Jogadores notáveis - mundo2

  • Iniciador do tópico chemical
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser19429

Guest
Jogadores NOTÁVEIS!?

1. Digno de ser notado;
2. Admirável;
3. Essencial;
4. Eminente;
5. Extraordinário.

Desculpem, NÃO CONHEÇO NINGUÉM!!!


Conheço jogadores que são:

1. Estrategas;
2. Autênticos e honestos;
3. Dedicados;
4. Neutros;
5. Viciados no jogo (eu),


Desfrutem da essência do jogo, e utilizem a Imparcialidade.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, acho que neste mundo 2 não se pode dizer o melhor jogador, nem melhor lider, foi o mundo mais emociante que joguei, e sem duvida, aquele que apesar de não estar em top's nem nada, valia a pena vir.


Acho que este mundo é um mundo de tribos e não de jogadores.


Sem duvida o melhor mundo do server. pt
 

DeletedUser9679

Guest
boa noite

Ja tive outrora uma opiniao formada que agora nao se traduz na realidade,

Acho que um notavel pode ser sim muitos dos que ja foram nublados,mas de certo nunca poderam ter o peso de um membro que ainda la esteja no mundo apos este tempo todo independentemente do que tenha passado,

E depois os que ja la estao os que tem mais peso sao os lideres estrategas e diplomatas sem sombra de duvida sao eles que dao o ser a tribo ou a familia,e é por eles que passa um pouco de tudo que se pretende ser feito pelos seus membros,

é o mesmo que dizer que num taboleiro de xadres o rei é a pedra mais importante,
Pergunto,será?

Nao será os jogadores os mais importantes???Sao eles que fazem o rei se mover;


Pela organizaçao pela estrategia e pela dedicaçao os notaveis que nao os nomeio estao entre a familia pax e wolves sem qualquer sombras de duvidas,

Mas na familia pax com um grande ascendente principalmente no primeiro capitulo parte integrante do capitulo 3 a dedicaçao;

Abraços a todos

ironwolf
 

DeletedUser427

Guest
Para mim, o melhor jogador do mundo 2 foi o Aknox.


Para além de um grande líder, era também um grande estratega e uma pessoa correcta e justa...

Actualmente existem vários jogadores notáveis, quer seja nas tribos pax, nas tribos ww ou mesmo nas tribos metal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores notáveis, todos são notáveis desde que exista um pouco de disponibilidade, para mim os mais notáveis serão sempre aqueles que eliminei e que deram muito trabalho esses para mim foram notáveis....

Depois existem aqueles que não são notáveis e estão todos na HMetal..... são aqueles que jogam por prazer e com humildade suficiente para assimilarem as fases do jogo!!!! esses são apenas jogadores fracos e fáceis de derrotar :D

Portanto mexam se e derrotem a HMetal as nossas mulheres e maridos agradecem !!! ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu ainda estou para saber o que os pontos, OD, estatisticas, numero de aldeias tem a ver com a personalidade do Jogador e de ele ser notável, o melhor ou não...
 

DeletedUser

Guest
sem duvida notaveis notaveis hum


frick
kkosta
putopedro
konquistador
chupahumanos
jamantinha
sandram
galha
calheta



fizemos tremer este mundo, fizemos no inicio da guerra com a PAX partir aquilo tudo, mas com as coisas a assimilarem, 14 contra 1 , o desgaste de 1 ano de porrada foi intenso e isto nao e vida por isso ganhou o mais resistente.
 

DeletedUser2095

Guest
eu axo k nesta altura do jogo todos ou kause todos ( a algumas excepções como este carlos alex36) sao jogadores notaveis!!!
pork nao e kalker jogador k aguenta 2 anos no mundo mais competitivo pt!!!

mas destako tres k toda a gente konhece:

SCPPedro76

bakkkano

Manager2
 

DeletedUser25829

Guest
eu axo k nesta altura do jogo todos ou kause todos ( a algumas excepções como este carlos alex36) sao jogadores notaveis!!!
pork nao e kalker jogador k aguenta 2 anos no mundo mais competitivo pt!!!

mas destako tres k toda a gente konhece:

SCPPedro76

bakkkano

Manager2


Se esses sao notaveis eu sou o melhor jogador do mundo disto!
 

DeletedUser13705

Guest
Se esses sao notaveis eu sou o melhor jogador do mundo disto!

desses sempre ouvi falar

como de outros que poucos conhecem

tipo zordon
e mais uns quantos que se calhar nao conheces....

de ti nunca ouvi falar
será que ao fim de quase dois anos
ainda nao conseguiste mostrar o teu potencial!!!:confused:
 

DeletedUser

Guest
o zordon foi um exelente jogador na LGR,ocupava o k35 k36 e k45...



Se falassem em tribos antigas, e nao jogadores, destacava algumas como a Grande AE (um trabalho fenomenal do alex em frente da AE e GT)e a PTR da abraao +a 666 foram exelentes tribos sem esqueçer a Grande DD|NW que poucos conheçem, so mesmo a pax deve conheçer visto termos entrado em confrontos com eles no k34, o neiva bem o sabe e foi dos que lutou contra nos no k34 e infelizmente levou a melhor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25829

Guest
desses sempre ouvi falar

como de outros que poucos conhecem

tipo zordon
e mais uns quantos que se calhar nao conheces....

de ti nunca ouvi falar
será que ao fim de quase dois anos
ainda nao conseguiste mostrar o teu potencial!!!:confused:


Olha que ja ouviste falar!
E ja recebeste uns presentes meus
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Não podia deixar de dar a minha opinião dos melhores jogadores de TW pt2... Tanto actuais como os que já não existem...

Actuais:
Neiva764;
Cel. ;
Gasel;
Candeias007;
Rastafara1982;
Dreee;
obiwan;
Mana p;
wlab;
jcpereira;


Já não existentes, que não posso deixar de referir:
Lucky70 (sem sombra de duvida);
Whitewall;
SandraM



KOLT
 

DeletedUser3117

Guest
o zordon foi um exelente jogador na LGR,ocupava o k35 k36 e k45...



Se falassem em tribos antigas, e nao jogadores, destacava algumas como a Grande AE (um trabalho fenomenal do alex em frente da AE e GT)e a PTR da abraao +a 666 foram exelentes tribos sem esqueçer a Grande DD|NW que poucos conheçem, so mesmo a pax deve conheçer visto termos entrado em confrontos com eles no k34, o neiva bem o sabe e foi dos que lutou contra nos no k34 e infelizmente levou a melhor.

AE? Alex? Tás tolo rapaz ^^
 

DeletedUser3117

Guest
eu axo k nesta altura do jogo todos ou kause todos ( a algumas excepções como este carlos alex36) sao jogadores notaveis!!!
pork nao e kalker jogador k aguenta 2 anos no mundo mais competitivo pt!!!

mas destako tres k toda a gente konhece:

SCPPedro76

bakkkano

Manager2

Tu aguentaste Draks :p Loll ^^

Tudo depende se estás na fronteira ou no interior, como metade dos actuais players do PT2, hehehe :p
 

DeletedUser

Guest
a haver algum notável... é aquele que consegue esconder as formas irregulares de jogar! ... às voltas que este servidor já levou, não sei por exemplo se considerasse o canzas um notável, estaria a falar com o canzas que criou a conta ou com quem ficou com a conta dele quando ele se mostrou indiponivel para o jogo. Curiosamente, e vai-se lá saber porque, um dia quis meter umas férias disto e sem saber acabou por ser esta conta (canzas) a sitar a minha! curioso é que a conta foi deixada a um aliado! lol

por isso, notáveis? diria que não existem! mas a ter que nomear alguém teria que nomear os jogadores que não se acobardaram perante as chantagens e pressões das PAX e ficaram comigo até ao final na tribo! jogadores que preferiram cair de pé perante o inimigo a fugir para o outro lado e ceder as suas contas! Lutamos sozinhos contra vários jogadores e tribos! e sem apoios, ainda consegui fazer frente a 20 jogadores de 4 tribos diferentes que tinham 300 ataques constantes, durante cerca de 2 meses eheheh bem eu ainda recebi uns apoios de uma ex colega de tribo eheh que já na altura já pertencia à PAX mas foram-se na primeira vaga de ataques

no meu campo de acção, os meus notáveis são estes :)

Perfil da Tribo Tribalwars: Ethnos Romani (tribe changes)
A tribo já não existe
Jogador Acção Data/Tempo Pontos
Bohor Left 11th October 2009 - 19:00 12,932
Fernando Miguel Left 11th October 2009 - 19:00 25,963
vssierra Left 30th September 2009 - 04:00 93,858
Filani Left 30th September 2009 - 04:00 10,495
tokitoki Left 24th September 2009 - 22:00 231
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a haver algum notável... é aquele que consegue esconder as formas irregulares de jogar! ... às voltas que este servidor já levou, não sei por exemplo se considerasse o canzas um notável, estaria a falar com o canzas que criou a conta ou com quem ficou com a conta dele quando ele se mostrou indiponivel para o jogo. Curiosamente, e vai-se lá saber porque, um dia quis meter umas férias disto e sem saber acabou por ser esta conta (canzas) a sitar a minha! curioso é que a conta foi deixada a um aliado! lol

por isso, notáveis? diria que não existem! mas a ter que nomear alguém teria que nomear os jogadores que não se acobardaram perante as chantagens e pressões das PAX e ficaram comigo até ao final na tribo! jogadores que preferiram cair de pé perante o inimigo a fugir para o outro lado e ceder as suas contas! Lutamos sozinhos contra vários jogadores e tribos! e sem apoios, ainda consegui fazer frente a 20 jogadores de 4 tribos diferentes que tinham 300 ataques constantes, durante cerca de 2 meses eheheh bem eu ainda recebi uns apoios de uma ex colega de tribo eheh que já na altura já pertencia à PAX mas foram-se na primeira vaga de ataques

no meu campo de acção, os meus notáveis são estes :)

Perfil da Tribo Tribalwars: Ethnos Romani (tribe changes)
A tribo já não existe
Jogador Acção Data/Tempo Pontos
Bohor Left 11th October 2009 - 19:00 12,932
Fernando Miguel Left 11th October 2009 - 19:00 25,963
vssierra Left 30th September 2009 - 04:00 93,858
Filani Left 30th September 2009 - 04:00 10,495
tokitoki Left 24th September 2009 - 22:00 231

Boa Tarde cara comunidade deste nosso TW.

Desde já é sempre um enorme prazer dirigir umas palavras a todos vós , a tão ilustres ouvintes :)
caro e Nobre Bohor, o teu discurso , para além de "chato" e de pouca relevância , é curioso , paço a explicar porquê:

- Vejo que te consideras um notável , pela tua bravura , coragem , sozinho fizeste algo que fica na história , pelo que daz a entender em teu discurso , ainda bem ...adoro ver a humildade a trabalhar :D , no entanto foste um líder tal como eu ...

Eu nada sou neste jogo , sou simplesmente mais um soldado das fileiras da minha família , no entanto e com a responsabilidade que tenho se houver derrota , a culpa será sempre minha , se fugirem das fileiras da PAX , não vou chamar de cobardes a quem o faz , mas vou pedir desculpas a toda a Família por não ter sido capaz de responder ás necessidades dos elementos da tribo ou Família ...

- algo que prezo em todos os líderes da PAX , é a sua capacidade de estar sempre presente ao lado dos seus bravos soldados , não somos mais do que eles , mas vamos assumir todo e qualquer movimento deles , pois somos nós os responsáveis pela forma de estar em jogo de todos eles ..

Como líder foste capaz de tal ???

A minha tribo e eu pessoalmente já passei por muito amigo , não vou mencionar que sou um bravo por ainda estar cá , mas como deves calcular o trajecto da PAX não foi fácil , mas é a todos os soldados que devo ainda a minha presença no jogo , e é por eles que busco a vitória da PAX ... este é o sentimento de todos os líderes na Família ...e queres saber algo ...
agora são os soldados da PAX que querem a vitória para honrar o trabalho de todos os líderes ;)

Mas se a derrota chegar , como disse irei pedir desculpas a todos os PAX por ter falhado , mas vou dar os PARABÈNS a todos eles pela forma que lutaram a meu lado na PAX e pedirei a todos que honrem a nossa derrota , felicitando o inimigo ...

A isto amigo eu chamo de maturidade , de ser homem , não procuramos desculpas na hora da derrota , não queremos ser as " almas penadas " do mundo 2 , que permanecerão para ensombrar os bravos guerreiros que alcançam a vitória ...

Notáveis são os que conseguem fazer isto amigo , perder , assumir a derrota mas com o sentimento de dever comprido , é fácil falar na vitória , ou se é ...mas é na derrota , nas palavras de quem perde que irás ver o verdadeiro homem que existe em cada um de nós...

Bom jogo a todos
ps. não vão nas conversas da revolta , nas conversas de mau perder , é um sentimento que não interessa em lado nenhum , na derrota procurem fazer melhor com um sorriso nos lábios , nunca se perde , mas sim aprende-se a fazer melhor ... honra quem ganha , não tentes enxovalhar seu nome , pois nunca serás levado a sério.
 

DeletedUser

Guest
lol rastafara, tu falas de "papo cheio" isso é falta de educação!

antes de falar podias informar-te para não vires para aqui dizer asneiras! pois quem me conhecer, tiver estado na minha tribo e tiver lido o teu post, mesmo estando na tua tribo actualmente sabe muito bem do que fiz e não fiz pela minha tribo, vires para aqui falar do meu caracter ou da minha "humildade" revela que o teu tb não é melhor.

chamo de covardes e traidores aqueles que falharam com a palavra, e notáveis àqueles que a mantiveram até ao fim! não estou a qualificar-me como jogador ou como líder nem a qualificar os meus colegas de tribo como jogadores! isso sinceramente não mexe comigo, pois eu tenho vida fora do jogo. e felizmente sinto-me realizado academicamente e profissionalmente, não preciso de vir para um jogo ter a aprovação de "LÍDERES DA PAX" ou de qq outra tribo e esperar que me considerem notável.

fiz amizades neste jogo, que preservei durante muito tempo, e considerei de notáveis no meu post anterior aqueles que fizeram por preserva-la também!

como líder... não fiz nada... por falta de qualidades. como jogador, também pouco fiz a não ser dificultar a vida aos meus atacantes. Mas a minha palavra posso dizer que a cumpri até ao fim, e disso nem o shaggy7803 (lol) me pode acusar! fiz o que seria mais lógico no caso em que estava a minha tribo! estávamos sob pressão de tribos de eleição com líderes imaculados, e meti a hipótese de continuarem na tribo e jogarem sabendo que iriam eventualmente ficar sem aldeias, mas fazendo-o com companheirismo ao lado de jogadores que sempre estiveram juntos neste servidor, ou então a possibilidade de saírem da tribo e juntarem-se a outras para seguirem um novo rumo! foi o que aconteceu... uns desde inicio foram honestos disseram que iam sair, como por exemplo, Karelho, Falcão Sossegado, Theanimal, Boa vista, e todos os outros jogadores da LGR e D.A... outros preferiram jurar fidelidade e no momento da verdade não tiveram coragem ou honra suficiente para cumprir com a palavra (daí eu os qualificar de cobardes e traidores, pois uns foram-se por terem medo de perder as suas aldeias, e outros simplesmente por nao serem capazes) como aconteceu com vários jogadores que sempre estiveram na EthnoR, os que qualifico de notáveis são aqueles que mostro no post anterior, que eu me comprometi a acompanhar até lhes arranjar colocação noutra tribo, como colega foi o que fiz, apenas dissolvi a tribo quando todos os outros jogadores tinham solução, independentemente do esforço que fiz por continuar a vir ao jogo, quem me conhece sabe mt bem do que falo.

e rastafara,
rastafara1982 disse:
adoro ver a humildade a trabalhar
, a diferença entre a minha humildade é que os resultados da minha tribo não justificam o facto dos meus comentários serem tão narcisistas e egocêntricos :)

rastafara1982 disse:
Eu nada sou neste jogo
rastafara1982 disse:
A minha tribo
rastafara1982 disse:
fileiras da minha família
rastafara1982 disse:
não vou mencionar que sou um bravo por ainda estar cá
rastafara1982 disse:
honrem a nossa derrota
??? a derrota já é de todos? eheheh (brincadeira)

::::

com isto não vejas como uma crítica destrutiva pois não tiro o valor ah PAX, as estatisticas são a melhor prova e elas apontam para a PAX. não tiro o valor à PAX nem aos seus líderes pois são a tribo com mais sucesso depois da HMetal. não meto em causa o trabalho de tanta gente que faz disto uma vida, e que começou nas mãos de jogadores como elmatador34, admiro a dedicação que têm ao jogo, e apesar de ser alguém que anda bastante desactualizado, sei que tiveste alguns problemas rastafara1982, mas isso todos nós os temos ;) não metas em causa a dedicação dos outros, sem saber quem está do outro lado do ecrã, pois nunca saberás se a situação é pior que a tua :)

saudações para a comunidade tribal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
iuuuupiii es o meu heroi:) acabas t por sair de la nao acabas t trabalho concluido arruma po lado foste dizimado mas va diz ainda jog nu mundo 2:D mas so tenho estas aldeiazinhas naha nha

não acrescentas nada de positivo com este comentário, pelo contrário fazes um atentado à Língua portuguesa! o que tem a ver o facto de ter saído da tribo? não acabei o trabalho concluído? mas eu não sou ministro das obras feitas eheh se fui dizimado, faz parte do jogo! quanto a "dizer" que faço parte do mundo2... não preciso de dizer, apareço na classificação e no twstats lol, só tenho essas aldeiazinhas?! hmmm não é por falta de oportunidades que não tenho mais eheheh e olha que estas aldeiazinhas já fizeram mossa nas tuas muralhas eheheh

apesar de já me teres insultado noutro tópico e teres vindo falar aqui comigo não te conheço, peço desculpa :) mas agradeço o facto de andares (mal) informado sobre mim o que te permite fazer comentário tão "ricos" em termos de conteúdo ortografia e sintaxe eheh

já agora, o facto de ter sido dizimado, e já ter estas aldeiazinhas, não é bom? :p eu pelo menos considero positivo, assim não hesito no momento de me lançar para o ataque, dou mais valor às aldeias, ganhei experiencia (o que não me permite ainda ter qq qualidade como jogador LOL) e mudei de zona para experimentar novos ares eheheh

:::

já estou arrependido de ter vindo falar aqui LOOL guardava uma boa imagem do rastafara1982 até antes do ultimo comentário lol! ou não és como eu fazia ideia de ti ou então foi mesmo o egocentrismo que começou a ferver eheh mas bem, não critíco :p todos mudam. já dizia Confúcio eheh
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo