JokeR vs -EDM- e UNC

  • Iniciador do tópico DeletedUser38638
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33028

Guest
eu já sabia que tu eras um player um pouco basico!

mas como andas ainda na escola, pensei que soubesses fazer contas!

mas como tenho ainda alguma paciencia para miúdos, vou tentar dar-te um pouco de conhecimento de matemática!

ora bem, vocês conquistaram, segundo as estatisticas por ti colocadas, 24 aldeias e "roubaram" um total de 79.599 pontos!

se dividires os pontos pelas aldeias, achas o total médio de pontos por aldeia!

pontos tirados aldeias conq. pontos medios por aldeia
79.599 / 24 = 3316,625

agora nós:

pontos tirados aldeias conq. pontos medios por aldeia
19.102 / 3 = 6367,33(dizima infinita regular)


portanto, vocês tiram quantidade, e nós qualidade!

e vocês até agora, só teem conquistado dentro do K86, á excepção do D. José da lage, que realmente tirou qualquer coisa no K85!

como os quadros apresentados estão desactualizados, talvez esteja na hora de actualizar!

quanto a eu ser cobra... LLLLOOOOOLLLLL

e mais os teus posts são tão gozados por toda a comunidade, que devias era falar com o josedragão, pois estás a estragar o trabalho que ele está a tentar fazer!

e só para terminar, se a guerra vos corre tão bem, porque andam todos á bofetada dentro da tribo???

e porque só alguns atacam???


lá está o que te disse, vocês tem quantidade, nós qualidade!
 

DeletedUser

Guest
ainda não intendi essas estatísticas !
eles tomaram aldeias de 1.000 pts nossas !
nós tomamos aldeias de 9.000 10.000 pts deles !

acho que tem gente editando estatísticas !

mostra a realidade o Rick !

(y)
 

DeletedUser

Guest
ainda não intendi essas estatísticas !
eles tomaram aldeias de 1.000 pts nossas !
nós tomamos aldeias de 9.000 10.000 pts deles !

acho que tem gente editando estatísticas !

mostra a realidade o Rick !

(y)

Nem que seja o caso amigo ;)

Lado 1:
Tribos: -EDM-, UNC
Lado 2:
Tribos: JK

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 452
Lado 2: 189
Diferença: 263

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 28
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,719,087
Lado 2: 468,929
Diferença: 1,250,158

chart
 

DeletedUser39089

Guest
city? eu nao faço nada? sera?? sera que para onde olhas conssegues ver?? hum... espera ai tentaste uma fusao com uma aliada dos vossos inimigos, lol boa nunca tinha visto essa, grande estrategia e sim realmente tens razao enganeime em dizer 300, era 3000...

k85? tao longe de mim, que queres que faça? lol

rick rick rick,ate das pena my friend:(
 

DeletedUser33028

Guest
então, rick???

levas-te um murro no estomago???

vou-te explicar uma coisa, amigo de outro qualquer!

isto até vai parecer bonito mas, há uma coisa que não que tu não compreendes nem podes alguma vez compreender!

A -EDM- não é uma tribo, é uma irmandade!

se vamos perder as aldeias??? claro que sim!

se vamos ser todos eliminados??? claro que sim!

somos poucos??? claro que sim!

Podemos ser muita coisa mas, uma coisa podes ter a certeza!

Nós somos AMIGOS UNS DOS OUTROS! TODOS NÓS!

Quem nos acompanha ao longo destes meses, tal com a RK, sabe que para onde vai um, vão todos!

vocês podem ser 48 e terem 12 milhões de pontos e terem o dobro das nossas aldeias!

mas vocês não teem o que nós temos!

temos conhecimento, temos 100% dos membros activos, temos organização mas, acima de tudo temos UNIÃO!

temos o que as grandes tribos teem!

não existem discussões no forum!

apenas divertimento e gozo! gozamos uns com os outros! brincamos uns com os outros!

e acima de tudo, vamos fazendo o nosso jogo, dentro do que a RK nos deixa!:D

não venho para aqui gozar ou desrespeitar ninguém!

mas vocês começaram a chamar de traidores tudo e todos, quando vocês convidavam players que em troco de protecção de membros da RK, e muitas vezes sem o conhecimento dos lideres da RK, davam informações, como se eles precisassem!

quando criamos a EDM, apenas convidamos quem pediu convites!

vocês começaram a ameaçar os nossos membros que se não fossem para a joker eram atacados!

Quiseram guerra??? Vão tê-la!

Enquanto eu for um dos lideres desta tribo, não vai haver descanso para vocês!

p.s.- se quiseres provas das acusações que faço, terei todo o prazer de as postar aqui!

e já agora, vou só te dizer uma coisa... o 1º milho é para os pardais!
 

DeletedUser

Guest
ahaha gostei do que li xDD

esta guerra vai acabar rapido e com poesia
pois se sabe bem como as coisas sao
no final o rick fica com azia
e a joker passa a varrer o chao

ahahah

lol nao tenho jeito para poemas lol

rick se é verdade o que eles falam omg ja fosteis xD

mesmo assim desejo sorte e bom jogo a ambas as tribos!

Que vença a melhor ^^

Força -EDM- estou com voces
;)
 

DeletedUser39231

Guest
então, rick???

A -EDM- não é uma tribo, é uma irmandade!

se vamos perder as aldeias??? claro que sim!

se vamos ser todos eliminados??? claro que sim!

somos poucos??? claro que sim!

Podemos ser muita coisa mas, uma coisa podes ter a certeza!

Nós somos AMIGOS UNS DOS OUTROS! TODOS NÓS!


Ahhh nao é uma tribo? Sim isso já todos tinham percebido xD
Vao ser eliminados e perder aldeias? ahahah essa era obvia x)
Bem se sao poucos nao quer dizer nada muitas vezes quantos mais membros pior é para uma tribo por causa da desorganização...
Se sao amigos o pessoal das outras tribos tambem...Dentro de uma tribo sao todos "parceiros"


Conclusão:Nao disses.te uma que se aproveitasse :confused:
 

DeletedUser38638

Guest
Cof...cof...cof... Estou passando mal de tanto rir dos EDM's . Voces vao ganhar o Oscar conserteza. Voltano a guerra voces estao chorando até nas redes sociais??? Loool estou impressionado. Agora analise com migo. Voces dizem que somos estraga tribos , certo mas agora quantas vezes a EDM foi recriada no Pt22 ?? E nao só aqui no Pt25 e Pt26 ela também ja foi recriada varias vezes. E me diga eu estava lá nestes tres mundo quando ele foi 'Lixada' ?? Agora nao vem falar que somos nós meus caros amigos. Você 'Cobra' é um jogador muito venenoso e que culpa as outras pessoas para tentar se safar...Agora voces andam a falar que vao acabar com nós e tal. Mas até agora o que fizeram contra nós ?? Simplesmente nada...Só fazem poemas sobre nós da JK o que estou gostando pois está matando todo mundo de rir...Voces sao a diversao deste mundo lool
 

DeletedUser33028

Guest
semttulo3rw.png
[/URL][/IMG]

toma lá a tua guerra! a tua vitoria!:p

mas, não te preocupes. vais ter guerra até alguém ganhar!

salvo erro, o josédragao é o teu lider, certo?

mas como eu disse, não vão ter paz!
 

DeletedUser33028

Guest
outra coisa!

não expulsem por estar a ser conquistado!

JYDY!
 

DeletedUser39089

Guest
rick? lixada a EDM, recriada? sim varias e se possiveis mais vezes, e sabes porque por darmos opurtunidades a outroas tribos e jogadores como tu que queriam fazer projecto ambisiosos, e sim nos tambem, mas agora a partir do momento e que cada um joga por si, e tem sede de puder, claro todos vao abaixo, sim recriamos a EDM porque somos amigos e estamos juntos, por isso irei recriar a EDM quantas vezes forem necessarias...

e o que te digo amigo, muito olhas e pouco ves, so tenho pena e que ai ha bons jogadores e foram apanhados por tabela, por insulentes como tu e mal-educados, porque isto e um jogo onde nos divertimos, nao se insulta, podemos nos picar uns ao outros, para tornar o jogo mais divertido,agora insultar como tens no teu perfil? muido cresce e aparece

redes socias? isto e o que? nao e social?

rick serio meu, tento na lingua e no cérebro.
 

DeletedUser39089

Guest
Se eu o expulsei e por que tenho motivos e nao é por estar sendo
conquistado pelo occultos!

es um triste, expulsaste pelas estatisticas... nao enganas ninguem, ...

pena daqueles que ainda te seguem
 

DeletedUser38638

Guest
Se faltei com respeito a você albega e alguns mebros da -EDM- peço desculpa pois este é meu jeito e nao sei faler português..Posso entender algo mais voce outro.

Sobre o que coloquei no perfil....Ja viste oque alguns membros teus colocaram no perfil ?? Apenas quero defender meus amigos...

Sei que TW é um jogo de diversao e estou me divertindo...

Sobre a expulsao nao foi pelo stats craven...

Foi por que tentei saber o que se passava com ele e por que ele insultou amigos meus e alguns da -EDM-...tenho a conversa salva queres??

E além de tudo ele mesmo disse que desisitiu.
 

DeletedUser39089

Guest
quanto ao perfis da minha tribo irei revelos um a um, se nao estiverde acordo com boa educaçao peço para retirar e modificar, quanto aos elementos das duas tribos peço que joguem com educaçao e uma rivalidade saudavel, nao se faltem ao respeito,


quanto a brincadeiras espero que continuem de um lado e de outro...

quanto aos perfis esta resolvido, assim que possivel sera modificado e peço desde ja desculpa por tal acto ter sido insultuoso.

espero desde ja uma guerra bonita e divertida e que ganhe a melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38638

Guest
quanto aos perfis esta resolvido, assim que possivel sera modificado e peço desde ja desculpa por tal acto ter sido insultuoso.

espero desde ja uma guerra bonita e divertida e que ganhe a melhor

Ja retirei o que tinha colocado no meu perfil pois quero uma guerra disputada por ambos lados...e mais uma vez peço desculpa....Bom jogo..
 

DeletedUser33028

Guest
incrivel como as coisas mudam de um momento para o outro!;)

agora já a conversa já está mais calma!

rick, não queres comentar a mensagem do teu lider???

anda, comenta!

diz que o que lá está foi trabalhado!:D
 

DeletedUser38638

Guest
incrivel como as coisas mudam de um momento para o outro!;)

agora já a conversa já está mais calma!

rick, não queres comentar a mensagem do teu lider???

anda, comenta!

diz que o que lá está foi trabalhado!:D

O que foi eu virei comentarista agora ?? Mas ja que queres que comente entao tá.

Bom esta a guerra foi provocada por um motivo de muita criancisse.

Era para tar nos juntos contra a R.K e nao um contra o outro , pois se queremos algo neste mundo temos de fazer o possivel para conseguir algo e nao ficar atacano um ao outro, , sei que este jogo é de guerra mais , tu nao pensas ?? Queres o que neste mundo ficar a construir casinhas ?? Entao acho esta guerra nao deveria ter acontecido e eramos para de nos preocupar com a R.K aonde tem varios players bons . Mas ja querem entaoi vao ter.

Dsc caso falei algo que machucou teu sentimento já que teu apelido é o Lider Sentimentalista...

Bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo