Guerra: The Authority Is On The M0ve vs Never Be Alone

  • Iniciador do tópico DeletedUser53269
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:cool: Hoje começo a trabalhar . Estarei a eliminar inimigos . Aguardem relatórios .

Amizades 0.0 está voltando dos escombros . Para fazer imensos estragos . Hoje o coordenado vai ser meu !

Logo posto relatórios e mensagens do inimigo a queixar-se dos danos .
 

DeletedUser

Guest
Mas ainda não reparaste que ja ninguem acredita em ti e nas tuas capacidades egocentricas?

Falas e falas à mais de um mês e nao se vê nada de ti sem ser os reset´s que fazes à conta!!! Queremos é ver relatorios e estatisticas!!! Para ler babuseiras compro o CM!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Última edição:

DeletedUser44930

Guest
Que coisa ridícula, só me sinto mal de andar a ter o nome da minha tribo relacionado com esta guerra.

Que acabe o mais depressa possível, farto de jogo baixo e sujo estou eu.

E por favor, parei detirar jogadores da tribo que estão a ser conquistados. No início fizeram e nós fizemos, admito isso. Fizemos até equilibrarmos a balança, ficou igual e paramos. Mas vocês pelos vistos não, pff parem com isso...

Boa sorte !

Cumpz,

ODRAUDE
 

DeletedUser53416

Guest
Que coisa ridícula, só me sinto mal de andar a ter o nome da minha tribo relacionado com esta guerra.

Que acabe o mais depressa possível, farto de jogo baixo e sujo estou eu.

E por favor, parei detirar jogadores da tribo que estão a ser conquistados. No início fizeram e nós fizemos, admito isso. Fizemos até equilibrarmos a balança, ficou igual e paramos. Mas vocês pelos vistos não, pff parem com isso...

Boa sorte !

Cumpz,

ODRAUDE

Nós nunca retiramos jogadores que estão a ser conquistados.
 

DeletedUser28112

Guest
Easy o teu jogo simplesmente é recrutamento e fusões.

Recrutas jogadores das tribos adversárias em certos k's no meio da guerra ao qual ofereces apoio de imediato para eles fazerem o trabalho que tu não consegues fazer. Infelizmente não és um verdadeiro old school player de tribal wars.

Felizmente tenho certas pessoas verdadeiras que ainda percebem um pouco disto e não vão na tua conversa, joga limpo, aprende a jogar.

Se precisares vai ao youtube, lá talvez apanhes umas dicas.

Obs: Desculpa de ter editado mas esqueci-me de dizer algo, epaw vai ao google procurar o que significa "lenda" e de tribos só se for de pp's.

Forte abraço
NalaPT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53416

Guest
A Guerra ficou pendente na academia da M0ve que era a Never, e agora a M0ve juntou-se.
Por isso, a guerra continua!

We Are The Authority
We Are The Power
We Make The Rules
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53260

Guest
Lado 1:
Tribos: M0ve2, M0ve
Lado 2:
Tribos: AutH~, HRE, ~Auth, *THEA*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 160
Lado 2: 421
Diferença: 261

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 11
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 280,348
Lado 2: 589,231
Diferença: 308,883

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,054
Lado 2: 22,095
Diferença: 28,959

chart
 

DeletedUser44930

Guest
Apenas mantemos está guerra de pé, pois o bebé do lídere da Auth já andava a dizer que tinha ganho ahahah

Lol

Assim ao menos não pode dizer isso, mesmo que fosse "ganhar" a guerra que estava 17-10 ahah enfim
 

DeletedUser53416

Guest
A NeverB já era, a guerra foi ganha. Essas estatísticas incluem conquistas dos Move aos Move? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo