(K65/K67) BreaK! vs. Família »DKS«

  • Iniciador do tópico DeletedUser29025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29025

Guest
muahahahaa.jpg


Boa Noite, como está presente nas notícias do dia, eu comi um hambúrguer e senti-me mesmo mal... Como fiquei enervado, decidi marcar algum inimigo para pagar pela minha má forma física.

O inimigo, neste momento é a =NVS=, e como aconteceu á censurado é para rebentar com eles.

Esta situação, vai repetir-se até eu voltar a sentir-me bem com o meu corpo.

Boa sorte á =NVS=... Quero acima de tudo Fair Play entre ambas as tribos e também quero voltar a sentir-me bem com o meu corpo...

Os Melhores Cumprimentos,
ATMQ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma mensagem a falar da guerra um pouco original pelo menos :)

Um desejo de boa guerra ás duas tribos.
 

DeletedUser

Guest
Vocês ainda tÊem dúvidas sobre quem vai ganhar isto, na realidade acho que nem devias ter aberto este tópico, é óbvio que a TRIBE! vai ganhar :p se =NVS= vos conquistar uma aldeia já é bom :p Agora só resta saber quanto tempo vai demorar a guerra, mas espero que a TRIBE! se despache, quantos menos noobs melhor :rolleyes:

Força TRIBE!
 

nillo

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Apesar de axar que e muito cedo para abrirem uma guerra no K67 mas voces la sabem

Boa sorte para as 2 tribos e que venca a melhor
 

DeletedUser29025

Guest
Side 1:
Tribes: Tribe!
Players:

Side 2:
Tribes: =NVS=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,768
Lado 2: 0
Diferença: 4,768

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,137
Lado 2: 0
Diferença: 1,137

chart


vídeo de tributo a esta primeira conquista: AQUI

menos um kilo! huhu! até dá gosto emagrecer ^^
 

DeletedUser29419

Guest
se a guerra já começou eu dou cartas

GO GO GO Tribe!
 

DeletedUser

Guest
1-0,

acabem com eles depressa senão o rapaz ainda tem uma dor de estomago xD
 

DeletedUser

Guest
A TRIBE! ganha de certeza... como eu gostava de voltar para a TRIBE!...
 

DeletedUser

Guest
???

Boas eu tive a ver ambas as tribos e sinceramente não percebi porque é que a TRIBE! lança guerra à =NVS= quando supostamente a =NVS= é muito mais fraca em termos de pontos e em termos de data de fundação comparada à TRIBE! :S

Eu penso que a TRIBE! deveria preocupar-se a expandir em outros K's do que propriamente entrar em guerra com uma tribo mais fraca que pelos numero de pontos dos membros se vê que nem nobres têm... mas não quer dizer que sejam noobs começaram foi depois ;)

Mas mesmo assim desejo sorte às duas tribos mais à =NVS= que dificilmente vai fazer alguma coisa nesta suposta guerra que eu acho que é mais para divertir os jogadores da TRIBE! mas um conselho se querem pica a jogar isto abram guerra a uma tribo que esteja ao mesmo nivel que vocês!!!


HASTA :p
 

DeletedUser

Guest
ainda ainda é uma guerra lenta, mas decerto o k67 quer começar a defenir-se, pelo menos ali naquela fronteira com o k66, Boa sorte ás 2 tribos.
 

DeletedUser29025

Guest
Boas eu tive a ver ambas as tribos e sinceramente não percebi porque é que a TRIBE! lança guerra à =NVS= quando supostamente a =NVS= é muito mais fraca em termos de pontos e em termos de data de fundação comparada à TRIBE! :S

Eu penso que a TRIBE! deveria preocupar-se a expandir em outros K's do que propriamente entrar em guerra com uma tribo mais fraca que pelos numero de pontos dos membros se vê que nem nobres têm... mas não quer dizer que sejam noobs começaram foi depois ;)

Mas mesmo assim desejo sorte às duas tribos mais à =NVS= que dificilmente vai fazer alguma coisa nesta suposta guerra que eu acho que é mais para divertir os jogadores da TRIBE! mas um conselho se querem pica a jogar isto abram guerra a uma tribo que esteja ao mesmo nivel que vocês!!!


HASTA :p

Não és o primeiro a dizer isso... mas se não lançarmos guerra ao 2º lugar a quem é que "guerreavamos"... é que eu de qualquer maneira tinha de emagrecer =/

1 Tribe! 87.994 46
2 =NVS= 33.669 32
 

nillo

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Sim isso e verdade ao escolher um inimigo nao se vai escolher o que esta em 10 ou assim escolhe se o que ta mais perto de nos
Mas isto e nao vai ser uma guerra pelo menos por agora, pq acredtido que sejam poucos os que tem nobre
E o que quero dizer com isto vai ser uma guerra no incio sem quaisquer conquistas
 

DeletedUser29025

Guest
Side 1:
Tribes: Tribe!
Players:

Side 2:
Tribes: =NVS=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 4,768
Lado 2: 0
Diferença: 4,768

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,137
Lado 2: 0
Diferença: 1,137

chart


vídeo de tributo a esta primeira conquista: AQUI

menos um kilo! huhu! até dá gosto emagrecer ^^

sem qualquer conquista? x)
 

DeletedUser

Guest
Não és o primeiro a dizer isso... mas se não lançarmos guerra ao 2º lugar a quem é que "guerreavamos"... é que eu de qualquer maneira tinha de emagrecer =/

LOL numa parte tens razão mas, ao menos podiam lançar a guerra quando vissem que alguns do membros tivessem nobre pois assim não dá pica nenhuma ;)

E ainda por cima a vossa tribo tem quase o triplo de pontos da =NVS= que diferença :p
O k67 é vosso quer queiram quer não pois não estou a ver a =NVS= chegar muito perto de vós!!!
 

DeletedUser29025

Guest
LOL numa parte tens razão mas, ao menos podiam lançar a guerra quando vissem que alguns do membros tivessem nobre pois assim não dá pica nenhuma ;)

E ainda por cima a vossa tribo tem quase o triplo de pontos da =NVS= que diferença :p
O k67 é vosso quer queiram quer não pois não estou a ver a =NVS= chegar muito perto de vós!!!

nós não declaramos a vitória até termos o k67 totalmente controlado e quando eu já tiver recuperado o meu corpinho danone ;)
 

DeletedUser29025

Guest
Algum moderador, prove que não serve só para fechar tópicos e dar warns/bans... mude o nome do tópico para: " k67 - BreaK! vs =NVS="
 

DeletedUser

Guest
Boas eu tive a ver ambas as tribos e sinceramente não percebi porque é que a TRIBE! lança guerra à =NVS= quando supostamente a =NVS= é muito mais fraca em termos de pontos e em termos de data de fundação comparada à TRIBE! :S

Eu penso que a TRIBE! deveria preocupar-se a expandir em outros K's do que propriamente entrar em guerra com uma tribo mais fraca que pelos numero de pontos dos membros se vê que nem nobres têm... mas não quer dizer que sejam noobs começaram foi depois ;)

Mas mesmo assim desejo sorte às duas tribos mais à =NVS= que dificilmente vai fazer alguma coisa nesta suposta guerra que eu acho que é mais para divertir os jogadores da TRIBE! mas um conselho se querem pica a jogar isto abram guerra a uma tribo que esteja ao mesmo nivel que vocês!!!


HASTA :p

se a tribe! ganhar ja tera a autonomia do k 67 e o dominará mais facil em tese .... com um continente "livre" de influencias pode deslocar tropas para as fronteiras de outros ks .... inteligente no minimo

sorte a ambas as tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo