Legião de Elite

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
10
Para já não há lugar para ti amigo, no entanto prova no mundo que és bom para a nossa tribo e certamente que serei eu a te convidar ! ;)
 

DeletedUser41559

Guest
Para já não há lugar para ti amigo, no entanto prova no mundo que és bom para a nossa tribo e certamente que serei eu a te convidar ! ;)

bret provavelmente não me conheces mas o vhms99 é bom membro e jogador , vai por mim aceita-o que não te arrependes :)
 

DeletedUser

Guest
está a ficar engraçado
acho que já joguei com o bret umas vezes

era engraçado um mundo com o bert a liderar, gatekeeper, lamios, king charles, trocha
bons tempos
 
Pontuação de reação
10
está a ficar engraçado
acho que já joguei com o bret umas vezes

era engraçado um mundo com o bert a liderar, gatekeeper, lamios, king charles, trocha
bons tempos

Realmente tem pessoas ai que fazem falta aqui no tw pt, joguei com todos eles, liderei tribos juntamente com todos eles, birlik, myMYM, Quiet, Legião de Elite etc etc

Pena que algumas coisas foram destruindo este servidor por factores que não vou comentar e foram se perdendo vários bons jogadores, que além de serem bons como jogadores atraiam ainda mais pessoal para jogar e hoje em dia parece que andam a pedir esmola neste servidor mas é outros quinhentos paus isso! :p

Este servidor já foi brutal, vou ver como esta agora, ouvi dizer que qualquer coisa era top 1 por aqui, vamos ver! xDD
 

DeletedUser

Guest
Realmente tem pessoas ai que fazem falta aqui no tw pt, joguei com todos eles, liderei tribos juntamente com todos eles, birlik, myMYM, Quiet, Legião de Elite etc etc

Pena que algumas coisas foram destruindo este servidor por factores que não vou comentar e foram se perdendo vários bons jogadores, que além de serem bons como jogadores atraiam ainda mais pessoal para jogar e hoje em dia parece que andam a pedir esmola neste servidor mas é outros quinhentos paus isso! :p

Este servidor já foi brutal, vou ver como esta agora, ouvi dizer que qualquer coisa era top 1 por aqui, vamos ver! xDD

também joguei na mymym, e tive para jogar na LE e na Birlik
e já joguei em tribos com o kc e o pintassilgo, andam sempre juntos

secalhar até sabes quem sou haha
 

DeletedUser51646

Guest
está a ficar engraçado
acho que já joguei com o bret umas vezes

era engraçado um mundo com o bert a liderar, gatekeeper, lamios, king charles, trocha
bons tempos

Lamios!!!
Que é feito dele? Joguei com ele na CTRL!!!!!! bons tempos
 

DeletedUser

Guest
O vosso avatar/sign/brasão tem escuridão a mais, se conseguissem meter mais claro ficava 5*
 

DeletedUser42323

Guest
bret provavelmente não me conheces mas o vhms99 é bom membro e jogador , vai por mim aceita-o que não te arrependes :)

Obrigado pela confiança :)
Vou fazer os possíveis e os impossíveis para não decevionar as vossas expetativas ;D
E fica já aqui a minha candidatura ,a um futuro mundo contigo , (e desta vez com mais maturidade e menos azia ;P)

Tribo que vou em pre-made é para ser top :)
Força legião :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo