Boas amigos e camaradas,
Miguelcroft, falas te bem. E uma visao de jogo interessante. Mas vejo generais e lideres que mudam antes dos jogadores, isso é engraçado, pois eles nao sao limpos, sao sim os primeiros a fugir.
Mas acho que o problema maior do Mundo 1, sao as amizades, os jogadores nao conseguem distinguir amizade de um jogo de guerra. Mesmo que faça amigos que sejam inimigos, nao os atacam porque sao amigos. Nao concordo com isso. Acho que este é um grande problema neste mundo. Ha jogadores a apoiar ambos os aliados, porque um é aliado e o outro amigo pessoal, ha isso, eu sei porque ja vi, enquanto esses aliados que sao inimigos lutam entre si. O que faz, ninguem ganhe nada e so percam tropas. Eu acho que esta mentalidade e que esta a levar o jogo a um patamar de tedio. Ha jogadores que sempre foram inimigos, mas quando se sentem apertados, mudam de tribo, com justificaçao que eram amigos. Mas entao porque o mundo 1 nao se organiza pelas amizades imediatamente?
Eu vejo muito trabalho de recrutamento entre inimigos e, a justificaçao é sempre, porque tem amigos ou conhece pessoalmente ou do jogo. Esquecendo que este jogo é de guerra, enquanto nao existir uma estabilização nas tribos e nas guerras para definir correctamente o fluxo que deve se tomar, vai demorar o mundo 1. O mundo 1 parece que ainda esta no inicio de qualquer outro mundo, nada esta definido.
Eu por acaso nao sei, mas ja tive curiosidade de perguntar ao suporte se é possivel mudar a velocidade do jogo.
Porque se vai continuar assim, é como um grande amigo meu me diz, este jogo vai ser ganho pela resistencia mentalmente e fisicamente, e nao porque sabe jogar a serio. Um jogador que faça o seu jogo, mudando de tribo para onde esta melhor, aguenta ate ao fim sem nunca ter atacado, é possivel.
E depois as alianças, talvez seja um problema, alguns dizem que sim, mas um camarada meu ja disse, o jogo é estrategia, e as alianças sao parte disso.
Ha outros que dizem que o problema é existir familias, talvez, ha justificaçao para tal.
Mas para mim o maior problema sao as amizades pessoais que interferem no jogo e que os jogadores nao sabem realmente distinguir um jogo de uma amizade, pensam que por atacar um amigo, a amizade acaba para sempre. Eu proprio ataco amigos e ja limpei amigos pessoais, eles eram inimigos, e ficaram ate ao fim na tribo deles, lutaram com honra e lealdade, para mim esses, espero juntar noutros mundos ou servidores. Como ha outros neste momento, que respeito muito.
Fugi um pouco ao tema lol.
Em relaçao ao tema, nao digo que é a guerra mais antiga, mas da minha parte é a guerra que conheço a mais tempo, ja vem da KOX LGE FUK, quando comecei a jogar, ja havia ataques entre nos. E renhido esta guerra. Vai ser levado mais pelo cansaço dos jogadores das tribos, do que propriamente pelas tropas. Porque ambas as tribos tem um bom nucleo de aldeias e tem jogadores experientes.
Saude da boa a todos.