LosM vs 13.

  • Iniciador do tópico elmatador34
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16919

Guest
rik8 disse:
agora olha 1 coisa .. está ai 5 aldeias que conquistei mas mais logo verás que sao mais ... boa sorte em vez de esperarem pelos nossos ataques ataquem-nos tbm

Possas és o melhor! Conquistaste 5 aldeias num cordenado a um jogador que assim que viu ataques nos 3 digitos desistiu e praticamente nem pediu ajuda;)
Pena ele já não ter os relatórios dos teus ataques...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ora bem a festa vai começar!!!!

vamos ver quem vai sair vantagoso nesta guerra

vamos ver quantos jogadores é que vão deistir do jogo quando verem só 3 digitos, acho que só vão sobrar uns 2 ou 3 para tentarem reconquistar aldeias, mas vai chegar a um certo ponto que eu vou perguntar

Onde estão aos vossas fazendas defensivas e ofensivas para poderem reconquistar e proteger essas aldeia reconquistadas
 

DeletedUser21913

Guest
ora bem a festa vai começar!!!!

vamos ver quem vai sair vantagoso nesta guerra

vamos ver quantos jogadores é que vão deistir do jogo quando verem só 3 digitos, acho que só vão sobrar uns 2 ou 3 para tentarem reconquistar aldeias, mas vai chegar a um certo ponto que eu vou perguntar

Onde estão aos vossas fazendas defensivas e ofensivas para poderem reconquistar e proteger essas aldeia reconquistadas

Bem dito ahah xD


Luciferse é assim como dizes começos a mandar centenas de ataques ... fakes e reais ate obter os 3 digitos e desistem HAHAHA ate tu dizes mal da tua tribo e de como ela n presta desculpa la --' noob's
 

DeletedUser16919

Guest
Olha o rik:D
Nem parece que tivemos aquela conversa:p
Eu quando disse "Poucos mas bons" era literalmente (isto é para ti Awee).
E sim, se começarem a atacar um a um com mais de 100 ataques o mais certo é desistirem e meterem-me como sitter já quando aquilo não tem remédio:(
Rik mais á frente eu ensino-te o que te prometi;)
 

DeletedUser

Guest
tambem recebi 200 e tal ataques e ainda ca estou! e inclusivé apanhei as aldeias que foram sacar ao menino que foi embora :)

é assim o jogo!

se tivessemos nas vossas circunstancias talvez fizessemos o mesmo ou melhor! temos de aprender a usar o que temos!
 

DeletedUser

Guest
olha óhhh rik8 isto até pareçe fácil, vamos acabar com eles!!!!

basta mandar mais de 100 ataques a cada um para lher roubar-mos as aldeias e eles desitirem, e cada vez eles vão comendo-se uns aos outros da própria tribo até chegar a um ponto em que já não vai haver jogadores para apoiarem nem para poderem fikar sitters e se o fizerem são banidos

a contagem decrescente começou dia 6 e tende-se a aproximar o fim
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,007
Lado 2: 256
Diferença: 1,751

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 36
Diferença: 30

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,914,850
Lado 2: 2,057,009
Diferença: 13,857,841

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 601,466
Lado 2: 348,069
Diferença: 253,397

image.php


UMA BOA GUERRA
 

DeletedUser3117

Guest
Está tudo em curso,

Tens razão,

Há coisas a ensinar,

Próxima ronda prometo que eles irão mais bem preparados :)


Para mim bastam 3 palitos e meia chicla, é capaz de não flutuar, mas as aparências são tudo no Tribus, certamente concordarás ;)
 

DeletedUser16919

Guest
Eles que venham! Que cá estará o sitter-mor a tentar defender:D
 

DeletedUser16919

Guest
Mais 140 ataques :O
Possas vocês são chatos!:D
Vamos lá ver o que sai daqui;)
 

DeletedUser

Guest
como é que sabes?

deixa-me adivinhar-->és tu que o estás a substitir
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 375
Lado 2: 68
Diferença: 307

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 7
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,115,526
Lado 2: 550,301
Diferença: 2,565,225

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 149,162
Lado 2: 69,793
Diferença: 79,369

image.php





Aqui estao umas estactisticas para o pessoal estar a par do que se passa esta tudo parado a 13. nao ataca so defende e bom para ambas as tribos esta a ser uma boa guerra calma como tudo apenas subimos oD matamos vikings cavalos leves partimos muitas arietes mas acabamos por matar muita tropa pois o od das tribos nao para de subir

Lucifer a muito que nao colocas tu as estactisticas que se passa estas muito ocupado a defender xD forca ai
 

DeletedUser16919

Guest
Resumo do caso rnb333

Side 1:
Tribes: 13.
Players:

Side 2:
Tribes: LosM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 8
Diferença: 4

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39,539
Lado 2: 78,707
Diferença: 39,168

image.php


Após 150 ataques á partida, foi dificil segurar os ataques da LosM.
Aqui está o resumo dos 150 ataques, 8-4 a favor da LosM e alguma sorte, ou descuido nosso, mas isso faz parte do jogo (aldeias a ficarem a 4 de lealdade --').
Cada um luta com as armas que tem, e nós com a nossa táctica de guerrilha vamos fazendo os possiveis. :D

Lady, como houve um momento sem ataques de parte a parte, achei que não valia a pena pôr gráficos com 0-0 --'
E se queres que te diga a defesa foi planeada por 1/3 dos jogadores activos. Adivinha quantos eram? :/
Mais uma informação, da defesa planeada, vocês só conseguiram penetrar numa aldeia blindada, as outras foram dadas a conquistar mas falhou um pormenor ;)
Se o plano tivesse sido executado como planeado, o resultado seria 8-7, e com vastas perdas para vocês. ( uma aldeia a ficar a 4, e nas outras 2 conseguiram por defesas entre a limpeza e o nobre)

Parabéns á duas partes!
 

DeletedUser

Guest
foi bom mesmo muito bom mas acredita que podiamos ter feito mais problemas com os que entravam mas nada de mais ainda esperamos um cordenado vosso se tem jogadores para isso tambem adoro defender
o mao armadA ja exprimentou nada de mais mas pensava que eu era noob de certeza :D

nao foi mao

temos aumentado os nossos oDs os 2
 

DeletedUser

Guest
ohhh lucifer diz-me lá

uma aldeia com acho eu 32 ou mais de lealdade
queres conquistar ela só com 1 ataque de nobre, estavas a acreditar no destino?

para a próxima verás que eu conquisto o triplo ou mais do que agora e a nossa tribo materá metade das vossas defesa e ataques

e tives-te sorte de n perder mais aldeias, mas se reparáres vosses estão cada vez mais a perder mais jogadores e aldeias quer para a nossa tribo quer vosses reconquistando-se uns aos outros
 

DeletedUser16919

Guest
Olás,

Lady, desta "experiencia" não digo que tenha sido bom para nós, digamos que foi menos mau:p
Os vossos coordenados podiam ser bem melhores, mas nem toda a gente pode estar aqui o dia todo, assim saiem ataques ás 10 e outros já quase á tarde.

Tuga, men tu és uma melga! Não paras de atacar!:D
Não sei se reparaste mas aldeias que eu reconquistei só foram vossas no máximo por 5 minutos lol os meus ataques cairam em vocês ainda os gordos não tinham aquecido o lugar:D
Essa aldeia de que falas ataquei um bocadinho depois dos teus ataques cairem :/ a lealdade estava a 26 e ficou a 5 :/ devo-me ter atrasado meia hora
Tenho uma duvida, quando a ´moral é baixa o nobre tira menos lealdade né? (supermercado podias-me esclarecer?)
 

DeletedUser

Guest
esse acaba por ser o mal eu tento ser cordenada sempre mas nao te preocupes o pessoal nao parra :D
o que gastei tou a repor e ainda deu para ir buscar mais umas aldeias a esse lado estao ja muito perto de mim nao podem escapar seja noob ou seja lite na minha zona politica nao gosto de vermelho XD
 

Furia da Luz

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Falam, falam falam....
Mas no fim mordem sempre a lingua!

Jogador: luciferFP
Tribo: LosErManos

:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo