Liderança Mundo 13

  • Iniciador do tópico 8souljae
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao o M13 ja deu o que tinha a dar!

A cada dia que passa desiste mais 1!

So os que jogam M13 é vem isso!

Cumps
 

DeletedUser27607

Guest
Foi um mês produtivo para a Quiet!

Parabéns a todos os Quiet`s


Side 1:
Tribes: Quiet! !Quiet
Players:

Side 2:
Tribes: X-M XM2
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,263
Lado 2: 412
Diferença: 851

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 10
Diferença: 134

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,079,047
Lado 2: 2,122,558
Diferença: 7,956,489

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,327,883
Lado 2: 69,406
Diferença: 1,258,477

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois entao queria ver algumas tribos a crescerem assim tao rapido num Mundo em que as configuracoes nao permitissem alianças ou pna's. e serem so 40 membros..

poisé, as configuraçoes do mundo, como diz o amigo hamal, é um nivel quase profissional, eu concordo com ele!

algumas tribos realmente estao no topo por usar de má fé, e essas tribos eu gostaria mto que fossem expulsas pelos machados deste mundo...

diversao é diversao, sacanagem é sacanagem.
 

DeletedUser

Guest
Bem eu nao pertenço a nenhuma destas tribos que fiz a estatistica:

Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet! !Quiet
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,563
Lado 2: 4,362
Diferença: 799

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,331,029
Lado 2: 29,607,787
Diferença: 5,276,758

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185,091
Lado 2: 11,063
Diferença: 174,028

chart



Falaram que tinha sido um mes produtivo para a Quiet mas pelo que se ve aqui neste grafico foi que 2 tribos fizeram mais pontos e conquistaram mais do que uma tribo. Mas entre conquistas entre elas as 2 tribos da quiet nao chegaram para a BH.
 

DeletedUser

Guest
Foi um mês produtivo para a Quiet!

Parabéns a todos os Quiet`s


Side 1:
Tribes: Quiet! !Quiet
Players:

Side 2:
Tribes: X-M XM2
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,263
Lado 2: 412
Diferença: 851

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 144
Lado 2: 10
Diferença: 134

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,079,047
Lado 2: 2,122,558
Diferença: 7,956,489

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,327,883
Lado 2: 69,406
Diferença: 1,258,477

image.php

LOL amigo, tens problemas? produtivo? capaz, ams é de ver o tamanho da QUIET!, compara antes de mais.
Já agora sabes como a QUIET! tem aumentado? Não é a conquistar acredita, e isso nota-se bastante. Para além de usarem jogo sujo, é verdade, acham que não sabemos que têm um espião cá?

Se queres vir falar fala tudo.

Neste jogo mostram-se os valores das pessoas e eu fiquei entusiasmado em saber que sou X-M, e não QUIET!, pois sei o que é jogar limpo.
 

DeletedUser

Guest
E eu nem sei qual é o gosto de jogar sujo!

Ate gostava de saber o que se ganha!

Que ganhas CP gratis??

LLOOLL

Aprendei a jogar como pessoas crescidas!
 

DeletedUser13693

Guest
Bem eu nao pertenço a nenhuma destas tribos que fiz a estatistica:

Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet! !Quiet
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,563
Lado 2: 4,362
Diferença: 799

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,331,029
Lado 2: 29,607,787
Diferença: 5,276,758

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185,091
Lado 2: 11,063
Diferença: 174,028

chart



Falaram que tinha sido um mes produtivo para a Quiet mas pelo que se ve aqui neste grafico foi que 2 tribos fizeram mais pontos e conquistaram mais do que uma tribo. Mas entre conquistas entre elas as 2 tribos da quiet nao chegaram para a BH.



Faz as estatisticas da guerra da tua tribo..ahah
 

DeletedUser

Guest
Bem eu nao pertenço a nenhuma destas tribos que fiz a estatistica:

Side 1:
Tribes: BH
Players:

Side 2:
Tribes: Quiet! !Quiet
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,563
Lado 2: 4,362
Diferença: 799

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 24,331,029
Lado 2: 29,607,787
Diferença: 5,276,758

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 185,091
Lado 2: 11,063
Diferença: 174,028

chart



Falaram que tinha sido um mes produtivo para a Quiet mas pelo que se ve aqui neste grafico foi que 2 tribos fizeram mais pontos e conquistaram mais do que uma tribo. Mas entre conquistas entre elas as 2 tribos da quiet nao chegaram para a BH.

O mês que foi falado foi de uma guerra aberta contra uma tribo. Essa estatística a mim não me diz nada:
1º - Se foi falado no último mês não é nos últimos meses, ou seja, sempre;
2º - Se não és de nenhuma das tribos, as tuas estatísticas contam 0 aqui;
3º - Se pesquisares um pouco melhor saberás como foram essas conquistas.

Sem mais

Cumps
 

DeletedUser

Guest
LOL amigo, tens problemas? produtivo? capaz, ams é de ver o tamanho da QUIET!, compara antes de mais.
Já agora sabes como a QUIET! tem aumentado? Não é a conquistar acredita, e isso nota-se bastante. Para além de usarem jogo sujo, é verdade, acham que não sabemos que têm um espião cá?

Se queres vir falar fala tudo.

Neste jogo mostram-se os valores das pessoas e eu fiquei entusiasmado em saber que sou X-M, e não QUIET!, pois sei o que é jogar limpo.

Mas esqueces-te de como começou esta guerra e como a X-M começou a atacar um jogador isolado. Cada um luta com as armas que tem. Vocês foram pelo caminho mais doloroso.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
breik queres que faça as estatisticas com a minha tribo? lool
se queres partir para esse ponto entao aqui vai, vos cantais muito mas ao menos a nossa tribo na e como a vossa, usar outras tribos para crescer e depois terminam as alianças. Comecem a jogar limpo e deixem de jogar sujo.
Ate PNA teem para puderem conseguir entrar no K85 com uma das academias da 13L teem isto para daqui uns tempos quando ja estiverem prontos para conquistar terminar esse PNA e partir para cima deles. Como foi o caso da Aliança com a nossa tribo depois desfizeram..
 

DeletedUser

Guest
O starlius? É desse jogador que falas? Então friso que ele atacou o triplo x (nosso líder) preparámo-nos e fomos para cima dele, apanhámo-lo a desistir e foi epulso da vossa tribo (verdade ou mentira???) e o xtpo igual, atacou-nos muito antes de o atacarmos a ele. É evrdade que vocês têm jogadores com mais qualidade, somos um grupo de amigos apenas, não somos top1 nem nada parecido, o nosso objectivo é dcivertir e do momento em que vocês jogam sujo ninguém consegue meu amigo.
O problema é que achop que essa é a vossa especialidade.

Atentamente,
Armin (X-M)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O starlius? É desse jogador que falas? Então friso que ele atacou o triplo x (nosso líder) preparámo-nos e fomos para cima dele, apanhámo-lo a desistir e foi epulso da vossa tribo (verdade ou mentira???) e o xtpo igual, atacou-nos muito antes de o atacarmos a ele. É evrdade que vocês têm jogadores com mais qualidade, somos um grupo de amigos apenas, não somos top1 nem nada parecido, o nosso objectivo é dcivertir e do momento em que vocês jogam sujo ninguém consegue meu amigo.
O problema é que achop que essa é a vossa especialidade.

Atentamente,
Armin (X-M)
Esquece o starlius, esse não conta para o motivo.
Vós atacas-te a mim só porque eu ataquei o sfarfals2 e ele tentou vos organizar para darem cabo de mim. Sabes quanto tempo andei a perder aldeias para vós? Mais de um mês em que fui perdendo aldeias para vós. Vós é que não me soubes-te despachar a tempo. E quando pedi ajuda e começamos a atacar-vos vós abris-te as vossas fraquezas todas e mostraste-nos que não era assim tão dificil.
Como tu disses-te estais entre amigos a fazer casinhas num jogo de guerra.
 

DeletedUser13693

Guest
breik queres que faça as estatisticas com a minha tribo? lool
se queres partir para esse ponto entao aqui vai, vos cantais muito mas ao menos a nossa tribo na e como a vossa, usar outras tribos para crescer e depois terminam as alianças. Comecem a jogar limpo e deixem de jogar sujo.
Ate PNA teem para puderem conseguir entrar no K85 com uma das academias da 13L teem isto para daqui uns tempos quando ja estiverem prontos para conquistar terminar esse PNA e partir para cima deles. Como foi o caso da Aliança com a nossa tribo depois desfizeram..

Certamente nao é bem assim..
Cada um puxa a brasa á sua sardinha..
 

DeletedUser27607

Guest
Já vi que têm dificuldades em saber analisar e diferenciar o que são estatisticas de uma guerra aberta com uma tribo.

Outro ponto, falam constantemente em jogo sujo, PNas e alianças nunca fizemos nessa altura, mas sim acordos de parceria em futuros ataques.

Se ganhamos tb a guerra pela via diplomatica, ganhamos tb jogadores experientes para o nosso lado é certo, mas vcs tb nao se podem queixar porque os que vieram certamente foram mt menos jogadores dos que foram para a Z-2012 e se a B.B mantem a mesma forma de ver as coisas ainda estao ligados a eles.

Quanto à X-m acerca de espioes e de outros factos, só posso dizer que fazem parte do jogo e mais posso vos dizer que casos de multi-conta sao por mim todos denunciados, quer sejam da Quiet! ou nao.

Como vos disse, só venho dar resposta quando acho necessario impor o respeito pelos meus jogadores de tribo entre outros amigos, porque ao nao dizer nada estaria a consentir o que descrevem dia a dia, coisas que nao sao verdade, mas tb nao estou aqui para dar seguimento a esse tipo de picardias, tanto eu como os meus jogadores da tribo sabemos todos os nossos valores e vivemos bem com este tipo de pressao de sermos a melhor tribo do mundo13 e que dá muitas dores de cabeça a certa gente que tem muita dor de cotovelo.

Desejo a todos a continuação de um bom jogo

Saudações

by

Alpha tango
 

DeletedUser

Guest
xtpo, os ataques acabaram por problemas internos e quanto aos ataques que sofremos migual, e foi o mesmo. Mas depressa se tratou disso.

E Alpha, não preciso ouvir mais nada, já sei o que queria brg por confirmares.

Abraços,
Armin
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida que as melhores tribos deste mundo 13 estão vistas.....BH;13L e OUT.

Quietinhos, tem muito que aprender.

Primeiro não devem dizer que voces proprios sentem a pressão por serem os melhores.......serão melhores em quê?

Contas premiuns extras e barraquinhas de esmola dentro da aldeia!! Isso ja todos sabemos.

Quero vos ver é em guerras a valer, já ouvi dizer que alguem tentou ir para a zona da 13L e levou porrada lol

Recursos queria ele.....levou foi porrada ahaha
 

DeletedUser8004

Guest
Não nos podemos tam,bem esquecer da BB
Para mim também é uma grande tribo, apenas passa mais por despercebida...
Vejamos o que aontece com a nova LEND!
Será que ficarão lendários ou acabarão por cair novamente?
 

DeletedUser

Guest
este mundo esta agora numa fase de afirmações quem conseguir aguentar a fase das desistências, dos inactivos e dos banidos e porque está pronto para seguir em frente neste mundo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo