Guerra TLM vs BC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Se te acabei de atacar à 3 minutos, então ainda vou voltar a atacar várias vezes nos próximos minutos xD

E quanto aos fulls, no big deal, refazem-se
É muita população morta sim, mas prefiro-a morta que parada eheh
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
O Nome da tribo é algo que te acompanha até ao fim do mundo, é a vossa imagem e vocês porem um nome de tribo só para "provocar" a TLM mostra muito a vossa infantilidade
 

DeletedUser54533

Guest
Em relação á entrada do pessoal da PJ e na mudança do nome penso que a BC perdeu o respeito que estava a mostrar até agora , foi apenas preciso deixar entrar la meia duzia de crianças que murdaram logo a identidade da BC , acho triste mas a liderança da BC lá sabe o que anda a fazer.
Quanto ao nome acho que seria melhor Melão em vez de Banana , ainda para mais depois do dia de hoje.
Continuação de uma boa guerra.
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Em relação á entrada do pessoal da PJ e na mudança do nome penso que a BC perdeu o respeito que estava a mostrar até agora , foi apenas preciso deixar entrar la meia duzia de crianças que murdaram logo a identidade da BC , acho triste mas a liderança da BC lá sabe o que anda a fazer.
Quanto ao nome acho que seria melhor Melão em vez de Banana , ainda para mais depois do dia de hoje.
Continuação de uma boa guerra.

Só para esclarecer algumas mentes mais iluminadas que parece que não sabem o que andam a fazer, estamos no mid game e já falam como se tivessem ganho o mundo xD Estou farto de me rir com a ingenuidade de algumas pessoas, essa arrogância toda sobre a malta da PJ só vos fica mal (que aparentemente o único mal que vos fez foi terem sido aliados da tribo que absorveram e tanto falam mal(999)). Sei que ainda estão um bocado confusos com esta fusão e não sabem o que o futuro vos reserva, aproveitem enquanto a casa está dessarrumada o resto falasse no fim. Nos 80% :)

Todos os mundos precisam de um vencedor, mas que grupo de aldeias se juntaram para ganhar Mundo 59?

De forma a provarem que são os melhores, uma tribo deverá controlar pelo menos 80% das aldeias de jogadores do mundo. Também conhecido como percentagem de dominância.

Para prevenir uma vitoria demasiado cedo e insatisfatória, o mundo terá de ter pelo menos 360 dias para haver uma tribo a dominar.

A tribo dominante deverá a percentagem por14 dias consecutivos para ser declarada como vitoriosa.

Uma vez apurada a tribo vencedora, o mundo continuará aberto por 7 dias.

Top das tribos por dominância
TLB 23.2%
~TLM~ 23.1%
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
"essa arrogância toda sobre a malta da PJ só vos fica mal"

É essa tal PJ (principalmente a liderança) que nos chats publicos do mundo está constantemente a insultar a TLM, a gozar com tudo e todos, até sobre a morte de um familiar que houve na tribo vocês gozaram, são só tristes, não merecem esta atenção toda da nossa parte

Continuação de boa guerra
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
"essa arrogância toda sobre a malta da PJ só vos fica mal"

É essa tal PJ (principalmente a liderança) que nos chats publicos do mundo está constantemente a insultar a TLM, a gozar com tudo e todos, até sobre a morte de um familiar que houve na tribo vocês gozaram, são só tristes, não merecem esta atenção toda da nossa parte

Continuação de boa guerra

Quanto a isso de gozar com a morte de um familiar sou completamente contra e só mancha o nome de todos nós, mas nunca deves fazer uma generalização tão abrupta. Ninguém pediu a atenção que estão a dar, aliás eu tento me calar mas aparecem tantos comentários descabidos da vossa parte que eu tenho de dar uma resposta. Quanto ao gozar ou pegar, são apenas provocações naturais neste jogo, sobretudo numa guerra, nada pessoal. Tal como na vida real tens de aprender a lidar com essas provocações e a TLM aqui no forúm dá a imagem que não lida bem com o gozo que a malta tenta dar a algumas particularidades que a vossa tribo tem :)
 

DeletedUser55662

Guest
Top das tribos por dominância
TLB 23.2%
~TLM~ 23.1%

Quantidade não significa poder, o que estas a ver nesta percentagem é a quantidade de aldeias em espaço, ver as coisas desta maneira só mostra como algumas pessoas postam as coisas sem ao menos pensar
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Top das tribos por dominância
TLB 23.2%
~TLM~ 23.1%

Quantidade não significa poder, o que estas a ver nesta percentagem é a quantidade de aldeias em espaço, ver as coisas desta maneira só mostra como algumas pessoas postam as coisas sem ao menos pensar

Amigo essas percentagens foi só para mostrar o quão longe do fim estamos. Pensei que tinha sido claro o suficiente. Abraço
 

DeletedUser35326

Guest
Quanto a isso de gozar com a morte de um familiar sou completamente contra e só mancha o nome de todos nós, mas nunca deves fazer uma generalização tão abrupta. Ninguém pediu a atenção que estão a dar, aliás eu tento me calar mas aparecem tantos comentários descabidos da vossa parte que eu tenho de dar uma resposta. Quanto ao gozar ou pegar, são apenas provocações naturais neste jogo, sobretudo numa guerra, nada pessoal. Tal como na vida real tens de aprender a lidar com essas provocações e a TLM aqui no forúm dá a imagem que não lida bem com o gozo que a malta tenta dar a algumas particularidades que a vossa tribo tem :)

Basta ver como as coisas estão a ser lidadas in-game
 

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Eu já vi tanto deste tipo de comentários de inimigos no passado, em tantos mundos, que acho que deveríamos deixar as conversas para o in-game.
Só para esclarecer algumas mentes mais iluminadas que parece que não sabem o que andam a fazer, estamos no mid game e já falam como se tivessem ganho o mundo xD Estou farto de me rir com a ingenuidade de algumas pessoas, essa arrogância toda sobre a malta da PJ só vos fica mal (que aparentemente o único mal que vos fez foi terem sido aliados da tribo que absorveram e tanto falam mal(999)). Sei que ainda estão um bocado confusos com esta fusão e não sabem o que o futuro vos reserva, aproveitem enquanto a casa está dessarrumada o resto falasse no fim. Nos 80% :)
291.png

O que sei é que desde que a guerra foi declarada, há apenas 32 dias atrás, isto está assim:

292.png

Se formos a ver que a maior parte das vossas conquistas foram reconquistas, sim, eu continuaria meramente a olhar para o que vos interessa neste momento: :rolleyes:

293.png
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
A TLM não tem a mínima hipótese contra nós! Carrega TLB! Daqui o líder da 3 academia
 

DeletedUser53736

Guest
epa é caso pra dizer, o qintas tá calado meu loooool

eu digo-te uma coisa, se tu jogasses metade do q falas, eu dava já surrender
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Não percebo este hate. A BC fez só ficou a ganhar com esta fusão. Além de ir buscar o arsenal, o melhor jogador de tribos deste server, pelos vistos também contratou o melhor fala barato. Bem haja qintas
 

- CaeTanO -

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Estatísticas da guerra sff

Ao que parece esta será a guerra que definirá o vencedor do mundo (estou de fora, falo apenas do que vi agr em alguns minutos), por isso espero que seja uma boa guerra com muito coordenado ainda por vir, e não se esqueçam que ainda falta muito para o mundo acabar!

p.s.: Devido a gostar mais de morangos do que de bananas e devido ao Bruno ter um avatar todo fofo, fico a torcer pela TLM ahaha
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
TLM a verde e BC a vermelho
sendo que 99% das conquistas da BC são reconquistas nos nossos coordenados como se vê na imagem

upload_2018-7-30_19-8-27.png

upload_2018-7-30_19-8-13.png

Continuação de boa guerra a todos
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
E uma reconquista vale menos que uma conquista?

O que interessa é a diferença de aldeias, que vocês por enquanto estão a dominar, sem comentários contra.
Agora, nunca vi fazerem distinção entre aldeias conquistadas e reconquistadas. A única coisa estranha aqui é estarmos a fazer tão poucas reconquistas, não é estarmos a reconquistar.
 

DeletedUser54533

Guest
kcw4j2
kcw4j2

E uma reconquista vale menos que uma conquista?

O que interessa é a diferença de aldeias, que vocês por enquanto estão a dominar, sem comentários contra.
Agora, nunca vi fazerem distinção entre aldeias conquistadas e reconquistadas. A única coisa estranha aqui é estarmos a fazer tão poucas reconquistas, não é estarmos a reconquistar.

Simplesmente para demonstrar que dos dois coordenados feitos pela BC á TLM não conquistaram nada, apenas reconquistaram nas nossa conquistas.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
kcw4j2
kcw4j2



Simplesmente para demonstrar que dos dois coordenados feitos pela BC á TLM não conquistaram nada, apenas reconquistaram nas nossa conquistas.

Primeiro, não dá para ver imagem nenhuma.

E em segundo, tens de reler o que tenho escrito. Pois eu nunca neguei que nós reconquistamos. Apenas disse que o que realmente interessa é a diferença de aldeias. Pessoalmente não ligo puto às vossas 600 conquistadas nem às nossas 100 e tal (re)conquistadas. Isso não me tira o sono de noite.

O que incomoda é a diferencial entre as conquistas e tenho referido que para mim que isso é o que realmente interessa.
No entanto, compreendo o vosso ponto de vista, querem deixar claro que nós não temos conquistado nos coordenados que fizemos. Apenas acho que é escusado estarem sempre a dizer, "ah e tal, as conquistas deles são reconquistas". Toda a gente com 2 dedos de testa consegue interpretar o gráfico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo