Krieg VS Gold Squad

  • Iniciador do tópico DeletedUser15396
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25167

Guest
Alequesse ataca durante a noite, as 5 da manhã, preparem-se que aqui eu estou on a essa hora todos os dias a partir de hoje ^^
Naruto pa! Se eles demoraram 1 ano para tirar o cryptic do K34 imagina a gente todos que somos ainda mais que o cryptic, além de que somos também uma equipa e não temos os problemas que a R.L tinha.
GOLD SQUAD!!!!!!!

o cryptic dininho era jogador talvez dos melhores que havia no mundo...
Minha opinião, não precisava de estar no top 5 para se destacar :)
Boa Sorte para ambas as tribos
 

DeletedUser48315

Guest
outra vez kkkkkkkkkkkkk

o cryptic dininho era jogador talvez dos melhores que havia no mundo...
Minha opinião, não precisava de estar no top 5 para se destacar :)
Boa Sorte para ambas as tribos

desculpa pegar neste topico oh kamikazee

a uns minutos dei aqui uma resposta ao alexmix e como ja vem sendo abitual eles apaggam o que nao gostam, alex continuas metido como sempre :cool:
eu continuo a escrever
o zunga ve ovnis ;)
 

DeletedUser48904

Guest
Dininho:

A Fénix não traiu a KRIEG. A KRIEG é que nas costas da FENIX andava a tentar trama-los!!
 

DeletedUser

Guest
Dininho:

A Fénix não traiu a KRIEG. A KRIEG é que nas costas da FENIX andava a tentar trama-los!!
Não traiu? Pegaram (fenix/gold squad) numa conta inimiga e começaram a enviar ataques à descarada aos próprios colegas da tribo (KRIEG).
 

DeletedUser48315

Guest
ahahahah deixa eu rir

Não traiu? Pegaram (fenix/gold squad) numa conta inimiga e começaram a enviar ataques à descarada aos próprios colegas da tribo (KRIEG).

óh ricardo, querias que se esperasse pelo comboio? kkkk guerra é guerra!
deixem de tretas e kero guerra no jogo e que seja saudavel, só agora é que se começa a guerrear as direitas, este mundo é mais lento e demorou um pouco a delinear as estratégias todas :cool:
agoira segurem bem e apertem os cintos (que os ovnis vão sair na maxima força ) :rolleyes:
bom jogo a todos
o zunga vê ovnis ;)
 

DeletedUser

Guest
Andas é a ver estrelas a mais;

Lembrando que a situação ocorreu quando estes ainda eram KRIEG. Por isso não me venham dizer que andávamos a tramar "não sei quem".
 

DeletedUser37567

Guest
Só houveram uns culpados na tal traição... Foram os mesmos que sairam... Fomos nós ex-membros Fénix!!! Disso não revogo sequer...

Agora que há muitas histórias mal contadas por detrás do que potenciou esta traição isso aí podem escrever... Uma perpotência por parte da liderança alegayzista em conviver com todos e pior, uma falsidade e cinismo por parte desse mesmo grande líder que tanto dizia que eramos os melhores do mundo como no momento a seguir andava a difamar-nos nas costas...

Quanto à guerra desejo a maior sorte a todos e posso dizer desde já que é bom que não me dêem descanso, porque estou a ganhar nobres... E eu jogo melhor com nobres do que com aldeias eheheh

Que todos se divirtam à excepção de um!!! Cumps!!!
 

DeletedUser30146

Guest
Ricardo, houve traição, é verdade, mas houve episódios tão Bem ocultadas, que até tu, q es um dos chefes da krieg, provavelmente não sabes
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49276

Guest
como é lindo veh Ex- Colegas conversando :3

Mais é lindo é cade as stastisca ??

Traidor todos sabemos que os Fenix sao, mais nao pordemos esquecé que a KRIEG ja fez boas traição tambem com alguns aliados, como tem aquele ditado, Traidor que trair Traidores tem 100 Anos de perdão :3
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
como é lindo veh Ex- Colegas conversando :3

Mais é lindo é cade as stastisca ??

Traidor todos sabemos que os Fenix sao, mais nao pordemos esquecé que a KRIEG ja fez boas traição tambem com alguns aliados, como tem aquele ditado, Traidor que trair Traidores tem 100 Anos de perdão :3

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão assim está correto
 

DeletedUser

Guest
como é lindo veh Ex- Colegas conversando :3

Mais é lindo é cade as stastisca ??

Traidor todos sabemos que os Fenix sao, mais nao pordemos esquecé que a KRIEG ja fez boas traição tambem com alguns aliados, como tem aquele ditado, Traidor que trair Traidores tem 100 Anos de perdão :3
Lado 1:
Tribos: KRIEG, KRIEG2, KRIEG3
Lado 2:
Tribos: *GS*, *DS*

Timeframe: 27/05/2014 00:42:53 para 18/06/2014 23:00:53

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,596
Lado 2: 655
Diferença: 941

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,981,134
Lado 2: 5,947,564
Diferença: 9,033,570

chart
 

DeletedUser48904

Guest
Gold Squad OLÉ :D

Ricardo a tua velha mania de não colocares as estatisticas da BLITZ. Meu deus..kkkk
Lembras-te quando falei das falhas técnicas daí da KRIEG? Quem é que envia fulls sem arietes?
sQqV3n4.png


Ricardo, os tópicos que a mim, como pessoa e não como membro do GS a abandonar a krieg:
- Um grande grupo de pessoal oportunista (com todo o respeito) que apenas limpa os inimigos quando estes estão fracos e ficam a achar-se grandes senhores por causa disso.
- Uma cambada de malta que apenas se preocupa consigo mesma, egoismo. Não há o espirito de entre-ajuda.
- As histórias e histórias ocultadas pelo alequesse.
- As reservas que contas a SITTER vinham fazer no meio de JOGADORES ATIVOS....!
ETC..ETC...

Agora algo interessante, um desses mesmos senhores que se acha grande é o Villa7Ronaldo9, mas desta vez o que me parece foi que a grandeza lhe caiu mal:
Ge4RsGB.png


Posso estar a levar na boca, mas vão demorar! \o/
 

DeletedUser49276

Guest
ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão assim está correto

pois mais simplismente quis muda o jeito Ho Ho Ho


o mais interressante é veh essa malta a briga no Forum...

e vamos a Guerra, pelo visto a KRIEG ta a da uma linda surra, mais sera que quando essa malta fica concentrada vai sé essa surra assim ?
 

DeletedUser48904

Guest
pois mais simplismente quis muda o jeito Ho Ho Ho


o mais interressante é veh essa malta a briga no Forum...

e vamos a Guerra, pelo visto a KRIEG ta a da uma linda surra, mais sera que quando essa malta fica concentrada vai sé essa surra assim ?
Dininho, a KRIEG apenas conquistou aldeias no seu meio e jogadores mais isolados de apoios. Eu fui outro caso, aí a culpa é minha no K33. Mas uma coisa é certa.............
Que nas nossas outras fronteiras eles tao a demorar,tão! E nós tmb estamos a malhar. Preparem-se.
 

DeletedUser

Guest
Ricardo a tua velha mania de não colocares as estatisticas da BLITZ. Meu deus..kkkk
Lembras-te quando falei das falhas técnicas daí da KRIEG? Quem é que envia fulls sem arietes?
sQqV3n4.png


Ricardo, os tópicos que a mim, como pessoa e não como membro do GS a abandonar a krieg:
- Um grande grupo de pessoal oportunista (com todo o respeito) que apenas limpa os inimigos quando estes estão fracos e ficam a achar-se grandes senhores por causa disso.
- Uma cambada de malta que apenas se preocupa consigo mesma, egoismo. Não há o espirito de entre-ajuda.
- As histórias e histórias ocultadas pelo alequesse.
- As reservas que contas a SITTER vinham fazer no meio de JOGADORES ATIVOS....!
ETC..ETC...

Agora algo interessante, um desses mesmos senhores que se acha grande é o Villa7Ronaldo9, mas desta vez o que me parece foi que a grandeza lhe caiu mal:
Ge4RsGB.png


Posso estar a levar na boca, mas vão demorar! \o/
Oportunista ou não, o facto é que estamos a ganhar mais terreno.

Este é um jogo de inteligência e à que saber utiliza-la. Só acho interessante o facto de estares a gabar-te por todo o FE de defenderes menos nobres do que os que "deixas passar"
 

DeletedUser46392

Guest
sim mau era se nao ganhavam mais terreno com mais tribos mais jogadores é normal não????
 

DeletedUser48904

Guest
Oportunista ou não, o facto é que estamos a ganhar mais terreno.

Este é um jogo de inteligência e à que saber utiliza-la. Só acho interessante o facto de estares a gabar-te por todo o FE de defenderes menos nobres do que os que "deixas passar"

Não há tropa para tudo ;) mas o mérito e o orgulho é todo meu naqueles que barro!
 

DeletedUser49238

Guest
Sim ricardo, voces estao a ganhar terreno e nos nobres, nao te esqueças ;)
 

DeletedUser46483

Guest
Ricardo a tua velha mania de não colocares as estatisticas da BLITZ. Meu deus..kkkk
Lembras-te quando falei das falhas técnicas daí da KRIEG? Quem é que envia fulls sem arietes?
sQqV3n4.png


Ricardo, os tópicos que a mim, como pessoa e não como membro do GS a abandonar a krieg:
- Um grande grupo de pessoal oportunista (com todo o respeito) que apenas limpa os inimigos quando estes estão fracos e ficam a achar-se grandes senhores por causa disso.
- Uma cambada de malta que apenas se preocupa consigo mesma, egoismo. Não há o espirito de entre-ajuda.
- As histórias e histórias ocultadas pelo alequesse.
- As reservas que contas a SITTER vinham fazer no meio de JOGADORES ATIVOS....!
ETC..ETC...

Agora algo interessante, um desses mesmos senhores que se acha grande é o Villa7Ronaldo9, mas desta vez o que me parece foi que a grandeza lhe caiu mal:
Ge4RsGB.png




Posso estar a levar na boca, mas vão demorar! \o/

O alequesse podia ter mandado o ataque sem arietes para bater na hora certa
Nunca ninguem me ouviu a falar que eu me acho grande,por isso não metas palavras na minha boca aqui.
Por defenderes 2 nobres meu(sem ser noble Train) és grande sim senhor defender nobres do grandissimo e noobisimo Villa7ronaldo9 :eek:.
Vai falar com a adcris e com o burkas que coordenaram-me a saida do k51 cum fulls abater com diferenca de 1 segundo e ainda tenho la as minhas tropas todas,Como a lilymacedo diz: «Villa7ronaldo9 a achar-se grande»
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30146

Guest
Podias pelo menos ter agradecido a quem mais te ensinou, mas pronto, se preferes atacar estas a vontade, quando chegar a tua vez depois não venhas chorar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo