GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
... não leves a mal.... mas os meus "inimigos" têem dignidade e é uma honra e um privilégio lutar com eles, por exemplo FaeDreams, e zebisnaga..... não é o teu caso....nem vou perder tempo contigo.... :cool:

Queres falar de honra...Humm nao entres por ai

E claro que nao levo a mal..


Honra essa palavra nao existe no vosso dicionario..

Queres-me falar do Aldo nova!!!

Que honra,esse foi o pior recrutamento que voces fizeram..entre outros..
 

DeletedUser24803

Guest
1º Não sou noob... Aliás, nem sei onde arranjaste argumentos para dizeres isso...

2º Eu não estou a jogar a sério no mundo 16 e não creio que a TIME me ataque visto estar bastante longe...

3º Tu falas muito... Começo a achar que és daqueles que vem para aqui falar, falar e falar e depois não joga nada... ^^
 

DeletedUser

Guest
1º Não sou noob... Aliás, nem sei onde arranjaste argumentos para dizeres isso...

2º Eu não estou a jogar a sério no mundo 16 e não creio que a TIME me ataque visto estar bastante longe...

3º Tu falas muito... Começo a achar que és daqueles que vem para aqui falar, falar e falar e depois não joga nada... ^^



Tu vens para aqui falar,so labia...E porque que nao evuluis...Tens um tw maravilhoso...Portanto abaixa a bola.

E quem disse que a TIME quer conquistar os noobs..Primeiro aqueles que sabem jogar,e tu estas muito mas muito abaixo disso


E em relacao ao ultimo ponto,tens razao,,,,So falo,falo,falo e nao sei jogar..Ando para aqui conquistar inactivos, e barbaras....E assim evuluo com seguranca e paz..
 

DeletedUser24803

Guest
Não me conheces enquanto jogador e muito menos sabes o que faço e o que deixo de fazer... Por isso quem abaixa a bola és tu... ;) Sabes que sobrestimar o inimigo, é muito mau... E já disse que não estou a jogar a sério no mundo 16... Mas continuas com os teus comentário sem fundamento nenhum... Próximo comentário que faças ao meu jogo vou ignorar... Porque já falei e expliquei, só não viu quem não quis... Por isso, antes de me considerares noob e mau jogador aconselho-te a ver por exemplo os meus stats no Mundo 12 onde estou a jogar a sério... Aí sim, podes retirar as conclusões acerca de mim enquanto jogador, porque pelos stats deste Mundo não retiras nenhuma conclusão verdadeira... Mas o Mundo 12 não é para aqui chamado, apenas falei dele porque aí é onde estou a jogar a sério (como já disse) e é por aí que podes retirar as conclusões acerca de mim enquanto jogador...
 

DeletedUser

Guest
A quanto tempo existe esse mundo...Mais de 1 ano


duartuxu tas a jogar serio...Deves jogar muito...EU com menos tempo do que tu tenho os mesmos pontos do que tu..

Eu ja te disse,so por esse mundo acho-te mais noob do que te achava.
 

DeletedUser

Guest
Patas, tu dizeste-te muito corajoso, um grande jogador etc, mas ainda nao vi nada, onde esta a tua verdadeira conta?Voces que tanto criticam a SMF dizendo que somos noobs e que so fazemos batota, isso mais parece a lenga lenga de quando um clube perde dizer que a culpa é do arbitro, sejam humildes e assumam o que são, se voces estão a perder ao menos percam com honra e deixem uma boa imagem de vocês, pois eu por exemplo respeito por certos jogadores da N25AB tenho 0, mas por alguns com FaeDreams, Zebisnaga e Cartagines72 sao inimigos impecaveis, que dao gosto de lutar e que nunca faltam ao respeito a ninguem, cresçam e sigam eles como exemplo!
 

DeletedUser24803

Guest
Patas, que achas mais fácil evoluir no Mundo 16 ou no Mundo 12? Eu respondo-te, no Mundo 16! Disso podes ter a certeza! ;)

Mais, eu com os mesmos pontos que tu dava cabo de ti... E depois nem sabes quanto tempo eu disponibilizo para o jogo... E mais... Eu estive para desistir do mundo 12 tendo entregue várias aldeias, eu com os mesmos pontos que tu tens neste mundo tenho muito mais ODT, não? ;) E não sei qual é a tua posição geográfica neste mundo, porque os inimigos que te envolvem podem facilitar a tua expansão, acredita que no mundo 12 os inimigos são bastante bons jogadores... Não queiras comparar amigo! Além disso estive 3 meses sem ir quase ao mundo 12...
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que deixem as picardias e as conversas paralelas e se centralizem no tema do tópico sob pena de serem penalizados.

Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser

Guest
Patas, que achas mais fácil evoluir no Mundo 16 ou no Mundo 12? Eu respondo-te, no Mundo 16! Disso podes ter a certeza! ;)

Mais, eu com os mesmos pontos que tu dava cabo de ti... E depois nem sabes quanto tempo eu disponibilizo para o jogo... E mais... Eu estive para desistir do mundo 12 tendo entregue várias aldeias, eu com os mesmos pontos que tu tens neste mundo tenho muito mais ODT, não? ;) E não sei qual é a tua posição geográfica neste mundo, porque os inimigos que te envolvem podem facilitar a tua expansão, acredita que no mundo 12 os inimigos são bastante bons jogadores... Não queiras comparar amigo! Além disso estive 3 meses sem ir quase ao mundo 12...

Menos conversa mais accao...Ainda nao vi a =SMF= conquistar activos..So inactivos e barbaras.
 

DeletedUser31147

Guest
Ola pessoal pelo que vejo a SMF continua a dominar o mundo 16, Todos sabem que sempre torci por todas as tribos menos pela SMF. Vamos reconhecer enquanto nao conseguirem vencer a SMF tanto no total de pontos como nas estatisticas... A SMF é a melhor. Seja ela limpando os inactivos e as barbaras a SMF esta na frente, tem batotices ..sim a SMF tem sim, mas o que podemos fazer??? Conseguir vencer a SMF, vcs nao concordam comigo???? Mas eu nao tenho duvidas a SMF é a melhor do mundo 16, enquanto ela manter esses recordes quer queiramos ou nao ela é a melhor. Entao pessoal bom jogo a todos e divirtam-se ...boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TIME
Side 2:
Tribes: -SMF-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 128
Lado 2: 566
Diferença: 438

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 16
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,098,327
Lado 2: 4,779,385
Diferença: 3,681,058

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 257,393
Lado 2: 159,698
Diferença: 97,695

chart



Se continuar a roubar jogadores a Time claro que vao ganhar a guerra
 

DeletedUser32770

Guest
lol, em confronto directo a TIME esta semana ganhou ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabens á TIME pela vitoria desta semana, sem duvida foram superiores, mas apenas quero realçar um aspecto, essas conquistas fopram realizadas a jogadores que estao isolados, nao pensem que estou a tirar-vos o merito pois muito pelo contrario, so mostra que souberam aproveitar oportunidades e que ganharam aldeias a grandes jogadores, mas a SMF nao baixará os braços
 

DeletedUser31147

Guest
Parabens Time... gostando de ver... Parece que a SMF esta tendo grandes perdas de jogadores tb, o Exumor ja era, as aldeias dele viraram barbaras, e olha que ele tinha ponto alto, estou vendo o dan1000 parado, esta ha muito tempo com a mesma pontuação...:D Gostei de ver este placar... Bom jogos a todos e boa sorte tb
 

DeletedUser

Guest
Parabens Time... gostando de ver... Parece que a SMF esta tendo grandes perdas de jogadores tb, o Exumor ja era, as aldeias dele viraram barbaras, e olha que ele tinha ponto alto, estou vendo o dan1000 parado, esta ha muito tempo com a mesma pontuação...:D Gostei de ver este placar... Bom jogos a todos e boa sorte tb

Sem duvida que a TIME e forte mas tem que limar umas arestas....E tbm esta muita gente parado da SMF e como a -SMF-,tipo o rlic,que fala e nao evului...
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que a TIME e forte mas tem que limar umas arestas....E tbm esta muita gente parado da SMF e como a -SMF-,tipo o rlic,que fala e nao evului...

patas12345 , mais conhecido por 10ferreira10 , pelo menos podias por nick oficial ma friend!
 

DeletedUser

Guest
patas12345 , mais conhecido por 10ferreira10 , pelo menos podias por nick oficial ma friend!

EHEHHEHEHEHEHEHE quase adivinhastes ehehhehehehehehe

Por acauso nao sou...Por acauso e meu amigo...Mas ninguem sabe o meu nick e ninguem vai saber..LoL..

So sabem aqueles que me conhecem,o que nao e o teu caso my friend...

Mas continua a atentar :D
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que a TIME e forte mas tem que limar umas arestas....E tbm esta muita gente parado da SMF e como a -SMF-,tipo o rlic,que fala e nao evului...

O rlic andea evoluido e muito caro amigo, alias so dos que esta mais ativo frente á TIME, so que a minha ex conta chama-se rlic e a minha nova chama-se peacelove, so que aqui no forum nao tenho esse nick pois pertence ao ex dono da conta
 

DeletedUser

Guest
Querem saber o nick,espera ja te digo

O rlic andea evoluido e muito caro amigo, alias so dos que esta mais ativo frente á TIME, so que a minha ex conta chama-se rlic e a minha nova chama-se peacelove, so que aqui no forum nao tenho esse nick pois pertence ao ex dono da conta


Ainda bem..Nao gosto de jogadores que vem aqui armar-se me heroes e nao evului no pt...

Um dia destes vou-te apanhar...hehehehehehehe
 

DeletedUser

Guest
Força nisso, o que gosto é de desafios, pessoal a CatCos ja voltou ao activo pois os exames ja acabaram, eu tambem terei mais tempo agora e o resto do pessoal, vamos ver o que vai acontecer nas ferias agora que temos a nossa grande guerreira de volta ;p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo