Guerra: TS-BW e TB-A Vs *L* , L*57 e L*U

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Está mais ou menos renhida, tendendo mais para o lado da E*G* e companhia. Acho que deve ao elevado número de tribos de um lado que se revela a diferença, pois acho que isto está bem equilibrado.

:)
 

DeletedUser21674

Guest
Boas,

Está mais ou menos renhida, tendendo mais para o lado da E*G* e companhia. Acho que deve ao elevado número de tribos de um lado que se revela a diferença, pois acho que isto está bem equilibrado.

:)

Concordo com o teu comentário, embora seja sincero, não tenho acompanhado a guerra!!..mas pelo o que vi/li, estou de acordo com o que dizes!!
 

DeletedUser

Guest
estou surprendido com esta guerra..


supreendido porque???
guerras boas não é so no centro do mundo 12 :)

Boas,

Está mais ou menos renhida, tendendo mais para o lado da E*G* e companhia. Acho que deve ao elevado número de tribos de um lado que se revela a diferença, pois acho que isto está bem equilibrado.


sim fazendo aquilo no mapa que tu fizeste no topico da olz e da kill, até me assustei, lol

a *L* é so familia, é a L* ,E*,R*,E*G*, e L*U,L*57,L*58, e por ai adiante , a minha tribo pareceu tao pequenina :eek:.


mas já diz aquele ditado, pequenina mas trabalhadora
 

DeletedUser

Guest
amigo muita gente so da confusao... menos e muito melhor.. so para dizer que dominam uns K.. mas em guerra vao abaixo
 

DeletedUser

Guest
Boas,

:D

É isto que faz falta aqui.


20s61iw.jpg


Mais um vez a quantidade não ajuda nada.

Estão bastante dispersos.
 

DeletedUser

Guest
quem sao os azuis? inimigos da L*? a sua posiçao geografica se fosse melhor organizada nao estava mal tambem.. estao a rodear os azuis.. mas estao muitos disperços ..
 

DeletedUser20156

Guest
sim:) ocupam o k56 nosso vizinho e por aí adiante...

afinal qual a tribo com mais familias no m12?
 

DeletedUser

Guest
foi quse paulo, e korn, eles nao estao dispersos pelo mesmo motivo que vou apresentar, nesse mapa falta a *L*

é que existem duas existe a L* e a *L*
 

DeletedUser24780

Guest
Estamos quase cercados sim!
Mas, tendo menos pontos, menos jogadores no total, estamos a ofrecer grabde resistência, e a guerra está bastante equilibrada!
 

DeletedUser20045

Guest
Boas!

razões para entrar na guerra... hummm deixa cá pensar... ah, já sei.

1º - a *L* é nossa aliada, pelo que, como aliados achamos por bem ajudar (acho que é esse o papel dos aliados, ou não é!?)

2º - aceitaram sucessivamente refugiados de guerra mesmo depois de contactados (vi aí num post qualquer que criticaram a *L* de ter feito isso em tempos passados, mas acabaram por fazer o mesmo que criticaram antes)

3º - todos os elementos que nós atacamos eram ex-membros de outras tribos que vocês albergaram (foram avisados que tal iria acontecer)

4º - decidiram fazer um ataque em massa ao líder da E*G*. (só demonstra qual a vossa intenção)


Espero com estes 4 pontos ter deixado claro o porquê de achar que a E*G* deve ser incluída nesta guerra.

Mas se quiserem, pode abrir-se um novo tópico só com a E*G* VS TS-BW & TB-A (a UTS-W não sei se faz parte da vossa família ou não, mas podem incluir)

Façam-no e vejam como estão e como vão ficar as estatísticas.
 

DeletedUser24780

Guest
Sim, acho que tudo que tenha [*] é familia, a guerra agora é *L*, E*G* VS TS-BW, TB-A e UTS-W, ainda sao familia sim!

Mas que eu saiba, nao convidamos refugiados..
 

DeletedUser

Guest
lol, ok hno3. É normal a E*G* tar a frente nas estatisticas uma vez q nos tamos mais concentrados na *L* do que em voces.
 

DeletedUser24803

Guest
Creio que a UTS-W não faz parte da guerra contra a *L*...
 

DeletedUser

Guest
n excluo a possibilidade de virmos a perder, mas pa nos mandarem abaixo vao precisar de muita paciência e força isso é garantido :p
 

DeletedUser23790

Guest
n excluo a possibilidade de virmos a perder, mas pa nos mandarem abaixo vao precisar de muita paciência e força isso é garantido :p

Tambem acho,antes destas tribos cairem vai haver muita luta..boa sorte
 

DeletedUser20045

Guest
Sim, acho que tudo que tenha [*] é familia, a guerra agora é *L*, E*G* VS TS-BW, TB-A e UTS-W, ainda sao familia sim!

Mas que eu saiba, nao convidamos refugiados..



Boas!

Não é verdade que tudo o que tem * é da nossa família. Erro normal.

Vamos lá a ver como corre esta guerra então!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo