Legacy vs |300|

  • Iniciador do tópico DeletedUser22924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22936

Guest
Sim é verdade. Isto de ter multi contas é muito desagradável. Faço um apelo aos administradores para terem atenção a isto. Um amigo meu foi banido provavelmente por ter um segundo nome igual ao meu. Partilhavamos internet, nunca as duas contas se benificiaram em ataques ou assim e mesmo assim baniram-no.

Sabemos que ha aqui jogadores bem "grandes" que tem multi contas mas a unica maneira de provar é pedir aos administradores do TW pt para verificarem as ligações.


Quanto à guerra tem apenas horas com a Legacy - nem para um lado nem para o outro podia ser entendido como "coça".
Apenas podemos notar que o "cerco está montado" :D
 

DeletedUser19927

Guest
É triste terem arranjado desculpas no outro tópico para o insucesso, e é triste pensarem que vão ganhar a nossa querida |300| veremos essas seis, não se esqueçam ainda agora se reiniciaram as estatisticas nao foi :mad: vamos ver se mantêm a performance quando voltarem a ver a vida a andar para trás nos vossos cantos direitos :rolleyes:
Boa sorte :D
 

DeletedUser

Guest
Eu daqui a bocadou estou a chorar...

Se vocês queriam separar os membros activos dos inactivos, não precisavam de ter criado uma nova tribo.
Eu ensino-vos.

- Membros;
- Clicam na bolinha do jogador;
- Vão para baixo;
- Clicam na caixinha;
- Selecionam dispensar.

Pelo menos no meu tw é assim que se faz...

Afinal qual é o verdadeiro motivo?
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra sigue igual...vamos trabalhar para dar a volta ao marcador
 

DeletedUser21674

Guest
Actualizado!

Side 1:
Tribes: Legacy
Players:

Side 2:
Tribes: |300|
Players:

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,402
Lado 2: 0
Diferença: 44,402

image.php
 

DeletedUser20156

Guest
eu coloco ja as vossaa estatisticas semanais...:)

quanto ao 6-0 isso vai mudar não se preocupem...

para os interessados podem visitar o meu perfil e verem a dedicatória que la tenho
 

DeletedUser

Guest
é tudo a mesma coisa.. ainda vais ver alguns daqui a ir para la...:D:D
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Então, eu já não estou a perceber.

" A myMYM passou a Lecacy. Expulsão jogadores que são atacados pela |300|??"


Façam um ponto de situação da guerra. Estou a ficar baralhado!


Obrigado.

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser20156

Guest
Antiga mymym = nova legacy

antiga=p_m= = nova miaus...

Esta tudo a repor estatisticas....
 

DeletedUser

Guest
Antiga mymym = nova legacy

antiga=p_m= = nova miaus...

Esta tudo a repor estatisticas....

Ah, obrigado Lili!


:D

Estão é tudo para que as estatisticas contrariem a verdade ou é puramente estratégico?


Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Mas como é lógico, isso não adianta de nada, pois se as tribos estavam a perder no confronto directo.

Daqui a algumas semanas, os gráficos demonstrarão novamente muitas conquistas para um lado, e muito poucas para o outro, quando chegar a essa altura, vão mudar de nome mais uma vez :confused:
 

DeletedUser

Guest
Porque é que voces continuam a falar da myMYM essa tribo acabo e todos nos admitimos que saimos derrotados na guerra com a 300. Foi criada a Legacy para remediar um erro que houve na recruta de jugadores estau fartos de vos disser isso mas voces nao, dizem que foi so para repor as estatisticas. Por isso espero que deixem de falar da myMYM. A myMYM perdeu contra a 300 todos admitimos isso, espero que apartir de agora começem é a falar da Legacy.
 

DeletedUser20156

Guest
aqui cada um fala do que quiser....desde que não abuse nem ofenda ninguem...se falamos na mymym foi para comparar á =p_m= que fez exactamente o que voces fizeram....
Vou te ensinar uma coisa...
eu como lider já me aconteceu arrepender me de uma má recruta que fiz...então sabem o que fiz????dispensei o jogador....

imaginem se tivesse que criar uma tribo nova só por causa de mau recrutamento....

já tenho 23 anos por isso a história do pai natal para mim já não funciona...

mas caso encerrado....este tópico não é para falar nisso mas na guerra..

6-2
 

DeletedUser20156

Guest
só para provar que o que digo tem fundamento analisem mais este caso:
ANTIGO DONO NOVO DONO
024 (444|515) K54 9,658 messi.10 [Legacy] fox1980 [|300|] 26th October 2009 - 08:05:31

Ex-Aldeia do messi.109,783messi.10 [Legacy] bukanka [|300|] 26th October 2009 - 09:33:42

Ex-Aldeia do messi.9,604messi.10 [Legacy] bukanka [|300|] 26th October 2009 - 18:46:09


APÓS ISTO ESTE JOGADOR O MESSI FOI EXPULSO DA LEGACY......PALAVRAS PARA QUê
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo