Guerra Wcrow & VoD vs H4SH! & HA5H!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser48270

Guest
Boa tarde comunidade, de momento a VoD encontra-se em reorganização ou o que lhe queiram chamar.
Brevemente veremos o que nos trazem os proximos dias
Deixo portanto as estatisticas do que tem acontecido nos ultimos dias:


Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD
Jogadores: Serrmen

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 612
Lado 2: 452
Diferença: 160

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 131
Lado 2: 20
Diferença: 111


_____________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD, WCrow
Jogadores: Serrmen

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,052
Lado 2: 5,161
Diferença: 891

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 354
Lado 2: 135
Diferença: 219




# Hashashins #

H4SH FOR WIN !
 

DeletedUser48270

Guest
Boas comunidade, venho por este meio referir que ambas as tribos que se encontravam em guerra connosco foram dissolvidas.

A guerra entre Vikings of Death (dissolvida) e Hashashins terminou.

WCrow ainda nao está dissolvida mas desde sempre nunca mexeu.



Peço portanto à moderação que feche o tópico, a guerra esta ressolvida.


Deixo no entanto aqui as ultimas estatisticas de guerra:


Com tantas saídas e divisões da VoD começa a ser difícil actualizar as estatísticas...

Lado 1:
Tribos: H4SH!, HA5H!
Lado 2:
Tribos: VoD, VoE
Jogadores: Serrmen, - VAN HELSING -, The Pretender

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 143
Lado 2: 19
Diferença: 124

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,610
Lado 2: 139,289
Diferença: 1,103,321

chart




Parabéns à H4SH!! Parabéns a todo este grupo que sempre teve unido e focado no objectivo.


OBRIGADO MEUS MENINOS <3
 

DeletedUser

Guest
Muitos parabéns H4SH! Continuem, não se percam, espero a vossa vitória
 

DeletedUser40376

Guest
Gostava de saber como é que esta guerra terminou se os elementos chave pelos quais estamos contra permanecem os mesmos, liderança permanece a mesma e nome da tribo permanece o mesmo. Não percebo, a meu ver esta guerra ainda falta muito para estar ganha e ainda está a decorrer.

Continuação de uma boa guerra.
 

DeletedUser41802

Guest
Tenho de concordar contigo diacci. Penso que o que o que o born queria dizer era fechar e abrir um novo com os novos nomes, visto que a vod ja n existe e a whitecrow à meses que está extinta!
Contudo penso que deveriam apenas editar o titulo e deixar este topico ficar para se ter uma ideia do rumo que esta guerra levou leva e vai levar :)

Quanto à guerra em si, só tenho uma coisa a dizer, IN IN IN IN INVASÃO IN IN IN IN INVASÃO
 

DeletedUser48270

Guest
Tenho de concordar contigo diacci. Penso que o que o que o born queria dizer era fechar e abrir um novo com os novos nomes, visto que a vod ja n existe e a whitecrow à meses que está extinta!
Contudo penso que deveriam apenas editar o titulo e deixar este topico ficar para se ter uma ideia do rumo que esta guerra levou leva e vai levar :)

Quanto à guerra em si, só tenho uma coisa a dizer, IN IN IN IN INVASÃO IN IN IN IN INVASÃO


Exactamente :)
 

DeletedUser42487

Guest
eu vendo vossas estatisticas e vendo a MiB a crescer de uma forma que nem vocês imaginam, tá quase quase ;)
 

DeletedUser

Guest
eu vendo vossas estatisticas e vendo a MiB a crescer de uma forma que nem vocês imaginam, tá quase quase ;)


inda nao paraste de tentar virar a hash contra nos???
vais tar a tua vida toda a tentar virar todos contra nos? nao sabes fazer o teu jogo e deixar os outros fazer o deles?
é que começa a ser deprimente estares sempre a bater na mesma tecla,pareces um desesperado !
aprende a jogar,deixa os sprints e dedica te ao endurence loser
 

DeletedUser51798

Guest
Detalhes
Aliança WhiteCrow
Inimigo Hashashins
Título Terapia da fala
Início hoje às 16:54:03 horas
Fim ---
Duração 0:02:01
Tópico do fórum
Explicação:

O meu filho é “sopinha de massa”, o que devo fazer?

Deverá ser o terapeuta da fala que vai intervir ao nível do sigmatismo anterior com o ensino de exercícios específicos que reeduquem essa distorção dos sons /s/ e /z/ por colocação da língua entre os dentes.

No final desta guerra esperamos ambiciosamente conseguir dizer perfeitamente o vosso nome


Caso o jonhycaveira ainda ande por ai...uma pergunta.

Então jonhy a terapia funcionou?? Já sabes dizer o nosso nome??

Aquele abraço
Maraad


eu vendo vossas estatisticas e vendo a MiB a crescer de uma forma que nem vocês imaginam, tá quase quase ;)

O crescimento que nós nem imaginamos??

Jovem mete mais tabaco nisso.....ou então vai rodando :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Concordo, sempre o mesmo assunto, Mib a virar-se contra a HASH! ou vice-versa..
Porque não se preocupam com o vosso jogo ? Se estiverem no mundo claro, pois muitos falam e poucos lá estão ;)
 

DeletedUser40376

Guest
eu vendo vossas estatisticas e vendo a MiB a crescer de uma forma que nem vocês imaginam, tá quase quase ;)
Pino, se já perdeste neste Mundo ainda não percebi porque é que estás aqui a falar. Vai lá para o Mundo 46 criar mais uma Puré.
 

DeletedUser42487

Guest
Pino, se já perdeste neste Mundo ainda não percebi porque é que estás aqui a falar. Vai lá para o Mundo 46 criar mais uma Puré.

Não me ames tanto diacci neste já vais ter a tua dose, espera para ver ;)

ah espera vocês vão pedir convite para a MiB kkk
não se esqueçam é que é só uma tribo a fechar o mundo, vejo muito paleio mas a amizade vai ter de acabar caso contrario ninguem fecha o mundo e quando isso acontecer, prepara bem a tua hashasha diacci , ou vão largar membros que sempre tiveram com vocês para conseguirem fechar o mundo como fizeste no 30? vê lá bem e ganha uma vida rapaz, os anos passam e continuas o mesmo no life, arranja uma vida..
 

DeletedUser52684

Guest
So vejo o pessoal a chorar
jogo
NADA

atrevo-me a dizer que vem primeiro como esta o FE em vez de ir controlar a conta no Jogo

Danger
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Não me ames tanto diacci neste já vais ter a tua dose, espera para ver ;)

ah espera vocês vão pedir convite para a MiB kkk
não se esqueçam é que é só uma tribo a fechar o mundo, vejo muito paleio mas a amizade vai ter de acabar caso contrario ninguem fecha o mundo e quando isso acontecer, prepara bem a tua hashasha diacci , ou vão largar membros que sempre tiveram com vocês para conseguirem fechar o mundo como fizeste no 30? vê lá bem e ganha uma vida rapaz, os anos passam e continuas o mesmo no life, arranja uma vida..

Já perguntaste ao suporte quando abre o pt46?

Para ti só existe uma palavra "frustrado", perder mundos é complicado, mas ganha um bocado de vergonha na cara.

Vens com os teus "pseudo mind games", a tentar julgar tudo e todos e a pensar que adivinha o futuro.

És só mais uma pessoa frustrada que só quer é protagonismo, mas olha abre um ticket e quem sabe o suporte não te dê um servidor só para ti.
 

DeletedUser40376

Guest
Não me ames tanto diacci neste já vais ter a tua dose, espera para ver ;)

ah espera vocês vão pedir convite para a MiB kkk
não se esqueçam é que é só uma tribo a fechar o mundo, vejo muito paleio mas a amizade vai ter de acabar caso contrario ninguem fecha o mundo e quando isso acontecer, prepara bem a tua hashasha diacci , ou vão largar membros que sempre tiveram com vocês para conseguirem fechar o mundo como fizeste no 30? vê lá bem e ganha uma vida rapaz, os anos passam e continuas o mesmo no life, arranja uma vida..

Eu sinto por ti, a sério. Tenho pena que alguém se esforce tanto nisto e que perca em todos os mundos, é deprimente. Esperar porquê? Já tive algumas boas doses neste mundo, por alguma razão tou em 4º ODD. Para ver o OD da tua conta tenho que usar uma lupa. Mas claro, para ti é só a MiB, apanhaste ou viste tanto que ficaste com o Síndrome de Estocolmo.
Posso-te dizer o mesmo, os anos passam e continuas a criar purés e a perder em todos os mundos em que jogas. Se for preciso depois deste mundo, volto a jogar no Mundo 57 e continuas sem ganhar nenhum.
 

DeletedUser42487

Guest
Eu sinto por ti, a sério. Tenho pena que alguém se esforce tanto nisto e que perca em todos os mundos, é deprimente. Esperar porquê? Já tive algumas boas doses neste mundo, por alguma razão tou em 4º ODD. Para ver o OD da tua conta tenho que usar uma lupa. Mas claro, para ti é só a MiB, apanhaste ou viste tanto que ficaste com o Síndrome de Estocolmo.
Posso-te dizer o mesmo, os anos passam e continuas a criar purés e a perder em todos os mundos em que jogas. Se for preciso depois deste mundo, volto a jogar no Mundo 57 e continuas sem ganhar nenhum.

em relação aos mundos que perco, metade deles foi por não querer ganhar da forma errada, o Carreiras que te diga que ele sabe tão bem quanto eu.. Como também deves saber tenho muitos conhecimentos e já me ofereceram uma proposta de ser co-player para um jogador da MiB, mas como sempre eu recuso, no 33 igual podia ter sido RV e não o quis, ao contrario de muitos que se acham aqui, já podia ter fechado uns 3/4 mundos, nunca o quis não é isso que me vai fazer melhor jogador, então ganhar da forma errada é que não, como muitos o fazem tipo tu que continuas um pino que só estorva e nada faz nos mundos tens o exemplo do 30 que tiveste de ir para cop se não nem cheiravas, sim querer porque podia e de boa vontade são eles a oferecerem-se e não eu... no 30 ganhaste bem não tenho nada que dizer a não ser que te meteste na vida pessoal do sonols porque a tua tribinho não aguentava com ele né? eu bem via os 101-9 ou qualquer coisa assim, estatisticas de guerra do sonols contra a grande INF..
Tu falas muito mas só ganhas com fusões e coraçõeszinhos, aconselho-vos o tribal hugs esse sim perfeito para vocês, no meu tempo era tudo vermelhinho e se a tribo acaba-se eu acabava com ela, isso sim tw e amor à camisola, coisa que vocês não entendem né? compreendo perfeitamente pois não tiveram as mesmas bases de educação que eu tive.

quanto às vossas opiniões sobre mim passa-me ao lado, quem me conhece sabe e já estou até pró em levar com gente assim, habituado vá, nem cocegas fazem..
um grande até já, porque eu neste mundo ainda me vou rir muito , olha para o que eu te digo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo