Guerra SMF vs Hosp

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19818

Guest
Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP H-acd -LUZ-
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 446
Lado 2: 1,164
Diferença: 718

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 255
Lado 2: 134
Diferença: 121

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,973,761
Lado 2: 12,339,438
Diferença: 7,365,677

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,881,742
Lado 2: 1,401,192
Diferença: 1,480,550

chart
 

DeletedUser

Guest
Nao anda famoso para os nossos lados, mas quase todas das vossas são a inactivos

Já viram o que o carlos serra subiu no ODD???tinha 2,5 milhoes, agora tem 70 milhoes e ja ta em 12º, isto em 2 semanas de guerra, parabens pela optima defesa dele, mas isto inda mal começou, as tropas de ataqe demoram muito menos a ser feitas ;D
 

DeletedUser13929

Guest
:p

Nao anda famoso para os nossos lados, mas quase todas das vossas são a inactivos

Já viram o que o carlos serra subiu no ODD???tinha 2,5 milhoes, agora tem 70 milhoes e ja ta em 12º, isto em 2 semanas de guerra, parabens pela optima defesa dele, mas isto inda mal começou, as tropas de ataqe demoram muito menos a ser feitas ;D


Quando a tribo e unida e nisto que da...refaxam e mandem mais que vao todos pelo mesmo caminho...A proposito, estas frases sao arreia para os olhos, para tapar o mau trabalho que teem feito...e mais nao digo...ponham graficos e tirem as vossas conclusoes:p
 

DeletedUser17561

Guest
Nao anda famoso para os nossos lados, mas quase todas das vossas são a inactivos

Já viram o que o carlos serra subiu no ODD???tinha 2,5 milhoes, agora tem 70 milhoes e ja ta em 12º, isto em 2 semanas de guerra, parabens pela optima defesa dele, mas isto inda mal começou, as tropas de ataqe demoram muito menos a ser feitas ;D

inativos?

o www007 depois da chuva de ataques que levou simplesmente apagou a conta! LOOOOOOL

depois andam felizes com algumas conquistas que fizeram ao ferri (um inativo até á pouco tempo) quanto a mim tirei mais de 40 aldeias á hosp e so me tiraram 4 uma delas reconquistei,venham contra mim que tenho muralha 20 e muita defesa para vos estoirar os ataques,se fossem inteligentes não me atacavam era mais pois este jogo beneficia quem sabem defender e infelismente para vocês meteram como principal alvo alguém que sabe defender minimamente (eu) barreira conto á volta de 12nobres mortos só a ti! :)


neste momento tirei (ferias do pt1) como sabem breve se tudo correr bem serei papá e a minha miúda nesta fase precisa mais de mim que nunca,depois quando a minha filhota nascer tento voltar ao ativo e a ver se limpo mais 40 aldeias á hosp numa semana apenas! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Força HOSP!!!!!!!!!

Dentro de meses isto deve virar.

A SMF ainda vai pedir de joelhos PNA e volta para a família da HOSP, não deve faltar muito.
O melhor para a SMF é andar em guerra com a FNX, a HOSP é muita areia para o seu carrinho.

Hoje é dia 17 do 6.

Só para não me esquecer de mais tarde vir aqui dizer, eu avisei.:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser19818

Guest
Nao anda famoso para os nossos lados, mas quase todas das vossas são a inactivos

Já viram o que o carlos serra subiu no ODD???tinha 2,5 milhoes, agora tem 70 milhoes e ja ta em 12º, isto em 2 semanas de guerra, parabens pela optima defesa dele, mas isto inda mal começou, as tropas de ataqe demoram muito menos a ser feitas ;D

Déjà vu, Já ouvi essa conversa antes

Fórum NO
miguelcroft
Antigo #9 15-02-2010, 05:08 PM Topo
Barreira isto é como jogar damas , se o jogador esta inactivo mais cedo ou mais tarde desaparece porque os apoios nem sequer sao pedidos... Mas se o jogador é activo a historia muda. Parar a Hosp nao é complicado, para a hosp so é complicado quando os jogadores que voces atacam estao inactivos, tanto que nem da para vos atacar em condicoes devido a isso.

A jogar as damas as vezes tens que dar a comer para depois comeres tu... tem la calma que dia para dia existem mudanças nos continentes em que a hosp e a NO esta, e ja começas a ver jogadores em posições que dantes nao estavam, a guerra ta longe de ser uma guerra pois ainda n estamos colados a voces como queremos mas para la caminhamos tem calma amigo, a seu tempo voces abrandam :p.

_________________________
Barreira
Antigo #10 15-02-2010, 05:43 PM
Se me lembro, já tinhas vindo com essa conversa de "dar de comer", quando estavamos no processo de limpeza do k35 e k36, e que no k45 a história ia ser outra, mas até agora, tudo na mesma

Sim, muitos jogadores vossos que nunca tinha ouvido falar começam a aparecer, mas não sei se são eles que se chegam para norte, ou nós para sul ;D

Parar a HOSP é facil?aqui está uma frase corajosa, vinda de alguem que nunca nos enfrentou, e está a horas e horas de distancia de nós xD

Vou admitir que até agora, só temos apanhado desistentes pelo caminho, mas muitos deles só começaram a desistir e deixar de serem activos depois dos nukes enviados

Se bem me lembro(corrijam-me se estou errado), a HOSP foi a unica tribo que conseguiu parar o servidor por ter tantos ataques a cair no mesmo tempo(inda eu estava do outro lado), Entao agora, depois de todos os seus jogadores estarem com mais puder de fogo(aquilo já foi á uns bons meses)e com a entrada de tantos jogadores de elite...

os dados estao lançados, agora é até ao fim

Bom Jogo
 

DeletedUser17561

Guest
bem metida dasilva!


hahahaha viva á grande hosp,mais de 7000ataques e apenas 3 aldeias conquistas (no meio disso ainda eu conquistei mais de 40 para compensar as 3 que me tiraram)
 

DeletedUser

Guest
Dasilva, agora deixas-te sem resposta ;), e pela boca morre o peixe lol

Espero que ninguém da NO leia isto lol


Quanto a ti carlos, Óptima defesa ;D, o que fizeste foi obra, ja devias botar TW pelos olhos


E agora nas ultimas 48 horas, isto estará a mudar???voces apanharam-nos de surpresa, sem defesas, depois de algum tempo, esta mais equilibrado, ora vejam:

Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 14
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148,718
Lado 2: 153,819
Diferença: 5,101

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 142
Lado 2: 136
Diferença: 6

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 6
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,552,874
Lado 2: 1,532,693
Diferença: 20,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 127,484
Lado 2: 71,919
Diferença: 55,565

chart
 

DeletedUser

Guest
bgd DaisyBe


tive a ver os gráficos do ultimo mes/ultima semana/ultimos 48h/24h e a SMF estava na frente ate a ultima semana.. a partir dai começou a perder terreno pa HOSP que já leva vantagem...
 

DeletedUser

Guest
bgd DaisyBe


tive a ver os gráficos do ultimo mes/ultima semana/ultimos 48h/24h e a SMF estava na frente ate a ultima semana.. a partir dai começou a perder terreno pa HOSP que já leva vantagem...

bem, tu nao gostas mesmo de fazer nenhum...:D

Nem um grafico que e so meter 2 tribos, uma de um lado e outra do outro... xD

Pa mandares tropas po inimigo tambem e a mesma coisa???:D
 

DeletedUser

Guest
bem, tu nao gostas mesmo de fazer nenhum...:D

Nem um grafico que e so meter 2 tribos, uma de um lado e outra do outro... xD

Pa mandares tropas po inimigo tambem e a mesma coisa???:D

foi do tipo eu todo contente vim aqui ao fórum e depois não vi os últimos gráficos e então como não me apetecia fazer pedi a alguém que o fizesse :p tbm não é só para mim é para todos os que seguem este mundo...

depois o Daisy pos o gráfico e vi que a HOSP estava a frente e fiquei surpreso pois era a SMF que tinha estado a ganhar a guerra e então ai já não tinha tanta preguiça xD e fui ao tw e fiz os gráficos e depois fiz o meu comentário

já em relação aos ataques... dá sempre mais interesse atacar um inimigo do que fazer gráficos de tribos que não são nossas :D
 

DeletedUser17561

Guest
não se enganem pelos gráficos,a diferença entre a smf e a hosp é que os nossos levam ataques perdem aldeias mas mantem-se em jogo eles (hosp) sofrem ataques apagam as contas,falo de letras,www007 e muitos outros,basta verem uns quantos ataques e toca de apagar a conta para enganar as estatísticas! :)


vejam nos últimos dias quantos jogadores da hosp desapareceram,pelo menos 4 conto eu!
será medo ou vem que não há apoio e não vale a pena manterem-se em jogo?


SMF neste momento deve ser a única tribo em guerra com a hosp,todas as outras pelo que vejo tem medo,por isso este pt1 tem uma qualidade baixa,são muitos os covardes que preferem inativos a uma boa guerra!

tenho pena que assim seja....

quero também acrescentar que muitas aldeias dessas nem são tiradas em guerra,a redgirl está a desistir e a doar aldeias a um amigo que por azar é da hosp,é algo que não estou muito de acordo mas como são amigos pessoais temos que aceitar pois isto é apenas um jogo !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: SMF
Players:

Side 2:
Tribes: HOSP H-acd H-GOES -LUZ- CCMF UDM TUARER
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 733
Lado 2: 516
Diferença: 217

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,246,203
Lado 2: 5,552,576
Diferença: 2,693,627

chart


parece que a familia hosp n se anda a safar muito bem :D
 

DeletedUser

Guest
carlos so numa coisa nao concordo contigo:

"SMF neste momento deve ser a única tribo em guerra com a hosp,todas as outras pelo que vejo tem medo,por isso este pt1 tem uma qualidade baixa,são muitos os covardes que preferem inativos a uma boa guerra!

tenho pena que assim seja...."

Em relação à U-TX temos a ca neste momento pelo que é impossivel atacar a hosp pois também não tamos perto deles e o sul ainda está muito mais atrasado que o norte, pois o sul não funciona à base de recruits pa acabar com a guerra.

Qualidade baixa este mundo? talvez devesses ter começado no sul e ver o que são guerras de meses, pois as únicas guerras de meses que tiveste e tens desde que a smf existe deve ter sido a fnx na altura e agora a hosp (maybe).

Se as restantes tribos têm inactivos e se forem um problema pa própria tribo, preferes que seja uma tribo inimiga a conquistá-los ou preferes que seja a própria tribo?

Portanto acho que os termos utilizados por ti de covardes e preferirem ficar nos inactivos que na própria guerra, não tem muito fundamento ;)
 

DeletedUser

Guest
bem o carlos serra fundou a o_O que e feita com membros ex-SMF... a HOSP vai declarar guerra a esta nova tribo e vai deixar a SMF, ou vai só declarar a SMF e deixar esta sem nada o que me parece que não vai acontecer :rolleyes: ou então vai declarar guerra as duas?

porque se já nao houver guerra entre a SMF este tópico já perdeu o motivo da existência...
 

DeletedUser

Guest
ou sim...

a tua tem PNA com eles, neh??? Entao manda me convite... :p

Brincando brincando, mas nao falta mais de 2 meses para todas as aldeias até aí ficarem da HOSP

Quando conquistei a 1ª desse grupo, estava mesmo a 40 horas entre a minha aldeia que tinha mais a sul, e agora essa tal aldeia esta completamente no mar azul
 

DeletedUser17765

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,346
Lado 2: 1,827
Diferença: 519

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 203
Lado 2: 477
Diferença: 274

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 25,412,496
Lado 2: 20,392,890
Diferença: 5,019,606

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,213,252
Lado 2: 5,441,196
Diferença: 3,227,944

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118,823
Lado 2: 9,282
Diferença: 109,541

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HOSP
Players:

Side 2:
Tribes: SMF
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 434
Lado 2: 326
Diferença: 108

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 4
Diferença: 56

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,814,230
Lado 2: 3,598,452
Diferença: 1,215,778

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 688,086
Lado 2: 41,299
Diferença: 646,787

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo