HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Carlos quem tende a falar sempre de jogo limpo é porque não o faz,lool. Tens sempre de dizer isso em todos os comentários!!!

Sim a MD errou no FE, o que fez com que a Hmetal ressurgisse é um facto, pois há pessoal que não sabe estar no FE, nem que comentários podem prejudicar a sua tribo.
Quem domina o mundo é a Myrmid que sem ela como é óbvio vocês não estavam top1 e não tinham a guerra do vosso lado.
Vocês foram superiores à MD na diplomacia e isso há que dar os parabéns!!!!

Agora tentem não dizer todos os mundos que não fazem diplomacias, que gostam de jogar rodeados de vermelho, pois quem conhece e está à vista de todos que isso não é veridico!!!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Boa guerra de bons planteis e muito respeito de parte a parte, espero Hmetal vitoriosa como é óbvio mas acima de tudo que demonstre e continue com seu jogo limpo, de palavra e sem ganancia, Hmetal não é o que muitos pintam, não é a má da fita, não é a tribo de jogadas baixas, não é a tribo que baixa os braços ao primeiro obstáculo, tivemos fora do top20 de tribos no mundo 46, tivemos "mortos" hmetal "ja era", "não chegam longe", "não valem nada" este desprezo que houve no inicio por parte de jogadores maioritariamente da [MD] está a fazer com que Hmetal domine neste momento o mundo, porque enquanto existe quem se preocupe em rebaixar os outros, neste lado existe quem se preocupe em jogar e ajudar os amigos e companheiros de tribo!

Sabes que quando tenho algo a falar CTG falo sem problemas... A tal situação e grande Myrmid só agora a coisa de 2 semanas se viu Hmetal a meter alguma carne no assador se e que me entender o resto com humildade... Bons guerreiros se aproximam e a guerra ta longe de tar vencida por vocês...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 15
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 553,289
Lado 2: 98,487
Diferença: 454,802

chart


Palavras para quê?
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 80
Lado 2: 15
Diferença: 65

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 553,289
Lado 2: 98,487
Diferença: 454,802

chart


Palavras para quê?

Ao negrito só te tenho a dizer algo se não fosse o lobo boa pessoa ate te mandaria dar uma boa volta ;) gabar do que nunca foi teu e engraçado ;) continuemos a vida e só uma morto nunca desistir já mais mas palavras para quê? Lol bom jogo a Myrmid

Chamem de choro ou de medo ou de outras coisas mas só tenho de dar parabéns ao grankam ;)
 

DeletedUser48609

Guest
Quando vejo stats vejo que Hmetal esta na frente, que MYRMID está na frente, e que Syndicate está na frente, não sei qual o teu motivo para tentar destabilizar uma aliança que não é fácil de quebrar :p
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Quando vejo stats vejo que Hmetal esta na frente, que MYRMID está na frente, e que Syndicate está na frente, não sei qual o teu motivo para tentar destabilizar uma aliança que não é fácil de quebrar :p

Para lembrar que sem eles não eras nada ;) se e que me entender lol tem piada ;) e ao bakkkano também ;) fácil encher o peito difícil de admitir eu entendo os outros dão e levam e o nome e que ganha com isso ;)
 

DeletedUser47113

Guest
Para lembrar que sem eles não eras nada ;) se e que me entender lol tem piada ;) e ao bakkkano também ;) fácil encher o peito difícil de admitir eu entendo os outros dão e levam e o nome e que ganha com isso ;)


E o que seria de voçes sem os membros da TCO, TJ etc?
Voçes foram pelo recrutamento e nós pela diplomacia, acho que ambos sao legais e que qualquer um pode fazer.

Quanto á guerra, espero mais avanços da nossa aliança e nao espero facilidades da outra parte visto que conheço a maioria e sei do que sao capazes.
 

DeletedUser30525

Guest
Rui e depois o que vais fazer à aliança? Recrutar? Ou conquistar? Pois não cabem todos,lool...
Eu acho que já recrutaste alguns top da myrmid ou estou enganado?

Há que assumir posições que tomamos e vocês jogaram bem com diplomacia agora resta saber o que fazer com os restantes? Vão morrer muitos na praia quando já não forem uteis os apoios ;)

Boa tarde ;)

Estando eu no mundo faz um mês por convite e já fazer parte da liderança os jogadores que estão do nosso lado não lhes viraremos as costas. Não faz parte da minha identidade nem de quem está nesta liderança.

Será claro perfeitamente normal não encaixarem todos cá dentro, todos aqueles que andam adormecidos, que pouco participam esses claro que não terão lugar no projeto, nem pouco mais ou menos. Portanto só irão ter de se esforçar.

Agora simplesmente atraiçoar quem nos é aliado e nos deu tudo terá lugar garantido cá dentro. Para não falar que desistências aparecerão, fusões de contas, etc etc. Coisas banais de um mundo mais avançado.

Quanto à estratégia, cabe a cada liderança saber o que faz. Uns tomam melhores decisões que outros, uns têm mais jeito para liderar que outros.
No final quem fica no quadro é o que conta, com diplomacias, com absorções e até mesmo tribos que fazem jogos sujos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Britana claro!!! Finalmente vem falar alguém que percebe disto, assim dá mais piada :)
Nada contra o Carlos, mas ainda está muito verdinho :D

Tu estás na Syndicate certo?
Syndicate certamente irá ser absorvida mais tarde pela Hmetal, isso não é preciso ser um profeta para se visualizar e tu vieste para este PT ajudar o Bakkano a liderar a Syndicate e claro que um jogador com as tuas aptidões é diferente, mas ambos sabemos como terminará a Syndicate.

Agora mais Myrmid, há que haver ai muitas fusões para cops, outros vão ficar pelo caminho por inactividade e outros...olha...puff,lool.

Cada um tem a sua estratégia e a MD em tempos adormeceu e a Hmetal jogou melhor diplomaticamente, nada a dizer e já o frisei anteriormente, agora há muitos aspectos que já frisei como: queremos é estar rodeados de vermelhos, diplomacias não fazemos, tipo esse tipo de discurso é que não é coerente só isso.

A Hmetal e seus aliados ( pois é mesmo assim, não é Syndicate ou Myrmid e seus aliados ) estão por cima na guerra e a nível de mapa.
Agora resta a MD tentar inverter tal situação!

Já agora ensina o webthunder a não ficar nervoso e atrapalhar se com os comentários.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Como esta a guerra? stats?

Bela conversa , importante é o final como acaba, FE parece que não mas pode empolgar ou não o mundo.....

Nunca é de mais , de destacar o trabalho efetuado pelo miguel e pelo carlos e pelos restantes que não vou enumerar nomes todos pq tb nao o sei na verdade, parecia que a tribo ia cair e reergue-se e MUITO bem.


Boa sorte metaleiros , tragam a vitoria .
 

DeletedUser52992

Guest
E acho que o problema foi a Hmetal ter-se reerguido assim tao bem.
Havia pessoas que pensavam que o mundo ja estava ganho, mas nem todas as tribos podem ter lideres como a Hmetal, a MYRMID e a Syndicate.
E agora como estao aziados vem para o FE tentar quebrar uma aliança impossivel de quebrar para ver se conseguem mudar o rumo que este mundo esta a levar.
Mas aviso já que nao é aqui que voces vao conseguir mudar alguma coisa, mas sim no jogo.
E estao preocupados que nao vamos cabe todos numa tribo só?
Ate ao fim do mundo muitos jogadores vao desistir, outros vao unir contas e outros vao sofrer coordenados e vao ser conquistados.
é o que acontece em todos os mundos ...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
E o que seria de voçes sem os membros da TCO, TJ etc?
Voçes foram pelo recrutamento e nós pela diplomacia, acho que ambos sao legais e que qualquer um pode fazer.

Quanto á guerra, espero mais avanços da nossa aliança e nao espero facilidades da outra parte visto que conheço a maioria e sei do que sao capazes.

Tens razao mas a TJ e como a syndicate sempre foi MD desde o inicio nao venham a dizer que nao pois todos sabemos que sim.

Myrmid se bem me lembro na altura em que se viraram para a Metal a TCO tinha PNA connosco todos sabiam disso mas quem comprou a conta ao Amizades foi o Andref= Hmetal e nao a MD mas sao outros 500 LOL

bem com isto estamos falados. tenta argumentar a situaçao do elkyk, kxwow do vingador entre outros mas o que vale e que aos pouco vamos matando a charada...

falar de coisas mais interessantes... uns dao os nomes outros vanglorizam do trabalho de terceiros :confused:

abraço
 

DeletedUser

Guest
Boa noite opinadores de FE,venho simplesmente relembrar a vida é feita de momentos, hoje a HMetal segue o seu trajeto, assumindo a sua postura ingame respeitando a MD como é nosso apanágio e assim continuará a ser, não entendo a maioria dos comentários dos mentes desalinhadas e opinadores de FE, será preocupação? será sentimentos de inveja? ou será puro ódio? isso tudo vos irá consumir é um facto e como sabem o Karma é terrivel não se esqueçam disso, desde o inicio do mundo a HMetal sob minha liderança e do carlos passou por dificuldades devido á traição de alguns jogadores que dela fizeram parte, deu dois passos atrás e começou o seu desempenho meritório (desde o inicio do mundo estamos na frente nos confrontos declarados), assumiu diplomacias bem assentes e de palavra que ainda hoje perduram aqui honramos compromissos e quem fala connosco diariamente sabe bem a nossa postura seja na vida como no jogo é a mesmissima coisa.

Temos aliança com a Myrmid, sindicate muito antes de existir guerra com a MD e que fique claro quando eliminarmos o nosso adversário ingame Familia MD e seus aliados a nossa missão estará concluida.

Continuem com as vossas provocações que nós continuaremos a jogar tribos, dou o conselho de aprenderem a respeitar os vossos adversários que essa foi a razão de muitos dos vossos membros terem desistido por não concordar com a vossa postura do FE e ingame, e isso é problema vosso só temos a agradecer a vossa atitude facilitam nos em demasia o nosso sucesso.

Da nossa parte só temos um foco bater na MD, mas com respeito pelas pessoas que compõem essa familia que muitos merecem a minha/nossa consideração outros nem tanto basta dar uma leitura sobre o que estravazam para fora seja no Forum Externo como em chats convivio do skype.

Um bem haja para toda a MD, HMetal, Myrmid, Sindicate e todos os jogadores por cá passaram, sejam felizes!

Operação vai de rastos em marcha! o resto é jogo

NO MEN WILL EVER WALK ALONE!
Att,
Bakkkano
 

DeletedUser42045

Guest
O respeito convém não ser apenas no FE, o discurso convém não ser apenas político pois as atitudes e actos perduram mais que as palavras.
Tiveram um jogador banido por culpa própria e o discurso no chat qual foi? Um pouco diferente deste não?
A Hmetal como é seu apanágio tem um bom discurso para as bancadas aqui no FE, tais como não há diplomacias, queremos bater nos vermelhos, gostamos de estar rodeados,etc. diz se coisas que parecem bem para os demais membros da comunidade tribal e uma mentira dita várias vezes não se torna verídica.
Da minha parte sim eu sou um dos que opina por fora, mas pelos vistos os meus comentários não são tão dúbios e ridiculos pois vejo Lideres da Hmetal perderem a postura que tinham tentado manter por força da circunstância as máscaras acabam sempre por ceder, pois há que ser genuíno e sincero nos nossos comentários!
O distorcer as coisas não as tornam viáveis e camufláveis!
O discurso politicamente correcto devia ser acompanhado nos actos e não apenas expresso.

Um Abraço.

Att,
Opinador do FE
 

DeletedUser42045

Guest
Boa jogada por parte da Hmetal sim sra... Há que tirar o chapéu.

Agora se precisavam de recrutar para vencer? Eu acho que não, mas não foi o caso.

Pelos vistos quando for para entrar isto já morreu,lol...
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
E o meu ultimo comentário referido a HMetal , mansa e Oxy.

Bem parabéns de facto ao Grankam e ao lobo mais o Red sem eles a Hmetal não seria nada neste mundo muito menos o pavão do carlos estão de parabéns pelo feito!

Ao mansa e ao oxy algo que não disse nem direi passei N de tempo a sittar as duas contas sempre disponível pelos dois. Andar a defender em Mundos a seguir e ninguém teve consideração o sinal que afinal o porco e o Conde mas ninguém mete a cabeça em cima do que fiz pelas pessoas agora sim poderei jogar na mesma moeda que jogaram connosco!

Aos de mais da minha grande e vitoriosa MD que nunca por vencidos se conheçam em especial favor ao Diogo um obrigado por fazer parte destes jogadores top ;)

Com isto um resto de um mundo 46 impecável já sabem hoje nos amanha vocês ;)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que viram as coisas, um prop's a duas pessoas que admirei no 47 pela sua postura e personalidade (mansa e oxy) , duas pessoas com personalidade que estão numa tribo com personalidade e atitude.

Mais uma vez o carlos e o miguel (e o restante staff e menbros) tiraram um coelho da cartola e muito bem.

Boa sorte HMETAL , ganhem isso , sou mais um dos MUITOSSSSSSSSSS apoiantes da maior tribo do server pt (na minha opinião e de centenas de outras pessoas) , CARREGUEM NISSO E DEEM MUSICA NO M46
 

DeletedUser

Guest
Haters até no face andam lol

Ainda por cima num mundo de vel1, ver o que esta a ser construido é muito bom , exelente post do miguel mais uma x atrás.

Siga pessoal ganhem isso , sempre HMETAL
 

DeletedUser52010

Guest
Boas pessoal podem por os stats de guerra???
Ou so ganham com jogadas de bastidores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo