Guerra =SMF= vs XE

  • Iniciador do tópico DeletedUser17561
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24803

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, -ASMF-
Side 2:
Tribes: XE

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67
Lado 2: 5
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 632,712
Lado 2: 47,282
Diferença: 585,430

chart
 

DeletedUser32358

Guest
Sinceramente, ninguém com quem eu falei da liderança sabe o porquê de não existir XE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Anda a acontecer muitas coisas estranhas a XE!!!!

Deviamos ir a bruxa!
 

DeletedUser24803

Guest
Gostaria de saber as razões pelo qual a XE foi extinta... E gostaria de saber pelas palavras de quem a dissolveu...

But, whatever :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34833

Guest
Para mim, o que aconteceu foi simples.
Deixaram o "peso morto" para trás, contas de sitter, pass, etc., a fim de evitar novos banimentos.
Aproveitaram ainda para eliminar as estatísticas, já que estavam a levar "um sovão" enorme da =SMF=.

Mas isto é o que eu acho!
 

DeletedUser34864

Guest
anonimus quando tavas na DAFE tavas a levar um sovao ...quando estavas na KK levastes um sovao ate que refugiastes...Isso e normal...Isto nao teria acontecido se certos players nao sew refugiassem!
 

DeletedUser34864

Guest
LOL Mas tu achas que foi o suporte? Foi um jogador da tua tribo com as suas próprias mãos que o fez, não foi o suporte...

Isto é no mínimo estranho... Gostaria de saber as razões pelo qual a XE foi extinta... E gostaria de saber pelas palavras de quem a dissolveu...

But, whatever :rolleyes:

Foi extinta????Acho que nao!
 

DeletedUser32358

Guest
Muito simples.

Uma conta da liderança roubada -> tribo apagada

Não foi para esconder estatisticas nem nada do género pois não somos desses.
 

DeletedUser

Guest
lolo, com que pass andava? 123?? xD

tem que se ter cuidado com essas coisas, depois dá nisso
 

DeletedUser

Guest
Quem está de fora racha lenha! Assuntos internos da XE que não dizem respeito a mais niguém, dizem apenas respeito aos membros da XE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
ataca tu o Rodrigobeck.... enviaram em mim 2120 ataques... eu me preparei pra defender, fiquei a postos e nem um full enviaram, tudo fake, sao fracos....
 

DeletedUser34864

Guest
Pois nos sabemos que somos fracos...

Es um mauzao que jogas muito mas nao tinhas peladada para a AXE!!NOOB



PS:Nao te aguentas com 99ataques....fora com 2000mIL ATques...e os fracos somos nos!
 

DeletedUser32818

Guest
2120 ataques a gente imagina que venha algo... mas nao... pedi apoio mesmo para pontos estrategicos....

eu posso pedir apoio e, MUITOS responderam... e por ai? será que apoiariam? será que responderiam? acho que nao...estao todos bloqueados ou desmotivados.....eheheheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo