDoXx
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Side 2:
Tribes: SCMF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 41,581
Lado 2: 3,264
Diferença: 38,317

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 486
Lado 2: 205
Diferença: 281

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 417,318,540
Lado 2: 34,961,538
Diferença: 382,357,002

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,254,570
Lado 2: 2,178,260
Diferença: 3,076,310

chart


Side 1:
Tribes: HOSP
Side 2:
Tribes: SCMF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 566
Lado 2: 517
Diferença: 49

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 81
Lado 2: 28
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,120,591
Lado 2: 5,528,040
Diferença: 592,551

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 877,649
Lado 2: 297,155
Diferença: 580,494

chart




segue os acontecimentos em termos gerais e na ultim semana.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo