HMetal Vs X.P.T e *Tugas*

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Palavras para quê? o novaoeiras disse tudo ...

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 0
Diferença: 14

chart

***************************************************
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 326
Lado 2: 117
Diferença: 209

chart
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores, boa noite.

Vim apenas dar uma pequena vista de olhos nesta Batalha deveras interessante a meu ver mas, peço que se concentrem mais no tema inicial do Tópico em questão. Evitem conversas paralelas, para esse efeito existe sempre o sistema de mensagens privadas, obrigado. Espero que compreendam, continuação de bons posts e boa Batalha.

Com os melhores cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Como diz o meu amigo Me God e muito bem devemos manternos dentro do tópico inicial e eu vejo sim uma vantagem larga para a Metal:) para quem diz que estamos a desacelerar estas estatísticas devem ser bem elucidativas:D
 

DeletedUser

Guest
Devagarinho vamos lá, páscoa feliz para todos.

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques, padre-amaro

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129,419
Lado 2: 0
Diferença: 129,419

chart
 

DeletedUser33678

Guest
Olá,

Tendo conhecimento que iria sofrer novamente ataks pedi umas tréguas pessoais à liderança da Hmetal durante este fim de semana tão prolongado pois estou num local sem net.

Infelizmente o meu pedido não foi aceite o que só me deixa retirar uma conclusão sobre a Hmetal...

É mais fácil conquistar inactivos do que activos..tendo eu já recebido para cima de 400 atak poucas aldeias me conquistaram sem apoio e só movimentando tropas, por isso não me digam que procuram diversão!!!!

Aproveito agora para deixar uma dica a quem me esta a atacar neste momento, conversem uns com os outros e aprendam com os erros...8 nobres a uma mesma aldeia já o fizeram e não levaram nada :D ...e lembrem se de enviar apoio!!!! é fácil demais reconquistar!!! :p

Aproveito para relembrar.....era bonito ver 700 aldeias a cair num dia..agora é bonito de ver...devagar vamos lá.....espero sinceramente que os lideres da Hmetal tenham retirado uma lição de como meia dúzia de jogadores devidamente motivados podem vos fazer questionar sobre se estão preparados para tribos mais fortes.

Desejo Boa Sorte a todos Hmetal e outras tribos e que ganhem os melhores.

Um obrigado a todos da XPT em particular ao CEL e ao Padre

Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
MMorrigan votos de Páscoa Feliz e muitas Amendoas nesta quadra festiva, voltando ao TW aqui não se faz tréguas como bem sabes, isso é só mesmo no NATAL e passagem de Ano a malta gosta de continuar a jogar e muitos aproveitam estes feriados para dar os ultimos cartuchos antes das aulas, mas vamos lá dissecar bem as coisas da nossa Guerrinha, nós (HMETAL) nunca colocamos a tribo toda em cima de vós isto pk vocês não são a única frente de batalha temos 4 activas de momento, se acham que perdemos fulgor então vejam quem tem conquistado mais aldeias a adversários retirando as conquistas de aldeias barbaras... simplesmente HMetal !!!

Desde o inicio da nossa Guerra tivémos no máximo dos máximos 20 jogadores nessa frente de combate vs X.P.T (19/20 jogadores) + *Tuga* ( 59 jogadores) foi o cálculo estratégico que identificámos para essa frente de Guerra, portanto podem vangloriar-se com a motivação, nos snipings executados, nos bunkers criados com ajuda de 3ºs, os overtakings conseguidos e aqueles que ficaram pendurados, sitagens do Cel e companhia, espiões, mindgames e outras formas de jogar está tudo dentro da normalidade do que é o tribos nada a dizer só valorizam o jogo em si, no entanto os tais 5 gatos pingados de que falas eram muito mais (basta somar), mas nós (HMETAL) como já disse antes estamos cá para jogar, para a diversão, jantaradas da HMetal, etc, e mais MMorrigan é desses jogadores como vocês que gostamos de enfrentar, além de dar experiência a quem não tem, dá prazer defrontar jogadores que se "mexem", portanto estão de parabens e continuem que eu vou divertindo-me deste lado juntamente com os meus bravos.

Avisa o Padre-Amaro que eu só como o que quero comer, e os MindGames á muitos anos que lido com eles, ele só sabe o que eu quero que ele saiba... poupem-me com essa que já tem barbas !!!! .

Em relação às tribos vê a diferença em termos gráficos.


Os nossos Adversários
5586
6354


Operacionalidade:
- Crescimento estagnado, tentativas de defesa localizada, conquistas de barbaras e/ou overtakings. (vivem disto)
Diplomacia:
- Acordos com todas as tribos com quem guerreamos (normal e compreensivel), tentativas de manobras de diversão entre os aliados da HMETAL (falhado).
Liderança:
- Autoritária, Motivada, pouco disciplinada, experiência do M2; M9 (ups andamos a investigar mas n somos da investigação )

HMETAL
44


Operacionalidade:
- Não falamos do que fazemos ou planeamos
Diplomacia:
- DIPLOMACIA FECHADA
Liderança:
- Somos Bons (Novaoeiras), Maus (Aussieeagle) e muito Ruim (Bakkkano), venha o diabo e escolha!!!!!

Em conclusão.

- Espero que lutem sempre pk isso é k nos dá gozo e vontade de jogar.

Cordialmente,
Bakkkano
P.S. 20 da HMetal contra 70 jogadores, ganham 340 -120 ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Raul Solnado

Boas
Tréguas aos inimigos?

Lembram.se do Raul Solnado? Ele tinha uma comédia que se chamava "a minha guerra"

Telefonava ao inimigo e combinavam os ataques, eles ás 2ª 4ª e 6ª feiras e o inimigo, 3ª 5ª e sábados.....hehehehehhe

Parece que estamos nesse tipo de guerras

Lá dizia ele:
" é do inimigo? éra so para dizer que o nosso general está doente e se podiam parar a guerra hoje para não lhe fazer doer a cabeça" " e também estamos com falta de balas"


ahahhahahahahahhahahahahah

asss: o chaço
 

DeletedUser

Guest
MMorrigan votos de Páscoa Feliz e muitas Amendoas nesta quadra festiva, voltando ao TW aqui não se faz tréguas como bem sabes, isso é só mesmo no NATAL e passagem de Ano a malta gosta de continuar a jogar e muitos aproveitam estes feriados para dar os ultimos cartuchos antes das aulas, mas vamos lá dissecar bem as coisas da nossa Guerrinha, nós (HMETAL) nunca colocamos a tribo toda em cima de vós isto pk vocês não são a única frente de batalha temos 4 activas de momento, se acham que perdemos fulgor então vejam quem tem conquistado mais aldeias a adversários retirando as conquistas de aldeias barbaras... simplesmente HMetal !!!

Desde o inicio da nossa Guerra tivémos no máximo dos máximos 20 jogadores nessa frente de combate vs X.P.T (19/20 jogadores) + *Tuga* ( 59 jogadores) foi o cálculo estratégico que identificámos para essa frente de Guerra, portanto podem vangloriar-se com a motivação, nos snipings executados, nos bunkers criados com ajuda de 3ºs, os overtakings conseguidos e aqueles que ficaram pendurados, sitagens do Cel e companhia, espiões, mindgames e outras formas de jogar está tudo dentro da normalidade do que é o tribos nada a dizer só valorizam o jogo em si, no entanto os tais 5 gatos pingados de que falas eram muito mais (basta somar), mas nós (HMETAL) como já disse antes estamos cá para jogar, para a diversão, jantaradas da HMetal, etc, e mais MMorrigan é desses jogadores como vocês que gostamos de enfrentar, além de dar experiência a quem não tem, dá prazer defrontar jogadores que se "mexem", portanto estão de parabens e continuem que eu vou divertindo-me deste lado juntamente com os meus bravos.

Avisa o Padre-Amaro que eu só como o que quero comer, e os MindGames á muitos anos que lido com eles, ele só sabe o que eu quero que ele saiba... poupem-me com essa que já tem barbas !!!! .

Em relação às tribos vê a diferença em termos gráficos.


Os nossos Adversários
5586
6354


Operacionalidade:
- Crescimento estagnado, tentativas de defesa localizada, conquistas de barbaras e/ou overtakings. (vivem disto)
Diplomacia:
- Acordos com todas as tribos com quem guerreamos (normal e compreensivel), tentativas de manobras de diversão entre os aliados da HMETAL (falhado).
Liderança:
- Autoritária, Motivada, pouco disciplinada, experiência do M2; M9 (ups andamos a investigar mas n somos da investigação )

HMETAL
44


Operacionalidade:
- Não falamos do que fazemos ou planeamos
Diplomacia:
- DIPLOMACIA FECHADA
Liderança:
- Somos Bons (Novaoeiras), Maus (Aussieeagle) e muito Ruim (Bakkkano), venha o diabo e escolha!!!!!

Em conclusão.

- Espero que lutem sempre pk isso é k nos dá gozo e vontade de jogar.

Cordialmente,
Bakkkano
P.S. 20 da HMetal contra 70 jogadores, ganham 340 -120 ;)


penso que á uma coisa que nunca raramente é falada nesta guerra

a hmetal contra 70 jogadores a ganhar 340 - 120 ?

não podemos ver as coisas só por estes números, visto que estamos a falar de uma tribo de top contra duas tribos muito mais pequenas , sem contar que apenas 10 membros dos jogadores da tuga ultrapassam os 100 000 pontos, ou seja estamos a falar de uma quantidade reduzida de membros com as condições mínimas para entrar em conflitos com a hmetal ....

e mais ....

muitas aldeias conquistadas a hmetal aos jogadores da xpt foram conquistadas em períodos em que os jogadores estavam ausentes, por isso não se guiem por estes números para ver quem irá sair vencedor desta guerra...
 

DeletedUser

Guest
ausentes? e que temos nós a ver com isso??

agora nao entendi..

se o inimigo esta ausente problema é dele a da tribo dele nao nosso!
 

DeletedUser

Guest
A Guerra continua, com muita diversão. obrigado Gravesend ;)

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T
Players: cristiano.S.marques, Mmorrigan

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 3
Diferença: 41

chart
 

DeletedUser

Guest
Estou desconfiado que este gráfico durante a próxima semana vai aumentar e muito, é só uma leve impressão ;)



Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: *TUGA*, X.P.T
Players: cristiano.S.marques, Mmorrigan

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart
 

DeletedUser

Guest
Invasão dos K25 e K36 continua... obrigado MMorrigan pela diversão proporcionada, fostes uma excelente adversária votos de tudo de bom para ti e só tenho de reconhecer que tens tudo para fazer parte de um dia da HMetal em outros mundos, isto pela atitude que tivestes e demonstrastes ter, vamos falando pelo skype. ;)

P.S. eu tb gosto de bombocas não és a única :D

Cordialmente,
Bakkkano



Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: *TUGA*, X.P.T

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21
Lado 2: 0
Diferença: 21

chart
 

DeletedUser33678

Guest
Olá a todos novamente :)

Infelizmente não podemos continuar com a diversão prometida... Bakkkano e Aussie não há melhor reconhecimento que aquele dado pelos adversários pois só eles têm a verdadeira noção daquilo que nos "obrigam" a fazer, e certamente que nos iremos encontrar noutros mundos seja na HMetal ou novamente como adversários :p e o skype está sempre disponível para os amigos.

Quero deixar um beijinho especial ao bigsshot e ikimau pela paciência e espero ter contribuído para a vossa "formação" em TW, pois vocês contribuíram para a minha!!! ;)


Boa Sorte a XPT


PS: espero que da próxima vês partilhes as bombocas!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
mmorrigan,

Um grande beijo para ti.

Foste "grande" na atitude, foste "grande" na disponibilidade demonstrada e foste "grande na forma desportiva como acabaste esta jornada.

No TW a paciência é um trunfo que só poucos chegam a experimentar.

Espero que nos encontremos noutros Mundos, porque nem sempre se aprende tudo neste jogo, estamos sempre a aprender "coisas novas".

Apesar de não ter tido confronto contigo. Acompanhei a luta nessa zona monitorizei algumas sequências e sei que apesar da HMetal ter sido confrontada e nem sempre as coisas correm como queremos, foste uma adversária meritória. Parabens! e boa sorte para tudo.

nova
 

DeletedUser33678

Guest
nova,

Das palavras que trocamos deu para "ver" que és um "jovem" (tal como eu :D) cinco estrelas, aquilo que tenho a acrescentar é que... comportamento gera comportamento, não tenho nada a dizer de menos positivo sobre a HMetal.

As picardias aqui trocados servem só mesmo como catalisador de um confronto, pois a todos procurei respeitar (menos um, a quem cortei o piu...)

Um beijinho para ti e Boa Sorte nestes Mundos e no Real ;)
 

DeletedUser

Guest
O combate continua neste sector... não paramos


Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 20
Lado 2: 3
Diferença: 17

chart

********************************************************************************************
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 8
Diferença: 69

chart


**********************************************************************************************
Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 60
Diferença: 151

chart
 

DeletedUser

Guest
A Norte das nossas posições continuamos a colheita de Maio.

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 6
Diferença: 26

chart
 

DeletedUser33678

Guest
Olá a todos..

Já não se passa nada aqui?? como vão as conquistas e reconquistas? será que devo recomeçar para isto ter alguma animação!!! :D

MM
 
Topo