Legacy vs |300|

  • Iniciador do tópico DeletedUser22924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22924

Guest
alcabidesce1 hoje às 12:49 horas
Esta Mensagem Foi Enviada a todos os lideres da tribo 300.


alcabidesce1 hoje às 12:33 horas
Declaração Oficial de guerra

Eu como lider da [player]Legacy[/player] venho comunicar a toda a vossa tribo, que o nosso objectivo esta previsto ser o dominio do vosso continente 55, como tal temos de passar por cima de voçes naturalmente, não sera uma tarefa facil, mas nada é impossivel.

Sabemos que se existe tribo capaz de fazer guerra aserio com a [ally]|300|[/ally] esse alguem é o grupo da [ally]Legacy[/ally]! não metendo nenhuma tribo para baixo de nos, mas neste momento somos verdadeiramente uma tribo e capaz de dar dor de cabeça a qualquer um.

quanto ao meu "batedor" na vossa tribo, foi retirado! iremos neste momento fazer jogo limpo, não avera mais troca de "bitaites" quer no fórum externo, quer por mensagem, isso pelo o menos é asegurado da minha parte e pela minha tribo, vamos viver apenas pelos factos que temos, e não daquilo que queremos que os outros aquerditem.

estamos preparados para a guerra, e que vença o melhor, da minha parte parabens a [ally]|300|[/ally] que tem feito um jogo impecavel, e mantido um jogo limpo! pelo o menos ate a data!


com isto faço um pedido, para que abras o tópico no fórum externo para dar cunhecimento da guerra pois estou limitado a postar la, caso nao o possas fazer, eu farei de boa vontade dia 1 de novembro.

NOTA: Quando ouve estas modificações, e a myMYM foi disolvida, foi porque corriguimos um erro feito no K55, a recruta de pessoas indesejadas, e a [ally]|300|[/ally] penso que sabe disso.

Formamos a legacy so por membros que realmente estao dispostos a jogar ate ao FIM este jogo, e nao por membros que apenas queriam um lugar na tribo top 2 como era na myMYM, deixamos mais de 50 jogadores para tras! e recrutamos novos jogadores.

Não estamos a fuguir as estatisticas, a myMYM levou bem, mas foram os do K55, agora somos uma tribo, começamos realmente a ser uma tribo e penso que vamos dar mais luta!

As nossas aldeias estao no mesmo sitio, e as estatisticas foram a 0, mas foram a 0 para ambos os lados

a myMMYM acabou, por isso agora peço para que se concentrem na legacy e nao falem de outras tribos extintas! a guerra é entre nos nao entre tribos do passado por isso peço que nao usem desculpas de estarem a ganhar a myMYM, peço é que possam dizer que estao a vencer a The Legacy

Bom jogo.
___________________________
sem mais,
[player]Alcabidesce1[/player] - bret the hitman hart


A pedido do lider geral da legacy alcabidesce1 e eu como um dos administradores da tribo abro este topico de guerra.
 

DeletedUser

Guest
A guerra agora esta mais reunida e pen nao ter ninguem da 300 ao pe de mim...
 

DeletedUser

Guest
juas...abriu o topico o vitoro xDDD. Sabes?estou farto de luitar contra ti... miles de ataques e nengun dos dous avanza :S

En fin... nao nos vamos desviar do topico. Boa sorte Legacy. Desde ja vamos tentar dar guerra :p
 

DeletedUser20156

Guest
muito bem...recomecemos as estatísticas lol isto é para rir mesmo...
venha a bomba atómica, mas não se esqueçam que estão cercados e os que não tiveram lugar vip na legacy poderão estar algo revoltados,...
criem uma familia talvez...é uma ideia

coloquem aí as 5aldeias que já perdemos vá lá

a todos os leitores so quero relembrar que estamos em mais frentes de guerra

De momento estamos a ganhar mas caso, por ventura acontecer o impossível e a |300| perder apostem que criarei nova tribo

já estamos a levar uma coça
Side 1:
Tribes: |300|
Players:

Side 2:
Tribes: Legacy
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,277
Lado 2: 47
Diferença: 1,230

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,582,022
Lado 2: 249,218
Diferença: 6,332,804

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 36,363
Diferença: 36,363

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está a dar-te um ataque ou quê Lili.P.?

Achas que vamos perder, só por termos, deixa cá ver ? .................
Hhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuummmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!


Bem, feito as contas são 3/4 inimigos, fora as restantes Tribos....
1º Legacy
2º P_M=
3º sQP
4º ? Nem se sabe se é ou não, a myMYM


É claro que com as restantes Tribos do 2º e 3º inimigos fazem quase 10 Tribos contra a |300|, e pelo stats de todas o que vejo é que estamos em vantagem, posso estar enganado, coisa que poucas vezes acontece, e mesmo assim, continuamos em grande e sempre a bombar....
 

DeletedUser

Guest
Queria dar os parabems a esta nova tribo... en verdade nao demos contido eses ataques (todos a un mesmo jogador... parece que sabedes por fin o que é un equipo... e parece que é verdade o que diz o bret ''ja somos uma tribo''). Pero tambem os vou dizir uma cousa... noblastes esas aldeias porque o jogador quiz que noblasedes (e nao vou dar motivos por o que eu digo esto... simplemente creede o que estou a dizir)

Aqui na |300|...vamos luitar para dar a volta as estadisticas, e por a minha parte, a guerra com myMYM ja esta olvidada
 

DeletedUser20156

Guest
NÃO me está a dar ataque nenhum simplesmente estou a ser cómica tambem:) porque se acham que 5aldeias são alguma coisa.....

Aposto que eram do batedor que se retirou na nossa tribo..ou um dos....

Sério continuem a postar que ao menos fico bem disposta e com um grande sorriso quando leio os vossos posts...moral não vos falta quem me dera estar no k54 :(
 

DeletedUser

Guest
NÃO me está a dar ataque nenhum simplesmente estou a ser cómica tambem:) porque se acham que 5aldeias são alguma coisa.....

Aposto que eram do batedor que se retirou na nossa tribo..ou um dos....

Sério continuem a postar que ao menos fico bem disposta e com um grande sorriso quando leio os vossos posts...moral não vos falta quem me dera estar no k54 :(

Tbm a mim me dera estar para esses lados...
 

DeletedUser

Guest
Se estao em tres frentes de guerra ou nao nao temos nada a haver com isso, a guerra aqui é legacy contra a 300, ou esta a doer um pouco agora ou usam isso para se puderem desculpar?


Side 1:
Tribes: Legacy
Players:

Side 2:
Tribes: |300|
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 51
Lado 2: 1,286
Diferença: 1,235

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 276,056
Lado 2: 6,642,479
Diferença: 6,366,423

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,402
Lado 2: 0
Diferença: 44,402

image.php
 

DeletedUser

Guest
nah, ao contrário de vocês nós não precisámos dessas desculpas... :)
desfazer a tribo para reiniciar estatisticas, óptima ideia, a desvantagem era muita já... :D
 

DeletedUser

Guest
sim a desvantagem divia ser ja muita, e quantos da myMYM ca vez?? so ca estou os participativos, uns 40 para ai, e nos eramos 120, abdicamos de muitos jogadores, e se foi para reniciar as estatisticas, entao pronto, ficou 0 a 0 e ja foi admitido ai que a myMYM levou no portanto agora concentrem se na guerra com a legacy e como ja foi dito nao venham com coisas do passado ou com desculpas que tao em muitas guerras, nos tambem tamos com a ufa, e com voçes, vejam bem, temos de aguentar com voçes do k44 e do k55 e ainda temoos de aguentar do k53, como vem tambem tamos em tres frentes de guerra e nem por isso alguma vez viemos ca falar disso

para relembrar, a guerra é legacy contra 300 por isso falem disso! venceram a myMYM ja sabemos, agora vencam a legacy

agora é que se esta a ver como estao as coisas, uns agora falam enquanto outros estao a fazer a diferença:D
 

DeletedUser20156

Guest
não tens nada a ver com isso?tens aliança com eles....
então anda para a minha beira queira ver a tua letra toda:)

cuidado com o double post isso dá advertência...

parabéns pelas 6aldeias a bomba atómica já estourou...loooooooool realmente estão a fazer a diferença...bom arranque

tenta escrever direito tambem porque nao percebo este portunhol prefiro o do artemis
 

DeletedUser

Guest
não tens nada a ver com isso?tens aliança com eles....
então anda para a minha beira queira ver a tua letra toda:)

cuidado com o double post isso dá advertência...

parabéns pelas 6aldeias a bomba atómica já estourou...loooooooool realmente estão a fazer a diferença...bom arranque

tenta escrever direito tambem porque nao percebo este portunhol prefiro o do artemis

E norma sou marroquino tbm tenho as minhas divergencias....

tax a convidar para a tua beira vem tbm para a minha.....
 

DeletedUser20156

Guest
não quero ser desagradável mas preferia a companhia do bret hart...quem sabe:)

querem que vos diga como aumentar ainda mais essa diferença vertiginosa????retirem o outro batedor que cá têm looooooool
 

DeletedUser

Guest
parabéns pelas 6aldeias a bomba atómica já estourou...loooooooool


So sao 6 mas isso nao interesa, pois tbm la gastei as minha tropas a conquistar las e eu nao me importo com o Nº de aldeias mas sim de tropas, mas quantas mais aldeias tem mais tropas podes fazer.....eu nao ando por ca a fazer pontos para isso conquistava todo pela frente...que e mais facil de conquistar....:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
não quero ser desagradável mas preferia a companhia do bret hart...quem sabe:)

querem que vos diga como aumentar ainda mais essa diferença vertiginosa????retirem o outro batedor que cá têm looooooool

PArece que os cavalinhos brancos, foram comunicados ao artmeris, agora se vos os lá tendes e por os credes lá se não já os terias dispensado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
|

tendes, credes, dIspensado....não percebi nada...quem admitiu ter batedor na |300| foi o bret...eu não preciso de batedores tenho tantos amigos que as noticias voam....

como ja disse eu jogo limpo, não ando com multis e batedores nas tribos alheias....eu se fosse administradora isto das multis piava fino....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo