Liderança Mundo 13

  • Iniciador do tópico 8souljae
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25255

Guest
A Z-2012 esta ficando para tras pq alguns dos nossos melhores jogadores estao na academia mais se recurta-se eles novamente para a principal voltariamo a ficar colocado com os primeiros
 

DeletedUser13693

Guest
Neste momento temos três tribos à luta pelo Top3:

Quiet!
BH
OUT


A Z-2012 já está ficando para trás...


breik, tu dizes que a B.B será apenas uma tribo... que irão fazer para isso acontecer já que o limite de membros por tribo é de apenas 40 membros neste mundo? Recrutar apenas os "melhores" (mais pontuados??) ? :)

Com o tempo vai-se encurtando, eramos 4 tribos, ja so somos 3..
 

DeletedUser

Guest
Lá isso é verdade...

Mas ninguém fala da academia da Quiet?

Ou estou vendo coisas a mais? Oo

xD
 

DeletedUser

Guest
inda fiquei com duvidas será mesmo uma academia???

mas vi la o Dark Defender e acho que fiquei sem duvidas, digam se estiver errado :)
 

DeletedUser

Guest
Se fores ao Twstats (mapa) e meteres as duas tribos... verás que é mesmo uma academia :)

Mas só alguém da Quiet para confirmar... ou então é uma cópia lol
 

DeletedUser

Guest
inda fiquei com duvidas será mesmo uma academia???

mas vi la o Dark Defender e acho que fiquei sem duvidas, digam se estiver errado :)

É mesmo a academia!

Há uns tempos, era onde estavam os despojos da QUIET!, os que iam desistir.

Side 1:
Tribes: Quiet!
Players:

Side 2:
Tribes: !Quiet
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 345
Lado 2: 5
Diferença: 340

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,983,799
Lado 2: 50,038
Diferença: 2,933,761

image.php


Hoje em dia penso que já está mais activa e já é uma academia normal, onde estão jogadores activos da QUIET!, par aonde vão alguns jogadores mais fracos para entrarem jogadores fortes na principal.

E não, não sou QUIET!, mas como tenho muito tempo livre observo.


Espero ter esclarecido!

Abraços,
Armin
 

DeletedUser

Guest
É mesmo a academia!

Há uns tempos, era onde estavam os despojos da QUIET!, os que iam desistir.

Faz sentido a conta do darkdefender la entao :D

E outras que estão lá ou já estiveram, muitos dos que iam desistir iam para lá e eram assimilados pela tribo principal, sempre foi assim, desde o dark.

King Charles e Usake são outros exemplos que foram para lá para a academia para serem absorvidos, mas como estes 3 arranja-se um numero maior.
 

DeletedUser

Guest
hum obrigado pela informaçao util :D
Não te fies. Dantes é verdadeiro que era onde iam os jogadores inactivos mas hoje é uma academia normal, com jogadores activos.

A academia dantes era pára inactivos mas ao recrutar alguns membros novos superamos o número de 40 e tivemos que lhe dar um novo uso, não se durante quanto tempo mais tê-la-emos, mas não temos pensado jogar a nenhum jogador da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Não te fies. Dantes é verdadeiro que era onde iam os jogadores inactivos mas hoje é uma academia normal, com jogadores activos.

A academia dantes era pára inactivos mas ao recrutar alguns membros novos superamos o número de 40 e tivemos que lhe dar um novo uso, não se durante quanto tempo mais tê-la-emos, mas não temos pensado jogar a nenhum jogador da tribo.

pronto a informaçao que faltava por parte de alguem da quiet! apesar de nao acrescentar muito :p

abraço
 

DeletedUser

Guest
Uma tribo para inactivos... essa é nova lol

Quem liderava? Outro inactivo? :X

No gozo... até foi boa ideia pois não podemos atacar membros da mesma tribo...

Veremos se essa tribo também chega longe :)

Double-post...

desculpem :p

http://pt.twstats.com/pt13/index.php?page=tribe&mode=members&id=15799

Como podem ver nesse link, a tribo ainda está na fase dos inactivos lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas

Já não escrevo aqui faz algum tempo...

O pessoal queixava-se dos meus textos longos ;)

Assim, apenas deixo uma pergunta de retórica: ainda alguém tem dúvidas do real valor duma tribo como a OUT?

Cumprimentos
cla86


FORÇA OUT
 

DeletedUser

Guest
Devo dizer que não estou impressionado... :)

Só falta trabalharem um pouco no OD agora ;) E manterem esse lugar no ranking :D
 

DeletedUser

Guest
Boas

Já não escrevo aqui faz algum tempo...

O pessoal queixava-se dos meus textos longos ;)

Assim, apenas deixo uma pergunta de retórica: ainda alguém tem dúvidas do real valor duma tribo como a OUT?

Cumprimentos
cla86


FORÇA OUT

Publicidade à tribo? Bem dizia que és um kingcharles, ele saiu temos-te a ti :D apenas não usas é tanto isto, mas és parecido, queres mostrar o valor da tribo? Já mostraste parabéns, são top1, agora tens mesmo de dar nas vistas? Acho que a tua tribo não precisa de publicidade!

Abraços,
Armin
 

DeletedUser

Guest
Deixa-o fazer publicidade que isto anda morto :)

Sempre nos entretenhamos a fazer alguma coisa ;)

Mas também me parece um KingCharles wannabe lol

Sem ofensa ;)
 

DeletedUser13693

Guest
concordo, isto anda mesmo morto..
Mas a OUT nao se aguenta la em cima muito tempo..
 

DeletedUser

Guest
concordo, isto anda mesmo morto..
Mas a OUT nao se aguenta la em cima muito tempo..

É uma tribo de topo, como tal pode-se aguentar no top1 caso a BH não encha os espaços que tem, caso encha com jogadores de qualidade e pontuados volta ao 1º lugar e a OUT desce, mas a OUT mesmo que desça de lugares irá estar muito tempo nos lugares cimeiros.
 

DeletedUser

Guest
Também acredito que a OUT ficará no topo... a QUIET e LEND estão descendo na classificação, mas será que irão subir novamente?
 

DeletedUser

Guest
(enfim, depois de 15 dias bloqueado por fazer 2 perguntas..)

o OUT merece estar agora no 1° lugar, ta sendo uma tribo estavel em comparaçao as outras...tomara que tenha sorte de permanecer..

a BH, nem vou comentar, ja é do conhecimento de todos as situaçóes que se passa...

mas quero dizer que os jogadores de exelencia ainda estao por la, com 35 membros estamos por ali ainda..
aquelas que gostam do nosso jogo, que torçam por nós..

sobre a quiet, parece que mudaram a maneira de jogar.. e muduram radicalmente, antes era 40 contra tudo e todos, agora é 80 ( sera que começa ai uma familia? ) com diplomacia extremamente aberta e ativa..

Boa sorte OUT
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo