KK.E vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser16291
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser14279

Guest
lol

39 MEMBROS KK.E 6º COLOCAÇÃO DA TRIBO
62 MEMBROS 666 1º COLOCAÇÃO DA TRIBO

ESTATISTICAS DE 1 MÊS

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 23
Diferença: 20

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,858,285
Lado 2: 1,686,062
Diferença: 6,172,223

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 21,800
Lado 2: 162,502
Diferença: 140,702

image.php



A diferença é grande a menos por um detalhe.

passado 13 dias

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 43
Lado 2: 36
Diferença: 7

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 405,100
Lado 2: 258,233

obrigado.
 

DeletedUser18880

Guest
a unica coisa que tenho a dizer é que vosses postam isto no forum apenas para descobrirem os inimigos dos vossos inimigos

à quem jogue com honra, outros jogam apenas pela vontade de ter mais pontos

cada um joga como quer...
 

DeletedUser1066

Guest
evidentemete
vou gostar de ver quando tiverem muitos pontos mas nao tiverem tropas
ai vao ver que aqui á uma estrategia se nao a seguem ardem no inferno que a 666 criou para voces
 

DeletedUser18880

Guest
tenho tado a espera da 666 a muito, mas ainda nao chegaram perto de mim, dentro de uns meses 666vai a vida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isto é inutil...

ai porque nos somos melhores... ai porque os outros conquistam mais...


a minha resposta...


falem menos e joguem mais....


como disse o verdadeiro, ninguem é dono da verdade... e como a bola é redonda para os dois, no final quem tiver mais golos ganha, e nem isso significa que quem ganha é efectivamente o melhor
 

DeletedUser18880

Guest
isto é inutil...

ai porque nos somos melhores... ai porque os outros conquistam mais...


a minha resposta...


falem menos e joguem mais....


como disse o verdadeiro, ninguem é dono da verdade... e como a bola é redonda para os dois, no final quem tiver mais golos ganha, e nem isso significa que quem ganha é efectivamente o melhor
concordo com voce na parte da bola. mas voce vao ter surpesas
 

DeletedUser18880

Guest
Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 107
Diferença: 37

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 497,139
Lado 2: 778,132
Diferença: 280,993

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,415
Lado 2: 7,302
Diferença: 22,113

image.php
 

DeletedUser18250

Guest
N sei se repararam, mas volta e meia os gráficos mudam... ora conquistam uns ora conquistam outros. Ainda falta tempo para isto acabar...
 

DeletedUser

Guest
hey, eu estive fora, alguem da 66 me pode explicar como correram as coisas? é que vi que agr bte é 666, uau..

e ha cada vez mais 66 a aprecerem pelos mapas, eheh
 

DeletedUser14279

Guest
entao que passa com a 666???

isso ta mau para esses lados:cool:

mau???? amigo aposto k viste o total de comkistas e ñ o Total de conquistas contra o lado oposto. é o k faz meterem coisas a mais confundem o pessoal


N sei se repararam, mas volta e meia os gráficos mudam... ora conquistam uns ora conquistam outros. Ainda falta tempo para isto acabar...

desculpa a correção mas existem pessoas, k ñ reparam bem nos mapas, ou ñ sabem ler ou ver os mapas.

Total de conquistas:ñ é a mesma coisa que Total de conquistas contra o lado oposto: existe uma grande diferença.
No total de comkistas são todas as aldeias comkistadas, agora Total de conquistas contra o lado oposto são as comkistas que conquistaram entre as duas tribos k neste caso é 666 vs kk.e, por isso se repararem bem nos mapas verificam k existe uma mudança nas comkistas total mas nas comkistas aki referidas entre a kk.e e a 666 elas ate agora ñ foram mudificadas começou pela kk.e, a ter uma grande diferença de comkistas foi de 23 comkistas da kk.e a 666 enquanto a 666 so tinha comkistado 3,por isso 23 contra 3 total de 20 aldeias comkistadas a mais da kk.e, isto foi kd meteram aki os graficos agora com a ajuda da kk.e, a 666 foi sempre aos poucos comkistando mais umas aldeias do k kk.e ag esta 87(666)-49(kk.e)diferenca 38 aldeias comkistadas.

desde começou so existiu um lado a subida da 666 a comkistar mais aldeias do k a kk.e. :D

um bom jogo a todos

desculpem enkanto escvrevi isto e atualizei o mapa lol

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 92
Lado 2: 49
Diferença: 43

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 814,049
Lado 2: 352,573
Diferença: 461,476

image.php


aumentou mais um poukito a diferença.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18250

Guest
mau???? amigo aposto k viste o total de comkistas e ñ o Total de conquistas contra o lado oposto. é o k faz meterem coisas a mais confundem o pessoal




desculpa a correção mas existem pessoas, k ñ reparam bem nos mapas, ou ñ sabem ler ou ver os mapas.

Total de conquistas:ñ é a mesma coisa que Total de conquistas contra o lado oposto: existe uma grande diferença.
No total de comkistas são todas as aldeias comkistadas, agora Total de conquistas contra o lado oposto são as comkistas que conquistaram entre as duas tribos k neste caso é 666 vs kk.e, por isso se repararem bem nos mapas verificam k existe uma mudança nas comkistas total mas nas comkistas aki referidas entre a kk.e e a 666 elas ate agora ñ foram mudificadas começou pela kk.e, a ter uma grande diferença de comkistas foi de 23 comkistas da kk.e a 666 enquanto a 666 so tinha comkistado 3,por isso 23 contra 3 total de 20 aldeias comkistadas a mais da kk.e, isto foi kd meteram aki os graficos agora com a ajuda da kk.e, a 666 foi sempre aos poucos comkistando mais umas aldeias do k kk.e ag esta 87(666)-49(kk.e)diferenca 38 aldeias comkistadas.

desde começou so existiu um lado a subida da 666 a comkistar mais aldeias do k a kk.e. :D

um bom jogo a todos

Era disso que falava... Só conta as conquistas contra o lado oposto. E o que disse é que essas mesmas já as vi mudar mtas vezes. Nada está decidido. N sejam apressados que vos fica mal :p.

:cool: Calma... o esférico é redondo e prognóstico só no final do jogo
 

DeletedUser

Guest
mendieta eu nao falei por causa do grafico... tava so a perguntar o que se passa com a 666 para andar o pessoal a sair...:cool::p
 

DeletedUser14279

Guest
Era disso que falava... Só conta as conquistas contra o lado oposto. E o que disse é que essas mesmas já as vi mudar mtas vezes. Nada está decidido. N sejam apressados que vos fica mal .

:cool: Calma... o esférico é redondo e prognóstico só no final do jogo


sim toda a calma, tb comkisto na calma lol
amigo desculpa posso ter entendido mal mas "N sei se repararam" da entender do k esta pra traz

N sei se repararam, mas volta e meia os gráficos mudam... ora conquistam uns ora conquistam outros. Ainda falta tempo para isto acabar...
mas tudo ok na boa

mendieta eu nao falei por causa do grafico... tava so a perguntar o que se passa com a 666 para andar o pessoal a sair...:cool::p
desculpa mas ñ tava tudo explicado por isso axei k era do tema e do tema era mais o contrario o k se passou com a kk.e pois andava a papar muitas aldeias e derrepente...
a sair? axo k deves tar enganado contam-se pelos dedos de so de uma mão, e ainda existe dedos lol
amigo a 666 esta bem e recomenda-se quem entra na 666 fica adorar 666 amar 666, pois ñ é uma tribo qualquer,a 666 é amada por muitos odiada por milhões, quem conhece a 666 por dentro so diz bem dakilo até agora so conheci um a dizer mal e ñ conheceu realmente a 666 pois exisistia duvidas, um espião é k vi a dizer mal,de resto os nossos inimigos como natural mas os poucos k passam pra ca mudam de opinião. vai la saber pk.


agora voltando ao tema principal, no kal meteram aki uma arrazia á 666 gostava que o


dioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
atualizasse aki os graficos pra ver como estão as coisas a decorrer.

(um a parte como tem sido habitual kd a 666 esta a comkistar um jogador ou jogadores eles em x de receber apoio coitados, e em vez disso são expulsos podem dizer pk??? é k eu não consigo entender o motivo de serem expulsos será k alguem me consegue explicar eu ficava muito grato se for preciso eu peço por favor "expliquem-me, mas como eu fosse muito muito b_rro ah e se fizerem um desenho" ainda melhor ).

obrigado e boa sorte a todos os jogadores e a mim tb, pois tb preciso lol:)
 

DeletedUser5074

Guest
Estatísticas!

Aqui ficam as estatísticas desta semana:

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 75
Lado 2: 3
Diferença: 72

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 586,480
Lado 2: 19,657
Diferença: 566,823

image.php


De informar que a 666 continua a ter jogadores isolados pertíssimo da KK.E, mas que nem assim as estatísticas mudam. E nem vou colocar a família KK. = )


---

Peço a um admin que faça um merge deste post com o anterior, que eu não editei por não encontrar o botão. (eu sei, eu sei, muito noob).

edit: Afinal não sou eu que sou noob, o botão não está mesmo lá. rotfl. Vejam aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14279

Guest
agora voltando ao tema principal, no kal meteram aki uma arrazia á 666 gostava que o


dioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
actualizasse aki os gráficos pra ver como estão as coisas a decorrer.

(um a parte como tem sido habitual kd a 666 esta a conquistar um jogador ou jogadores eles em x de receber apoio coitados, e em vez disso são expulsos podem dizer pk??? é k eu não consigo entender o motivo de serem expulsos será k alguém me consegue explicar eu ficava muito grato se for preciso eu peço por favor "expliquem-me, mas como eu fosse muito muito b_rro ah e se fizerem um desenho" ainda melhor ).
lol:)

k pena ainda não recebi resposta se calhar ja leram mas... :)
amigo Dinhooooooooo podes atualizar os graficos se faz favor??? e se poderes explicar se ñ for pedir muito o pk dos jogadores serem expulsos quando estão a ser atacados ou comkistados obrigado.
 

DeletedUser18880

Guest
k pena ainda não recebi resposta se calhar ja leram mas... :)
amigo Dinhooooooooo podes atualizar os graficos se faz favor??? e se poderes explicar se ñ for pedir muito o pk dos jogadores serem expulsos quando estão a ser atacados ou comkistados obrigado.

amigo porque nao coloca vc?nao sabe aprenda

e relativamentes aos membros atacados o que voces teem haver com isso?
o que fixeram com o petrius?
 

DeletedUser5074

Guest
!Doh!

No caso do rammos, por exemplo, ele não foi bloqueado, apenas foi expulso da tribo para que não contasse para as estatísticas. Noutros mundos isso era contado como um golpe baixo.

Enfim, nós só queríamos mesmo as aldeias dele. :)

O Mendieta não coloca estatísticas porque já o fez anteriormente várias vezes, e gostava de ver alguém da KK.E a colocá-las, só para ver a reacção. Parece-me lógico.

A guerra está neste momento a pender perigosamente para um lado. : \

Cumprimentos!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo