JokeR vs -EDM- e UNC

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38638

Guest
A tribo está agora em guerra com The Survivors!

Nome da guerra: Tanta conversa.....

Declaração:
Depois de tanta conversa e ameaças, eis que não me deixam alternativa senão prolongar a guerra que já existe entre dois membros para o geral.
Lamento pois os vencedores disto apesar de tudo serão outros que não as nossas tribos...
Mas Voçês provocaram com convites, depois com ameaças e finalmente passaram á acção.

Bom jogo para todos e até breve




Tanta conversa por nossa parte ?? Nao diria isto. Nós provocamos com convites ?? Nao apenas queriamos ter os mebros que sempre estiveram com migo e agoram mudaram de lado. Ameaças ?? Por minha parte nao.
Partimos para Acçao ?? Isto sim nao eramos alidaos nem nada...


Bom já que declararam nos guerra...Nos aguarde pois iremos chegar em massa!!!;)

Boa guerra e que vença á melhor!!
 

DeletedUser30407

Guest
hum e que nas estatiscas tava JK e WB

mas gosto de 2 tribos a lutar contra 1
tipo KO e RUN contra 1. xD
 

DeletedUser

Guest
Voces ja nao tinham com que se entreter ja que no meu mapa e do pessoal da minha tribo esta tudo a vermelho.

Boa sorte para todas as tribos acho que a EDM é a melhorzinha
 

DeletedUser38638

Guest
Voces ja nao tinham com que se entreter ja que no meu mapa e do pessoal da minha tribo esta tudo a vermelho.

Boa sorte para todas as tribos acho que a EDM é a melhorzinha

Nao sei se voce percebeu mas eles provocaram a guerra nos atacando , eles nos declararam guerra e logo foi pedir socorro a UNC. Agora que eles declararam guerra eles que se aguentem pois ja estou fartos disto. Ameaças , ataques a mebros meus. Entao se preparem pois a estatitiscas vai aumentar nos proximos dias.


Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: -EDM-, UNC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,624
Lado 2: 13,394
Diferença: 5,230

chart
 

DeletedUser39089

Guest
rick que estatisticas sao essas? pelo que vejo andas no paint lol boa ja sabes ligar o paint parabens, e la vens tu para o forum, fazer o que chorar? tadinho de ti... a unc juntouse porque foram convidados, voces nao convidam ninguem porque? humm porque sera???

deixa ver o nosso mapa, bem encurralados por voces e RK, e mesmo assim tribos a juntarem-se a nos... estranho porque sera que a confiança de outra tribo tem em nos?? vsto estarmos encuralados, a RK nem e problema conparado com voces... :D

e quanto a convites, e ataques, ameaças de que se nao forem para voces atacam e conquistam, fala quando sabes das coisas, ou entao nao mintas nem atires areia para os olhos... e feio isso... criancice ate... mas prontos

ja tens um topico no forum geral, para mostrar o quanto grandioso es, e todo poderoso, e e e ate me fugiu as palavras...

ha e força ai a atacar o sensei boa sorte, pelo que ouvi dizer ele e o mais poderoso de nos,

que seja uma guerra porreira, que como o pn disse, ja nao tinhamos que chegasse lol, so estou a esperaque o mundo fique redondo para puder sair do sul lol, abraço e bom jogo a JK

Tanta conversa por nossa parte ?? Nao diria isto. Nós provocamos com convites ?? Nao apenas queriamos ter os mebros que sempre estiveram com migo e agoram mudaram de lado. Ameaças ?? Por minha parte nao.
Partimos para Acçao ?? Isto sim nao eramos alidaos nem nada...


le as seguintes frases ditas por elementos vossos:

-amigo estou a contar contigo se nao vieres es meu inimigo mas nos vamos ser assim quem nao tiver ao pe de mim e para abater ja dei informacao a ko para me ajudar nas limpezas

-porque sera que represento 11.000.000 ha nao te esquecas de de fazer queijinhas ao teu lider que eu ameacei ... porque eu sei de tudo esta e a minha ultima palavra para ti ou vens ou nao?

-so mais uma coisa porque sera que o k86 nunca foi atacado pela ko ?????

ei rick, tens os TEUS homens mesmo sobre controlo e andas a meter pessoal a recrutar lideres da MINHA TRIBO, pelo amor de deus meu caro, ja nao chega recrutar simples elementes e agora lideres? xixa que a coisa esta mesmo seria...

e mais uma coisa uma tribo e constituida por elementos de modo a fazer uma equipa, dentro destes membros exixtem cargos de maneira a se controlar mais as coisas... e quando te referires so TEUS, referete como irmaos de armas, tribo ou ate guerra, e nao como teus lacaios, que e o que das sempre a entender...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hum,tens a certeza que o k86 nao foi atacado pela k.o? ainda á pouco tempo o jonathan e celia conquistou aldeias no k86,mas depois perdeu as que tinha conquistado
 

DeletedUser33028

Guest
afinal como é???

a JOKER a dizer á RK para nos limpar????

eu sei que o josedrgao tem os primos como lideres da RK e o filho como membro, mas sempre disse que queria mostrar a eles que se iria virar sozinho, e agora está a dizer para nos limpar???

para lhes estar a dizer para nos limpar, então é lider ou ameaça fisicamente de pancada se não o fizerem!

já muitos se fizeram passar por ter pactos de aliança com a RK que depois se viu serem mentira!

mas a mim foi-me dito que se eu me juntasse ao josedragão, nunca seria atacado!

De qualquer forma vou vos dizer uma coisa!

A joker não passa de isso mesmo. Uma JOKE de players que quando ligam o computador e tomam noção que teem a caminho 80 ataques do zegazozo, do joker, ou do PN, correm para o forum pedir a alguém que os site porque não teem coragem de ver os ataques a chegar, nem sabem o que fazer!

entram em panico!

e estranhamente, ou não, todos tem um od muito baixo!

nem um coordenado sabem fazer de jeito!

vamos lá ver vocês a entrarem neste k a limparem a gente!

e vou vos dizer uma coisa, depois de vocês tentarem entrar neste K, nós vamos atrás de vocês!
 

DeletedUser38638

Guest
rick que estatisticas sao essas? pelo que vejo andas no paint lol boa ja sabes ligar o paint parabens, e la vens tu para o forum, fazer o que chorar? tadinho de ti... a unc juntouse porque foram convidados, voces nao convidam ninguem porque? humm porque sera???

deixa ver o nosso mapa, bem encurralados por voces e RK, e mesmo assim tribos a juntarem-se a nos... estranho porque sera que a confiança de outra tribo tem em nos?? vsto estarmos encuralados, a RK nem e problema conparado com voces... :D

e quanto a convites, e ataques, ameaças de que se nao forem para voces atacam e conquistam, fala quando sabes das coisas, ou entao nao mintas nem atires areia para os olhos... e feio isso... criancice ate... mas prontos

ja tens um topico no forum geral, para mostrar o quanto grandioso es, e todo poderoso, e e e ate me fugiu as palavras...

ha e força ai a atacar o sensei boa sorte, pelo que ouvi dizer ele e o mais poderoso de nos,

que seja uma guerra porreira, que como o pn disse, ja nao tinhamos que chegasse lol, so estou a esperaque o mundo fique redondo para puder sair do sul lol, abraço e bom jogo a JK



le as seguintes frases ditas por elementos vossos:

-amigo estou a contar contigo se nao vieres es meu inimigo mas nos vamos ser assim quem nao tiver ao pe de mim e para abater ja dei informacao a ko para me ajudar nas limpezas

-porque sera que represento 11.000.000 ha nao te esquecas de de fazer queijinhas ao teu lider que eu ameacei ... porque eu sei de tudo esta e a minha ultima palavra para ti ou vens ou nao?

-so mais uma coisa porque sera que o k86 nunca foi atacado pela ko ?????

ei rick, tens os TEUS homens mesmo sobre controlo e andas a meter pessoal a recrutar lideres da MINHA TRIBO, pelo amor de deus meu caro, ja nao chega recrutar simples elementes e agora lideres? xixa que a coisa esta mesmo seria...

e mais uma coisa uma tribo e constituida por elementos de modo a fazer uma equipa, dentro destes membros exixtem cargos de maneira a se controlar mais as coisas... e quando te referires so TEUS, referete como irmaos de armas, tribo ou ate guerra, e nao como teus lacaios, que e o que das sempre a entender...

Que estatisticas sao essas ??? Nao sei sao falsas pois ja aumentaram....Por que nao convidamos ninguem ??? Pois na precisamos pedir SOS para outras tribos....Por que estao se aliando a voces ??? Nao sei talvez por que o craven diise a seguinte frase : '' Ainda tenho uma carta na manga com a 1. ''...Nao sei se é verdade. Por que nós nao temos aliados?? Por que nao queremos...Estou a mintir sobre ataques , ameaças e convites ??? Nao nao estou...Nao estou a atirar areias nos olhos de ninguem pois tenho certeza o que digo. Sobre os convites , estas a dizer que estamos roubar seus membros e lideres ?? Ahhh que toliçe...Nao estou a roubar ninguem...eles que estao a me pedir convites:


TigasStryp. a 02.07. às 03:47
Boas, voces recrutam?

Bom Jogo


Nao mostro mais por respeito á meus amigos. Sobre o sensei , é o unico que posso dizer que é um bom jogador pois eu conheço ele...Mas calma os ataques apenas começaram....Ahh sobres estas frases sim confirmo algumas delas e outras nao...Nao tenho controlo sobre meus homesns??? Esta enganado....Somos unidos e amigos de todos. Sobres ataques da >>R.K<< , tu disse que nunca fomos atacados...Estas enganado. Acho que tu nao estavas no jogo quando fomos atcados. Quer que eu cite os nomes dos jogadores atacantes e os defensores ??
Nao sou o melhor jogador de TW e nem o pior mas vou te ensinar quatro palavras que devem ser um mantra
para você dentro do Mundo 22.
Que não esgotam tudo o que é preciso dentro do jogo,
mas que resumem bem as melhores qualidades de um
jogador, são elas:

PACIÊNCIA
PERSISTÊNCIA
COMPROMETIMENTO
ORGANIZAÇÃO




Se você aprender o significado disso dentro do jogo
não tenho mais nada a lhe ensinar.

Não sei se tenho tudo isso na dose exata,
mas te garanto que sou um bom jogador,
assim não me subestime.

Quando puder e quiser me ensinar alguma coisa,
por favor faça isso, tenho muito o que aprender e a evoluir.

Nós andamos a pedir a R.K para nos ajudar a limpar ??? Estas inventando coisa pois no momento sao nossos inimigos e estamos em guerra com eles...Se o jose tem parentes na R.K...sim eu confirmo , agora me diz algo. Quando foi que estes parentes ajudarem o jose em alguma coisa ?? Que eu saiba ele é um grande jogador e que nao depende de ninguem... Nao sabemos fazer coordenados ?? Sim sabemos. E voces sabem ? Pois até agora só estao a se defender. Quero ver voce atacar a mim ou qualquer outro Joker. Temos um Odd baixo ?? Entao o Jotapt97 aguentou o Jonathan e Celia por um bom tempo sem se defender e ganhar ODD. O cheee foi atacado e perdeu quase nenhuma aldeia e em um só dia seu ODD subiu de 1.000.000 para 9.000.000 sem ser atacado ?? E o teu ODD com é ?? Acho que ti nunca foi atacado, entao antes de dizer algo , pense no que falas. Se entramos no seu K , voces vem atrás da gente ?? Venham estou preparando para os EDM nos atacar.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38638

Guest
Estatisticas a aumentarem :

Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: -EDM-, UNC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 2
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 40,955
Lado 2: 13,394
Diferença: 27,561

chart





E até agora a tribo do ''cobra''....ops é Craven( O jogador mais arrogante do TW ) nao reagiu....JokeR forever
 

DeletedUser38638

Guest
Esperava um reacçao por parte da EDM mas pelo visto vao continuar a perder aldeias ou irao reagir ?

Lado 1:
Tribos: JK
Lado 2:
Tribos: -EDM-, UNC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 3
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79,599
Lado 2: 19,102
Diferença: 60,497

chart
 

DeletedUser39089

Guest
24 aldeias conquistadas por voces, onde a media de pontos da quase 400 por aldeia,

3 conquistas para nos onde a media da de 6000 para cima,


se continuar assim...

mais vale voçes conquistarem as barbaras, da menos trabalho lol
 

DeletedUser39089

Guest
que silencio aqui no forum, ui que se passa,

hum andam em diplomacias desesperadas? será?? ha ha ha

mas quem sera, mas quem sera ... que escreveu isto???

"Amigo venho por esta mensagem lhe convidar para ser juntar a nós. Gosto muito da ARMS desde quando foi fundada. Se queremos algo neste mundo temos de ser mais. Nos juntando teremos mais dominancia de continente. Tu ja deves conhecer nós. Somos ex membros da KILL.

Garanto que serao bem vindos e que lutaremos até o fim.

Que diz ?""
 

DeletedUser39089

Guest
e a saga continua...

mais uma citaçao fantabolastica aqui no cafe central:

"tanta conversa para serem todos conquistados
desde que a tribo se separou foi o fim de todos
juntos nesta zona safavamos-se
assim vao ser todos conquistados
eu bem avisei e tentei juntar a tribo
agora é tarde para todos""

aceitam-se comentarios
 

DeletedUser39089

Guest
EXTRA EXTRA NOTICIA FRESQUINHA


Apos o acontecimento tragico e devastador de os jogadores da EDM serem mentirosos e trapaceiros terem destruido a KILL, a JK continua com diplomacia agrassiva, numa ironia do destino a ribo convidada a fazer fusao, abriu a mp e nem se deu ao trabalho de responder, ha ha ha isso nao se faz ha ha ha mal educados, ate parecem da EDM, lol
:p
 

DeletedUser39089

Guest
alguns leitores quiseram dedicar um pouco do seu tempo nomeio de coordenados de outro mundo para dizer umas dedicatorias:

mika:

Um dia conheci uma tribo mal educada
Junta te a nós e sê um Herói
Diziam eles em batucada
Contavam histórias de Hanoi
Enquanto se punham á andar
Valentes iam cantando
Até nos encontrar
Nessa altura continuavam gritando
Mas para o lado oposto a desertar...

Xaq4:

so os vejo a falar,o vitorcao123 está a ser atacado há uns dias por mim e pelo litos e agora juntou-se o ocah e só o gxk500 é que apoia. isso é que é união???? POUPEM-ME

aguarde mais composiçoes, neste momnto eles quase nem conseguem respiara np meio de ataques intergalacticos
 

DeletedUser39089

Guest
senseitux:

num dia cinzento uma tribo de dividiu,
eles ficaram assustados pois o seu mundo ruiu.
Verdades e factos foram distorcidos,
pois pensavam k eram unidos...

la vem o rick e o gregorio
a lutar com o k tem
eles kerem o podio
pois nao o tem

Eles gostam de casinhas e de poker,
pois sao a grande Joker,
gostam de tagarelar,
e no fim porrada vao levar
 

DeletedUser38638

Guest
Belas palavras albega já sabe contar historia , pode seguir a carreira de poeta.

Sobre a aliança ?? Era uma fusao que queriamos.

Por que nao aceitaram ?? Sao aliados da nossa inimiga.

Conquistamos aldeias de 400 pontos ?? Entao está dizendo que voces conquistam a aldeias de 400 ponto e dao pará nós. Entao disse que as aldeias do Henry sao apenas de 400 pontos ? As do HANNIBALL sao...Sao tao faceis tomar elas.

Presta atençao no jogo e vê se fala algo que preste , pois fazer algo , voces nao estao fazendo nada....O que foi ?? Estao com medo de nos atacar ??

Ui estou a tremer, voces vao fazer eu até desistir do jogo com vossos ataques...

Voces estao a chorar aqui no FE e até no facebbok....A uma coisa. voe já esta com city no face á nivel 50. Lembre-te que Tribos é guerra e nao Fazenda.


Entao acho melhor parar de contar historias e coisas falsas sobre nós e partir para acçao se quiseresm algo.


Mais uma coisa :

Boa sorte no teu coordenadono K85 , ele ja foi apoiado e cuidado com seus amigos pois um pode ser traiçoero! ''
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo