LosM vs 13.

  • Iniciador do tópico elmatador34
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38
Lado 2: 26
Diferença: 12

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 290,418
Lado 2: 237,382
Diferença: 53,036

image.php



Apos a 13. ter demostrado interesse em revelar estatistica da guerra neste forum
mas ao qual nos junta com uma tribo que nada tem haver conosco,venho rectificar as coisas.

como titulo diz LosM vs 13. e é a isso que se resume

agradeço que sejam so feitos comentarios sobre a guerra,e sobre o que interessa, comentarios improdutivos agradeço que nao os haja.

Mesmo sendo poucos naquela zona, tenho que relembrar que como sempre a durex acompanha nos em todas as guerras(e vise versa)


logo as estatisticas reais serao estas

Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 28
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 318,471
Lado 2: 251,542
Diferença: 66,929

image.php
 

DeletedUser

Guest
E para terminar, nunca foram perigo para nos,ate nos esquecemos de voces uns tempos

mas como estão no nosso caminho e ja a tempo de mais, sim voltamos a virar atençao para voces,como poderao ver pelas seguintes estatisticas


Side 1:
Tribes: Durex LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 91,663
Lado 2: 0
Diferença: 91,663

image.php




Boa sorte
e continuação de boa guerra
 

DeletedUser19177

Guest
Como podes ver Lucifer, afinal até que não nos dão tanto trabalho
 

DeletedUser16919

Guest
Side 1:
Tribes:
Players: JACFIS

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 10
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 83,320
Diferença: 83,320

image.php




Isto? Vêem-se vangloriar para o forum por terem conquistado estas aldeias a um jogador que tem aldeias mistas???
Sinceramente--'
 

DeletedUser21913

Guest
lucifer .... quem está a frente na guerra ?
entao pronto .. falem menos e joguem mais ..
 

DeletedUser

Guest
nos vimos para o forum vangloriar disso???

amigo lucifer,penso que quem quis meter estatisticas no forum externo foste tu, e eu simplesmente vim rectificar um erro teu ao nos ter juntado a uma guerra contra voces com a =IE=

se eu me quissese vangloriar como tu disses metia aqui todas as guerras que temos, e verdade é que ainda nenhuma tinha vindo para forum externo...

acho piada o teu comentario sinceramente

e em questao a ter aldeias mistas ou nao,isso devia o lider da 13. de se preocupar em ter membros assim, ou eles servem para se desculparem???

enfim
 

DeletedUser21734

Guest
se tem aldeias mistas a culpa nao é só do jogador como dos seus lideres por nao o ensinarem,agora que estao a dar uma boa luta,á isso estao...loool!!!
 

DeletedUser23037

Guest
Esta demais... estao a conquistar um jogador que esta no meio de voces, alias, dois... o JACFIS e a Mafaldjinha e já estao contentes! Já para nao falar do amigo do rik8 que deixou de jogar e que por sinal o alvo foi ele... é outra coincidencia hehe :rolleyes:

De resto, sabemos que somos menos e tal e coisa e assado cozido, uma coisa é certa, e como o meu amigo lucifer disse, 13. até à ultima aldeia!!

muhahaha

Nós temos vida além do jogo.. LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
elmatador34 disse:
e em questao a ter aldeias mistas ou nao,isso devia o lider da 13. de se preocupar em ter membros assim, ou eles servem para se desculparem???

Tens razão não há desculpa possivel... se eu fosse a voces arranjava mais jogadores de 2milhoes para atacarem as aldeias dele no meio de voces....

Em relação ao vangloriar tens razão, a palavra foi mal escolhida.
 

DeletedUser

Guest
epah sinceramente os vossos comentarios fazem me rir(e é uma das razoes pelo qual nao meto neste forum,estatisticas de guerra)

Voces decidam se, afinal quem se mostrou interessado em por estatisticas nao fomos nos.

agora vem me dizer que eles estao no meio de nos e bla bla bla

penso k eles continuam a ser inimigos e a estar na 13. (e nao se preocupem que os outros tb vao,é preciso é calma)

em relaçao a boca ai da coincidencia nem vou comentar aqui

estamos contentes,claro que sim temos motivos para tal
somos uma tribo unida,que tem uns aliados que é raro encontrar se neste jogo, estamos em primeiro em od(atacante), estamos de momento em segundo lugar mas para mim continuamos em primeiro(pois o nosso crescimento nao se deriva a 90% de recrutamento),em termos de guerras nao nos podemos queixar que tb nos temos saido bem

achas que nao temos motivos para estar contentes???

lucifer esse teu comentario tb fez rir, se tenho jogadores de 2 milhoes de pontos com aldeias vossas perto, queres k eu os proiba de atacar???

epah tenham do por amor de deus

qual sera o proximo comentario vosso que me vai fazer rir???
 

DeletedUser

Guest
atenção aldeias mistas ou n é jugador e pertence a tribo...ou seija n foi o jugador k perdeu as aldeias ma sim a tribo...se keres arranjar desculpas vai jugar sims a perguntar a ti propriu pork meteste akela kadeira em ves de um banko...

elmatador se poderes mete estatistikas das ultimas 48 e 24h da losm so sff...
e se kiseres tambem com a durex mas presencia principalmente a losm assim ninguem pode diser k voces so são tribo com a durex...
pois kom mentes vazias comosmuitos tem ate kualker dia arranjão a desculpa k o jugador perdeu a aldeia pork teve de se ausentar para ir a casa de banho e n teve oportunidade de retirar as tropas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
Side 1:
Tribes: 13.
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 14
Diferença: 9

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,094
Lado 2: 116,348
Diferença: 71,254

image.php




Seja feita a sua vontade!
Mas supermercado se não jogas neste mundo porque não paras de mandar bitates?

PS: Aldeias sobretudo nobladas por cima, mas isso hoje em dia não interessa né? Só interessa conquistar aldeias, não importa como...


Side 1:
Tribes:
Players: luciferFP

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,906
Lado 2: 0
Diferença: 39,906

image.php
 

DeletedUser

Guest
lucifer jogas a kuanto tempo?
desertesa k jogo a mais tempo k tu ha muito mais tempo k tu sem sombra para duvida...

outra coisa falo onde eu kiser como ja te disse eu estou atualizado neste mundo sabes pork?
pork ha uma tribo k vai fazer historia e é uma tribo como a 13. mas é muito mais forte estrategicamente sem duvida alguma...
estou muito atualizado sobre muitas tribos k konfião em mim e k n partilho nada umas coms as outras...
adoro apenas dar rasões para k a guerra continue...eu sou antisucial adoro comflitos por isso vim para aki jugar e ate agora tive sucesso...

agora falando do tema do topiko...komkistaste 4 aldeias parabens...
resta saber kuantas iras perder...
se keres diferenciar akelas aldeias k forão rekomkistadas é muito simples...
mete as horas das komkistas e assim é melhor...
mas komo o proficionalismo n é o teu forte fikaste pelas desculpas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23037

Guest
Aqui ha tantos iluminados intelectualmente, até fico surpreendido, mas depois quando vejo palavras como "jugador" "pork" "komkistaste" "arranjão" , concluo que estamos num forum onde os intervenientes têm uma média de 14 anos de idade(possivelmente mais, que é mais grave) com muita pitagrafia. Quero com isto dizer que, cada um é livre de escrever como quer mas façam um esforço para que a vossa mensagem seja perceptivel à primeira leitura. Se nao souberem mesmo escrever...joguem menos tribos.

Voltando ao que é realmente muito importante para a nossa vida.. o tribos!

Para quem ainda nao percebeu, vou explicar com muita calma e tentar ser muito sintetico...

O que estamos a discutir não é se vamos ganhar a guerra contra os Losm, se lhes vamos conquistar muitas aldeias.

Evidentemente que a diferença de pontos/membros é avassaladora e só isso leva-nos a crer que iremos sair derrotados, no entanto, nao impossibilita que estejamos em guerra aberta sendo que a nossa vitória é conseguida a cada dia que passa. Esta mancha ainda continua no mapa.. esta bem viva, e vao ve-la por muito mais tempo seguramente. Tambem aproveito para dizer que sempre houve "guerra" entre losm e 13. , sempre houve conquistas de parte a parte, um facto que ninguem pode negar, é que ainda continuamos aqui para as curvas... vao ter muito trabalho pela frente meus caros. E isso sim, é a nossa guerra a nossa vitória! Como dizem.. já estamos no mapa "há demasiado tempo" , e para falar de desculpas, a vossa desculpa é "estavamos ocupados com outras coisas" , como vemos há sempre desculpas para tapar a incompetencia ou a impotencia? LOl

13. players do it better!

letttsssss get reaadyyyyyyy to rummbleeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23391

Guest
Viva!

Eu acho uma treta o que a maioria aqui escreve, deixem de dizer quem é melhor ou pior...!!!!!!!!!!!!!

Cada um tem o seu valor, hoje perdem uma aldeia á manhã ganham outra independentemente se a tribo é grande ou pequena,eu tenho admiração por alguns jogadores/as da minha tribo e de outras tribos e não ando a gritar aos sete ventos a dizer quem o são.

Tentem falar do que interessa mas sem provocar ninguém...

Vamos jogando um dia de cada vez e principalmente para nos divertir e até travar conhecimentos interessantes com jogadores/as que se podem tornar em amizades.

Desejo um bom jogo a todos! :p
 

DeletedUser

Guest
e em questao a ter aldeias mistas ou nao,isso devia o lider da 13. de se preocupar em ter membros assim, ou eles servem para se desculparem???

enfim

Aqui desde o inicio se tentou ensinar toda a gente, e como é normal nem toda a gente dispensa o mesmo tempo para o jogo, então é possivel haver jogadores assim!

a tribo nao tem um lider só! toda a palavra conta do jogador pequeno ao grande. o que está aqui em causa é ter os jogadores na tribo que gostem de cá estar e jogar em nome da tribo, perda de aldeias irá haver sempre do melhor ao pior jogador e cá estamos para as recuperar de volta ;)

..

Agora o que estranhei mesmo foi quando fui perguntar que tipo de diplomacia LosM e IE tinham, em ambos ng me respondeu e vieram dizer que tinha ido pedir aliança (risos)

uma coisa é certa aos IE nunca ia pedir nada, dos losm nunca aceitámos nada, ainda nem cá andavam no nosso Kontinente. achei estranho foi dizerem que teem muitas frentes e tal e etc e nem um PNA para ficarem com o 1º lugar garantido podendo nós 13. abrir caminho pela IE adentro! nunca falei com o lider directamente mas é realmente uma estrategia estranha :X
(sendo "uma tribo pequena" que nao deve dar trabalho como muitos dizem nao fazia diferença deixar a malta pequena lançar-se aos "caes" hah)

mal puseram a estatistica em conjunto com a durex da logo pra perceber que teem na durex quase que uma academia :X


tenho pena dos 13. ter alguns jogadores nao muito activos ou mais uns jogadoreszitos! mas aqui nunca forçamos ng a vir prá tribo veio tudo de livre vontade

13. Irredutiveis a mostrarem serviço ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
"mal puseram a estatistica em conjunto com a durex da logo pra perceber que teem na durex quase que uma academia :X"

LOL? Como tu dizes, risos :D
 

DeletedUser

Guest
dos losm nunca aceitámos nada, ainda nem cá andavam no nosso Kontinente. achei estranho foi dizerem que teem muitas frentes e tal e etc e nem um PNA para ficarem com o 1º lugar garantido podendo nós 13. abrir caminho pela IE adentro! nunca falei com o lider directamente mas é realmente uma estrategia estranha :X
(sendo "uma tribo pequena" que nao deve dar trabalho como muitos dizem nao fazia diferença deixar a malta pequena lançar-se aos "caes" hah)

mal puseram a estatistica em conjunto com a durex da logo pra perceber que teem na durex quase que uma academia :X

pronto voltaram a fazer rir hahahahahahahahahahah

epah tens a certeza k andas ca desde o inicio do jogo???

losm esta no k65 desde que existe(desde o inicio do mundo)

estrategias é la conosco,se voces nao as percebem temos pena.

PNA????
informa te um pouco sobre a minha tribo e logo percebes que a nossa diplomacia baseia se em inimigos e aliados(conta-se pelos dedos de uma mao e ainda sobra alguns)

mal puseram a estatistica em conjunto com a durex da logo pra perceber que teem na durex quase que uma academia :X

risos novamente


era bom que se actualizasem um pouco mais sobre quem vos rodeia
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 6
Diferença: 10

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 129,350
Lado 2: 52,062
Diferença: 77,288

image.php
 

DeletedUser21928

Guest
bla...bla...bla...


Caros amigos,

Quero com poucas palavras relembrar o seguinte :

- de longe a 13. é para nos uma tribo rival, mas sim uma tribo inimiga. Nao veijo a logica da sua transparencia em postar estatisticas, lembrando que se sente atacado, nem um décimo da tribo esta interessado numa personagem como a sua, caso contrario o seu caso tinha sido ja resolvido.

- Podemos, dar-nos ao orgulho de combater com varias tribos, estas ultimas formadas por esquadroes diferentes.

Tentar publicar que uma so tribo, esta em guerra com a Losm, era um orgulho para essa ultima resistir a Losm. Mas paciencia ainda nao é esse o episodio de hoje. Mas sim 3 ou 4 jogadores da Losm contra uma tribo inteira.

Era mais maturo, se prenunciar sobre glorias de poder massimo e nao sobre uma fantasia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo