JokeR vs -EDM- e UNC

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33028

Guest
tu não magoas-te ninguém!

a criancisse começou com o teu lider e espalhou-se para o FE por ti!

agora sejam homenzinho e continuem o que começaram!

quem sabe, até podem ganhar a guerra!

a minha tribo já sabe o que penso, agora a decisão está nas mãos deles!
 

DeletedUser39089

Guest
peço ao moderadores que fexem este topico se faz favor
 

DeletedUser39089

Guest
obrigado assim farei que isso se torne possivel


Rick, pede para fecharem o topico, ja foi lamentavel o suficiente as trocas de galhardetes, se quiseres podes fazer um novo, com as estatisticas, e peço as duas tribos que se comentarem sejam educados.

podem brincar e atiçar o inimigo mas dentro da educaçao
 

DeletedUser41311

Guest
Boas noites a todos na comunidade TW,

é de lamentar estas situações um pouco tristes de picardias, se bem que levanta o animo de muitos jogadores... apenas condeno as condutas pessoais de alguns jogadores...
TW é um jogo de guerra de tribos, que são geridas de acordo com a competencia e experiencias dos seus lideres e membros...
É triste ver alguns jogadores que não têm peso nenhum a picarem se e a difamarem se uns aos outros... Não custa sermos honestos e honrados apesar de estarmos em guerra ou não...
Sinto me feliz por afirmar que não tenho nem tive problemas com ninguem neste jogo e não deixo de fazer o que pretendo com o meu jogo.
Quanto a tudo o que foi dito, e esta vai para RICKGV....

Amigo, quando um jogador afirma ou manda mensagem a alguem sobre uma coisa que acha ou acredita não deve mudar o discurso consoante os estados de humor... Muitas coisas fui acusado por alguns membros da JOKER, mas depois das acusações e das ameaças e de tudo o que eu recebi na minha caixa de correio, fico surpreendido por tentarem uma oferta de paz... Eu não o faria, sinceramente...

Mas como todos tambem já fui um jovem cheio de garra e sede de vingança... e como alguns aqui paguei caro pelas minhas palavras...
Aprendi e segui a minha vida...
Eu acho engraçado acusarem a minha tribo de começar alguma coisa quando eu apenas declarei guerra depois de ter alguns membros sido atacados durante 48 horas e depois de ter tido uma conversa coma liderança da JOKER.
Hoje dia 11 de julho tenho presentes duas mensagens que estou a analisar, de dois lideres da joker, em que uma pede me paz e a outra continua a picar uma pessoa de modo a continuar a guerra....

Apesar de tudo e como alguns jogadores referem aqui neste post, existem muitas declarações que fazem rir e a mim muito mais amigo rickgv pois sei e afirmo que muita coisa que foi dita não corresponde á verdade e enquanto alguns dizem para ter paz, outros continuam a atacar e a querer confusão. Como as decisões são efectuadas pelos lideres e até haver uma coisa decidida em certeza, nada do que voçês ( jogadores que não pertencem á liderança ) falam não serve de muito até porque um dos motivos que me fez virar costas a voçês foi o jogo duplo que alguns teimam em fazer... ou talvez não saibam mais....
Penso que não preciso de dizer nada acerca da minha maneira de jogar nem do que aprendi, pois com a mesma força que em tempos vos defendi ( com ou sem razao, pois penso que um lider tem sempre que defender os seus jogadores) defendo agora a minha tribo...


e só uma chamada de atenção.... fui acusado de destruir uma tribo (KILL), mas nunca referem que todo o trabalho lá efectuado veio do meu tempo e contactos de modo a que todos encontrassem um canto calmo e organizado para poder trabalhar em objectivos e em equipa... Mas a memória curta faz com que o pessoal se esqueça disso.... pois se eu fosse como alguns que andam ai, quando me quis vir embora tinha desfeito a tribo e sua diplomacia...mas não... deixei tudo nas mãos de quem lá estava e não mudei nada nem chamei ninguém... os que me seguiram vieram porque me pediram á excepção de dois jogadores que fiz o convite tendo um sido aceite e outro não...
Quanto ao resto amigo rickgv depois de tudo o que foi dito e feito, achas que conseguias perdoar alguem que te ofendeu, que tentou destabilizar tudo e todos e ainda veio para o forum falar algumas baboseiras???

No entanto demoram a responder ás negociações mas... vêm para o forum chorar e acusar outros de serem maus jogadores...


Gostas que te ensinem algumas coisas de valor???

entao aprende... " Queres mudar o Mundo, então muda te a ti primeiro!"

Quanto ao resto e se me conhecem tão bem como dizem sabem como funciono e sabem que as coisas mais simples são sempre as mais importantes....
Pensem e quando chegarem a uma decisão ... pensem de novo para terem a certeza de que não voltam a cometer estes erros, pois é assim que se destroi uma tribo... e neste caso não falo da KILL ou da EDM... Falo mesmo da JOKER !

Muito obrigado a todos os meus jogadores
Muito obrigado a todos os meus inimigos e adversários que fizeram os seus comentários sobre esta matéria
Bem haja para todos e continuação de bom jogo

Mika777
lider fundador -EDM-
 

DeletedUser38638

Guest
Sabe por que ainda nao paramos com os ataques ?? Simples voces ainda atacam o vitorcao e D.JOSE e entao continuamos a atacar membros teus....Queres que te mostre o Stats de conquistas da tua tribo ???

Sabe que esta guerra foi provocada por voces....Bom quando a KILL foi desfeita uma jogadora chamada wipinha que eu estava a sittar foi para a JK e um tal jogador da EDM chamado Senseitux atacou ela...Tu sabes disto ?? Entao resolvi contra atacar ele...Isto é errado ?? E entao voces declararam a guerra...Ai esta pesssoal o motivo da guerra....


Obrigado por me ensina algo mika pois nao sou o melhor jogador de Tw e ainda tenho muito de aprender....Assim como voce tem de aprender algo e vou te ensinar algo...No Tw tem 4 palavras para ser um bom jogador : COMPROMETIMENTO , ORGANIZAÇAO , PERSISTENCIA , PACIENCIA....Se tu souber mika o significado desta quatro palavras nao posso te ensinar mais nada...Nao sei se tenho tudo na dose exata mais te garanto que sou um bom jogador assim nao me subestime...

Agora tu vens me dizer que alguns andam a fazer jogo duplo ??? Ahhh eu respeito as regras do Tw e tambem nao tenho duas contas...Nao estou a afirmar nada sobre ti...

E ainda tu insulta a JokeR ( fOI O QUE EU ENTENDI ) entao tu está insultando nao só a mim com aos mebros dela do presente e do passado....Pois tu referiu a tribo JokeR...Pois se tu nao sabe este e um projecto do inicio do mundo aonde pedimos autorizaçao ao fundador dela para continuar com este projecto....


Antes de falar algo sobre mim e aos meus amigos pense 2 vezes no que vai dizer...

Obrigado e Abaços...

Liderança Joker!!

Podem Fechar o Topico!!
 

DeletedUser33028

Guest
a esses dois não vão parar os ataques, e a seguir vamos acabar com o gregorio, e depois...TU!

CRAVEN

Lider Fundador -EDM-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo