Legacy vs |300|

  • Iniciador do tópico DeletedUser22924
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vós nas estatísticas podeis estar a frente e fazer de tudo para ficarem sempre em 1º (em estatísticas) mas estais-vos a esquecer que quem daí sai não gostas das vossas atitudes, ou seja, esta contra vós...

agora tomai atitudes decentes e começai a jogar como uma "familia", pode ser que sê luta ....


hehehehe:D:D:D


:cool:
 

DeletedUser22936

Guest
Novo episódio hilariante. ESTA TRIBO LEGACY NÃO PARA DE ME SURPREENDER-pela negativa.

O membro palmei09, pelo que sei muito querido entre os lideres da Legacy, perdeu umas aldeias para a |300| aqui no k64. Após isso foi expulso!

ahaahah

Minha ideia: Foi expulso para não contar na estatistica embora possa estar a ser apoiado pela tribo Legacy. Isto é vergonho. Assim voces ate podem perder a guerra, ficar com 0 aldeias e na estatistica terem 0 aldeias perdidas. sempre que vos atacam voces expulsam o membro???!!

Imaginemos a conversa: "Amigo palmei09 nos ate gostamos muito de ti, mas temos de por daqui para fora para nos estarmos a frente nas estatisticas!:) Continuas a ser nosso mas não oficialmente vá. "


Sem mais comentários a sério.
 

DeletedUser

Guest
Novo episódio hilariante. ESTA TRIBO LEGACY NÃO PARA DE ME SURPREENDER-pela negativa.

O membro palmei09, pelo que sei muito querido entre os lideres da Legacy, perdeu umas aldeias para a |300| aqui no k64. Após isso foi expulso!

ahaahah

Minha ideia: Foi expulso para não contar na estatistica embora possa estar a ser apoiado pela tribo Legacy. Isto é vergonho. Assim voces ate podem perder a guerra, ficar com 0 aldeias e na estatistica terem 0 aldeias perdidas. sempre que vos atacam voces expulsam o membro???!!

Imaginemos a conversa: "Amigo palmei09 nos ate gostamos muito de ti, mas temos de por daqui para fora para nos estarmos a frente nas estatisticas!:) Continuas a ser nosso mas não oficialmente vá. "


Sem mais comentários a sério.



sim, tem sido isso com todos os que perdem uma aldeia ultimamente.. assim estão sempre á frente.. :D
 

DeletedUser22924

Guest
Raramente venho ao fórum e cada vez me apetece menos com este tipo de opiniões.

Sempre o mesmo, sempre a falar de coisas que não sabem, sempre a meterem-se nos assuntos das outras tribos quando se deviam preocupar com a liderança das vossas tribos, vêm sempre para aqui para o forum fazer "figuras" ou tentarem ficar bem vistos mostrando uma má imagem dos outros, para que se fala do que não se sabe?

Quer dizer, certas tribos que se dizem tao boas, continuam ainda no jogo dos espioes! Quando a legacy ja divulgou quais os seus espioes, e mesmo assim parece que gostam de ter os espioes nas suas tribos pois até à data nenhum foi dispensado!

Mas, para responder a chamada de atenção, e a difamação da nossa tribo fica abaixo um print screen que prova que o jogador palmei não foi expulso.

http://img405.imageshack.us/img405/6650/a23a.png

Ele saiu da tribo, e comunicou com o líder e explicou os seus motivos que nada diz respeito a externos a tribo.

Os vossos espioes, estao-vos a informar um pouco mal, mas continuem com isso.

De resto so desejamos para que um dia, as vossas tribos não sejam assim tao mal faladas!

Bom jogo a todos, e evitem vir cá falar do que nao sabem.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
ja tou a ver

"caro palmei e favor sair da tribo para nao contar nas estatiscas depois iram.nos acusar que o expulsamos por isso,e nos taremos sempre o print que foste tu que saiste...um plano genial" memo a bret hahah

boa guerra ;)
 

DeletedUser20156

Guest
eu meto me nos assuntos da tribo....

em 1ºlugar vê do que falas porque aqui ninguem se dirigiu ao palmei09 (que sei que é o bret que esta com a conta) mas sim ao messi...logo eu nao ando aqui a difamar ninguem mas sim a constatar factos...

2º se disseram quem eram os espiões a mim não foi...o que o bret disse é que retirou o espião (não nomea nenhum jogador)eu ainda entendo português...

3ºeu não preciso difamar ninguem vocês próprios fazem isso....

outra coisas...a minha tribo não se acha boa....A MINHA TRIBO É BOA....

faz um print screen do messi tambem estou em pulgas para ver se foi ele que se demitiu ou demitiram no...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22936

Guest
Espioes?? alguem falou em espioes? eu apenas constatei que o jogador palmei09 estava sem tribo. Isto apos ter sido atacado por jogadores da |300|

Agora pergunto: que jogador no seu perfeito juizo pertencendo a tribo 2a classificada, apos ser atacado e noblado pede para sair em vez de pedir apoio??

Aqui ninguem se mete na vida de ninguem. Apenas comentamos o que vemos. Factos são factos e podem haver varias desculpas e ate algumas serem verdade, mas nao deixa de ser estranho.
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas eu recentemente lembro-me, e o vitoro pode confirmar k havia um jogador no sudeste do K54 da tribo |300| perto de mim ate... ka o tinha pensado conkistar... e o vitoro conkistou-o... mas kuando vejo k as aldeias ja estavama ficar pro vitoro, tbm reparei k esse jogador nao era mais da |300|... estranho tbm nao??

no dia 24 e 23 de outubro, o vitoro conkista-lhe 2 aldeias... no dia seguinte, vadick nao e mais |300|....:confused:
 

DeletedUser

Guest
Pois, mas eu recentemente lembro-me, e o vitoro pode confirmar k havia um jogador no sudeste do K54 da tribo |300| perto de mim ate... ka o tinha pensado conkistar... e o vitoro conkistou-o... mas kuando vejo k as aldeias ja estavama ficar pro vitoro, tbm reparei k esse jogador nao era mais da |300|... estranho tbm nao??

no dia 24 e 23 de outubro, o vitoro conkista-lhe 2 aldeias... no dia seguinte, vadick nao e mais |300|....:confused:

entao e agora que dizem?? Querem vir falar mal da tribo dos outros tau va agora defendam se la, mas nao se esqueçam que como ja vai sendo habito de atacar a Legacy para variar
 

DeletedUser20156

Guest
entao eu vou te explicar pode ser???
o vadick foi para o forum dizer que ia desisitir do jogo apesar da insitência ele saiu completamente do tribos..

como tal um jogador que nem sequer se defende e não quer jogar vai pa rua...

o xicomen perdeu 3aldeias pa vocês ontem se quiseres faço t um printscreen em como foi ele que saiu....
o paulith perdeu aldeias pa vocês e continua na tribo...

querem atirar areia pos olhos de quem???

fiquem a saber que esse palmei09 é outra conta do bret logo não é dificil deduzir que ele saiu da tribo para o SR.VITORO FAZER o printsreen e vir paqui tentar mudar a ideia de tribo que joga sujo....

MUITOS ANOS DE FBI AMIGOS.....
 

DeletedUser

Guest
É o que eu digo voces so se conseguem defender se atacarem a nossa tribo epa sinceramente to a fikar desiludido com voces pareciam uma tribo fixe de pessoal fixe e agora que começo a guerra e so fazerem ataques a Legacy.
Se tu disses que foi isso que aconteceu com os jugadores da tua tribo okay eu acredito pois essas coisas tambem ja acontecerem na nossa tribo
 

DeletedUser20156

Guest
e pá não consegui entender metade do texto:s

queres ataques????porquê vocês têm atacado é???lol

não tenho porque mentir...se quiseres tb faço um printscreen do xicomen

em relação ao paulithh vai ao tw stats vê quantas aldeias perdeu e comprova como ele ainda esta na |300|...

a |300\ é uma tribo excelente pessoas com carácter e jogam limpo não te acreditas???pergunta aos vossos aliados....pelos vistos quem não é "fixe" são vocês não nós....
 

DeletedUser

Guest
Okay vamos la deixar de falar mal da tribo inimiga okay?? este topico foi feito para mostrar a todos os jugadores do tribal wars as estatisticas de uma guerra entre as melhores tribos neste momento no pt12 por isso vamos deixar de picar as tribos inimigas e passar mais a acção no jogo e depois vir aqui demostrar os resultados mostrando as estatisticas.
Boa guerra a todos.
 

DeletedUser20156

Guest
ninguem esta falar mal:) APESAS A CONTACTAR FACTOS...E TROCAR IMPRESSÕES:)
 

DeletedUser

Guest
Sim, a vossa tribo é uma boa tribo.

A |300| não é boa, é organizada. E são coisas diferentes.

Quanto à esta dita guerra! O quem manda são as estatisticas! Contudo não vamos ver metódicos.

A minha previsão seria a |300|. Isto porquê? Porque metade das tribos auto-destroiem-se, raramente são destruidas. E mudar assim de Tribo não é lá muito bom. A reputação da Legacy tem que partir do 0, ou talvez não.



Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser20156

Guest
paulo asseguro te que a |300| é boa..porque se nao fosse por mais organização que houvesse naõ iamos a lado nenhum
 

DeletedUser

Guest
paulo asseguro te que a |300| é boa..porque se nao fosse por mais organização que houvesse naõ iamos a lado nenhum

Sim, eu sei! Mas repara que o mundo é recente! E uma tribo por melhores jogadores que tenha, sem organização não vai a lado nenhum! Mas sim a |300| é boa, mas eu considero-a organizada!

É de considerar que para mim, organizada é bastante superior a "boa". Há muitas boas tribos neste mundo, contudo, não há assim tantas tribos organizadas. E o que acontece a essas tribos "boas" mas não organizadas? Autodestoem-se!

É um facto que uma tribo boa tem sempre uma vantagem, sendo essa vantagem apenas teorica!

"David venceu Golias" porque simplesmente foi mais inteligente do que ele. Eu não me considero um boa jogador, considero-me um bom estratéga e bom jogador de equipa!

:D

Por isso, mudar nomes não é sinal de organização. Mas, isto à partida:

"Nunca substimes o teu adversário" - tenhamos em conta que as ditas tribos "boas", são como o Real Madrid, estelas a monte, e equipa nem vê-la, mas ganham, quando essas estrelas jogam individualmente.

Aguardar para ver.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo