Jogadores Potenciais

  • Iniciador do tópico gon112
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Melhores jogadores:

Mc ferrari
El rey de las cantigas
Relaxxx

Melhor lider:

gate
 

DeletedUser

Guest
Bob, aqui não é o local mais apropriado para citar jogadores de outros mundos, mas sim somente deste.
Deste mundo, tenho algumas referências que se jogarem a sério, estarão em top em qualquer classificação:

  • Why Sweet?, Doublechesse, = Vieira = , SIR OGAIT, Snuff. e Sir Mark.
Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
!!!!!!!!!

tou no top 20 com o nick xXlord-of-destroideXx e pretendo continuar la xD
 

DeletedUser

Guest
Bob, aqui não é o local mais apropriado para citar jogadores de outros mundos, mas sim somente deste.
Deste mundo, tenho algumas referências que se jogarem a sério, estarão em top em qualquer classificação:

  • Why Sweet?, Doublechesse, = Vieira = , SIR OGAIT, Snuff. e Sir Mark.
Cumprimentos.

A melhor lista até agora. Tenho exactamente a mesma opinião ;)
 

DeletedUser18747

Guest
Eu aposto em mim como vou estar no top20 neste mundo :) Sem muita dificuldade :)xD
 

DeletedUser

Guest
tive o previlégio de já jogar a lado dele e se neste mundo ele estiver para jogar a sério, nem tenho a minima duvida que o melhor vai ser o doublechesse. grandes saudades da -?-.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
EU!!!!!!!

agora a sério:

why sweet?
doublecheese
SIR OGAIT
EU
outros
 

DeletedUser30525

Guest
Why Sweet?

Aprende-se muito com este player :D

O melhor jogador New School que anda no Mundo20 sem dúvida ;)
Tmb daqui a pouco torna-se um old school. Vou ver se ensino um primo meu de 12 anos a jogar para a quantidade de bons jogadores se expandir no PT. Afinal quantos mais bons jogadores melhor para o PT ;)
 

DeletedUser

Guest
Ui... Há uns mundos era moda mal-dizer os "endurancers" ou os "sprinters"... Os "sprinters" têm um bom início mas depois cansam-se e os "endurancers" só aparecem lá mais para a frente mas se lhes aparecer um sprinter pela frente são obliterados. Agora são os jogadores "old school" que não se sabem adaptar e os "new school" que lhes dão uma coça por terem descoberto o script de farmar e por isso têm o direito de se gabar como se não houvesse amanhã e como se este jogo tivesse qualquer tipo de importância. Não percebem o quão ridículo isto é? Porque um diz que isto não é um sprint mas sim um endurance inventam todo um dialecto novo... lol.

Sprinter? Endurancer? Que é isso? Ou tem tacto para a coisa ou nem por isso. Se o que distingue um sprinter de um endurancer é conseguir bons inícios, então os sprinters não deveriam ser bons endurancers? Afinal, o jogo a partir de um X número de aldeias (X é um número pequenito... 3-6) é simplesmente mais do mesmo. Simplesmente há os com mais possibilidades para manter um ritmo de jogo elevado, os com menos, e os com mais visão estratégica, mais capacidades de coordenação/timing de ataques e defesas, mais fortes no campo psicológico, etc etc. Segundo o prisma de sprinters vs endurancers não é no mínimo ridícula a quantidade de supostos endurancers que se revelam bons sprinters e vice-versa? Solução simples: o problema reside nos conceitos ridículos em que assenta esta história toda lol

Old school e new school... É a velha história de experiência vs capacidade de adaptação. Experiência por si só não significa nada, é preciso tirar partido dela, tirando conclusões (não é este até o método da ciência?), aprender com os erros, desenvolver tácticas e estratégias... E quando as circunstâncias da experiência se alteram é preciso demonstrar a tal capacidade de adaptação que, por sua vez, só surge já com alguma experiência de base. Para não entrar na famosa pescadinha de rabo na boca, digo apenas que se há "new schools" a malhar forte e feio em "old schools", facilmente se arranjam também resmas de casos do inverso. Aqui entramos no campo dos noobs e dos newbies. Noob é aquele que não aprende nem faz por isso... Uma autêntica amiba no que toca a fazer por melhorar o seu jogo. Newbie é aquele que é novo no jogo (capitão óbvio ftw). Certos jogadores supostamente experientes (ou o famoso caso dos "jogadores de fórum") revelam-se meros asnos no que toca ao próprio jogo. Acontece que, no mundo em que jogavam se encontravam noutras circunstâncias, mais confortáveis e depois, ao confrontarem-se com outras, em vez de se adaptarem e assim evoluírem (survival of the fittest), revelaram-se noobs.

Isto porque acho ridículas estas distinções, além de muitas vezes se tratarem de distorções da realidade o_O

For the record: Why Sweet?, o todo sabedor, o Bob que no pt19 está a humilhar os old schools é também ele um old school. Simplesmente soube (e sabe) adaptar-se à evolução do jogo e dos mundos em que joga.
 

DeletedUser

Guest
Bom comentario ogait.

Agora é a minha vez de me dizer o que vai na alma. xD

Toda a gente que me conhece, ou que q ja teve uma picardia comigo sabia como eu era, dificilmente me calava a provocaçoes, gostava de mandar as minhas papaias hoje em dia tambem as mando, mas nao tanto.. É o que acontece muito agora.

Este jogo é jogado na sua maioria por menos de idade, diria ate que 80% tem menos de 16 anos. Como todos sabemos, e ja passamos por esta idade, nos gostamos de sobressair (falo da maioria), mandar as nossas bocas, sermos os maiores da nossa aldeia, so que muitas vezes falamos, porque estamos atras de um PC... Protegidos. Mas se isto é um jogo, porque nos fazemos mais do que aquilo que somos? Para o nick ser falado?? ninguem nos vai conhecer na rua, nao vamos ser personalidades publicas por liderarmos um mundo...

Portanto sejam no jogo, como sao na vida real, se alguns jogadores forem assim na vida real, ja vos digo, ainda vao levar muita porradinha.

outro assunto que me deixa com curiosidade é a comparaçao entre a geraçao anterior e a nova que existe neste mundo.
Sera que existe preconceito?? Se existe qual é o motivo???

Nao compreendo como nao se percebe que a old school evolui como a new school!
Quem ensinou os jogadores novos a jogar???? os que ja andavam ca certo??? Ou ja vieram ensinados esses??? os new school aprenderam com os old e nao me venham ca com coisas.........

Nao percebo a comparaçao que ha neste mundo, ou por parte de alguns jogadores.


Enfim, continuaçao de boas discuçoes
 

DeletedUser2164

Guest
Pedimos ao todos utilizadores que moderem os seus comentários e respeitem as Regras do Fórum. Caso não seja possível, a Equipa do Tribos será obrigada a intervir com acções mais pesadas. A Equipa compreende que as vossas justificações não conseguem agradar a toda a comunidade, mas não podemos tolerar faltas de respeito e outros incumprimentos.

Continuação de bons posts e obrigada pela vossa participação.

Assunto inicial: Quem são os jogadores promissores deste Mundo XX? ;)
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
Serei o primeiro a responder depois de termos levado na carola e ainda bem que levámos lol

Ora bem ... Jogadores promissores

Eu digo porque acho que nao tem muita logica ainda enchermos este topico . Nao se pode falar de uma promessa ou possivel promessa com tao pouco tempo de jogo . Os jogadores que vao sobressair aparecerão mais tarde , na época das conquistas

Até lá este tipo de tópicos é um bocadinho ingrato para estarmos a comentar

Mas em vez de dizer nomes de jogadores promissores vou dizer as caracteristicas que gostava de ver na tal promessa


Um jogador humilde , honesto , frontal , com espirito de equipa . Que goste de aprender , que nao se limite a ouvir mas que tambem opine e aconselhe mesmo os mais experientes .

Estas caracteristicas nesta fase ainda nenhum dos anonimos ou pouco conhecidos teem . Porque e disso que se trata ... Uma promessa é um jogador do qual nunca se ouviu falar e que se mostra diferente dos demais tanto pelas suas qualidades de jogo como pelas qualidades pessoais .

Aqui fica a minha humilde opiniao
 

DeletedUser

Guest
Independentemente de estar neste momento em top 1 isso não quer dizer nada.

A disponibilidade e situaçao de um player é que provoca os Top´s, tudo isto junto a uma boa estratégia.

Lógico que se optassem todos pela mesma estratégia este este mundo 20 (como exemplo) não teria os trinta e tal mil registros mas apenas 300...

Conheço uma citação que diz isso mesmo:

“Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você”
Autor: Ojetti , Ugo


Potenciais Players Top's

Doublechesse- O player que me ameaçou no pt 5. :S ( So me disse: “Das-me um mês e eu tou ai em cima no 43 e limpo-te”) Por acaso nao me assustou muito ele so tinha 10 x as minhas aldeias, umas mil e tal. Acho que eu nunca iria ser capaz de gerir tanta aldeia num so mundo quanto mais em 2, que era o caso dele.. É preciso mta dedicação, e capacidade.

=Vieira= Muito bom player estratégia sempre das melhores (coordenados, avaliaçao de jogadores), peca às vezes por falta de tempo. Equipa formidavel no PT5 K43&44 Bzinho + Rebel n1 e tantos outros.

Carrola Warrior- O player mais perigoso da TW ;), grande amigo . Tem uma inteligencia notável, aprende mt rapido, nada lhe mete medo, ataca sempre até ao ultimo respiro. Muito mais calmo quando passou a moderador do FE. ;D

Portuguiese- Um player que admiro muito apesar de só o conhecer melhor a partir do pt 14. Muito calmo, nao gosta de misturas, sempre pronto a tudo. Estratégia mt boa. Quem está perto dele nao tem mta probabilidade de evoluir, se evolui morre gordinho.

Karisma- Sócio de Speed´s grande promessa TW. Acho que o mundo 20 lhe vai fazer bem. Se se dedicar vai fazer grandes estragos neste mundo.

Nao posso falar de outros players porque nao os conheço mt bem... apesar de saber que sao muito bons players...
Tipo Sir OGAIT, Toste, Why Sweet etc

Cump. a todos AguiaBranca
 

DeletedUser30525

Guest
Independentemente de estar neste momento em top 1 isso não quer dizer nada.

A disponibilidade e situaçao de um player é que provoca os Top´s, tudo isto junto a uma boa estratégia.

Lógico que se optassem todos pela mesma estratégia este este mundo 20 (como exemplo) não teria os trinta e tal mil registros mas apenas 300...

Conheço uma citação que diz isso mesmo:

“Cuidado para não chamar de inteligentes apenas aqueles que pensam como você”
Autor: Ojetti , Ugo


Potenciais Players Top's

Doublechesse- O player que me ameaçou no pt 5. :S ( So me disse: “Das-me um mês e eu tou ai em cima no 43 e limpo-te”) Por acaso nao me assustou muito ele so tinha 10 x as minhas aldeias, umas mil e tal. Acho que eu nunca iria ser capaz de gerir tanta aldeia num so mundo quanto mais em 2, que era o caso dele.. É preciso mta dedicação, e capacidade.

=Vieira= Muito bom player estratégia sempre das melhores (coordenados, avaliaçao de jogadores), peca às vezes por falta de tempo. Equipa formidavel no PT5 K43&44 Bzinho + Rebel n1 e tantos outros.

Carrola Warrior- O player mais perigoso da TW ;), grande amigo . Tem uma inteligencia notável, aprende mt rapido, nada lhe mete medo, ataca sempre até ao ultimo respiro. Muito mais calmo quando passou a moderador do FE. ;D

Portuguiese- Um player que admiro muito apesar de só o conhecer melhor a partir do pt 14. Muito calmo, nao gosta de misturas, sempre pronto a tudo. Estratégia mt boa. Quem está perto dele nao tem mta probabilidade de evoluir, se evolui morre gordinho.

Karisma- Sócio de Speed´s grande promessa TW. Acho que o mundo 20 lhe vai fazer bem. Se se dedicar vai fazer grandes estragos neste mundo.

Nao posso falar de outros players porque nao os conheço mt bem... apesar de saber que sao muito bons players...
Tipo Sir OGAIT, Toste, Why Sweet etc

Cump. a todos AguiaBranca

Boa Avaliação. Só falta AguiaBranca (uma surpresa por estar em 1º mas já se saberia que ocuparia a sua posição no top20, tem mostrado empenho e dedicação)

O vieira desistiu :S
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, este mundo melhora a cada dia que passa.

Já joguei com o aguiabranca no Br 27 e 29, salvo erro, e ele é um grande jogador. Talvez o melhor de todos aqui.

;):D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo