Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30641

Guest
desculpem lá... mas não podiam resolver esse assunto por mp? é necessário lavar a roupa aqui? que grandes campeões que matam e tomam aldeias... parece-me que é isso que acontece neste e em outros mundos... e ninguém grava na pedra :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desculpem lá... mas não podiam resolver esse assunto por mp? é necessário lavar a roupa aqui? que grandes campeões que matam e tomam aldeias... parece-me que é isso que acontece neste e em outros mundos... e nem grava na pedra :D

Apenas lhe tava a dizer que não foi por lhe ter snipado os 4 nobres que tinha dito aquilo... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-, =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 6
Diferença: 41

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,267,256
Lado 2: 792,722
Diferença: 7,474,534

chart








E agora nao digam que so coquistamos ao david cruel que ele tava isolado bal bla bla, o fogo nao ta isolado e ja experimentou o que é doce, pessoal mantenham-se atentos que virão revelações de novas guerras e novas tentativas de nos mandarem abaixo no norte :p

Cumps
 

DeletedUser30641

Guest
O fogo nem lhe apetece jogar... se todos os meus problemas fossem ele...

Os primeiros foguetes são para quem os apanhar ;)
 

DeletedUser

Guest
XE o quê? Não adianta, a SMF está a dar uma coça, uma guerra desiquilibrada mas eu vou apelar na mesma. Ponham o Sócrates em campo! :)

Bom trabalho SMF

Sir Yimilinius.
 

DeletedUser30641

Guest
Muito barulho antes do tempo... quando não houver aldeias XE fazes a festa ;)
 

DeletedUser17561

Guest
resultados do ultimo mes.


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,945
Lado 2: 572
Diferença: 1,373

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 207
Lado 2: 30
Diferença: 177

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,589,040
Lado 2: 4,281,233
Diferença: 12,307,807

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,852,103
Lado 2: 278,653
Diferença: 1,573,450

chart
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =ASMF=

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 168
Lado 2: 1,280
Diferença: 1,112

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 6
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,084,824
Lado 2: 11,186,334
Diferença: 10,101,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 202,571
Lado 2: 50,453
Diferença: 152,118

chart
 

DeletedUser17561

Guest
estranhas essas estatísticas uma vez que temos pna logo dá para ver que andam a desrespeitar o mesmo,dá-me alguma graça uma vez que dizem honrar os compromissos e vê-se que sim ainda vem feitos xicos espertos mostrar que estão com aldeias conquistadas em pleno pna proposto por vocês?! :)
 

DeletedUser34864

Guest
Desculpa...Ninguem respeitou o pna?????

Pergunta ao alexbento porque que anda a conquistar o rui...Que autorizacao??'tua secalhar...
 

DeletedUser

Guest
estranhas essas estatísticas uma vez que temos pna logo dá para ver que andam a desrespeitar o mesmo,dá-me alguma graça uma vez que dizem honrar os compromissos e vê-se que sim ainda vem feitos xicos espertos mostrar que estão com aldeias conquistadas em pleno pna proposto por vocês?! :)

Se estamos em Pna, explica-me lá porque é que o alexbento roubou aldeias ao Rui406? :rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
estranhas essas estatísticas uma vez que temos pna logo dá para ver que andam a desrespeitar o mesmo,dá-me alguma graça uma vez que dizem honrar os compromissos e vê-se que sim ainda vem feitos xicos espertos mostrar que estão com aldeias conquistadas em pleno pna proposto por vocês?! :)


O MZ204 não tinha nada que aqui por aquilo. Aquilo devia ter sido um dos lideres a colocar. Mas já que aqui está, olha que fique.

É muito engraçado ver que tu falas em ataques da XE mas a tua tribo anda a atacar e a conquistar jogadores da XE, logo a XE tem o mesmo direito de vos atacar e conquistar.
 

DeletedUser17561

Guest
as estatísticas que o vosso amigo postou mostra quem anda a abusar da manteiga em pleno verão.... LOOOOOL
 

DeletedUser34864

Guest
Abusar!!!

E so voces que tem direito em atacar...Ate agora conquistaram os inactivos...O FOGO principalmente...

Serras,qualquer duvida esclarece com o SIR..
 

DeletedUser

Guest
as estatísticas que o vosso amigo postou mostra quem anda a abusar da manteiga em pleno verão.... LOOOOOL

Carlos, se vires bem não é só a =SMF= que faz parte daquelas estatisticas. Tens lá as academias da =SMF= onde encontramos a =ASMF= que tinha um jogador que perdeu bastantes aldeias para a XE e que está a acabar de ser conquistado pelo D.AFONSO.III.

Aqui estão a estatisticas do último mês e que são as que interessam para esta conversa.

Side 1:
Tribes: XE
Side 2:
Tribes: =SMF=

Timeframe: Último mês


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 108
Diferença: 71

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343,073
Lado 2: 1,002,574
Diferença: 659,501

chart


Ora bem afinal não é a XE que anda a abusar da manteiga em pleno verão :cool:
 

DeletedUser24803

Guest
Creptos, estatísticas TOTALMENTE ERRADAS... A SMF recebeu uma mensagem dia 22 de Maio de 2011 por parte do carlos serra a dizer que tinha entrado em vigor um PNA com a XE e a pedir que cessassem os ataques... Queres ver então as estatísticas desde que o PNA entrou em vigor? Então vê:


Side 1:
Tribes: =SMF=
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: 22/05/2011 22:00:00para05/06/2011 17:54:44

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 19
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68,366
Lado 2: 180,104
Diferença: 111,738

chart


Acho completamente ridículo e só fazes figura de parvo a dizer o que dizes... Enfim...

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Foi um tiro ao lado, admito!:eek:

Mas se formos a ver bem nas percas da vossa tribo em relação a XE depois do dia 25 só se encontra uma aldeia! . Por seu lado a =SMF= conquistou 5 aldeias a XE.

A unica conquista que a XE fez a =SMF= (e para isso, vai-se ver o historico das tribos no twstats) foi na altura em que o Armas estava a ser atacado, que foi uma aldeia que o D.Afonso conquistou e depois o P.Almeida levou, mas que voltou a perder depois para o mesmo.


Bom jogo e boa continuação :)
 

DeletedUser31478

Guest
Foi um tiro ao lado, admito!:eek:

Mas se formos a ver bem nas percas da vossa tribo em relação a XE depois do dia 25 só se encontra uma aldeia! . Por seu lado a =SMF= conquistou 5 aldeias a XE.

Bom jogo e boa continuação :)

Correcção:
"Foi Dois tiro ao lado, admito!:eek:

Side 2:
Tribes: XE


Lado 2: 19
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo