Guerra: TS-BW e TB-A Vs *L* , L*57 e L*U

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
como podes ver, nem sei quem tas a noblar pq n vi nem um alerta, seja por msg seja pelo forum loool inda tenho de ter o trabalho de ir ver ao twstats pa saber quem precisa de apoio
 

DeletedUser24803

Guest
Não há alerta, porque ele deve achar que toma conta do recado... Mas está muito enganado... Quanto ao TW stats, podes ver quem estou a conquistar, mas não podes ver as aldeias que eu estou a atacar...
 

DeletedUser

Guest
sim amigo, eu sei, ja vi q tas a atacar o dudu, era isso q queria dizer qd falei em ver no twstats ;)
 

DeletedUser24803

Guest
Parece que vocês voltaram ao ataque... :) Espero as próximas estatísticas...
 

DeletedUser

Guest
de momento ja tamos nos 78 membros, e perdemos grande parte dos nossos melhores jogadores activos para voces lol, mas no que depender de mim TS fica ai para bater até ao fim eheh pode ser q os bobs acordem hihi
 

DeletedUser24803

Guest
Venho por este meio dar os meus parabéns à tribo *L* e familia, pois estamos neste momento em 1º no top das tribos do continente K57! Deve-se também ao facto de muitos jogadores inimigos terem passado para as nossas tribos... Parabéns! :p
 

DeletedUser20045

Guest
Estatísticas da última semana:

Side 1:
Tribes: TS-BW
Players:

Side 2:
Tribes: E*G* *L* L* L*57 L*U
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 163
Lado 2: 1,069
Diferença: 906

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 32
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 649,492
Lado 2: 5,551,597
Diferença: 4,902,105

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 31,229
Lado 2: 253,896
Diferença: 222,667

image.php
 

DeletedUser

Guest
como disse, estamos fragilizados, menos de 70 membros, mas ainda ca estamos e em grande numero no K57, por enquanto, não baixamos os braços... Infelizmente são os membros que tinhamos. Em menos de 1 semana perdemos 4milhoes de pontos, a 1º posiçao no continente, mas, ironicamente ganhamos uma coisa, um monte de traidores e fracotes hehehe:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
3 dessas conquistas são minhas! :p

Muito boa guerra!! Ainda têm bons jogadores!! Ainda vai demorar!!
 

DeletedUser

Guest
Ops

pelo q estou a ver a familia letrinhas esta a levar melhor nesta!
 

DeletedUser25486

Guest
..

Agora com os *IDLK * e restante familia , coitados dos L*
 

DeletedUser24803

Guest
Quanto a este guerra não sei de nada... Ainda ninguém falou disso... Mas se for preciso entrar em guerra que assim seja... E juro que os do K57 não vão sobreviver aqui muito tempo... E DT Mendes acho que a familia *L* provou que é uma familia de guerra ao ganharmos a guerra contra a TS-BW...
 

DeletedUser25486

Guest
Ainda falta amigo , mas não se esqueçam , que maior parte dos jogadores da *IDLK* são muito experientes ..
 

DeletedUser24803

Guest
Eu não disse que os vossos jogadores não eram experientes... E pode ter a certeza de uma coisa, os nossos também o são... E foi com a união e com a organização que nós conseguimos deitar abaixo uma tribo de 7 milhões... Apenas isso... Se houver guerra, que ganhe o melhor!
 

DeletedUser25486

Guest
Se reparem , são poucos esses membros porque agora são os *ILTS* da familia *IDL* :p
 

DeletedUser25486

Guest
A guerra continua , mas com a TS-BW junta com a *IDLK .. e restante familia ..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo