Jogadores antigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50079

Guest
uiuiuiui desde mundo 28 a fazer estragos no pt (so tive no 28 e 31 e 39, e agr no 41)
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Alguém falou em velhadas?
Sou da altura do pt1, familia Celta
 

DeletedUser

Guest
PT8, PT17 ,PT20 e PT24 e atualmente no PT41 de volta ao jogo :p
 

DeletedUser39107

Guest
Por acaso estou com saudades disto... Espero voltar daqui a uns tempos :) :)
 

DeletedUser31490

Guest
Tem aqui malta que já não via nada deles a buéééé...
Nem que seja vir aqui dizer um olá a malta recorda logo os velhos tempos do tribos, em que era mesmo tribos na verdade.
Deviam abrir um mundo sem estas tretas de prémium e scripts em que as tribos deviam ser separadas, tribos grandes como dantes mas de um lado os nicks antigos e do outro os famosos sprintrs hehehehe
Ai sim viam o que era jogar tribos uiiii
saudades realmente...
 

DeletedUser46889

Guest
Tem aqui malta que já não via nada deles a buéééé...
Nem que seja vir aqui dizer um olá a malta recorda logo os velhos tempos do tribos, em que era mesmo tribos na verdade.
Deviam abrir um mundo sem estas tretas de prémium e scripts em que as tribos deviam ser separadas, tribos grandes como dantes mas de um lado os nicks antigos e do outro os famosos sprintrs hehehehe
Ai sim viam o que era jogar tribos uiiii
saudades realmente...

Certamente iria ser normal..pois os "antigos",já sabem sprintar...
On: aqui desde 2013 :D
 

DeletedUser31490

Guest
Certamente iria ser normal..pois os "antigos",já sabem sprintar...
On: aqui desde 2013 :D

A diferença é essa, os jogadores antigos não precisam de saber sprintar, e quando se chega ao fim de meia duzia de meses os sprinters ja foram quase todos e os "velhinhos" andam lá...
 

DeletedUser46889

Guest
A diferença é essa, os jogadores antigos não precisam de saber sprintar, e quando se chega ao fim de meia duzia de meses os sprinters ja foram quase todos e os "velhinhos" andam lá...

Espero que seja isso mesmo,pois hoje os novos,usam truques...não para competir,pode confiar em mim,pelo menos de inicio,mas depois,os velhinhos e que reinam,como sempre..

On: desde 2013
 

DeletedUser37562

Guest
Pt 5 <<TWE>>
Pt 8 [W]@
Pt 15 =NEW=
Pt 20 =OM= com o nick de 2 espadas conta dada pelo Pedro "bald3ant3" por inactividade de um membro
Pt 35 Lobos
 

DeletedUser

Guest
Roidz sai daqui pah eheheehe

pt5 -HK-
pt15 =NEW= com Bald3ant3
pt20 -OM- e terminando como T.L liderado pelo Longras.
pt39 TJ!


Com muitas saudades de jogadores como pikkus14, Vanmitra e Doublecheese... Jogadores de excelencia
 

DeletedUser42817

Guest
A partir pedra desde o pt5.
Na altura tive que dar a minha primeira conquista a um noob chamado vitorcaleiro. Estávamos a chorar por uma Bárbara.
Lembro-me como se fosse hoje. Anda fiquei em top20, na altura. ^^

Giro giro, era haver o que já há no internacional de vez em quando. Era abrir um mundo em que não desse para farmar. Hehe
Digo isso, pk seria uma espécie de simulação aos mundos antigos. Pk antigamente quem era o tolo que formava? ^^
Para não falar dos nt's de vários segundos... Hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37178

Guest
A partir pedra desde o pt5.
Na altura tive que dar a minha primeira conquista a um noob chamado vitorcaleiro. Estávamos a chorar por uma Bárbara.
Lembro-me como se fosse hoje. Anda fiquei em top20, na altura. ^^

Giro giro, era haver o que já há no internacional de vez em quando. Era abrir um mundo em que não desse para farmar. Hehe
Digo isso, pk seria uma espécie de simulação aos mundos antigos. Pk antigamente quem era o tolo que formava? ^^
Para não falar dos nt's de vários segundos... Hehe

Na primeira vez que joguei lembro-me do meu líder me dizer para atacar as bb à minha volta (tinha eu 600 pontos), e eu disse-lhe logo "para quê? Ainda não tenho nobre. Antes elas fiquem aqui a segurar a minha aldeia". Mal tive nobre mandei-o para uma bb acompanhado de 75 batedores. Morreu, para meu espanto. Mas quando voltei a recrutá-lo meti-me logo a conquistar uma aldeia a 5 horas de distância (mundo velocidade 2). Demorou 5 dias, mas valeu a pena. Era noob, mas era feliz.

Continuo noob, mas era mais feliz antes :D
 

DeletedUser

Guest
AHHAHAHA tão verdade isso.... A minha primeira nobice no mundo 5 foi ficar uma semana a pensar se limpava um jogador só com 2000 vikings na aldeia, eu com ataque e defesa e conseguia limpar facilmente, tava sempre com medo que os vikings dele fossem mais fortes que os meus :s

Barbaras nem tinha acho eu a minha beira, mas para mim era igual a jogadores nem lhes tocava ehehhe
 

DeletedUser42453

Guest
sem duvida meu apoio 100% foi por isso que decidi jogar e investir meu dinheiro em servers extrangeiros, e nunca mais pus um tostao neste. nos outros nao sao tao gananciosos como este aqui, sem falar para o baixo nivel que se tornou este server a custa disso mesmo!!
há tanto tempo... desde o mundo 19 que não te vejo xd
=C=
 

DeletedUser21610

Guest
nao me lembro se joguei ctgo em alguma tribo...mas contra ti já joguei em alguns speed's...se bem me lembro! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo