HMetal vs Familia [MD]

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Agora pensem só conquistamos 2\3 aldeias lol.... Ainda agora a procissão vai no adro, falem que nós estamos a chegar no fim fazemos as contas.


A próxima já está agendada e programada aguenta coração
Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: [MD], |MD|

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 0
Diferença: 10

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,752
Lado 2: 0
Diferença: 55,752

chart


Eu apenas falo de uma guerra declarada hmetal vs família md, acho que o titulo do topico é bem explícito se querem incluir todas as tribos que combatem abrem outra aba deve haver no mínimo 509 tribos no mundo incluem elas todas
Posição na classificação Etiqueta Pontos dos 40 melhores Total de Pontos Membros Média de pontos por membro Aldeias Pontos médios por aldeia


Esta é a vossa preocupação :)
1 [MD] 12,121,288 12,489,676 44 283,856 1,811 6,897
2 HMetal 11,810,672 13,419,348 57 235,427 2,215 6,058
3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51748

Guest
Não vale a pena estar a discutir com vocês acerca da guerra e quem é o melhor.
As estatisticas falam por sí mesmo.
Hasta.

HMETAL

Sinceramente nunca vi tanto paleio de vitória com tão pouco, com uma vantagem de umas dezenas de aldeias, vantagem, que é quase nada!
Uma vantagem que em apenas um coordenado pode passar a desvantagem, acalmem-se lá, já vi este filme muitas vezes é normalmente quem ri por último é quem ri melhor.
Boa sorte a todas as tribos intervenientes na guerra, e claro, espero que a MD ganhe!
 

DeletedUser52010

Guest
Bakano fala do coordenado que vcs estão a fazer quantas aldeias defendidas?
 

DeletedUser50391

Guest
Já encomendei os caixões...

Utilizaremos uns em METAL cromado, para devolver ao remetente as suas baixas militar.

Como dizia o SUNTZU da linha de Cascais. "O Contrario de estar vivo, é estar morto" lol

FORÇA MD
 

DeletedUser52863

Guest
Em conversa com um elemento da HMetal: "Comecei na FG!, continuei para a Rise! que é MYRMID e como isto é tudo a mesma coisa, agora vim para a HMetal".

Acho que até os próprios membros sabem que isso é tudo o mesmo.

Boa Guerra, e que ganhe MD!
 

DeletedUser45154

Guest
Adoro isto , boa sorte as duas tribos e mais humildade por parte da hmetal (bakkano)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48609

Guest
Bakano fala do coordenado que vcs estão a fazer quantas aldeias defendidas?

não sou o bakkkano mas....


Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: |MD|, [MD]
Jogadores: pinoquiapronto, MrPyro

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 53
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 362,231
Lado 2: 228,918
Diferença: 133,313

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,672
Lado 2: 5,272
Diferença: 118,400

chart
 

DeletedUser39911

Guest
não sou o bakkkano mas....


Lado 1:
Tribos: HMetal
Lado 2:
Tribos: |MD|, [MD]
Jogadores: pinoquiapronto, MrPyro

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 71
Lado 2: 53
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 362,231
Lado 2: 228,918
Diferença: 133,313

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 123,672
Lado 2: 5,272
Diferença: 118,400

chart

Agora fala de quantas aldeias havia reservadas e de quantas conquistaram. Fala de quantos nobres morreram. Mostrar estatisticas apenas de 2 players não é nada porque se me disseres que tinham coordenado para 22 aldeias e conquistaram 21 é muito bom mas agora se me disserem que tinham coordenado para 100 aldeias e conquistaram 21 eu acho que não correu muito bem, mas são estatiscticas valem o que valem, por mim podem ganhar sempre nos stats enquanto continuam a comer no campo de batalha, lembrem-se isto é um endurance e não um sprint :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50391

Guest
Eu em breve na frente de batalha... Doido e sem sentido, BREVEMENTE...
 

ruycool

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Eu em breve na frente de batalha... Doido e sem sentido, BREVEMENTE...

Contamos com Isso Roque1976, quanto mais adversários melhor, mais animado o mundo fica! E atenção, queremos adversários e não inimigos =).

A guerra vai aquecer nestes futuros meses, como é obvio, torço pela Hmetal hehehe

Boa guerra a todos ^^
 

DeletedUser50391

Guest
Contamos com Isso Roque1976, quanto mais adversários melhor, mais animado o mundo fica! E atenção, queremos adversários e não inimigos =).

A guerra vai aquecer nestes futuros meses, como é obvio, torço pela Hmetal hehehe

Boa guerra a todos ^^

Obrigado amigo, assim será
 

DeletedUser9528

Guest
Para quem tem dúvidas do jogo da metal passem na aba do pt47 e leiam o que diz alguém que pertenceu ao Conselho da metal

Nao estou a entender pra quê estar a difamar e a meter tudo no mesmo saco.
Se há alguem a fazer esse tipo de "joginhos" nao quer dizer que agora é tudo assim.
Cumps
 

DeletedUser48609

Guest
Para quem tem dúvidas do jogo da metal passem na aba do pt47 e leiam o que diz alguém que pertenceu ao Conselho da metal

senhor que joga sujo pela calada atenção que a Hmetal do PT47 nada tem haver com Hmetal do pt46 ;) e mais te posso dizer que o pedro(jany) não anda na hmetal por isso considero sem fundamento algum o teu comentário, boa noite :)
 

DeletedUser30525

Guest
E deixarem-se de picardias e de mundos passados e ir ao que realmente importa que é a guerra Hmetal vs MD
Tantos joguinhos de bastidores :rolleyes:

Neste momento Hmetal por cima, amanhã poderá ser a MD.
Boa guerra a ser disputada, talvez a única de jeito no mundo que está muito fraquinho, longe vai o auge do pt cheio de boas tribos e de excelentes jogadores que jogavam e não se picavam :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Tal como tinha dito a uns tempos a trás e preciso ter coragem a Hmetal ta a frente com a absorveção de membros Myrmid e com isso já leva o 1 lugar

Dou só os parabéns tal como já dei ao carlos e expero do fundo que nada seja igual como ontem falamos

Agora a questão é pq não estão na guerra da Myrmid? Por perdas ou só para vanglorizarem de algo?
 

DeletedUser48609

Guest
Myrmid vs MD é uma guerra
Hmetal vs MD é outra guerra

Estou a gostar de ver Myrmid vs MD guerra interessante, o grakham parte aquilo tudo e juntamente com mais alguns faz moças grandes a meu ver!
Hmetal vs MD ainda è uma guerra que tem de aquecer mais, espero um mundo limpo e que dê para mostrar a muita gente que independentemente do vencedor não é preciso jogar porco, agora sò depende do jogo da MD porque aqui do lado da Hmetal e atrevo-me a falar tambem da myrmid nós jogamos e jogaremos limpo! Abraço e Boa guerra que ganha a melhor claro espero que seja a minha estimada Hmetal
 

DeletedUser52992

Guest
tanta coisa e nao dizem nada de interesse.
o que interessa é que a Hmetal esta a jogar limpo tal como a MYRMID.
ja nao podemos dizer o mesmo da antiga TCO.
retomando ao assunto do topico, alguem q meta ai as estatisticas que eu agora tou sem tempo.
#CARREGA HMETAL!!!
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: [MD], |MD|
Lado 2:
Tribos: HMetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,084
Lado 2: 2,349
Diferença: 735

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 75
Diferença: 64

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,800,652
Lado 2: 9,360,622
Diferença: 2,440,030

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66,842
Lado 2: 518,474
Diferença: 451,632

chart
 

DeletedUser53235

Guest
Boa guerra de bons planteis e muito respeito de parte a parte, espero Hmetal vitoriosa como é óbvio mas acima de tudo que demonstre e continue com seu jogo limpo, de palavra e sem ganancia, Hmetal não é o que muitos pintam, não é a má da fita, não é a tribo de jogadas baixas, não é a tribo que baixa os braços ao primeiro obstáculo, tivemos fora do top20 de tribos no mundo 46, tivemos "mortos" hmetal "ja era", "não chegam longe", "não valem nada" este desprezo que houve no inicio por parte de jogadores maioritariamente da [MD] está a fazer com que Hmetal domine neste momento o mundo, porque enquanto existe quem se preocupe em rebaixar os outros, neste lado existe quem se preocupe em jogar e ajudar os amigos e companheiros de tribo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo