LosM vs 13.

  • Iniciador do tópico elmatador34
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16919

Guest
Bolaxa,
Compreendo o teu ponto de vista, e se a dissolução da Quiet! foi por culpa de maus entendimentos ainda lhe dou mais valor.:)
Quero acrescentar que a Durex parece-me a mim a melhor escolha, e dos poucos que tenho visto aqui no forum, o JonasFixe, parece ser tanto bom jogador como pessoa;)

Lima.moudon,
A personagem sou eu?
Essas 3/4 pessoas da LosM nao estão a atacar uma tribo inteira, estão a atacar jogadores +- inactivos, não serve como desculpa mas é verdade, sendo eu o sitter de 2 desses membros, que por acaso já tive o prazer de matar uns nobres:p
 

DeletedUser

Guest
Lucifer, pelo menos o meu respeito continuas a ter, tu e o resto da tua tribo.

Em relaçao ao fim da Quiet, e da tua desilusao com alguns membros .. O q posso dizer , e que sendo nos contra o mundo todo, ou melhor, quase todo, era muito dificil quando 2/3 dos membros ja tinham apalavrado com outras tribos que iriam para la assim que a situaçao ficasse mal. Assim , pouco ou nada podiamos fazer para que o projecto continuasse ..

Ja em relaçao a guerra, desejo boa sorte a ambas as tribos, mas como e obvio agora que estou deste lado, desejo que a LosM ganhe :)

Cumps
 

DeletedUser21913

Guest
voces falam muito da quiet! ter tido mt's inimigos .. ate parece que a LosM tem poucos inimigos .... LOLOLOL

a 13. até agora tem-se aguentado bem, espero que de 1 boa guerra entre ambas aas tribos e que vença a melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Ola muito boa tarde ca estou eu para comentar este topico é assim a 13. tem se aguentado apesar de ter poucos membros e tal mas tem um bom nucleo isso tambem conta tem alguns bons jogadores outros muito noobs.
É verdade que vamos a frente nao a que mentir mas pelo tempo que estou no k65 nunca vi a 13. no top 1 ate sao um boa guerra mas nao ira durar para sempre admito que temos dado mais importancia a outros inimigos mas nao por a 13. ser fraca mas sim pk nao se mostra nao temos muitos ataques deles contra nos a nao ser uns casos em que so ataca o mao armada e o lucifer loool
mas o resto o que se passa com eles .......... nao devem estar com tempo nao É lucifer tipo
nos somos uma grande tribo boa equipa nao vejo melhor no pt9 iremos acabar com quem queremos mas com tempo a guerra tem que se levar com calma devagarinho se vai longe acredito que vao dar luta isso espero mesmo mas nos vamos tambem dar muita XD por mim vao ter uma guerra forte preparem a frente as traseiras as laterais pois nos vamos entrar mas (com calma)ai vao ver o poder da losm k 65 e nosso e tem de ser sempre nao vou desistir deste jogo ate a 13. acabar tenho la um amigo ele sabe quem e XD mas se for perciso ataco visto eu ser losm pois isso basta aqui somos todos pecas fundamentais para a victoria mas nao nos deixamos levarpor bocas cabeca fria sempre tropas no quartel sempre gastar fazendas na 13.bom
a guerra esta virada para vos mais que nunca quero ver a vossa forca boa sorte a todos os 13.



e para a losm um viva pois nao e facil sermos losm XD

durex amigos sempre um viva para vos cada vez estamos mais fortes juntos XD
 

DeletedUser

Guest
É verdade que vamos a frente nao a que mentir mas pelo tempo que estou no k65 nunca vi a 13. no top 1 ate sao um boa guerra mas nao ira durar para sempre admito que temos dado mais importancia a outros inimigos mas nao por a 13. ser fraca mas sim pk nao se mostra nao temos muitos ataques deles contra nos a nao ser uns casos em que so ataca o mao armada e o lucifer loool


por mim vao ter uma guerra forte preparem a frente as traseiras as laterais pois nos vamos entrar mas (com calma)ai vao ver o poder da losm k 65 e nosso e tem de ser sempre nao vou desistir deste jogo ate a 13. acabar tenho la um amigo ele sabe quem e XD mas se for perciso ataco visto eu ser losm pois isso basta aqui somos todos pecas fundamentais para a victoria mas nao nos deixamos levarpor bocas cabeca fria sempre tropas no quartel sempre gastar fazendas na 13.bom

a guerra esta virada para vos mais que nunca quero ver a vossa forca boa sorte a todos os 13.

e para a losm um viva pois nao e facil sermos losm XD

durex amigos sempre um viva para vos cada vez estamos mais fortes juntos XD

eu e o lucifer estamos mais fortes para o vosso lado e como estás mais perto de nos os 2 so vez as nossas movimentaçoes! o mundo nao sao só voces! temos um jogador TOP15 de ODAtacante que está mais no outro lado do nucleo! o que significa que alguem tem estado a levar com ele!

sao fortes contra os 13. só, ou tambem com os tambem nossos vizinhos IE :X ( nao parece )

hehe força
 

DeletedUser

Guest
meus vizinhos sao a 13. XD ve o meu mapa :D mao armada estas a falhar LOOL
 

DeletedUser

Guest
sao fortes contra os 13. só, ou tambem com os tambem nossos vizinhos IE :X ( nao parece )

somos fortes so contra os 13. ???

nao andas a ver estatisticas,pois nao???

;)
 

DeletedUser16919

Guest
Boas noites,

Ja tive oportunidade de ver o stats e por acaso o MadScofield ja era:)
Parabens!
Contra nós nem têm sido particularmente fortes:p mas lá vão mamando algumas como nós sabemos. (estou é com medo do cordenado da =IE=:D)

Elmatador34,
Tens de ensinar o teu pessoal a atacar melhor e a defender tambem particularmente os que nos têm estado a atacar (picardia, espero uma resposta á altura:D)

E houve alguem que disse que não era a LosM que nos atacava eram só 3/4 jogadores, esse alguem que adivinhe quantos deste lado é que os teem estado a contra-atacar...
 

DeletedUser

Guest
Ja tive oportunidade de ver o stats e por acaso o MadScofield ja era
Parabens!

bem nao me referia a estatisticas so referentes a =IE=(ate porque estao so a ser limpos alguns k ja se encontram no nosso caminho ;))

Contra nós nem têm sido particularmente fortes mas lá vão mamando algumas como nós sabemos. (estou é com medo do cordenado da =IE=)

como a lady ja aqui referiu, é preciso é calma, mas temos vos mantido entretidos loool

Elmatador34,
Tens de ensinar o teu pessoal a atacar melhor e a defender tambem particularmente os que nos têm estado a atacar (picardia, espero uma resposta á altura)

os meus jogadores so nao sabem o basico sobre algo do jogo se nao kisserem(existe muita informaçao por ca)
agora como é obvio,cada um tem a sua maneira de jogar(atacar e defender), vamos vendo como eles vao se safando e nao tou muito preocupado, sei o que tenho ca :)

eu hj nao vou entrar nessa picardia,mesmo sendo picardia saudavel


e ha que vos dar os parabens
sao uma tribo unida,que nao baixa os braço,e tem dado luta aos jogadores que tem estado a conquistar uma aqui e outra ali
 

DeletedUser16919

Guest
Elmatador34,

Bem respondido;) por esta resposta não estava á espera, sei lá, pensei que dissesses que nós tambem não sabemos defender ou atacar, ou até mesmo umas estatisticas, mas esta resposta não:)
 

DeletedUser

Guest
digamos que o el matador sabe o ke diz XD

lucifer parabens pelas reconquistas mas acontece nos ataques convem levar apoio logo atras se fosse isso feito sabes que nao levavas nada forca desse lado e boa guerra
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: LosM
Players:

Side 2:
Tribes: 13.
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 45
Lado 2: 3
Diferença: 42

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 335,628
Lado 2: 29,784
Diferença: 305,844

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,960
Lado 2: 0
Diferença: 8,960

image.php
 

DeletedUser16919

Guest
lady dama disse:
digamos que o el matador sabe o ke diz XD

lucifer parabens pelas reconquistas mas acontece nos ataques convem levar apoio logo atras se fosse isso feito sabes que nao levavas nada forca desse lado e boa guerra

Lady,

Digamos que quando os membros da 13. são atacados, eu sei que são atacados e sei como são os ataques. (resta saber como:D)
Se os ataques levarem apoio logo a seguir não á que complicar, põe-se apoio entre as limpezas e os nobres;) ou se não se conseguir enfia-se uns fullzitos logo a seguir:D
 

DeletedUser16939

Guest
Boas..
Bom, em 1º lugar.. quero dizer que acho esta guerra muito mal organizada! Porque eu estou muito longe da 13.! Por isso.. acho mal o que andam a fazer, e nao deixarem os outros brincarem!!! :)

Depois... alguns comentários..

Ao Mao Armada que diz que a Durex é uma Academia da LosM... so tenho a dizer : LOL ???

A Durex esteve em guerra com a LosM imenso tempo, praticamente desde o inicio do Mundo, e foi provavelmente a guerra mais renhida do Mundo 9.
A Durex era a extinta ErM ( praticamente 90%) e se nao conheces a ErM, informa te..

Nunca seriamos Academia de ninguem, aliás, nem nunca teremos sequer Academia. Nao concordamos com Academias.

Outro detalhe interessante...

A Durex tem... 2 meses talvez...

Em 2 meses estamos em 15º no OD Atacante. A 13. ... que existe há imenso tempo está em... 19º. Simples 2 meses bastaram..
Em 2 meses estamos em 20º em OD Defensivo. A 13. ... que existe há imenso tempo está em ... 33º. Simples 2 meses bastaram..
Em 2 meses estamos em 18º em OD Total. A 13. ... que existe há imenso tempo está em ... 22º. Simples 2 meses bastaram...

Por isso, quando quiserem comentar, comentem nao caindo no ridiculo. Se nos chamam academia... pensem que isso, se fosse verdade, até seria mau para vocês...
Porque se em 2 meses são ultrapassados em tudo por uma "simples Academia".... hmmmmmm nao é muito positivo para vocês nao é?.. Digo eu..que nao percebo nada disto..

De resto, obviamente que a LosM só ainda não tem estatísticas mais desniveladas porque ainda não vos deu muita importância, porque no momento que der... irão ver os gráficos a subir..

Quanto a nós... quando nos aproximarmos de vocês, se vocês ainda existirem nessa altura.. brincamos um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Lady,

Digamos que quando os membros da 13. são atacados, eu sei que são atacados e sei como são os ataques. (resta saber como:D)
Se os ataques levarem apoio logo a seguir não á que complicar, põe-se apoio entre as limpezas e os nobres;) ou se não se conseguir enfia-se uns fullzitos logo a seguir:D

ate podias meter fulls a correr mas nao ias buscar todas isso te digo eu jogo a mais de 2 anos e dantes cometia esse erro agora nao lucifer se achas que acabas com nos forca estamos a espera do teus ataques ate pode ser a mim XD
era muito bom para o meu od defensivo visto ser so de 800mil pontos XD quase todo feito por mim quando quero nobreS loool nao esperem sempre ser atacados ataquem


grande root quando e para falar esta sempre ca tens razao a 13. anda a passo de caracol e ainda nao perceberam que a guerra nao bateu neles quando bater falamos :D
 

DeletedUser

Guest
Em 2 meses estamos em 15º no OD Atacante. A 13. ... que existe há imenso tempo está em... 19º. Simples 2 meses bastaram..
Em 2 meses estamos em 20º em OD Defensivo. A 13. ... que existe há imenso tempo está em ... 33º. Simples 2 meses bastaram..
Em 2 meses estamos em 18º em OD Total. A 13. ... que existe há imenso tempo está em ... 22º. Simples 2 meses bastaram...

Por isso, quando quiserem comentar, comentem nao caindo no ridiculo. Se nos chamam academia... pensem que isso, se fosse verdade, até seria mau para vocês...
Porque se em 2 meses são ultrapassados em tudo por uma "simples Academia".... hmmmmmm nao é muito positivo para vocês nao é?.. Digo eu..que nao percebo nada disto..

De resto, obviamente que a LosM só ainda não tem estatísticas mais desniveladas porque ainda não vos deu muita importância, porque no momento que der... irão ver os gráficos a subir..

Quanto a nós... quando nos aproximarmos de vocês, se vocês ainda existirem nessa altura.. brincamos um pouco.

Ora Tens o triplo ou mais dos jogadores o triplo ou mais dos pontos!

acho que era vossa obrigaçao fazer esse feito!

se nós tivessemos o rabinho quentinho como vcs e so tivessemos 1 frente ou 2 com certeza iriamos melhorar mais! epah fala com alguem dai da tua tribo noblas umas casinhas aqui perto pra começares a brincar mais uma beca entao!

se calhar n tens mais ng pra brincar ne! tas aconchegadinho no meio de azulinhos! :D

Durex :
Número de membros: 70
Total de pontos: 52.875.870

13. :
Número de membros: 26 (acho que ainda da pra tirar uns quantos daqui)
Total de pontos: 11.693.709

.

acho que até agora nenhum 13. disse que ia acabar com ninguem ;D mas fazemos os possiveis para estar por cima! se nao so nos resta continuar a batalhar ! abraços e beijinhos
 

DeletedUser16939

Guest
Ora Tens o triplo ou mais dos jogadores o triplo ou mais dos pontos!

acho que era vossa obrigaçao fazer esse feito!

se nós tivessemos o rabinho quentinho como vcs e so tivessemos 1 frente ou 2 com certeza iriamos melhorar mais! epah fala com alguem dai da tua tribo noblas umas casinhas aqui perto pra começares a brincar mais uma beca entao!

se calhar n tens mais ng pra brincar ne! tas aconchegadinho no meio de azulinhos! :D

Durex :
Número de membros: 70
Total de pontos: 52.875.870

13. :
Número de membros: 26 (acho que ainda da pra tirar uns quantos daqui)
Total de pontos: 11.693.709

.

acho que até agora nenhum 13. disse que ia acabar com ninguem ;D mas fazemos os possiveis para estar por cima! se nao so nos resta continuar a batalhar ! abraços e beijinhos

LOL
Temos mais jogadores que vocês? E ? a culpa é nossa? LOL

Oh Mao Armada... de facto o teu nick encaixa bem... tens a mão armada mas cada vez que escreves .. dás um tiro no pé! :)

Eu estou.. como dizes..."aconchegadinho no meio de azulinhos!"... mas... tenho mais OD ofensivo... Mais OD defensivo.. o obvioamente mais OD Total.. do que tu..

Hmmm estranho não é? Nao devia ser ao contrário?
 

DeletedUser

Guest
ja o disseste tanta vez e com tanta certeza que quase se começa a acreditar!

como disse ali ao teu amigo! comparando nº de jogadores e pontos ...

é tipo a seleçao nacional contra a malta ou albania nao vai estar na retranca a melhor equipa ou vai ?

---

Rot
Os numeros nao enganam! no entanto cá ando se olhas com tanto desprezo para esses numeros pk nao vens logo! toca a mexer !! afinal precisas mm alguem com quem brincar! a gente ja atirou um ossinho pra brincar!

se eras ERM e eram tao bons na altura tinham com quem brincar! mas fartaram.se e foram pra casota!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se nós tivessemos o rabinho quentinho como vcs e so tivessemos 1 frente ou 2 com certeza iriamos melhorar mais! epah fala com alguem dai da tua tribo noblas umas casinhas aqui perto pra começares a brincar mais uma beca entao!

se calhar n tens mais ng pra brincar ne! tas aconchegadinho no meio de azulinhos!

1 ou 2 frentes de guerra???

la por voces nao saberem que andamos em guerras nao quer dizer que nao as ha, e informo te que nao sao so 1 ou 2 frentes que eles tem

para te informar melhor tanto durex como losm tem frentes praticamente em todos os lados
(nos nao andamos aqui para brincar as casinhas, nem fazer disto tribalhugs)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo