GUERRA : T[e]E vs -SMF-

  • Iniciador do tópico DeletedUser28664
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31147

Guest
:pE ai pessoal tem a estatistica hj???? :D
cd o meu amigo patas12345...faz dias que nao o vejo no forum...rsss
 

DeletedUser32770

Guest
Isso não tem nada a haver com o que eu disse mas prontos, não adianta estar-mos aqui com a historia da carochinha que não nos leva a nada.

A minha vontade de jogar já não é muita, mas não tenciono abandonar os meus companheiros que ainda tem essa vontade e que depositaram a confiança deles em mim para liderar a T[e]E, e agora com o coordenado ao jas2010 que fizemos recuperei um pouco a vontade pelo jogo.

De qualquer das formas se não aparecer muitos mais inactivos ainda vão ter que suar para darem cabo de nós e da TIME, e se a lega, a xe e a n25ab colam a nós a norte rapidamente, vamos a ver se a vossa vantagem na guerra se mantém.

Para já os meus parabéns, pois de qualquer das formas a smf é a melhor, e uso os métodos que usar para chegar ao topo não deixa de ser difícil controlar tantos membros e muitos jogadores top na mesma tribo, mas vamos ver o que se irá passar porque pelo que vejo no tw stats há muito =smf=´s que já não evoluem há bastante.

Continuação de um bom jogo e que vençam os melhores.
 

DeletedUser

Guest
bem rikardu, como nao consigo me expressar por palavras, expresso com amostras:


Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: |LS|, |LA|, TIME, Iron, N25AB, XE, T[e]E, T[e]O

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 34,428
Lado 2: 23,763
Diferença: 10,665

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,784
Lado 2: 894
Diferença: 2,890

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 241,610,287
Lado 2: 153,467,931
Diferença: 88,142,356

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,563,985
Lado 2: 7,908,681
Diferença: 24,655,304

chart



Isto é o que a SMF anda a fazer já á muito tempo, e falta aqui imensas tribos que ja cairam, agora nao me digas que somos mais ou que fazemos manhas, pois as aldeias so se conquistam com tropas e nobres, e ai so estao 2 tribos contra muitas ;p
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahaha este rlic e ca uma piada...

Primeiro o jogo ainda vai a meio e este rlic,um jogador sujo e que nem as regras sabe,o que vens fazer para aqui?????

Piorar a situacao,a SMF anda a sittar jogadores que vao desistir e gastam as tropas aonde???NOS INIMIGOS

E inactivos...Nao e so a SMF e a sua familia de infelizes que tem inactivos,todas as tribos tem

Essa e da razao porque que estais a ganhar a N25AB


E melhor nao falar mais..Senao nao saia daqui com o jogo sujo da SMF e a sua familia de infelizes.
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahaha este rlic e ca uma piada...

Primeiro o jogo ainda vai a meio e este rlic,um jogador sujo e que nem as regras sabe,o que vens fazer para aqui?????

Piorar a situacao,a SMF anda a sittar jogadores que vao desistir e gastam as tropas aonde???NOS INIMIGOS

E inactivos...Nao e so a SMF e a sua familia de infelizes que tem inactivos,todas as tribos tem

Essa e da razao porque que estais a ganhar a N25AB


E melhor nao falar mais..Senao nao saia daqui com o jogo sujo da SMF e a sua familia de infelizes.


Xii, juro que nunca vi jogador tao aziado como tu, dizes que fazemos jogo sujo, dá-me 1 PROVA onde concluas esses factos, o mutu ao menos dava factos, ja tu fazes suposição, é a historia da carochinha que os jogadores de futebol dizem quando perdem um jogo, dizem que a culpa foi do arbitro, epah aserio, eu sei o que é perder, acredita que tambem ja lutei contra a familia falcon ja á quase 1 ano atras, mas sejam humildes, senao o sao na vida real sejam-no aqui onde basta escrever, nunca se esqueçam que por detras desdes nicks estao pessoas, e estarem a ofender a sua integridade sem nem a conheçerem realmente so demonstra um grande falta de carácter.

Por favor, sejam humildes, respeitem-se e nunca deixam baixo e façam jogadas baixas para vencer
 

DeletedUser30809

Guest
cada tribo tem a sua estrategia pa vencer , as outras tribos e ke andam a dormir i kuando acordarem depois e tarde demais, a ke saber jogar com intellegencia ia a smf fas bem iso....
 

DeletedUser29629

Guest
bla bla bla... azia bla bla bla... a smf recruta a smf tem inactivos a smf nao sei o que... Façam mas é tropas e joguem TW, voces parecem o bENFICA a queixarem-se da arbitragem, poça deiam merito aos melhores de uma vez por todas... Bom bom é eu chegar aqui após 2 meses de ausenci, e ver a smf a crescer... isso sim +é sinonimo de uma grande tribo, é bom saber que fui e vim e nao fiz falta nenhuma, isso sim é uma grande tribo... E venho anunciar que vai mais uns esquadrao para o k63 para acabarde uma vez com a TIME, resumindo voces irão ter mais uns 5 jogadores inimigos a lutar activamente no k63...

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui, e com as mudanças que vêm ai todos os que dizem mal da SMF e que somos mais bla bla bla, verão se estamos em maioria ou nao, vai ser malhar na TIME sem descanso ^^
 

DeletedUser

Guest
lolllllllll

os da SMF realmente sao muto bons mas os da time tb como tenho um grande amigo meu do jogo na -SMF- quero que vença a familia falcon
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: -SMF-
Side 2:
Tribes: TIME

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 540
Lado 2: 90
Diferença: 450

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,673,599
Lado 2: 709,112
Diferença: 3,964,487

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 188,020
Lado 2: 18,471
Diferença: 169,549

chart
 

DeletedUser32770

Guest
bla bla bla... azia bla bla bla... a smf recruta a smf tem inactivos a smf nao sei o que... Façam mas é tropas e joguem TW, voces parecem o bENFICA a queixarem-se da arbitragem, poça deiam merito aos melhores de uma vez por todas... Bom bom é eu chegar aqui após 2 meses de ausenci, e ver a smf a crescer... isso sim +é sinonimo de uma grande tribo, é bom saber que fui e vim e nao fiz falta nenhuma, isso sim é uma grande tribo... E venho anunciar que vai mais uns esquadrao para o k63 para acabarde uma vez com a TIME, resumindo voces irão ter mais uns 5 jogadores inimigos a lutar activamente no k63...

Cumps

Aí nós é que somos os aziados?

lol deves estar a brincar voces é que não conseguiam ganhar terreno com a guerra tiveram de o ganhar com recrutamento lol, queres um, se ficamos aziados? Opá chama o que quiseres mas agora imagina eu a TIME estar em guerra convosco ser uma tribo maior, vocês a estarem constantemente a levar na carola, mas a conseguirem aguentar, e depois chegava e recrutava metade dos elementos do k64 por exemplo e ganharem essa k, é claro a -smf- tem mais pontos e há pessoal da TIME borrado por causa da guerra, claro que se lhe oferem convite não vão recusar.

Se voces fossem a tribo tão gloriosa como dizem não aceitavam que refugiados entrassem na tribo (peço desculpa aos jogadores que estão envolvidos nisto, mas é assim que eu vejo as coisas), ele estiveram a representar uma tribo desde quase o inicio do jogo e agora que a guerra aperta vão para o lado inimigo, sabe-se lá porque talvez por medo, e a smf toca a ir buscar jogadores xD lol e a desculpa que me deram é que tem que repor os inactivos, devem é estar a gozar comigo, se a smf é tão grande e tem problemas com inactivos imaginem as tribos mais pequenas que tentam resistir ao monopólio FALCON também tem os seus inactivos e como muitas vezes não tem poder de absorção dos mesmos estes ficam para os inimigos e depois ainda se vem privados dos poucos jogadores activos que restam.

Então a smf, fica com os seus inactivos, com os inactivos dos outros e com os jogadores activos dos outros, lol o que vamos fazer? Pedir convite para entrar lá, parece-me a melhor solução :p

Bem eu falo e falo sem que vai vir alguém dizer que isto não é verdade e blá blá mas aposto que muitos smf´s os mais sensatos reconhecem a veracidade das minhas afirmações, mas atenção tenho muita consideração por alguns jogadores que aí estão, e eu sei que a família FALCON é a melhor e eu próprio admito isso, mas se querem ter pica a jogar disso, tem de cuidar dos vossos inimigos porque sem eles não são nada, imaginem o que era de vos se todos nós apagássemos as contas, queria ver o que íam fazer depois, talvez uma guerra entre a -smf- e a =smf=, não sei tinhão de se divertir de alguma forma.

É claro que isto que disse é válido para a TIME e para o k63, porque na guerra que diz respeito á minha tribo (T[e] vs SMF), os inimigos estão a portar-se bem, para já sem truques sujos e estão a ser os justos vencedores, apesar de termos alguns inactivos é certo que a smf está a ser melhor, mas nós ainda não desisti-mos xD antes pelo contrario ainda recuperam muito pouco terreno.

Cumps: Rikardu333
 

DeletedUser29629

Guest
A unica que gostava que fosse smf era a faedreams... de resto era tudo para o lume
 

DeletedUser

Guest
A unica que gostava que fosse smf era a faedreams... de resto era tudo para o lume

Stan depois dizes que a CatCos é que anda a levar isto a um ponto pessoal rapaz, sem ofensa a serio nao quero chatices contigo mas antes de criticar o vizinho olha-se pa sua propria casa ;p
 

DeletedUser29629

Guest
Não é uma questao de ser só campo pessoal, sim apesar deser um desejo meu... Tambem era bom para a smf, ou vais dizer que a fae nao tinha lugar na tribo?? entao nao podes dizer que é só por mim lol ainda por cima como sabes tive ausente, e olho alem de alguns desistentes que temos muitos dos que entraram nao valem um charuto... mas agora vou atento

e sim ricardo tens razao, recruta-se muito, mas o facto é que tivemos mesmo uma grande vaga de inactivos, para te ser sincero antes nao tivessemos recrutado, era sinal que ainda tinha ao meu dispor muitos dos bons jogadores que desistiram, houve grandes aquisições mas houe outros que oh pah mais valem ir á vida deles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim stan, por mim a fae vinha pa ca, mas se fores a fazer pelos teu parâmetros nao pessoais convidariamos tambem o zebisnaga, o cartagines, o jony ducke(nao seis e escrevi bem) etc, que sao jogadores muito experientes percebes?
 

DeletedUser31478

Guest
Tambem qual é a piada de termos os jogadores experientes todos na mesma tribo...
Queremos é que a tribo trabalha em equipa e seja experiente, e depois não ha jogador experiente que resista de pé a uma tribo assim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo