(K65/K67) BreaK! vs. Família »DKS«

  • Iniciador do tópico DeletedUser29025
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ainda tÊem dúvidas??? A nossa BreaK! vai ganhar na boa...:D
 

DeletedUser4585

Guest
sao tantos mas nao se defendem
e como bater em ceguinhos :D

O que mais chateia-me é que vou ter de engordar um pouquinho para não virar Olívia Palito =/

Mas lembrem-se de que no meio de 300ceguinhos, aparece sempre um meio perdido... e essas alminhas ceguetas, o mais provável é dentro de alguns dias voltarem a ver... por isso, sempre é bom, cortar o mal pela raíz x)
 

DeletedUser

Guest
não creio k seja preciso cortar nada pela raiz, a DSK2 é uma tribo de mass recruit, cambada de NOOBs, traidores de outras tribos e mal educados, eu tenho mp's k comprovam isso.

pois é, quem não sabe jogar, utiliza esse tipo de ofensas, a sorte é k eu não denuncio, porque preciso k alguem engorde as aldeias para quem quer realmente jogar...
 

DeletedUser

Guest
Mas até os noobs com o tempo jogam melhor, tive um amigo no BR20 noob eera o melhor jogador do K68, pá e nessa tribo devem haver jogadores bons, em tanto mass recruit nem acertavam num? Improvável porque os bons jogadores nao querem ir para lá... mas pdoe tar lá alguém só por tar e ser bom
 

DeletedUser

Guest
Mas até os noobs com o tempo jogam melhor, tive um amigo no BR20 noob eera o melhor jogador do K68, pá e nessa tribo devem haver jogadores bons, em tanto mass recruit nem acertavam num? Improvável porque os bons jogadores nao querem ir para lá... mas pdoe tar lá alguém só por tar e ser bom

provávelmente sim, alguem tem k começar por algum lado, só não vou ofender todos os k me atacam ou perdem tudo quando me defendo....
Acima de tudo penso k o objetivo maior é a diversão.
 

DeletedUser29497

Guest
provávelmente sim, alguem tem k começar por algum lado, só não vou ofender todos os k me atacam ou perdem tudo quando me defendo....
Acima de tudo penso k o objetivo maior é a diversão.

Sim, tbm acho...



Bem sobre as tribos, da para se ver no gráfico não é? ^^




Comprimentos, FaelZeraah
 

DeletedUser

Guest
Vocês ainda duvidam de quem vai ganhar? estou como 7410, tbm vou emagrecer =/
 

DeletedUser

Guest
Agora que vim para o mundo 17, penso que vou ter inimigos...

Espero que sejam bons, e me evoluem suas aldeias.
 

DeletedUser4585

Guest
Desde já aviso que por motivos estratégicos, postarei aqui as estatísticas de guerra de 2ª a 6ª pelas 12horas :)

Sem mais,
ATMQ?
 

DeletedUser4585

Guest
Side 1:
Tribes: BreaK!
Players:

Side 2:
Tribes: »DKS« »DKS2« »DKS«3 -LL- -LL-67 =NVS=
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19
Lado 2: 82
Diferença: 63

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,793
Lado 2: 94,742
Diferença: 60,949

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,723
Lado 2: 0
Diferença: 8,723

chart
 

DeletedUser19927

Guest
o líder também tem de dar o exemplo ;)

Limpeza
Último Nobre

amanhã, posto mais coisas por hoje chega ;D


omg como pode ter tao poucos pontos numa aldeia e academia e nobre, sinceramente, parece que há jogadores que ainda não perceberam o conceito deste jogo, deve ter a fazenda a 20 nao.. nem isso :s
 

DeletedUser4585

Guest
omg como pode ter tao poucos pontos numa aldeia e academia e nobre, sinceramente, parece que há jogadores que ainda não perceberam o conceito deste jogo, deve ter a fazenda a 20 nao.. nem isso :s

eu? fazenda a 22... tenho é minas a 9... vivo á custa de farms x)
 

DeletedUser4585

Guest
@ Hugokl Evolution Não tenhas dúvidas... é pior que bater em mortos... é que os mortos, quando batemos, da pancada ainda se mexem... aqui é bater em caixões 0.o
 

DeletedUser

Guest
xD a Break! vai ganahr, mas tb ainda não percebi como é que tem academia e aldeia com 2300 pontos... ou não evolui recursos ou nao evolui estábulo, quartel..

ele tinha 1800 pontos quando fez academia, é muito pouco..
 

DeletedUser

Guest
xD a Break! vai ganahr, mas tb ainda não percebi como é que tem academia e aldeia com 2300 pontos... ou não evolui recursos ou nao evolui estábulo, quartel..

ele tinha 1800 pontos quando fez academia, é muito pouco..

Off-topic:ele vive a custa dos farmsm, e tem tempo :p

eles ate podiam sobreviver se fossem organizados, o problema e que a liderança deles so se dedica a meio gas por isso esta guerra ja tem destino traçado
 

DeletedUser

Guest
xD a Break! vai ganahr, mas tb ainda não percebi como é que tem academia e aldeia com 2300 pontos... ou não evolui recursos ou nao evolui estábulo, quartel..

ele tinha 1800 pontos quando fez academia, é muito pouco..

Deixa lá, um dia percebes. Por enquanto nada a fazer, és noob e não vale a pena explicar-te.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo