Guerra W35T vs Bmetal

  • Iniciador do tópico ImortalPaiva
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se eu sair do PT4 sem antes te dar a conhecer o Inferno ... A ti, Eclipse :)
Esconder diplomacia do General, excelente líder me saíste ...

Bom Jogo a todos os W35T's ... Que tenhamos uma vitória digna de grandes guerreiros.

Abraço, Iúri M.
(gongaserudy)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16936

Guest
se eu sair do PT4 sem antes te dar a conhecer o Inferno ... A ti, Eclipse :)
Esconder diplomacia do General, excelente líder me saíste ...

Bom Jogo a todos os W35T's ... Que tenhamos uma vitória digna de grandes guerreiros.

Abraço, Iúri M.
(gongaserudy)

Se continuares a atacar assim:

Nova imagem (2).jpg

A tua postura só revela o quanto tu és um oportunista, que o quer é ir jogando...apaga a conta é melhor que faz...

bom jogo a todos,

vamos de férias. mas voltamos
 

Anexos

  • grande maquina.jpg
    grande maquina.jpg
    23,9 KB · Visualizações: 21
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Queres os relatórios de que tenho atacado? E dae que mandei 4 nobres num ataque? tens problemas? Também mandas-te tantos nobres para a morte ... E eu n me venho gabar da defesa que fiz aqui no Fe ... ahahah n me faças rir Eclipse ... Oportunista? Escondes-me de tudo sendo teu General e chamas-me traidor? Vai trabalhar, faz algo da vida que isto n traz futuro a nngm, so diversao, e a minha vai continuar muito apos tu caires :) ... Podes-me conquistar as aldeias todas, mas tás marcado na minha lista negra, n descanso enquanto n tiveres 0 pontos :)

bom Jogo, ou que resta dele
 

DeletedUser35602

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,285
Lado 2: 532
Diferença: 3,753

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,005,728
Lado 2: 5,402,345
Diferença: 38,603,383


Palavras para quê?

É um artista português mas, dos fraquinhos:


chart



GET LOST!!!

P.S.: Podes insultar à vontade SOMBRAS. Não te vou responder. Deixo-te apenas na azia. (só para que fique registado)
 

DeletedUser16936

Guest
Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,285
Lado 2: 532
Diferença: 3,753

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,005,728
Lado 2: 5,402,345
Diferença: 38,603,383


Palavras para quê?

É um artista português mas, dos fraquinhos:


chart



GET LOST!!!

P.S.: Podes insultar à vontade SOMBRAS. Não te vou responder. Deixo-te apenas na azia. (só para que fique registado)

3 Meses, nunca pensei de durar tanto...quem sabe chego ao Natal, contrário é que seria vergonhoso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10002

Guest
3 meses ?!?!?!?!? tens de subtrair os dias que estas banido.....

da uma semanazita prái......
 

DeletedUser

Guest
Ahahah, falas tu, Eclipse que eu não sei jogar, que não aprendo nada? Que só penso em ganhar?
1º - Não me conheces e não tens nada que fazer juízos da minha pessoa enquanto pessoa, julga-me enquanto jogador e já te disse, sou traidor, oportunista, o que me quiseres chamar, mas jamais digas que não sei o que quero da minha vida, que isto nada tem a ver com a minha vida pessoal.
2º - Penso em ganhar não ... Eu vou ganhar, querias o quê? Que servisse de teu mártir enquanto tu jogavas com as tuas férias forjadas? Que eu ficasse a atrair as atenções dos inimigos enquanto tu ficavas sentado a ver TV e à espera da *NO*?
3º - Eu aliei-me à W35T e nunca fiz nada mais acertado em toda a carreira de Tribos que tenho levado, aqui ajudam e não vejo ninguém ir de férias para não perder aldeias, multi-contas não é do que te queixas? Que eram todos uns multi-contas aqui dentro? Pois deixa que sejam ... Tu és o pior deles todos ... Agora entendo porque te chamam sombras ...
4º - Se a tua intenção não é vencer ... Então faz-nos um grande favor ... Regressa das férias e fica ativo até ao final de Dezembro ... Não digo para apagares a conta, porque quero vingar-me de tudo o que fizeste ...
5º - O Odixa pode ser teu amigo, seja o que for, sempre o respeitei mais a ele que a ti, tu que o influenciaste na grande corrida da Metal, tanta coisa por uma simples TAG, sabias que independentemente de onde tivéssemos seríamos Metal até ao fim, falas que eu sabia do acordo? Eles fizeram proposta de fusão mas nunca me perguntas-te a minha opinião, ou vais dizer que perguntas-te?

Volta das tuas férias, que agora começaram as minhas, e desta vez, levas zero daqui, devolvi-te o que era teu, agora vais tu devolver-me o que era meu, com juros para a minha parte.

Fica bem, que tenhas um Natal muito bom e um Bom Ano Novo.
Resto de Bom Jogo, ou o que resta dele.

"Atitudes de cobarde fazem-me rir"
PS: Tu deves ser organizador de excursões, adoras férias.
 

DeletedUser16936

Guest
Ahahah, falas tu, Eclipse que eu não sei jogar, que não aprendo nada? Que só penso em ganhar?
1º - Não me conheces e não tens nada que fazer juízos da minha pessoa enquanto pessoa, julga-me enquanto jogador e já te disse, sou traidor, oportunista, o que me quiseres chamar, mas jamais digas que não sei o que quero da minha vida, que isto nada tem a ver com a minha vida pessoal.
2º - Penso em ganhar não ... Eu vou ganhar, querias o quê? Que servisse de teu mártir enquanto tu jogavas com as tuas férias forjadas? Que eu ficasse a atrair as atenções dos inimigos enquanto tu ficavas sentado a ver TV e à espera da *NO*?
3º - Eu aliei-me à W35T e nunca fiz nada mais acertado em toda a carreira de Tribos que tenho levado, aqui ajudam e não vejo ninguém ir de férias para não perder aldeias, multi-contas não é do que te queixas? Que eram todos uns multi-contas aqui dentro? Pois deixa que sejam ... Tu és o pior deles todos ... Agora entendo porque te chamam sombras ...
4º - Se a tua intenção não é vencer ... Então faz-nos um grande favor ... Regressa das férias e fica ativo até ao final de Dezembro ... Não digo para apagares a conta, porque quero vingar-me de tudo o que fizeste ...
5º - O Odixa pode ser teu amigo, seja o que for, sempre o respeitei mais a ele que a ti, tu que o influenciaste na grande corrida da Metal, tanta coisa por uma simples TAG, sabias que independentemente de onde tivéssemos seríamos Metal até ao fim, falas que eu sabia do acordo? Eles fizeram proposta de fusão mas nunca me perguntas-te a minha opinião, ou vais dizer que perguntas-te?

Volta das tuas férias, que agora começaram as minhas, e desta vez, levas zero daqui, devolvi-te o que era teu, agora vais tu devolver-me o que era meu, com juros para a minha parte.

Fica bem, que tenhas um Natal muito bom e um Bom Ano Novo.
Resto de Bom Jogo, ou o que resta dele.

"Atitudes de cobarde fazem-me rir"
PS: Tu deves ser organizador de excursões, adoras férias.

Tens que te curar, este jogo faz te mal, aproveita as férias, tudo o que tu tens agradece à Metal, se tu quiseres posso colar aqui as tuas conservas no forum oculto sobre todos os assuntos que estão no forum, os teus comentários sobre a w35t...andas um pouco esquecido.
Não te esqueças de uma coisa, quando tu atacas uma aldeia minha, estão contigo mais 50 a atacar, moralmente é zero
Para ti já não posso te desejar o mesmo, os votos são para os amigos...até para o ano, se não esquecer de vir cá..
 

DeletedUser

Guest
Até a música te agradar ou enquanto te deixarem?

Muito estranho seres banido num espaço de menos de 24 horas. E os ban's não aumentam com o passar dos tempos? já não se entende as razões dadas para que uns sejam banidos de vez do jogo e outros continuem a usar 2 contas para os mesmos fins?

Gostava que alguém que percebesse um pouco mais do que eu das regras me explicasse o que se passa, já que eu sou tão burra...

Clips, sê feliz com a tua cobardia mas, se tens medo de guerrear, como te auto-denominas soldado? Deixa essa profissão e vai para arrumador, já que arrumaste tão bem as tuas influências.
 

DeletedUser16936

Guest
Até a música te agradar ou enquanto te deixarem?

Muito estranho seres banido num espaço de menos de 24 horas. E os ban's não aumentam com o passar dos tempos? já não se entende as razões dadas para que uns sejam banidos de vez do jogo e outros continuem a usar 2 contas para os mesmos fins?

Gostava que alguém que percebesse um pouco mais do que eu das regras me explicasse o que se passa, já que eu sou tão burra...

Clips, sê feliz com a tua cobardia mas, se tens medo de guerrear, como te auto-denominas soldado? Deixa essa profissão e vai para arrumador, já que arrumaste tão bem as tuas influências.

Cobarde é que se esconde com um Nick que não me diz nada...quando as regras basta leres, são bastante ilustrativas, pelo menos comigo, ao mínimo erro sou banido, não é fácil estar de sistter com uma media de 2500 ataques, há sempre a hipótese de erro, que diga a silviafreitas ou peter. Quem sabe se um dia as coisas são mais justas e iguais, quando forem vamos ver quem são afinal os cobardes...isto é se algum dia as avestruzes desenterrarem a cabeça da área...o fácil é se juntarem todos e acabar com este Mundo...
Acho era uma boa solução.
 

DeletedUser

Guest
O que eu falei da W35T era na altura em que me dizias que o Imortal e outros e tinham cada um 10 contas no seu poder, mas depois da guerra começar percebi os multi.contas do pt4, vais-me dizer que não tinhas a pass da Kill? Deste-a ao meu irmão e ele logou uma vez lá ... Do svicente, quando te pedia sitter dizias para mandar para ele ao início para não sermos os dois banidos, dessas não te lembras? Deixas-te as contas todas se apagarem, deste a Linda aos ares, o supre que não entrou nas tuas férias ficou a sofrer e teve de sair da Metal ... Não te lembras desses? Eu lembro, tu vais d férias mas esqueceste-te de levar a tribo contigo, e queres que fique do teu lado? Quando só pensas em ti e em tácticas estúpidas? O que eu falei da W35T eles podem calcular, e admito sim, falava mal deles, até saber do que eras feito, agora que sei, preferia nunca ter saído da XXX-A, ou tbm n te lembras que foste tu que me vieste pedir para entrar prá Metal? Na altura do ruman e miranda ... Nunca te pedi nada, o que tenho agradeço à Metal? O que agradeço? As aldeias da Mino? Do lucas? Do americoribas (esse fui eu que limpei), o resto agradeço os inativos? Boaaa, eu via eles vermelhos e conquistava, muito bom, muito agradecido por isso ... Faz um favor a ti próprio, se queres as "avestruzes a tirar a cabeça da terra", mostra alguma coragem, achas que eles vão entrar numa guerra sabendo que vais d férias dia sim dia não?

O jogo faz-me mal? Já te disse e volto a dizer, isto não tem nada a ver com a minha vida pessoal, porque se tivesse ... eu dizia-te umas quantas ... Mas se quiseres falar de vida pessoal é na boa, eu falo ... Eu estudo para ser alguém da vida, tentar ter um trabalho, agora tu? Ficas online de sol a sol, e para quê? Para dizeres que a W35T leva "porrada" tua? Tu levas o triplo ... Oh Eclipse, asério, não tenhas falsas esperanças, sabes que a tua fama não te larga ... Vê só que pensavam que a minha conta era controlada por ti, imagina só o tamanho da tua fama, querias o teu nome no PT4? Já o tens ... Sombras, o folgas ...


Bom Natal, que sejas feliz ...
Iúri M.
 

DeletedUser16936

Guest
Para mim este forum morreu...se fosse em papel, ainda podia servir para alguma coisa...Senhor moderador faça bom uso...
 

DeletedUser35602

Guest
Quero agradecer à administração ter deixado os batoteiros quase uma semana em jogo.

Assim vamos limpando este PT4 desta gente.
Agora é refazer tropa e esperar que voltem para novo tareão.

A verdade do jogo fica aqui bem espelhada:

Lado 1:
Tribos: W35T
Lado 2:
Tribos: Bmetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 680
Lado 2: 0
Diferença: 680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,038,147
Lado 2: 0
Diferença: 7,038,147

chart


Estamos à tua espera Sombras.
Como sempre te disse, podes fugir mas não te podes esconder!

Boas férias. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pobre coitado ... Subestimaste o poder da W35T ao ficar cá tanto tempo, que esperavas alcançar? Devias ter ficado mais 3 dias, já descias abaixo das 500 aldeias ... Não te preocupes, quando voltares cá estarei para te tirar 30 aldeias num dia (dizias tu que nem 1 conseguia)

Bom Carnaval
 

DeletedUser

Guest
Pobre coitado ... Subestimaste o poder da W35T ao ficar cá tanto tempo, que esperavas alcançar? Devias ter ficado mais 3 dias, já descias abaixo das 500 aldeias ... Não te preocupes, quando voltares cá estarei para te tirar 30 aldeias num dia (dizias tu que nem 1 conseguia)

Bom Carnaval

De fato é de louvar as vossas conquistas, são os reis dos papa inactivos da bmetal, parabens de fato é de muito merito conquistar aldeias a inactivos é bom que se apressem a conquista-las todas
Nós vamos ficar cá, com uma aldeia é igual.
bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Inactivos? 98% dessas 680 conquistas contra o lado oposto foram contra 2 jogadores: Eclipse e Odixa ... Ou direi só Eclipse? Já que 1% foi para o lucas ? 99% foram conquistas a membros ATIVOS ... Papa inactivos é o que tu és Eclipse, n venhas aqui dizer coisas parvas com a conta do svicente, sempre soube quem controlava essa conta ... Ou achas que me enganas? Sistema de sitters uma ova ... Eu tinha acesso à página de membros e conseguia ver tudo, ou já te esqueceste? Vergonhoso ... Podes crer que cá vais ficar, com UMA aldeia ... Porque se depender de mim apenas, não terás mais que isso ... Mas como dizeste, quando ataco tenho 50 atrás ... Na Metal nem 1 tinha ... Embrulha

Bom Jogo, ou o que resta dele ...
 

DeletedUser

Guest
Inactivos? 98% dessas 680 conquistas contra o lado oposto foram contra 2 jogadores: Eclipse e Odixa ... Ou direi só Eclipse? Já que 1% foi para o lucas ? 99% foram conquistas a membros ATIVOS ... Papa inactivos é o que tu és Eclipse, n venhas aqui dizer coisas parvas com a conta do svicente, sempre soube quem controlava essa conta ... Ou achas que me enganas? Sistema de sitters uma ova ... Eu tinha acesso à página de membros e conseguia ver tudo, ou já te esqueceste? Vergonhoso ... Podes crer que cá vais ficar, com UMA aldeia ... Porque se depender de mim apenas, não terás mais que isso ... Mas como dizeste, quando ataco tenho 50 atrás ... Na Metal nem 1 tinha ... Embrulha

Bom Jogo, ou o que resta dele ...

Não nem chames nomes, o meu nome é paulo, não inventes historias, quando falo em inactivos falo do eclipse e o odixa, se chamas ativos a membros amarelos, és vergonhoso quando falas assim, principalmente quando falas do odixa e do eclipse, mas enfim a tua hora tambem vai chegar, tu não passas de um parasita que se aproveita dos outros, não é ao eclipse que deves agradecer, é a andyrocha, mas isso são outras historias, quanto a ti, espero que tenhas um fim triste.
Nem é preciso, pessoas como tu a vida se encarrega de lhe dar o que merecem,

Bom jogo a todos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo