HMetal Vs X.P.T e *Tugas*

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início

DeletedUser33678

Guest
E sim, concordo seria mais interessante falarmos dos mais de 1000 atak que estamos a levar e contabilizar no fim qts nobres morreram e quantas aldeias levaram.:D

eu só acho que alguns ainda não assimilaram tudo o que os lideres indicaram!!!;)

Vamos ter um fim de semana em grande!!!

PS: eu também mas infelizmente não será aqui :( mas no fim farei uma "avaliação" dos jogadores da Hmetal para já tenho um eleito xpto russo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33675

Guest
Está então na hora de ir para a cama, uma vez que o trabalho está pronto
Sim, isto vai ser um fds em grande
Se calhar, também não o devo passar aqui :eek: pois, ha vida para alem do tribos e o meu filhote que está de férias com os avós já está a reclamar pelos mimos do pai (palpita-me que os mimos vão ser uns valentes jogos de PES, ou FIFA, depende para onde ele estiver virado)

Se nada falhar, palpita-me que, no domingo, me vou divertir a grande a andar de gaivota nas margens do mondego....

Findos estes 497 atk ke tenho, se as estatisticas não penderem para o meu lado, (atrevo-me quase a dizer, se não chegar a primenro em ODD), deixo-vos o meu reino de herança

Nem fiz a conta, mas ao todo serão 12 grande Hmetal e, qual deles o mais noobbbb
Se não vejamos, eles são fakes de nobletrain com lanças (caro amigo, fakes de nobletrain, fazem-se com nobres)

Ele são nobletrain, com horas de diferença das limpezas

Ele é um não sei quantos erros, que, até o meu filhote defendia estes atk

Deixo os meus parabéns ao ou à Panchita77, pois de todos vós é o que me consegue por a cabeça em agua
A teu lado sim, jogava.....

Amigo jjguerra, tu estavas bem era quieto....

Ainda me tens de explicar pq motivo, divides tu o nuke de atk?
A sério que gostava de saber
Hummm, cá para mim, é para serem muitos atk

As minhas lanças podem assustar-se com tanto atk e fogem. Será por isso?
Consegues triplicar os atk ás aldeias (cá para mim vem um de arietes, outro de vikings e outro de cavalos, oriundos do mesmo local)


Bem, o trabalho está feito,


Boas conquistas

Beijos e abraços e bom fim de semana a todos.......
 

DeletedUser33675

Guest
Mais uma vez boas a todos

Já que ninguém o faz, faço-o eu aqui, perante todos voces

Então cá vai


É certo que a X.P.T perdeu hoje algumas aldeias (12 se a estatística não engana) mas, o que é isso comparado com os 4 dígitos de ataques que, sobre nós pairaram durante o dia de hoje.

Os meus parabéns a todos os membros da X.P.T, pois vocês são grandes
Força e, ao contrario de muitos que caíram em uma semana, nós ainda cá estamos de pedra e cal.


Side 1:
Tribes: X.P.T
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 14
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,148
Lado 2: 125,483
Diferença: 107,335

chart




Também não queria de deixar algumas palavras um um membro da X.P.T


PARABÉNS A MIM

Depois de mais de 500 ataques e uma subida fulminante no OD
- 3.º em ODD
- 56 em ODA
- 4 em OD geral

Tal como eu dizia no post anterior, ainda não é hoje que vos deixo o legado do padre-amaro

Eu disse que se a estatística me fosse desfavorável, vos deixava, como herança, todas as minhas aldeias

Ao que parece, continuo com o mesmo numero de aldeias que até ontem tinha
Mais uma, mas não conta para a estatística, pois já foi conquistada ha mais de 24h

E caso para se dizer

AI PADRE, ÉS TÃO GRANDE, ÉS TÃO GRANDE, ÉS O MAIOR ÉS O MAIOR
E eu, com muita dignidade vos digo, a modéstia de uns é o desespero de outros

Deixo os meus parabéns a alguns dos meus adversários, pois trabalho deram de sobra
Deixo aqui umas palavras de "FORÇA E VÃO APRENDER A JOGAR TW" aos restantes adversário que não estão incluídos na classe acima descrita


Daqui a nada conquisto-vos mais uma aldeia mas, não estou com vontade de aqui estar a espera, para vos demonstrar nas estatísticas que esta, afinal, iria pender para o meu lado.

Bom jogo a todos e muita diversão é o que interessa . . . .

Side 1:
Players: padre-amaro
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 2
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,148
Lado 2: 18,148
Diferença: 0

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33675

Guest
Guardei para agora um ultimo dois jogadores

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à pessoa que me cedeu algumas das suas tropas para segurar os vossos ataques


Em segundo lugar e, por ter sido à cerca de meia hora que lhe caiu o ultimo ataque, gostaria de dar os meus parabéns a outra grande jogadora do pt19 que, segurando quase a outra metade dos ataques que a X.P.T recebeu, permaneceu quase imaculada tendo apenas perdido uma única aldeia.


Side 1:
Players: Mmorrigan
Side 2:
Tribes: HMetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 9,534
Diferença: 9,534

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33678

Guest
Em segundo lugar e, por ter sido à cerca de meia hora que lhe caiu o ultimo ataque, gostaria de dar os meus parabéns a outra grande jogadora do pt19 que, segurando quase a outra metade dos ataques que a X.P.T recebeu, permaneceu quase imaculada tendo apenas perdido uma única aldeia.

Boa Madrugada,

obrigada meu líder pelo elogio, nem eu conhecia a "força" que tinha, obrigada a todos os que ao longo do dia contribuíram para a minha próxima medalha!!!

Só quero deixar uma nota, a aldeia foi reconquistada e está segura :D ... foi mais uma vez uma disputa ao melhor que o meu amigo já me habituou ;)

Amanhã teremos novamente FERRO & FOGO

MM
 

DeletedUser

Guest
foi amiga :eek: a re-re conquista da minha parte correu mal... mas nao ha-de ser nada :p

aguentaste bem essa vague... veremos na proxima ;)

todos os nobres ja estao prontos.. estou pensando fazer uns 20 a mais que inicialmente :D


ps: que medalha ganhaste??
 

DeletedUser28749

Guest
mas acho que deve ser reposta alguma verdade adicionando um jogador que foi expulso durante esta vaga de ataques,e que claro estava a ser conquistado.



Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T, *TUGA*
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 3
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 169,845
Lado 2: 27,686
Diferença: 142,159

chart



acho que assim e mais verdadeiro do que tirar jogadores enquanto estao a ser conquistados. :D
 

DeletedUser33678

Guest
Aussie,

Não deixa de ser verdade incluir o Cristiano, mas eu nem vou comentar o descoordenado que para ali ...com um pouco de dedicação os nº seriam bastante diferentes e não seria tão fácil.:rolleyes:

Big,

Assassino de Nobres... quero ser se consigo derrotar 350 nobres :D, por isso Big acho que deves manter a tua fábrica de nobres a "bombar", os meus atak pareciam um noble traiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

PS:aproveitem hoje pq senão levarem hoje as aldeias acho que vão penar mais uma semana!!! :)
 

DeletedUser33675

Guest
Aussie,

Não deixa de ser verdade incluir o Cristiano, mas eu nem vou comentar o descoordenado que para ali ...com um pouco de dedicação os nº seriam bastante diferentes e não seria tão fácil.:rolleyes:

Big,

Assassino de Nobres... quero ser se consigo derrotar 350 nobres :D, por isso Big acho que deves manter a tua fábrica de nobres a "bombar", os meus atak pareciam um noble traiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!!

PS:aproveitem hoje pq senão levarem hoje as aldeias acho que vão penar mais uma semana!!! :)

Não vais estar em casa?
Terei muito gosto em matar mais uns quantos nobres ao big como lhe fiz no dia e meio em que estive na maldição....
Não é verdade big?
Assim sempre pomos a conversa em dia :)
 

DeletedUser

Guest
Boas.
Como resumo da guerra, vemos que a HMetal não equilibra seus pontos ao poderio ofensivo.
Se a eficácia de seus ataques fosse igual a de seus pontos eles ja teriam acabado com a X.P.T e com a *TUGA* ...
o que vemos são muitas promessas de ataques e noblagens, sendo que isso não acontece proporcionalmente.
Sempre devemos lembrar que
: Cachorro que ladra, não morde.

Isso tudo se alinha a guerra entre as duas outras grandes tribos que poderiam desestabilizar a HMetal.
Cuidado, caso eles percebam que fazendo isso só estão beneficiando a HMetal, elas podem querer ir contra esta;;;
mas, após tanto bater nas muralhas das duas menores tribos anteriormente citadas, será que a HMetal vai estar pronta para bater de frente com as grandes?

Eu creio que não. :D

Cumps.
E. Seifert --- hacker.angel
 

DeletedUser

Guest
Pois é, será que estamos assim tão mal? expulsámos alguns jogadores da tribo pode ser k fique mais equilibrado sem os espiões na HMetal :D, agora já se podem apoiar sem pedir apoios a 3ºs

Bom jogo, pk a minha guerra interna acabou agora só tenho olhos nos vermelhos vivos!

Side 1:
Tribes: HMetal
Side 2:
Tribes: X.P.T
Players: cristiano.S.marques

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 4
Diferença: 24

chart
 

DeletedUser33678

Guest
Bakkkano,

Diz o roto ao nu porque não te vestes tu!!!
...basicamente usamos as mesmas "armas" que vocês usam :) espionagem / contra-espionagem agentes duplos.....

Agora deixa-me perguntar uma coisa - Será que fizeram a escolha acertada?? O Sr. Vigário confessou que não!!! (Mantêm os teus amigos perto, e os teus inimigos mais perto )

Não posso deixar de reforçar o comentário anterior - Face ao poderio de ataque que a Hmetal tem, alguma coisa não vos corre bem...acho que devem aumentar o soldo dos vossos nobres ou melhorar a ração dos cavalos :D

Divirtam-se

bjs
 

DeletedUser

Guest
Não vais estar em casa?
Terei muito gosto em matar mais uns quantos nobres ao big como lhe fiz no dia e meio em que estive na maldição....
Não é verdade big?
Assim sempre pomos a conversa em dia :)

contigo nada tenho a por em dia.. tiveste 1 dia e meio a conta dele e conseguiste perder as vilas todas que lhe sobrava...

por isso, podes te gabar a vontade aqui no FE.. mas nao sei la muito bem de quê :confused:


gosto de pessoas modestas e conversar com elas na boa tal como o faço com a mmorigan... nada tens a ver com esse tipo de pessoa.. o mundo esta mais a frente da ponta do teu nariz padre!
 

DeletedUser33675

Guest
Amigo aussie

Nunca te esqueças, um grande lider, não é o lider que faz as coisas de cabeça a fervar

Não é que tenha de defender quem enviaste embora da tribo, pois são menos uns quantos com que me preoxupar
Mas a verdade tem que ser reposta

Enganaste-te na escolha, se não vejamos


aussieeagle hoje às 12:43
17/04.
12:38 isa.83 foi dispensado da tribo por aussieeagle.
17/04.
12:37 smurfs viny foi dispensado da tribo por aussieeagle.
17/04.
12:36 Deh smarfs foi dispensado da tribo por aussieeagle.
17/04.
12:36 piranha 143 foi dispensado da tribo por aussieeagle.

informo toda a tribo que depois de juntar alguma informação,cheguei a conclusão que estes membros estavam na tribo contrariados e a passar informação para fora da tribo,como tal expulsei-os.

agradecia que verificassem os apoios nestes jogadores e o retirassem imediatamente.

estão livres de os atacar quando e como quiserem

sem mais

aussie
 

DeletedUser33715

Guest
Bem eu ainda não tinha vindo cá dar a minha opinião acerca das explusões da Hmetal, mas vendo bem, já são uns pontos vermelhos a menos no k36 para me preocupar mesmo, já estava farta deles pode ser que deixem de me atakar!!Bem haja ao ex-lider deles!!!
 

DeletedUser

Guest
Aussie,

Se quiserem um dia destes eu perco uma horinha a ver o mapa e monto um coordenado à prova de espias ;)... é preciso é que vocês cumpram ordens.. e que eu tenha tempo :)...

Bom jogo a todos e divirtam-se. A diversão é a essência do jogo.

Cumprimentos,

SCPPedro76 aka milktroy ;)
 

DeletedUser33715

Guest
Parece que a caça aos gambuzinos não foi a melhor e apanharam os errados!!! Bem que a caça continue!!!
 

DeletedUser33678

Guest
Aussie,

Se quiserem um dia destes eu perco uma horinha a ver o mapa e monto um coordenado à prova de espias... é preciso é que vocês cumpram ordens.. e que eu tenha tempo...

Bom jogo a todos e divirtam-se. A diversão é a essência do jogo.

Cumprimentos,

SCPPedro76 aka milktroy ;)


Nunca pensei que conseguissem chamar um aliado de incompetente de forma tão diplomática....:eek:

No entanto confesso que me deixas curiosa, pois acredito que organizar é sem duvida mais fácil que colocar uma grupo de pessoas a fazerem o que nós queremos, as horas que queremos e como queremos.

PS: as minhas amazonas continuam imaculadas e passei o Domingo sem vir aqui dar ordens, elas até de olhos fechados defendem os vossos atak :D. Uma coisa a Hmetal não me tem falhado é divertimento garantido.

a saga continua!!!



caça as bruxas???

adoro!!

vamos la isso entao!

Isto significa que me vais adandonar :-(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33675

Guest
Aussie,

Se quiserem um dia destes eu perco uma horinha a ver o mapa e monto um coordenado à prova de espias ;)... é preciso é que vocês cumpram ordens.. e que eu tenha tempo ...

Bom jogo a todos e divirtam-se. A diversão é a essência do jogo.

Cumprimentos,

SCPPedro76 aka milktroy ;)

Boas milktroy

realmente precisas mesmo de montar o tal coordenado



Side 1:
Tribes: »NVS«
Side 2:
Tribes: HT

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363
Lado 2: 653
Diferença: 290

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,096,126
Lado 2: 5,935,688
Diferença: 2,839,562

chart
 
Topo