Guerra: TS-BW e TB-A Vs *L* , L*57 e L*U

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24780

Guest
Boas!

Não é verdade que tudo o que tem * é da nossa família. Erro normal.

Vamos lá a ver como corre esta guerra então!


Erro meu desculpa la :), sim a guerra é muito interessante, e qualquer que seja o vencedor, nao vai perder 5 vilkings só!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: TS-BW TB-A
Players:

Side 2:
Tribes: E*G* L* L*57 *L* L*U
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131
Lado 2: 172
Diferença: 41

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 746,734
Lado 2: 1,023,639
Diferença: 276,905

image.php



Side 1:
Tribes: TS-BW TB-A
Players:

Side 2:
Tribes: E*G* L* L*57 *L* L*U
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 25
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61,557
Lado 2: 175,173
Diferença: 113,616

image.php
 

DeletedUser24803

Guest
Está a ser uma boa guerra! Esta semana está ser um pouco cansativa... Já se suou muito nesta guerra... A TS-BW e a TB-A está demonstrar uma boa resistência, e a *L* e família e a E*G* também estão a aguentar-se bem e estão a ganhar terreno... Eu sou membro da *L*, mas estou a dar uma opinião como se não pertencesse a nenhum dos lados... A guerra está a ser limpa até agora. Boa sorte aos 2 lados e que ganhe o melhor! ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora com a E*G* ao barulho a coisa tá mais q feia pra estes lados... tamos a ser completamente cercados por voces, e a sofrer coordenados em 2 frentes, enquanto q metade dos nossos jogadores andam a jogar simcity e nem em apoios participam, é triste sim...
 

DeletedUser24803

Guest
Também há disso nestes lados... Isso acontece em muitas tribos... Mais uma vez desejo sorte para os 2 lados e que a guerra seja limpa! :)
 

DeletedUser

Guest
pois infelizmente é isto q temos, preferia uma tribo com 40 membros activos duq 100 em q apenas 30% trabalha realmente para a tribo lol os resto limita-se a noblar barbaras e qd sofrem coordenados lembram-se q existe um forum onde pedem apoios a todos os santos e mais alguns.
 

DeletedUser

Guest
actualização:

Side 1:
Tribes: *L* L* L*57 L*U E*G*
Players:

Side 2:
Tribes: TS-BW TB-A
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 755
Lado 2: 228
Diferença: 527

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 15
Diferença: 26

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,702,103
Lado 2: 973,786
Diferença: 2,728,317

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287,112
Lado 2: 103,698
Diferença: 183,414

image.php


pois é... ja começa a ficar complicado pra estes lados hehe...
 

DeletedUser20045

Guest
pois... a E*G* anda a limar umas arestas nos coordenados... :D

Vamos a ver se o próximo sai a 100% e se deixa o jogador com zero pontos...


Temos de tentar melhorar...:D
 

DeletedUser

Guest
pois amigo... inda conseguimos recuperar algumas das aldeias q perdemos, mas torna-se mt complicado segurar-vos deste modo..

um bom ano a todos ;)
 

DeletedUser24803

Guest
Quero também desde já desejar-vos umas boas entradas, um Bom Ano Novo, que 2010 seja um ano cheio de conquistas e felicidades e saúde para vocês e para os vossos! :)
 

DeletedUser20045

Guest
Side 1:
Tribes: TS-BW TB-A
Players:

Side 2:
Tribes: E*G* *L* L*57 L* L*U
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,690
Lado 2: 7,668
Diferença: 4,978

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 148
Lado 2: 223
Diferença: 75

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,996,814
Lado 2: 29,770,764
Diferença: 21,773,950

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 848,601
Lado 2: 1,390,569
Diferença: 541,968

image.php
 

DeletedUser20045

Guest
Como não dá para ter mais de 4 imagens por mensagem, aqui fica as estatísticas da última semana:


Última semana:

Side 1:
Tribes: TS-BW TB-A
Players:

Side 2:
Tribes: E*G* *L* L*57 L* L*U
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 242
Lado 2: 889
Diferença: 647

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 33
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,013,726
Lado 2: 4,491,267
Diferença: 3,477,541

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,845
Lado 2: 241,239
Diferença: 189,394

image.php
 

DeletedUser24803

Guest
Muito bem! A *L* e familia e a E*G* está com vantagem! Amanhã eu conquisto 2!!! :D
 

DeletedUser

Guest
vamos la ver se conquistas ehehe..

Esta guerra ja n tem muito para dar parece-me, muitos membros a desistir, uns por motivos pessoais, outros por falta de tempo, e ainda temos os q estão fartos de ver sempre os mesmos a honrar o nome da tribo mas enfim, temos membros q foram para a L* a convite do plinioglauro ou do LPMaia senao tou em erro, não por cobardia q fique claro, mas pq a nossa tribo ta a passar uma fase... diga-se... complicada, muito complicada vá... bom... entretanto serei um dos vossos sacos de pancada, espero aguentar um tempo, embora saiba q mais tarde ou mais cedo acabarei por cair visto q sao poucos os apoios q xegam as minhas aldeias e as minhas tropas sao finitas... basicamente, im on my own
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24803

Guest
Uma já está, falta outra, e os ataques vão a caminho... :D Quanto à guerra, já esteve melhor para o lado da TS-BW, mas há vários jogadores da TS-BW que vão ser muito dificeis de deitar abaixo, disso tenho a certeza. Pois a guerra ainda vai no começo, agora vão ficar os jogadores mais experientes, sioneh, vais ver que os membros da tua tribo individualistas e que não participam, nem ajudam, vão ser os primeiros a ir abaixo. Vais ver que no fim ficam os participativos e os que se entreajudam, e acredito que esses vão dar muito trabalho a deitar abaixo! Boa sorte para os 2 lados, e que a guerra continue! :)
 

DeletedUser

Guest
Sim, vamos la ver se os participativos ca ficam para vos dar algum trabalho, pois noblando os activos, vamos ser obrigados a recuar e nessa altura ja voces entram no continente a vontade, depois é so noblar, no centro do continente é uma miseria, jogadores q nca tinha visto o nome sequer na nossa tribo, nem sabia q existiam lool mas na altura q noblarem os bobs todos inda vos agradeço hehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo