HEL W Vs Familia KIA

  • Iniciador do tópico thenameless
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
para terem uma prespectiva do que se passou na ultima semana, estas são estatisticas do que uma Tribo Solitaria HEL W, está fazendo contra uma das mais temidas tribos do mundo 7, Toda a familia KIA.
Se uma tribo numa semana consegue fazer tanto estrago contra uma familia inteira, o que irão fazer outras tribos ?????


Side 1:
Tribes: HEL W
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA T KIA W KIA73² KIA42 REDKIA KIA86+ KIA52 KIA VA KIA 1
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 519
Diferença: 461

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 6
Diferença: 18

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 286,544
Lado 2: 2,100,746
Diferença: 1,814,202

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 171,030
Lado 2: 23,761
Diferença: 147,269

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta Guerra está Renida;)

Vamos ver o que acontece daqui para a frente ;)
 

DeletedUser14252

Guest
Eu sei o que vai acontecer.
O vosso lider está a levar com cada ataque de mim!
 

DeletedUser

Guest
pois isto e so uma tribo fazendo mossa a uma familia inteira, ou seja eles nao são indestrutiveis como se pode ver.
se uma tribo consegue fazer tanto numa semana os que acontecera se outras tribos entrarem nesta guerra contra uma familia inteira. visto que tambem a CV esta em guerra com eles, ou seja mais cedo ou mais tarde irão se amendrontar porque nao irão ter tanto poder de fogo quando começarem a ser eliminados KIA, por KIA, por outras tribos
 

DeletedUser

Guest
Não metem medo, mas que faz rir faz...tanta tribo junta e no fim são uma cambada de Bobs construtores, e ainda há quem tenha medo...enfim.
 

DeletedUser14252

Guest
Mas n sou eu que tenho as aldeias desertas.
espera mais um bocado e veras como se fazem as coisas.
 

DeletedUser

Guest
mas voltando ao topico, resumindo e concluindo estao a levar uma abada, pois sao 10 KIA´S contra 1 HEL W.
estatisticas nao mentem
 

DeletedUser

Guest
humm ??? penso que não, visto estar bem claro no inicio do Topico

:D:):D
 

DeletedUser14252

Guest
Nem a minha tribo está!
E temos mais enimigos do que as tribos de 2 k´s.
 

DeletedUser

Guest
;) hmmm, engraçado pois por que será ???
visto agora serem 2 unicas tribos e contra praticamente toda a familia KIA, e ohhhh o que e será isto, será que estou vendo bem ????
lololol,
OK continuam levando uma abada
 

DeletedUser

Guest
ao pessoal q tá nos kia ñ se esqueçam q só 1 pode sair vencedora e qd chegar a altura só os lideres estarão numa tribo só...sigam a coragem dos HEL W vamos acabar com estes meninos.......:D
 

DeletedUser

Guest
hahahahahahahhahaha esta é boa!
Temos mais enimigos do que tu tens dedos.

engraçado, pois são os inimigos que fazem cair um grande imperio.
ja ouviram falar " quanto maior és, maior é a queda ? "

mas continuam levando uma abada. hehehe
 

DeletedUser

Guest
lolada

Finalmente animação...

Pois bem ganharam uma batanha tenho de vos dar os parabens, pois ninguem esperava do nada atacarem 7 membros de uma só vês e fizeram estragos (não havia nenhuma guerra), alguns inactivos e tal, vamos ver então o continuar da Guerra, porque não é com uma batalha que se ganha a guerra (ainda por cima uma guerra ofecializada uns dias após um ataque em grupo sem precedentes de guerra entre estas tribos), a guerra continua...

Um promenor, guerra contra a Familia KIA...lol...quem afirmar isso tem preciso de oculos, só pode, que me diga o dia do seu aniversario que eu pago-lhe a consulta...vejam mapas e distâncias amigos sejam realistas e não tenham as espectativas assim tão altas, um pouco de humildade não faz mal a nenhuma em abas as partes...
 

DeletedUser14252

Guest
Só o lider deles uma aldeia limpinha 12 lancas!
Que bob construtor.
 

DeletedUser

Guest
Estratégia amigo...6 Nobres jazem, com 350 atakes sobre um unico jogador demonstra bem como vcs são!
Não tenho medo de vcs mesmo com todos a atacar-me, isto é um jogo...levem na boa...faz-se 1 ataque a alguns de vcs e fogem deixam as catas destruir a fazenda.
Bluff.
E ao contrário do q foi dito foram vcs q atacaram primeiro, mas um pedido de desculpas, não chega pq vcs até me podem mandar 3000 ataques eu não morro, apenas volto a fazer uma conta e volto só para chatear mais um bocado!
 

DeletedUser21451

Guest
bem... numa coisa estamos todos de acordo... vamos ver no que isto dá... nas minhas aldeias jazem muitos machados e catapultas Kia, como líder tenho sido atacada em série, mas não é isso que me vai meter medo.
como já disse a alguns Kia: não se morre quando se fica sem aldeias... recomeça-se lol por mais irritante que isso possa parecer todos sabem que é essa a verdade. daí a piada: é um jogo. e de que nos vale perder horas num jogo se tivermos medo de jogar?
a humildade não se apregoa aos quatro ventos, pois isso não é humildade.
Reconheço o poderio dos Kia (neste caso Kia 73 e 73/2) e este nunca esteve em dúvida, mas tb sei ver que a Hel W é uma tribo unida e forte e que se está a aguentar bem à bronca.
quanto aos inactivos Kia... lol a culpa não é nossa. nós sabemos como tratar os nossos inactivos hehe
 

DeletedUser

Guest
....

Vamos lá então por partes e acertar as coisas:

1ª Guerra contra Familia KIA (primeiro erro), estão em guerra com 1a das Tribos da Familia KIA e sua Academia .. no TW é faz-s querra com lanças, pedras, paus e flexas..actualmente até ja existe a Internet, quanto mais a polvora, deixem d ser assim tão hérois, um pouco de bravura não faz mal nenhum a ninguem agora dai a ser uma guerra com a Familia KIA e a meter aqui estatisticas com todas as tribos da Familia KIA...apenas KIA|73 e sua Humilde Academia KIA73²...

2ª esta guerra começou a uma semana, ontem, como começou e porque :confused:

Até então deve ter havido possivelmente uns mano-a-mano entre alguns membros meus e da Tribo HEL W, normal até aqui...nada foi questionado por parte da HEL W aos nossos lideres...mas tb uns mano-a-mano não faz mal nenhum né.

A coisa de uns dias a tarde vejo uns 6 ou 7 membros a pedir apoios por estarem a ser atacados (alguns em grupo) por membros da HEL W...logo 6 ou 7 membros ainda por cima alguns em grupo tudo no mesmo dia, sinal de GUERRA...tentei junto dos lideres da HEL W saber do que s tratava estes ataques em grupo e logo 6 ou7 membros td no mesmo dia, isto não foi feito ao acaso, pelos vistos os lideres estavam mesmo a fim de guerra contra as nossas 2 tribos...trankuilo

Referente as estatisticas estão ai influênciadas por o elemento supresa, pois a guerra ainda não s tinha iniciado, e claro apenas 1ª Tribo KIA e sua Humilde Academia...

DESEJO ASSIM BOA SORTE A TODOS (ambos os lados)
Em todas as guerras temos que ver o positivo e negativo, resta-m desejar agora só ao meu lado, que nós conquiste-mos mais activos deles que eles inactivos nossos:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo