LR vs (Pax + LGR)

  • Iniciador do tópico Spydon
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Ainda estou a olhar para o mapa, a tentar perceber, para onde foram alguns jogadores da Lusa e mais outro desafio se apresenta pela frente.

Desta vez é a PAX (nº3 do ranking) e a LGR (nº15 do ranking) que se juntaram para deitar abaixo a nossa pequenina tribo (comparativamente com estes "gigantes" do mundo 2).

PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 136.5 Milhões (153 jogadores) - 13.254 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias


Aceitam-se apostas...!
 

DeletedUser

Guest
A LR ficava bem com mais 136.5 Milhões :D

Vamos ver o que o tempo nos tráz ;)
 

DeletedUser6367

Guest
Desafio dificil este... cá estaremos para ver como acaba!

Para nao haver duvidas fica aqui o balanço das ultimas horas:

Side 1:
Tribes: LR
Players:

Side 2:
Tribes: LGR PAX
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 57
Diferença: 37

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 1
Diferença: 5

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 191,188
Lado 2: 434,336
Diferença: 243,148

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 57,557
Lado 2: 9,735
Diferença: 47,822

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas a todo o Mundo 2.

Nos últimos dias a PAX e a LGR, tem feito muitos ataques a LR. Como todos sabem(o spy já avisou) a Lusa já acabou, por isso começa uma nova era, agora, onde "todos" querem acabar com a LR.
Pois bem, para facilitar e tornar as coisas mais interessantes e claras a LR declara oficialmente guerra à suposta aliança ( PAX e LGR ).

O numero de jogadores da PAX juntamente com a LGR excede enormemente os jogadores da tribo LR... não existe comparação possível. Para além, de que a Familia PAX, é a maior familia do mundo 2, mas estaremos aqui nós para o que der e vier!

Acho que este mundo ainda tem muito para dar, e isto ainda é uma amostra... ;)


Espero que seja uma batalha saudável, cheia de fair-play e que ganhe a melhor tribo (LR...hehe).


Sem mais de momento,
Edge.
 

DeletedUser

Guest
eu não tenho dúvidas de quem ganha ... até o jogador mais fraco (em pontos e aldeias) é um excelente jogador .. então a mais recente4 aquisição (legiao) foi muito boa, ele é um excelente jogador :b
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Ainda estou a olhar para o mapa, a tentar perceber, para onde foram alguns jogadores da Lusa e mais outro desafio se apresenta pela frente.

Desta vez é a PAX (nº3 do ranking) e a LGR (nº15 do ranking) que se juntaram para deitar abaixo a nossa pequenina tribo (comparativamente com estes "gigantes" do mundo 2).

PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 136.5 Milhões (153 jogadores) - 13.254 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias


Aceitam-se apostas...!

LOL

Não consigo deixar de rir com estes posts da LR...
São sempre os coitadinhosl, toda a gente contra eles... porque será?
Depois são sempre os melhores porque derrotam toda a gente... porque será?

Quero antes de mais esclarecer umas coisas:

As primeiras investidas foram primariamente feitas pelo vosso jogador fred.desyre que achou-se no direito de atacar quem bem lhe apetecesse.

Depois disso achou-se no direito de conquistar aldeias no meio do território da LGR.

Tais situações e investidas têm de ser paradas.

Vamos ver se as contas são de facto assim, como o spydon as coloca ou se a NVS (nº 2 do ranking) e a Lofp (nº 6 do ranking) e aliadas da LR, tambem não entram na equação!

Para quem não sabe, a »NVS« é inimiga de TODA a familia PAX e estão a atacar a LGR em todo o K46

Posto isto, vamos refazer as contas:

PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 136.5 Milhões (153 jogadores) - 13.254 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias
»NVS«: 111.3 Milhões (68 jogadores) - 10723 aldeias
LofP: 83.2 Milhões (88 Jogadores) - 8061 aldeias
_____________________________
Total: 217.3 Milhões (172 jogadores) - 21.035 aldeias

parece-me que as contas estão contra nós e não contra a LR como o Spydon quis fazer parecer...

Vamos ver no que dá...
 

DeletedUser

Guest
Quem faz a cama deita-se nela

Uma declaração de guerra de sua excelência :eek:
Nem sabia que aqui estava este comentário sobre a LGR com uma declaração de guerra mas gostei de ver :)
Porque será que só agora a LR veio aqui colocar este comentário, e nunca o fez enquanto foi atacando em conjunto com outras tribos que eles sabem quem são, será porque viram que existe decisão de ir em frente.
Ou pensavam que iam ficar na sombra para sempre isentos de serem atacados.
Ou será que foi porque estavam habituados a que a LGR se limitasse a ir controlando a fronteira.
Muito a sério não entendo o porquê de virem armar em vitimas quando foram alguns membros dessa tribo que sempre atacaram e bem recente um perdeu 31 aldeia de ataque contra uma aldeia LGR a memória é curta,, mas nos primeiros ataques que sofrem vêm aqui colocar um POST gostei muito a sério :D
Vêm referir a PAX mas quando atacavam nunca se importaram se era PAX LGR ou Lusa
Ou se a LGR estava com outras frentes de guerra e não tinha capacidade para contra-atacar.

Mas as contas de sua excelência foram acertadas por um membro desta tribo
Quanto a rir no fim quando acabar veremos

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais, gostava de agradecer a participação do Joniwho e do Zordon neste tópico, é de salutar o convívio e análise à volta deste jogo.

De facto, conforme o Joniwho referiu, a NVS e a LofP são aliadas da LR. Não é segredo e ainda há 2 dias o referi no post sobre a guerra que está a decorrer entre ambas.

E é essa mesma guerra, que me está a retirar ambas as tribos, dos meus planos, pois ambas são muito fortes e estão muito empenhadas no conflito entre elas.

Como tal, não foram referidas nas estatísticas...

Quanto às 31 vilas que morreram contra uma da tribo LGR, foi resposta a mais uma provocação efectuada por vocês. Ainda nessa noite, um vosso jogador, tinha descarregado, todas as vilas em cima de mim (vilas ofensivas e defensivas), limitei-me a dizer: "Estou aqui..." ;)

Mas gostei do pormenor que referiste. Houve muitos nestes ultimos tempos, referiste apenas um, foi pena não teres referido o pormenor do dia seguinte, em que o Whitelight conquistou uma vila por detrás da minha posição... apesar da defesa que já lá estava, perdeu a vila e perdeu os cerca de 30 apoios que estavam a chegar... à medida que iam chegando, encarreguei-me pessoalmente de os matar! Foi mais um forma de dizer: "Estou aqui!" ;)

Aproveito também para referir, que não considero a LR, "uns coitadinhos", pelo contrário, tenho imenso orgulho nos companheiros de tribo e quanto maiores forem os desafios, mais "gozo" ma dará este jogo.

Um bom jogo e muita diversão vos deseja o vosso colega de jogo,

Spydon
 

DeletedUser

Guest
Uma vez mais estás a dar um tiro nos pés desculpa o termo.
E satisfaz a minha curiosidade porque nunca vieste aqui colocar esse tópico de guerra enquanto os ataques eram da vossa parte.
Ainda um pouco acima está um gráfico em que mostram as conquistas que fizeram e essas são as contabilizadas enquanto LGR porque os da antiga LG estão contabilizados na LW, quanto aos ataques mais ou menos fortes pela nossa parte só começaram a acontecer na sexta-feira.
Então responde-me a isto.
Quantas vezes foste atacado por mim sem ser em resposta a ataques da tua parte ás minhas aldeias?
Quantos membros da LR foram atacados pela LGR sem ser os que atacaram?

Quanto a guerras que falas dos teus aliados é verdade mas continuas a esquecer alguns pormenores a LGR tem outras guerras e se até agora não vos foi dada resposta foi por isso mesmo, e todos sabemso que a PAX que tanto referes também está envolvida em outras guerras, não te capacites que pedimos PAZ a todo o mundo 2 para enfrentar LR, essa é uma tribo como outra qualquer que está a ter a resposta à provocação abusiva que tem feito.

Um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
E satisfaz a minha curiosidade porque nunca vieste aqui colocar esse tópico de guerra enquanto os ataques eram da vossa parte.

Com todo o prazer, irei satisfazer a tua curiosidade.

Até ao momento, nunca houve uma verdadeira guerra entre a LR e a LGR

Até aqui, houve alguns conflitos pontuais. Por vezes os jogadores da LGR atacam os da LR, uns dias depois os da LR atacam os da LGR, mas têm sido conflitos pontuais, nunca envolvendo a tribo. (daí não ter apresentado resultados)

O que está a acontecer, desde 6ª feira, não são conflitos pontuais, como bem sabes...

Ainda um pouco acima está um gráfico em que mostram as conquistas que fizeram e essas são as contabilizadas enquanto LGR porque os da antiga LG estão contabilizados na LW, quanto aos ataques mais ou menos fortes pela nossa parte só começaram a acontecer na sexta-feira.

O único gráfico foi apresentado pelo Dytabail, é referente às últimas 24 horas (tal como está devidamente identificado). Como os vossos ataques começaram na 6ª feira e hoje é Domingo, são referentes ao actual panorama, julgo estar correcto.

Então responde-me a isto.
Quantas vezes foste atacado por mim sem ser em resposta a ataques da tua parte ás minhas aldeias?
Quantos membros da LR foram atacados pela LGR sem ser os que atacaram?

Talvez não te recordes, mas já tivemos esta conversa pessoalmente...
Vou recordar-te o que disse e mantenho:

A LR é uma tribo, por isso, atacar o Fred.desyre, o Yoda.pt, o Spydon, o Snooperman, .... é o mesmo acto que nos atacar a nós próprios.

Ao atacares o Fred.desyre, estás a atacar-me a mim e ao resto da tribo. Isso é que para nós significa tribo.

Da mesma forma, interpreto cada um dos vossos jogadores, ou seja, se o Whitelight me ataca (um ataque da LGR à LR), é natural que amanhã, eu ou outro colega da LR ataque um elemento qualquer da LGR.

Por isso, já tive oportunidade de te explicar, que se alguns vossos jogadores nos atacam, outros serão atacados (da mesma tribo)

Este é o nosso conceito te "Tribo"!
 

DeletedUser

Guest
Joniwho, Fizeste-me rir, e muito...xD

Posto isto, vamos refazer as contas:

PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 136.5 Milhões (153 jogadores) - 13.254 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias
»NVS«: 111.3 Milhões (68 jogadores) - 10723 aldeias
LofP: 83.2 Milhões (88 Jogadores) - 8061 aldeias
_____________________________
Total: 217.3 Milhões (172 jogadores) - 21.035 aldeias

Sim, é verdade dos nossos aliados...mas a familia PAX? Onde Está?...
(Meteste ai os Loft, e quanto sei, eles são aliados da PAX...Logo!)


Vamos então fazer as contas finais:

*PAX*: 103.3 Milhões (90 jogadores) - 9832 aldeias
PAXTE: 56.4 Milhões (70 jogadores) - 5544 aldeias
FOTPAX: 35.1 Milhões (41 jogadores) - 3298 aldeias
PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 331.3 Milhões (354 jogadores) - 31.928 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias
»NVS«: 111.3 Milhões (68 jogadores) - 10723 aldeias
LofP: 83.2 Milhões (88 Jogadores) - 8061 aldeias
_____________________________
Total: 217.3 Milhões (172 jogadores) - 21.035 aldeias

Meti só estas, pois são as mais próximas...queres que meta a hmetal?? Vê lál...

Agora diz lá o que vês... ;)


Mas vamos é há guerra , e chega de palavras...

Desejo sorte a todos...e Bom jogo!



Nós declaramos guerra agora, pois sairam membros da Lusa, para a LGR... Já Percebem!?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É impressionante como há gente que contabiliza os números dos nossos aliados, esquecendo-se de si próprio...
Tenho visto muito apoio de terceiros que supostamente não estavam na guerra da LUSA contra a LR, e ainda falam de nós?! Quantas vilas de LR é que vocês encontraram com apoio de terceiros?!

Nada mais tenho a dizer, gosto mais de agir.
 

DeletedUser

Guest
Talvez não te recordes, mas já tivemos esta conversa pessoalmente...
Vou recordar-te o que disse e mantenho:

A 411 zordon B (608|410) K46 11,410 zordon [LW] Spydon [LR] 21st November 2008 - 09:39:38

Sim lembro-me da conversa, se não estou em erro foi 2 dias antes de entrar e encontrar um monte de ataques a 4 aldeias minhas, ou foi antes da outra que conquistaste e que confiei tanto que nem reforcei :confused: nessa altura penso que te perguntei a razão, parece que não houve nenhum ataque a qualquer membro da LR ou será que tenho a memória curta e na conversa anterior depreendi pelas palavras que não ia haver ataques entre nós talvez fosse para baixar a defesa, também posso ter tirado outra interpretação como o disseste:rolleyes:

Também chamas casos pontuais dois membros de uma tribo atacarem um jogador de outra tribo mas se forem mais já é um ataque de tribo :D :confused: ok tens de me mostrar essa regra.
Terminando por agora, se na tua tribo atacar um membro é sinal de que atacam a tribo porque não pode ser nas outras ou isto é monopólio da LR.

Bom jogo
 

DeletedUser7292

Guest
Bom, se este não o mundo mais activo de sempre do tribal wars não sei :)

Está tudo em guerra uns com os outros, lol
Vamos lá rebentar com este mundo 2!!
 

DeletedUser

Guest
Zordon, este é um jogo de guerra, que te posso mais dizer?

Os primeiros ataques que fiz à LGR (por acaso) foi por ter sido atacado, mas poderiam não ter sido... Outros ataques houve que iniciei sem provocação, aliás, alguém o terá sempre que fazer, senão nunca ninguém ataca ninguém e isto é um jogo de guerra.

Se bem me lembro, andámos imenso tempo sem nunca haver um único confronto entre as nossas tribos.
Até que um dia, decidiste atacar um jogador nosso. Na altura, entrei em contacto contigo e disseste-me que eram uns ataques pontuais, porque os teus aliados (acho que os Tkew) pediram para participares...

Como resposta às 4 (acho que foram 4) vilas que conquistaram nos ataques surpresa, respondi contra o Lolsacer (28 vilas, se a memória não me falha).

Este foi o primeiro confronto entre as nossas tribos, a partir desse dia, ficamos todos de sobreaviso para uma possível ofensiva da vossa parte.

Mais tarde, voltaram a haver confrontos, mas pontuais, nunca nenhum de nós, ganhou terreno...

Neste momento, vocês estão a atacar... óptimo! Será uma bela desculpa para animar o jogo.
Se vocês não atacassem, mais tarde ou mais cedo, seriamos nós, que importa isso?

O que realmente importa, é a diversão que vamos ter nos próximos meses...

No fim da guerra, se quiseres, combinamos uma jantarada todos, quem perder, paga a sobremesa, queres? ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL

Não consigo deixar de rir com estes posts da LR...
São sempre os coitadinhosl, toda a gente contra eles... porque será?
Depois são sempre os melhores porque derrotam toda a gente... porque será?

Quero antes de mais esclarecer umas coisas:

As primeiras investidas foram primariamente feitas pelo vosso jogador fred.desyre que achou-se no direito de atacar quem bem lhe apetecesse.

Depois disso achou-se no direito de conquistar aldeias no meio do território da LGR.

Tais situações e investidas têm de ser paradas.

Vamos ver se as contas são de facto assim, como o spydon as coloca ou se a NVS (nº 2 do ranking) e a Lofp (nº 6 do ranking) e aliadas da LR, tambem não entram na equação!

Para quem não sabe, a »NVS« é inimiga de TODA a familia PAX e estão a atacar a LGR em todo o K46

Posto isto, vamos refazer as contas:

PAX : 91.9 Milhões (90 jogadores) - 9093 aldeias
LGR : 44.6 Milhoes (63 jogadores) - 4161 aldeias
_____________________________
Total: 136.5 Milhões (153 jogadores) - 13.254 aldeias

vs

LR : 22.8 Milhões (16 jogadores) - 2251 aldeias
»NVS«: 111.3 Milhões (68 jogadores) - 10723 aldeias
LofP: 83.2 Milhões (88 Jogadores) - 8061 aldeias
_____________________________
Total: 217.3 Milhões (172 jogadores) - 21.035 aldeias

parece-me que as contas estão contra nós e não contra a LR como o Spydon quis fazer parecer...

Vamos ver no que dá...






n nos metas ao barulho paaaa

ja temos k lidar com a traiçao dos sarnentos n nos vamos por em mais guerras

mas penso k vai ser uma guerra gira de ver

e começem a chamar-nos pelo nome LofP LofF é a discoteca


esta guerra e toda da autoria da LR ;) dem bom espetaculo como de custume
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No fim da guerra, se quiseres, combinamos uma jantarada todos, quem perder, paga a sobremesa, queres? ;)

Até pago o teu jantar com sobremesa e tudo com guerra ou sem guerra :)
Mas terás de vir aos Açores que aí saia-me muito caro

E como o disseste no fundo o que conta é a diversão e atacar e ser atcado com boa disposição.

Abraço e vamos a isso.

Peço desculpa à Lofp pelo erro do nome :)
E aquilo foi só para mostrar estatísticas de parte a parte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Devido a bons amigos que tenho na LR e nao sou grande fan da PAX, desejo a maior sorte do mundo a LR, que vencam essa guerra pois pontos e quantidade e diferente de tropas e qualidade, estou numa guerra do mesmo genero...

FORÇA LR
 

DeletedUser

Guest
LR vs. LGR

image.php


Aqui está a primeira ofensiva por parte da LGR a um membro da LR...

Pode-se dizer que foi um balanço positivo, porque não se perdeu nenhuma aldeia :D

(Apenas com 16 membros, já temos o 16º lugar do rankink de OD total)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo