(K65/K67) BreaK! vs. Família »DKS«

  • Iniciador do tópico DeletedUser29025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
-.-

estratégias não é ser noob ou não, prefiro estar preparado qd for conquistar uma aldeia, costumo fazer 3/4 nobres qd é para conquistar a minha 1ª aldeia.. Acho estúpido, porque se alguém com uma aldeia de 5000 pontos o ataca-se era óbvio que ficava sem aldeias :eek:
 

DeletedUser

Guest
-.-

estratégias não é ser noob ou não, prefiro estar preparado qd for conquistar uma aldeia, costumo fazer 3/4 nobres qd é para conquistar a minha 1ª aldeia.. Acho estúpido, porque se alguém com uma aldeia de 5000 pontos o ataca-se era óbvio que ficava sem aldeias :eek:

Fazer a academia cedo ou tarde não tem qualquer implicação em nada. Eu costumo fazê-lo cedo e nem por isso tenho menos tropas que os que me rodeiam, antes pelo contrário...faço tropas, desenvolvo os edificios E cunho moeda, estando assim à frente da concorrência e podendo mais rapidamente acabar com ela...
 

DeletedUser

Guest
Isto aqui não é o forum de sugestoes e discussoes pessoal :p força BreaK!
 

DeletedUser4585

Guest
-.-

estratégias não é ser noob ou não, prefiro estar preparado qd for conquistar uma aldeia, costumo fazer 3/4 nobres qd é para conquistar a minha 1ª aldeia.. Acho estúpido, porque se alguém com uma aldeia de 5000 pontos o ataca-se era óbvio que ficava sem aldeias :eek:

Se eu não conhecesse o Whitewall, faria isso, mas nem por isso... só é rentável fazeres já os 3/4 nobres no início se as tuas aldeias á volta têm mais de 4mil pontos e tiveres minas a 30 o que não é nada do que se passou ;)

on-topic: hoje vou postar mais estatísticas ^.^
 

DeletedUser

Guest
parece k a DKS2 do k67 está a perder membros, sempre k estes pedem apoio... está sem futuro pelo menos no k67.

Parabens break!, missão quase cumprida
 

DeletedUser4585

Guest
parece k a DKS2 do k67 está a perder membros, sempre k estes pedem apoio... está sem futuro pelo menos no k67.

Parabens break!, missão quase cumprida

Só gritamos guerra quando tivermos realmente ganho ;)

Esta guerra ainda vai durar pois estamos frente a toda a família »DSK« que se encontra nos k65 e k67... e para além disso, contamos com 7tribos inimigas e não temos PNA, nem alianças resumindo:

no início eramos cerca de: 55 vs. 350 agora já somos 55 vs. 301, fruto do mass recruit deles e do nosso aumento de inimigos, pois como já foi referido atrás, temos mais inimigos do que quando inicialmente esta guerra foi lançada ;)
 

DeletedUser

Guest
já acabei com 2 k acabaram expulsos, 1 noblado outro farmado. lol

vou para o 3º
 

DeletedUser4585

Guest
já acabei com 2 k acabaram expulsos, 1 noblado outro farmado. lol

vou para o 3º

sim, mas isso é relativo... o nosso principal problema é poucos que estão no k67, terem mais de 2k e por isso, não é rentável conquistar... assim, somos obrigados a conquistar aldeias de menos de 1000pontos --'
 

DeletedUser

Guest
é o k aconteçe quando se farma um joagador uma semana, dp ele não evolui..
 

DeletedUser4585

Guest
é o k aconteçe quando se farma um joagador uma semana, dp ele não evolui..

exactamente... assim, é muito enervante... pk é que eles não usam outras estratégias? e depois há o problema das 20:1... assim, perde-se a vontade de jogar e os farms ficam entregues aos outros... temos nós o trabalhão de o limpar e depois outro caramelo vai lá e conquista 0.o mas por outro lado é melhor... assim, evoluem eles x)
 

DeletedUser4585

Guest
Side 1:
Tribes: BreaK!
Players:

Side 2:
Tribes: »DKS« »DKS«3 »DKS2« -LL- -LL-67 =NVS=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,035
Lado 2: 0
Diferença: 11,035

chart


Somos maus não somos? x)
 

DeletedUser

Guest
4-0?

Então 7410, dirias que faltam mais quantas noblagens para essas tribos deixarem de ser ameaça? Ou querem acabar mesmo com elas?

P.S-Adoro essa foto xD
 

DeletedUser4585

Guest
4-0?

Então 7410, dirias que faltam mais quantas noblagens para essas tribos deixarem de ser ameaça? Ou querem acabar mesmo com elas?

P.S-Adoro essa foto xD

Nós, não vamos parar de fazer inimigos... apenas vamos ter um interregno de "inimizades" quando o k67 for totalmente nosso e mesmo assim, vamos "partir a loiça toda" nos outros continentes! Quiet!, EG e =W.A= que se preparem LOLOL

Side 1:
Tribes: BreaK!
Players:

Side 2:
Tribes: »DKS2« »DKS« »DKS«3 -LL- -LL-67 =NVS=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 25
Lado 2: 96
Diferença: 71

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 42,309
Lado 2: 105,917
Diferença: 63,608

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11,035
Lado 2: 0
Diferença: 11,035

chart


Como podes ver, ainda só conquistamos 4aldeias de 400 n00bs

P.S- É bom fazer sempre umas massagens faciais ^.^
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu vejo as outras tribos nem tao pouco estao a ligar ah guerra com voces ;)

Visto terem o dobro de vossas conquistas noutras aldeias e nenhuma a voces
 

DeletedUser25433

Guest
pelo que eu vejo as outras tribos nem tao pouco estao a ligar ah guerra com voces ;)

Visto terem o dobro de vossas conquistas noutras aldeias e nenhuma a voces

Então, isso é porque as abandonadas são muito mais fáceis ...
E quem é que não gosta de uma boa Bárbara, com boas edificações e 600 pontos ?
 

DeletedUser4585

Guest
pelo que eu vejo as outras tribos nem tao pouco estao a ligar ah guerra com voces ;)

Visto terem o dobro de vossas conquistas noutras aldeias e nenhuma a voces

eles só atacam bárbaras... tentaram atacar-me, levaram uma tampa XD

agora, o cesarTDO, tem medo de mim ».«
 

DeletedUser4585

Guest
se considerares 100 lanceiros e 100 vikings sim, eles tentam salva los a todo o custo
isto e so uma questao de tempo ate todos os membros da break! começarem a noblar inimigos

não os subestimem só por defenderem com batedores e arqueiros a cavalo ;):p:D:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo