JORNAL TW #1 - BB's

  • Iniciador do tópico DeletedUser55949
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55949

Guest
tribal_wars_village_closeupjpg.jpg


Esta é a primeira edição do nosso jornal que conta com a presença dos líderes das principais tribos do mundo 64, alguma curiosidades e o foco para estatísticas relativas às tribos.
________________________________________________________________

No campo das classificações, destacando apenas a principais tribos do mundo, obtemos a seguinte classificação:

upload_2018-12-11_13-5-10.png

Nesta classificação foram colocadas a principais tribos e as consequentes academias ou segundas tribos. No entanto, para curiosidade, foram efetuados os cálculos da junção de cada uma das famílias e obtemos a seguinte classificação:

upload_2018-12-11_13-6-53.png

No que diz respeito a guerras, temos as seguintes classificações:

upload_2018-12-11_13-35-11.png

ODA
upload_2018-12-11_13-35-55.png

ODD
upload_2018-12-11_13-36-18.png
________________________________________________________________

Para completar esta nossa primeira rúbrica, foram efetuadas pequenas entrevistas aos líderes das principais tribos.

Começamos com o líder daquela que, entre as principais é considerada por muitos a Underdog e também, talvez aquele que conta com menos experiência mas já tem algumas provas dadas. Em pleno Mundo 49 criou a Out! com um grupo de amigos. Com o crescimento, tiraram do mundo a de momento TOP2 (S*S) e para terminarem o mundo, juntaram-se à TLM. Nightz resolveu trazer a Out! para o mundo 64 com o objetivo de provar que as Underdogs podem ter uma palavra a dizer no meio dos tubarões.

Depois de no PT20 ter liderado a |FI|, no 25 a [Dead] e no 35 a grande Quiet! e posteriormente a Dunk!, Double-KC traz-nos a Fu! para o mundo 64. Mantendo-se fiel à sua estratégia, não investindo em academias e segundas tribos, Double-KC conta com o seu plantel coeso e pequeno para combater o mundo 64.

Também sem muita experiência em projetos seus mas com algumas passagens por lideranças e conselhos. Este presente na criação da MC! (Vencedora M53) e na reta final perdeu no PT50, envolvido na liderança da RH~ no 56, PlayHard, traz-nos a conhecida WL para o M64 com a ajuda de pesos pesados do servidor Brasileiro.

Por fim, mas não menos importante e sem muitas palavras a dizer, a tão conhecida 1. que vem a mais um mundo para lutar. É um grupo que dispensa apresentações e que DJ Fenix e companhia provam de mundo para mundo isso mesmo.

Nota: A liderança da Peste preferiu não colaborar.
 

Anexos

  • upload_2018-12-11_13-34-47.png
    upload_2018-12-11_13-34-47.png
    14,4 KB · Visualizações: 35

DeletedUser55949

Guest
Reporter (R): Como descreves este primeiro mês e meio de mundo?
Nightz (N): Está a ser um mundo bem rápido, assim como deveria ser, sendo v2. No entanto, esperava mais competitividade, mais tribos a mostrar valor, mais rivalidades dentro de cada K. Sinto que este mundo está a passar para o 'late game' muito mais rápido do que deveria.
Double-KC (KC): Sinceramente acho que foi o 1º mês de mundo mais normal, justo e sem grandes exageros da utilização de pp's, talvez um mundo raro neste dias, à excepção do -AnfreF- claro.
PlayHard (PH): Bem como todos os inicios de mundo, o 64 não é exceção, quem mais investe mais sobe na classificação e mais preparado vai para a fronteira, infelizmente já se viu a queda de uma tribo pré-made, vamos ver o que decorre neste mês de "paz" quem em janeiro as coisas comecem a aquecer!
1. (1.): Mundo muito rápido com PP a fazer diferença. Os Habituais sprinters , alicerçados em PP,s e Farm .

R: Quais as ambições enquanto jogador e enquanto líder para este mundo?
(N): Não tenho grandes ambições como jogador neste mundo. Vim com o meu projeto e não estou a pensar muito na minha classificação, mas muito mais na Tribo. É a tribo da qual tenho melhores memórias neste jogo, principalmente no PT49. Como líder, pretendo levar este projeto até aos finais do mundo, quero ganhar mas nunca se sabe, e mostrar que os 'underdogs' surpreendem muito :)
(KC): Enquanto jogador não tenho grandes ambições, para mim tanto de me dá estar top1 ou top1000; como líder, é ajudar ao máximo para que a Fu! chegue ao final e que mantenha os princípios e valores durante todo o caminho.
(PH): Bem as minha ambições enquanto jogador não passam de andar pelo top25 mas vai ser dificil, preferia que toda a minha tribo estivesse sempre a minha frente o que era um bom sinal, sobre a Wild Life nada a dizer eles são a razão de ligar o pc todos os dias, andar agarrado ao telemóvel e não ir beber café com o pessoal, penso que como eu os motivei a virem jogar comigo, agora é a minha vez de os retribuir. Apenas penso na vitória, tudo abaixo disso será fracasso!
(1.): As ambições da Liderança são chegarmos á final . A 1.a costuma usualmente chegar a essa fase do mundo.
R: Qual a tua opinião em relação às tribos como a Peste/WL que contam com 3/4 tribos tendo em conta a estratégia da Fu!/1. com apenas 1/2 tribo ou vice-versa?
(N): Já falei com membros de ambas, e sempre disse que nunca iria conseguir concordar com essa estratégia. Já não jogava Tribos desde o 49, e secalhar eu é q estarei errado. Mas nunca fui a favor deste tipo de recruit, e ao uso dos players que muitas vezes confiam nos líderes dessas Tribos. Sei muito bem que metade deles só estão a ser usados para facilitar as coisas. No entanto, essa falta de união também pode criar problemas!
(KC): Todas as tribos têm uma estratégia exatamente igual a nível macro. Conquistar o seu continente e entrar noutros continentes de modo a completar o mundo. Há tribos que resolvem jogar à base da confiança e entre-ajuda, não dando espaço à necessidade de ter mais de 40 pessoas. Há outras tribos que preferem jogar à base de falsa confiança e pseudo entre-ajuda, dando a crer que os 120/160 jogadores vão sair todos vencedores e acabam por ser 80% carne para canhão.
(PH): Não estou muito preocupado com as 4 tribos ou 3, ou apenas uma ou duas, sei que tenho os meus jogadores e quem confio, tudo passará de dias até todas as tribos terem apenas uma tribo e meia no máximo duas, no final só têm a meta de vencedor 40, então nada me preocupa o nº de jogadores que temos para já :)
(1.): Cada tribo é livre de escolher a sua estratégia. Nós temos a nossa uma tribo uma academia, faz parte da principal quem estiver melhor.

R: Para ti, enquanto opinião pessoal, qual a tribo que te está a surpreender e apresenta maiores hipóteses de chegar à vitória?
(N): Para já nada me surpreendeu pela positiva.. A WL e a Peste já referi porquê acima, e quanto a Fu! e 1. sempre esperei que fosse dar numa guerra. Como estiveram em paz a dominar o K até agora, ainda não chegamos a altura de me surpreender com o trabalho das tribos. No entanto acho q o vencedor estará entre nós, 1., Fu! e a WL se souber trabalhar bem com o mar azul que fizeram...
(KC): Nenhuma tribo me está a surpreender sinceramente, não crio expectativas positivas de ninguém porque sei que 99% da comunidade consegue de alguma forma ter sempre alguma atitude péssima e colmatar a atitude com uma decisão anti-jogo.
(PH): Para já a tribo surpresa é a Peste, uma tribo que ninguém dava por ela e esta com duas tribos no top5 apesar de valer o que vale no inicio do mundo, não deixa de ser uma enorme surpresa a meu ver!
(1.): Não nos interessa outras estratégias e este é um mundo para durar. Vamos ver quem aguenta o stress e o endurance. Esta fase do jogo é muito precoce , para ver isso.

R: Qual o vosso foco tendo em conta a dominância (ou não) dos Ks em que estão inseridos?
(N): Neste momento o nosso foco é conseguir fortificar o nosso núcleo, de modo a conseguir avançar lentamente sobre o inimigo. De facto, a situação está dificil. Não vou negar, mas conto com um bom e unido plantel para lutar por este Mundo.
(KC): Não vou dar a minha opinião neste tema, mas vou fazer uma comparação para mostrar o porquê de ser o contiente com mais dificuldade no mundo. Enquanto uns ganham terreno com recrutas e academias, outros ganham terreno com conquistas. More or less, o K55 é o único que tem pancada, fazendo dele o melhor.
(PH): Penso que com o objetivo do mundo ser as aldeias runas, passa a todos o foco dominar o meio, mas até os nosso 3 Ks estarem dominados ainda falta, em breve as fronteiras começam a estar definidas e logo se passará à ação!
(1.): O nosso foco passará como qualquer tribo pela expansão após o controle do K

R: Qual a tua opinião em relação à recente conquista de dezenas de BB's (+ de 100) por parte da WL no seu núcleo?
(N): Aqui sou eu com o mesmo tipo de opinião da pergunta 3. Estão a usar a estratégia do mar azul para se fecharem no K e focar-se no Cerco suponho. No entanto, também acredito que seja só para a medalha do ANDREF!
(KC): Acho ridiculamente engraçado, depende agora da WL meter minas a 30 para compensar...
(PH): As conquistas de bbs foram autorizadas pela liderança e a mesma tem uma intenção forte como é lógico não vamos estar a relatar os nossos objetivos e intenções sobre o acontecido mas é para o bem da tribo como tudo o que temos em mente!
(1.): Cada tribo e liderança deverá se assim o entender controlar os seus players com vista a um bem comum, se a estratégia passa por isso nada contra. Pessoalmente acho que aumenta o risco e vulnerabilidade (desde que seja feito sem controle)
 

DeletedUser55949

Guest
R: O que tens a dizer sobre, finalmente, haver um mundo onde não exista um mar de BB's?
(N): Já não jogava há alguns mundos então tive a sorte de não estar muito presente na altura dos mares e mares de bb's. Sempre gostei de jogar Tribos limpinho, sem nenhuma vantagem 'ilegal' sobre os outros. Mas ainda sinto na mesma que há zonas, com muito ponto cinzento e pouco ponto castanho. O que torna um bocado chato, se queremos ir deslocando o nosso núcleo com aldeias boas apenas. Para nos aproximarmos de alguém temos N de bárbaras pelo caminho e poucas aldeias de jogadores. Se bem que a situação já está a melhorar.
(KC):​
Finalmente!É um alívio e fico cada vez com mais esperanças acerca do desaparecimento de todos os tipos de truques e manhas possíveis de se fazer!​
(PH): Bem acho que não era sem tempo, agora sim cada vez mais disputam-se mundos "limpos" espero que ninguém se lembre de o fazer viemos jogar tribos e não grepolis
(1.): Acho muito bem que não haja mares , mas estando atento vê-se que continua a haver muitos amigos (não mares)..

R: Uma mensagem a deixar à comunidade e em especial, aos jogadores do mundo 64.
(N): Boa sorte no mundo 64, espero que os melhores vençam e não os q usam todos os meios para se auto denominarem os melhores :) Além disso, sinto que o jogo tornou-se muito pay2win. Mas nem é o jogo, de alguma forma muitos jogadores começaram a meter quantias absurdas aqui. Já não se paga apenas a CP, AS e Gestor...
(KC): A única coisa que peço à comunidade é que se divirta, com respeito e educação, porque apesar de termos um país em que, a nível turístico é prezado pelo respeito, educação e altruísmo dos nossos profissionais, conseguimos ter precisamente o contrário na comunidade PT de Tribalwars, pessoas mesquinhas, interesseiras e inclusive ladrões. Ao pt64, que é um mundo que neste momento ainda conta com muitas destas personagens, nunca é tarde para mudar, só têm a ganhar! Divirtam-se e tratem o inimigo como adversário!
(PH): A liderança |WL| e todos os seus membros desejam um bom mundo e correto para todos, um Bom Natal e Próspero Ano Novo para a toda comunidade tribal!
(1.): A mensagem é a de sempre . Joguem o jogo pelo jogo , com lealdade e estratégia. Não desçam baixo e sejam leais mesmo como inimigos. O respeito , a humildade e verticalidade são caracteristicas dos Verdadeiros Homens. Não se esqueçam que isto é apenas um jogo. Sejam felizes a jogá-lo.

________________________________________________________________

Esta foi a primeira edição do nosso jornal, foi feita um pouco em cima do joelho pelo que esperamos melhorias a partir da próxima. Quem quiser dar sugestões sobre temas, perguntas, rúbricas, partilhar informação, etc., está sempre disponível a conta Reporter CMTV via mensagens no mundo 64.

A todos, resto de boa semana,
Reporter CMTV.​
 

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
Senti-me ofendido quando o KC disse que o K55 era o melhor por ter mais pancada... ahaha cá no k44 andamos a porrada com a top2, e nas fronteiras inferiores com a top1 mas não há de ser nada comparado a uma aliança entre a top1 e top2 do continente :rolleyes:

Boa iniciativa claramente!
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Senti-me ofendido quando o KC disse que o K55 era o melhor por ter mais pancada... ahaha cá no k44 andamos a porrada com a top2, e nas fronteiras inferiores com a top1 mas não há de ser nada comparado a uma aliança entre a top1 e top2 do continente :rolleyes:

Boa iniciativa claramente!

Fiquei confuso com essa ideia, podes te explicar melhor? ;)
 

DeletedUser43952

Guest
Só acrescentava aí conforme fores lançando, a pontuação do cerco, visto ser o pressuposto da vitória do mundo.

Quanto à 1 edição, parabéns pela iniciativa, e espero que não deixes isto morrer, estes tópicos dão beleza ao jogo, boa postura dos entrevistados, à exclusão de alguns comentários menos felizes de quem pede à comunidade que se divirta com respeito e educação, boas guerras a todos, principalmente no famoso K55 !

Um bem haja a todos
 

DeletedUser30620

Guest
Só acrescentava aí conforme fores lançando, a pontuação do cerco, visto ser o pressuposto da vitória do mundo.

Quanto à 1 edição, parabéns pela iniciativa, e espero que não deixes isto morrer, estes tópicos dão beleza ao jogo, boa postura dos entrevistados, à exclusão de alguns comentários menos felizes de quem pede à comunidade que se divirta com respeito e educação, boas guerras a todos, principalmente no famoso K55 !

Um bem haja a todos

Cada um tem a sua opinião, comentários "menos felizes" para ti, é a minha verdade e a minha visão de jogo, como não faltei ao respeito a ninguém, pouco me importa.
Respeito e educação não é sinónimo de "falsidade", falta de sinceridade e de honestidade.

Eu peço respeito e educação sem ironias e sim, o "famoso K55" onde vocês fazem questão de meter espiões, conquista de bárbaras em massa e academias ilusórias, mas tal como o Play disse, não se preocupa com o número de jogadores que tem e no máximo vai ter 2 tribos no final, mas confia em todos os "seus 160" jogadores...Como diz a música, "P'ra postar no facebooki"
 

DeletedUser43952

Guest
A diferença de postura é abismal, mas nada que me surpreenda, das outras lideranças 0 a apontar a nível de saber estar, mal claro que fica sempre bonito evidenciar-se pela controvérsia.

Noto que te faz muita confusão a WL, respira um bocado, fiquem felizes por serem os únicos com uma só tribo (será?), tens de relaxar e deixar de pensar nos outros, estás num país com um nível de turismo fantástico, aproveita-o e deixa os noobs da wild life de lado, para promoveres os valores que pediste
 

DeletedUser43952

Guest
Só te estás a revelar,

mas tiro-te o chapéu e gabo-te a paciência, a postura é fantástica e está super dentro do que falaste da tua idealização de perfeição da comunidade do tribos fica muito bonito o discurso moralista convém é aplicar-lo, e gabo-te a paciência por perderes tempo em fazeres imagens que a mim nada me afetam, aliás até me rio, deves estar com pouco trabalho na liderança da Fu e vens aqui dar uns toques, sem stress.

Pelos vistos quem não sabe lidar com as opiniões contra és tu, aguardo a próxima imagem ansiosamente
 

DeletedUser55949

Guest
Malta, este é um tópico para que a comunidade debata sobre assuntos do jogo de forma a elevar aquele que é o nosso mundo.

Em nada estas picardias entre jogadores, insultuosas e sem nexo ajudam para tal, vamos lá descontrair e beber uns canecos paga a CMTV.
 

DeletedUser55949

Guest
Bom trabalho, embora ache que devias fazer perguntas mais elaboradas.

Esta foi uma primeira edição e que foi feita um pouco em cima da hora. No entanto, por MP ingame, podes sempre deixar sugestões ou perguntas que queiras ver respondidas, etc..
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
bom trabalho e a liderança da WL compromete com o bom desenvolvimento do mundo para que sempre tenha notícias e o mundo seja bacana. Só acho que deve elaborar perguntas que conflitam outras tribos além da WL e Peste, para ficar mais dinâmico e menos "clubista". Mas de uma forma geral foi um grande trabalho!

Esperamos pelas próximas notícias haha
 

DeletedUser52430

Guest
Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da2kc.JPG

Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da FU! (175 conquistas - 7 que eram jogadores = 168 BBS na FU!)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=170&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da |WL| (385 conquistas - 18 que eram jogadores = 367 BBS na WL)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=239&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Se contares agora que tens o maluco do andref na WL com 6543 Nobres..... e retirares as conquistas dele...


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte do -ANDREF- (255 conquistas - 16 que eram de jogadores = 239 BBS pelo -ANDREF-)
http://pt.twstats.com/pt64/index.php?page=player&mode=conquers&id=2498437&type=gain&max=1000&pn=-1


nesta situação, se retirarmos as conquistas do -ANDREF- a WL teria algo como 128 BBS conquistadas

voltando a repetir o que disse o PlayHard, as bbs tiveram interditas e só foram liberadas o fim de semana passado, tudo o que era conquistado eram bonus.
então, se o andref está na WL a anormalidade é nossa, se ele tivesse na FU a anormalidade era vosa, se ele tivesse na OUT! a anormalidade era da OUT!..

acho que me fiz entender..

se tirares o andref vc só andam a conquistar bbs... deviam ter vergonha

tendo em conta que conquistaram até ao dia de hoje 438 aldeias e retirarem as 168bbs, então estao a conquistar por volta de 270 aldeias de jogadores.

a WL conquistou 690 aldeias, das quais 367bbs ou seja estamos a falar de 323 aldeias de jogadores... (CONTANTO COM AS BBS DO ANDRE!)

portanto resumindo para quem não quiser perder tempo:

FU! - 270 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal
|WL| - 323 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal



Acho que me falta algo...


AAAAAAAh....
Só contei com as tribos principais!!
Outra coisa..

Fico a questionar-me como é isto possivel, conquistar MAIS aldeias "ACEITAVEIS"
sendo que o K está completamente preenchido? o_O

não sou de comentar estas coisas, mas acho que cada um deveria seguir com as suas estratégias :oops:


ATENÇÃO!!!!!
Não estou a tentar criticar ninguem antes que me venham julgar a mim, a mesma coisa que fiz com estar 2 tribos, faria com outras caso não concordasse com determinada observação :)





its;)
 

DeletedUser54624

Guest
Rubam faz-me um favor, façam 1/4 do que o plantel da Fu! já fez nesta comunidade depois sim podem ir argumentando qualquer coisinha
 

DeletedUser52430

Guest
Rubam faz-me um favor, façam 1/4 do que o plantel da Fu! já fez nesta comunidade depois sim podem ir argumentando qualquer coisinha
Não coloquei, não coloco, nem nunca colocarei isso em causa amigo!

tal como disse, só quando não concordo com a opinião é que refuto a mesma.
e faria o mesmo para qualquer outro assunto, fosse de que tribo fosse.

nestas coisas gosto de ser imparcial e pela matematica, está ai a vista.


agora não te esqueças que todas as tribos têm que ter um começo, seja a FU seja a OUT seja 1. seja Peste ou a WL

já todas vierem "sem historico" e fizeram a sua história mundo a mundo.
então não coloquem de lado a possibilidade de outras tribos fazerem história ou serem produtivas para a comunidade, só porque está cá o avo do tribal.

isso sim será ser imparcial :)
 

DeletedUser55215

Guest
Sinceramente nao vale apenas vir cá, essas pessoas só faz picardias e não se respeitam!
Se Vocês jogarem 10% do que falam seriam verdadeiras máquinas ao invés de elogiar o trabalho do garoto com o "jornal" preferem ficar cá a diminuir os outros, o tempo que perdes a escrever cá poderias utilizar para ajudar sua tribo para termos um mundo belo e duradouro.

Cumprimentos: kijo
 

DeletedUser30620

Guest
Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte daVer anexo 4817

Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da FU! (175 conquistas - 7 que eram jogadores = 168 BBS na FU!)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=170&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte da |WL| (385 conquistas - 18 que eram jogadores = 367 BBS na WL)
http://pt.twstats.com/pt64/index.ph...rs&id=239&type=gain&max=1000&oldtribe=0&pn=-1


Se contares agora que tens o maluco do andref na WL com 6543 Nobres..... e retirares as conquistas dele...


Conquistas com menos de 1000 PONTOS e SEM TRIBO pela parte do -ANDREF- (255 conquistas - 16 que eram de jogadores = 239 BBS pelo -ANDREF-)
http://pt.twstats.com/pt64/index.php?page=player&mode=conquers&id=2498437&type=gain&max=1000&pn=-1


nesta situação, se retirarmos as conquistas do -ANDREF- a WL teria algo como 128 BBS conquistadas

voltando a repetir o que disse o PlayHard, as bbs tiveram interditas e só foram liberadas o fim de semana passado, tudo o que era conquistado eram bonus.
então, se o andref está na WL a anormalidade é nossa, se ele tivesse na FU a anormalidade era vosa, se ele tivesse na OUT! a anormalidade era da OUT!..

acho que me fiz entender..

se tirares o andref vc só andam a conquistar bbs... deviam ter vergonha

tendo em conta que conquistaram até ao dia de hoje 438 aldeias e retirarem as 168bbs, então estao a conquistar por volta de 270 aldeias de jogadores.

a WL conquistou 690 aldeias, das quais 367bbs ou seja estamos a falar de 323 aldeias de jogadores... (CONTANTO COM AS BBS DO ANDRE!)

portanto resumindo para quem não quiser perder tempo:

FU! - 270 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal
|WL| - 323 aldeias moralmente aceitaveis pela comunidade tribal



Acho que me falta algo...


AAAAAAAh....
Só contei com as tribos principais!!
Outra coisa..

Fico a questionar-me como é isto possivel, conquistar MAIS aldeias "ACEITAVEIS"
sendo que o K está completamente preenchido? o_O

não sou de comentar estas coisas, mas acho que cada um deveria seguir com as suas estratégias :oops:


ATENÇÃO!!!!!
Não estou a tentar criticar ninguem antes que me venham julgar a mim, a mesma coisa que fiz com estar 2 tribos, faria com outras caso não concordasse com determinada observação :)





its;)

Tens que subtrair estas internas sff

Lado 1:
Tribos: |WL|
Lado 2:
Tribos: .WL., RPPs!, Girl?

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53,498
Lado 2: 7,716
Diferença: 45,782

chart


Atenção que conquistas de bárbaras são aceitáveis, nunca disse o contrário...
Só disse que achava ridiculamente engraçado um jogador conquistar 239 bárbaras no final do 1º mês de jogo, porque de facto acho engraçado! O que disse das minas é verdade, se vocês não têm bbs no vosso core, têm que usar buscas e meter minas a 30...

Depois, afinal vocês têm tribos principais? Pensava que era só uma...
Vocês têm a vossa estratégia, o resto tem a deles.

Outra coisa...esse número de nobres parece uma password do metin... "6543" "3456"..."números ordenados em ordem inversa"...:rolleyes:
Se tem esse número de nobres, parabéns! idc
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo