HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser53054

Guest
Bem, que posso eu dizer quanto a isto?
Apenas desejar-vos boa sorte, e esperar uma boa guerra, vocês fizeram a vossa jogada, estamos em "Xeque" agora vamos nós fazer a nossa e esperar que seja o "Xeque-mate".


Mas boa sorte a todos os intervenientes.
Ainda falta, mas quando a derradeira fase da guerra chegar, aí espero que as coisas sejam mais interessantes!



Vocês detêm 2/3 do mapa, um rácio de jogadores maior que o nosso e consequente maior quantidade de tropas. Dominam o centro do mundo, com um núcleo coeso, com grandes jogadores aí, e com uma grande base de jogadores atrás, que pode provisionar todo o apoio necessário. Assumindo as tribos da Myrmid, como Hmetal, se estiver em erro avisem-me, mas dado os acontecimentos recentes, penso que seja tudo o mesmo, é esta a analise que faço. Sendo líder da [MD], acredito que vamos dar a volta, mas não prevejo isso com grande facilidade. :eek:

Abraço prós meus amigos metaleiros,no final, vamos todos beber um copo.


Cumprimentos a todos

Diogo, a estratégia que a HMetal levou para este mundo já a liderança da [MD] sabia antes do mundo começar e para mal dos vossos pecados ignoram essa mesma ideia que vos foi dita e foram convidados a participar, agora estão a sofrer do mal de se esquecerem disso mesmo.

De qualquer das formas estamos a falar de duas lideranças muito capazes e com provas dadas no servidor e acredito que ambas as tribos estão longe do fim, ambas as lideranças já ganharam e perderam mundos e sabem como contornar as adversidades que vão surgindo.

Embora a [MD] esteja contra o mundo não quer dizer que sejam já os derrotados pois nem sempre isso se verifica, falo isto por experiência própria, como ex-membro da [MD] espero que esta se assuma como uma potência e dê cartas e venha a por as coisas do lado deles para vencerem este mundo, vai ser difícil mas é possível.

A melhor das sortes as duas tribos e que vença a melhor.
istosoueu.
 

DeletedUser15277

Guest
O pessoal agora mal começa o mundo pensa que não estar do lado dos melhores já perdeu. Ainda isto mal começou...

Traições sempre houve, fusões maradas sempre houve, separações futuras dessas mesmas fusões haverá sempre.

Enfim... Joguem
 

DeletedUser

Guest
É bom relembrar o som do Rock and Roll ecoa nas estepes devastadas pelos metaleiros, aqueles noobs que jogam sempre em combate direto, são tão noobs que atacam sem parar, defendem com uma garra desmedida, e a nossa crença perdurará no tempo!!!

Nunca precisamos de passadeiras vermelhas somos guerreiros, humildemente assumimos as nossas fraquezas e aquilo que nos faz caminhar é apenas um objetivo comum a toda a horde metaleira... SEGUIR EM DIREÇÃO DA MD TOP1 DO MUNDO o resto é conversa.

Não precisamos de palavras mas sim de atos e isso nós sempre assumimos, respeitando cada adversário, com a crença que nos move a todos e em unissono dizemos, HMETAL RULES!

O mundo entrou naquela fase que qualquer metaleiro adora é esta a nossa praia, o combate direto, a MD só tem um caminho... de aguentar os metaleiros até ao fim os meus metaleiros sabem que vamos ter vários meses pela frente e sabemos que a nossa força advem daquilo que contribuimos no jogo

Estamos prontos e o nosso estandarte ergue-se no ar, o nosso grito fará tremer o mundo e estamos bem perfilados para combater por cada aldeia como se fosse a ultima.

Eu sei que somos diferentes, e assim continuaremos a ser é a vida da HEAVY METAL.

Podem tentar nos dividir, ter opiniões contrárias, odiarem o nosso nome a nossa forma de ser mas isso nunca nos demove para o que viemos fazer no pt46! que é simplesmente combater sempre o próximo adversario que por agora é a Familia MD, assim sendo deixo convosco as stats de guerra atuais sem colocar os jogadores que já foram excluidos da MD, durante as próximas semanas o nosso ritmo e prontidão operacional irá aumentar a sua cadência visto que estamos a ter um maior leque de fronteira com a familia MD irá aumentar exponencialmente.

um bem haja e claro SEMPRE FY HMETAL!
bakkkano

Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77,914
Lado 2: 11,976
Diferença: 65,938

chart
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53

Nunca precisamos de passadeiras vermelhas somos guerreiros, humildemente assumimos as nossas fraquezas e aquilo que nos faz caminhar é apenas um objetivo comum a toda a horde metaleira... SEGUIR EM DIREÇÃO DA MD TOP1 DO MUNDO o resto é conversa.


Concordo contigo, Myrmid, syndicate ate mesmo com o elkyk entre outros mas também ainda e cedo pq não juntam as coisas de uma vez ? Em fase as 2 tamos com 10 de avanço ;)

Sem mais um bom 46 :rolleyes:
 

DeletedUser47113

Guest
Concordo contigo, Myrmid, syndicate ate mesmo com o elkyk entre outros mas também ainda e cedo pq não juntam as coisas de uma vez ? Em fase as 2 tamos com 10 de avanço ;)

Sem mais um bom 46 :rolleyes:

Porque nao citas tambem nomes da tua tribo? MD? WaR? TJ? TCO?
Deixem a syndicate como está aqui no FE, certamente nao vem cá ninguem mandar umas postas para ti mas tu insistes em fazer isso... paciência..

Quanto á guerra, que ganhe a Hmetal como é obvio
 

DeletedUser53212

Guest
ola sou novo pelo forum o que e que se fala neste topico? e que desta guerra esta tudo visto jogo sujo da Hmetal tentar usar a myrmid para alcançar a desesperada vitoria
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50391

Guest
Bem não entendo esta pica toda da HMETAL

A guerra ainda começou, e o TIMEFRAME nesta fase representa o que representa.

É normal conquistarem, como serem conquistados.

Daqui a 2 ou 3 meses ai sim é que é ver como as coisas ficam.

A HMETAL uniu-se às Myrmid´S, fizeram a sua jogada, a questão coloca-se como vao ficar no futuro, presumo que haja mais uma fusão ou mais maiores comem os menores.

Super normal, qq tribo faz isso, ou não.

Sobre os tais aclamados actos no jogo, vamos a isso, eu tb só estou a começar ;)

Ate breve, MD SEMPRE
 

DeletedUser9528

Guest
ola sou novo pelo forum o que e que se fala neste topico? e que desta guerra esta tudo visto jogo sujo da Hmetal tentar usar a myrmid para alcançar a desesperada vitoria

Jogo sujo? Deves estar a enganar-te na tribo.
Diplomacia nao é jogo sujo.
 

DeletedUser

Guest
Bem não entendo esta pica toda da HMETAL

Esta frase diz tudo "eu não entendo" como dizia sun tzu "conhece te a ti mesmo como ao teu inimigo em cem batalhas entrarás cem batalhás vencerás" vcs não entendem a "onda metaleira" é normal mas quando começarem a sentir não fujam , lutem que nós faremos o mesmo!

CARREGA HMETAL
 

DeletedUser50391

Guest
Esta frase diz tudo "eu não entendo" como dizia sun tzu "conhece te a ti mesmo como ao teu inimigo em cem batalhas entrarás cem batalhás vencerás" vcs não entendem a "onda metaleira" é normal mas quando começarem a sentir não fujam , lutem que nós faremos o mesmo!

CARREGA HMETAL

Companheiro nisso não tenhas duvida...hehehehehe

E esse SunTzu é como os outros todos, morreu com uma espada enfiada no coração lol
 

DeletedUser38279

Guest
Este mundo ainda vai dar muita volta e a meu ver e pelo trabalho desempenhado pela Metal este mundo acabará sendo ganho pela HMetal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53212

Guest
Falam tanto de diplomacias mas mostrar os status em conjunto com as vossas diplomacias e mentira se a vossa aliada ta a perder por uma quantidade de aldeias razoavel voces acham que estao a vencer a que ser credivel e jogar com o baralho todo porque a guerra voces estao a perder mas e a minha opiniao que estou fora deste mundo
 

DeletedUser51977

Guest
háháháhá a Hmetal só ganha o mundo se a MD não estiver atenta a forma de jogo da Hmetal mas há um problema grave para a Hmetal há membros neste mundo que sabem muito bem a forma de jogo deles e é facil de anular :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51977

Guest
ya por aqui mesmo :p a ver se consigo um novo record pessoal no pt :cool: estou a ver este mundo a se preparar para isso .....vamos a elas as aldeias claro :) como sabem só no fim do mundo é que vejo quem joga e quem não joga por agora com uns dias de mundo é só foguetes a serem lançados sem verem o que vai vir a seguir .... mais uns meses ...apesar da hmetal já estar no terreno a fazer o mesmo jogo de sempre ... kkkkkkkkkk só visto este jogo de bastidores até é bom ....... um abraço ao mundo cofragens
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45739

Guest
As vezes vejo certos posts que e dá vontade de rir xD

Vão a aba diplomacia e diz lá: Alianças, Pactos de não agressão e inimigos.
Cada liderança deve saber utilizar isso da melhor maneira, porque isto é um jogo de guerra, agora quem acha que pode vencer o mundo sem utilizar isso... força.
Não quero dizer com isto que fazer alianças com meio mundo é bom lool mas acho que quem joga isto a uns anos percebe o que quero dizer xD
No final do mundo vamos ver a tribo que vence.

Como disse o bakkano, vão ser meses de guerra e estamos cá para lutar até não poder mais. Cada metaleiro sabe que nesta altura uma guerra não se vence em 1 ou 2 meses. Estamos cá e por cá iremos continuar.

E estou bastante contente por poder enfrentar alguns bons jogadores que estão na MD.
Desfrutem do jogo e da guerra divirtam se, é o mais importante :)

Carrega HMetal!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que eu saiba este tópico é hmetal vs família md....
Vamos ao k interessa.Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 4
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120,898
Lado 2: 13,979
Diferença: 106,919

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44853

Guest
MD tá morta (dizem os n sabem) mas a dar na boca contra um mundo inteiro..
Hoje foram só uns 100 nobres snipados, 2 aldeias perdidas. Em um coordenado a 2/3 jogadores, agora pensem.

Para não falar das aldeias fubadas e reconquistadas de seguida.


CARREGA MD
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Sem mais guerra que e guerra estamos com 20 de avanço

Parabéns ao grankam e ao hell tuga pelo coordenado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52010

Guest
Isto só prova que o bakkkkano está sedento de vitória o que lhe Vai cair mal. As coisas começam a revelar-se e eu mantenho a minha teoria : todo o mundo tem medo da MD.

HMetal obrigado já me deram várias overdoses de alegria
 

DeletedUser9528

Guest
Não vale a pena estar a discutir com vocês acerca da guerra e quem é o melhor.
As estatisticas falam por sí mesmo.
Hasta.

HMETAL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo